Então ele trabalhava com o quê? Teatro?Bruce Dubber escreveu:Por enquanto, não é conhecido nenhum papel do Silton em dublagem além do Horácio Gomez.Gustavo FS escreveu:Enfim, como a dublagem já não anda tão assim no Brasil. Realmente é uma perda muito sentida. A propósito, quais outros trabalhos memoráveis dele além de CH?
Morreu o dublador Silton Cardoso, voz do Godinez
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 389 vezes
Re: Morreu o dublador Silton Cardoso, voz do Godinez
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Fui ver no Dublanet, realmente, ele só dublou CH. Muito estranho.
- Chad'
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Ele disse numa entrevista que foi feita faz um tempo, foi colocada num vídeo aí.
O Silton tinha dito que ele dublou um "negão" num outro seriado, que também foi transmitido no SBT.
O Silton tinha dito que ele dublou um "negão" num outro seriado, que também foi transmitido no SBT.
Títulos e posições de destaque:
- sPiDeR
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Esses últimos dias fiquei meio afastado devido ao meu trabalho e só agora soube de sua morte. Fiquei muito triste, o Silton Cardoso foi um dublador incrível. Vou guardar para sempre o dia que o conheci no evento que o fã clube fez em 2008 no Chilango, em São Paulo.
Quatro vídeos deste grande dia que tivemos no Chilando com a presença do Silton:
A partir dos 3:35
A partir dos 8:27
A partir dos 0:10
A partir dos 6:07
O Silton estava esquecido, chegamos até pensar que ele já havia falecido, então o fã clube ter o encontrado foi demais. Fico feliz que pelo menos nós fãs conseguimos ainda a tempo homenageá-lo, mostrar a ele toda a importância que o seu trabalho tinha a todos nós.
Quatro vídeos deste grande dia que tivemos no Chilando com a presença do Silton:
A partir dos 3:35