Piadas

Tópico aprovado por Cazalbé de Nóbrega

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: Tópico de piadas

Mensagem por E.R » 10 Jul 2014, 11:25

“Cara, você acredita que eu estava no supermercado e uma daquelas promotoras de venda me ofereceu sexo em troca de eu divulgar uma marca de sabão em pó pros meus amigos do Whatsapp ?

Claro que não aceitei ! Além de ser um cara sério e bem casado, gosto de ter minha consciência limpa. Tão limpa quanto a minha camisa. Por isso eu uso o novo Omo multi-ação líquido, que tira todas as manchas das roupas brancas e das coloridas e tem o melhor custo benefício do mercado !”
Imagem
Imagem
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5178 vezes

Mensagem por HOMESSA » 10 Jul 2014, 11:48

E.R escreveu:
“Cara, você acredita que eu estava no supermercado e uma daquelas promotoras de venda me ofereceu sexo em troca de eu divulgar uma marca de sabão em pó pros meus amigos do Whatsapp ?

Claro que não aceitei ! Além de ser um cara sério e bem casado, gosto de ter minha consciência limpa. Tão limpa quanto a minha camisa. Por isso eu uso o novo Omo multi-ação líquido, que tira todas as manchas das roupas brancas e das coloridas e te
m o melhor custo benefício do mercado !”
Eu ri.

Igorkk33
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1272 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Igorkk33 » 10 Jul 2014, 14:22

E.R escreveu:

Claro que não aceitei ! Além de ser um cara sério e bem casado, gosto de ter minha consciência limpa. Tão limpa quanto a minha camisa. Por isso eu uso o novo Omo multi-ação líquido, que tira todas as manchas das roupas brancas e das coloridas e tem o melhor custo benefício do mercado !”
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 10 Jul 2014, 19:32

Oração do Bebum Whisky e Vodka que estão no bar Alcoolatrado seja o nosso fígado Venha a nós o copo cheio nunca apenas pelo meio Seja feita a nossa cachaçada Assim no buteco como na calçada O mé nosso de cada dia nos dai hoje Perdoai as nossas bebedeiras Assim como nós perdoamos A quem não tenha bebido Não nos deixai cair na Coca Diet E livrai-nos da água gasosa Barmem..
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 25 Jul 2014, 14:03

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

@EA
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por @EA » 13 Ago 2014, 01:26

O sujeito decide testar uma de suas novas cantadas com a primeira mulher gostosa que encontrar pela frente, então ele foi no supermercado pra achar uma, lá ele encontra uma bela ruiva que estava fazendo compras sozinha. Ele se aproxima, joga um charme e diz:
- Oi! Então, você vem sempre aqui?

Ela fica um pouco incomodada, mas decide sacanear o rapaz inconveniente e então responde:
- Não, eu só venho aqui nas sextas... e quando tem homens bonitos.
- Nossa! Então você está dizendo que eu sou um homem bonito?
- Não, é que hoje é sexta-feira mesmo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!

Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Ambrosi
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Ambrosi » 13 Ago 2014, 01:30

Cara, essa piada acaba de matar o 'Cazalbé' :P

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 13 Ago 2014, 10:42

Um casal estava casado há vinte anos e, sempre que fazia sexo, o marido insistia em desligar a luz. Após esse tempo todo, a mulher achava que aquilo era estúpido. Decidiu que iria tirar do marido esse hábito desnecessário.
Certa noite, enquanto faziam amor, ela acendeu as luzes. Olhou e viu o marido com um vibrador na mão. Ficou louca de raiva e frustração!
— Seu impotente, como pôde mentir-me durante esses anos todos?! É melhor explicar-se bem!
O marido fitou-a bem nos olhos e, calmamente, disse-lhe:
— Explico-lhe sobre o vibrador se me explicar sobre nossos três filhos!
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Ambrosi
Membro
Membro

Mensagem por Ambrosi » 13 Ago 2014, 12:08

chifrudo :garg:

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 18 Ago 2014, 00:58

Piadas sem graça:

Um cara foi num banheiro público numa cidade do interior e deu a maior cagada. Depois ele viu que não havia papel higiênico, o jeito foi usar o dedo. Quando saiu viu na parede escrito: - Limpa dedo. - com um buraco abaixo. Ele foi lá e enfiou o dedo. No fundo do buraco tinha uma agulha e ele: - Aaaaarrrrgggghhhhh!!!!! - chupando o dedo dolorido.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recebendo o diplomata português na corte, a rainha Elizabeth, da Inglaterra convidou-o para dar uma volta pelas ruas de Londres numa carruagem real. De repente, um dos cavalos solta um tremendo peido podre. A rainha, perdendo completamente o rebolado, fica toda sem graça e diz: - Peço mil perdões, Mr. Antunes... Não sei como isso pode acontecer E o diplomata lusitano, todo boas maneiras: - Não há de que majestade... Eu até pensei que tivesse sido o cavalo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Três vampiros fizeram uma aposta para ver quem chupava mais sangue. O primeiro foi e voltou com a boca toda lambuzada de sangue e os outros dois disse: da onde pegou tanto sangue? daquele cachorro. O segundo foi e voltou com o rosto lambuzado de sangue. E os dois falaram: da onde pegou tanto sangue? daquela vaca. O último foi e voltou com o corpo todo cheio de sangue e os dois perguntaram: da onde pegou tanto sangue? tá vendo aquele muro ali? eu bati de frente com ele.

O cara tava viajando nestes aviões modernosos, cheios de sacanagem, quando deu uma baita vontade de ir no banheiro. Foi no banheiro marcado masculino mas todos estavam ocupados. Recorreu à aeromoça, que lhe disse para ir no banheiro feminino que estava desocupado, mas frisou bem: - Não aperte em hipótese alguma os botões JAQ, SAQ, AT e RAA. O cara escutou, mas não prestou atenção. Foi no banheiro, sentou no vaso, e ficou olhando pros botões. Logicamente, como era curioso, apertou o botão JAQ. Automaticamente um Jato de água Quente lavou a sua bunda. O caro ficou embasbacado com aquilo - As mulheres é que sabem das coisas - pensou consigo mesmo. A curiosidade continuou e apertou o botão SAQ. Na seqüência um Secador de Ar Quente secou a sua bunda, não deixando uma gotinha só de água. O cara achou que estava no paraíso com aquele luxo todo. Já mais relaxado apertou o botão AT e um Aplicador de Talco passou talco generosamente em sua bunda. Totalmente desinibido, foi direto no botão RAA. Depois que acordou no hospital perguntou o que havia acontecido com ele. A última coisa que se lembrava é de ter apertado o botão RAA, no que a enfermeira respondeu: - O senhor foi avisado pra não apertar os botões. RAA significa Removedor Automático de Absorvente...

Certa noite, um homem entra num restaurante, vai até ao balcão e pede uma cerveja. - Com certeza, senhor! - Quanto é? - 20 centavos! - 20 centavos? - grita o homem, sem querer acreditar. - Sim, é verdade, 20 centavos - responde o barman. Então o homem resolve olhar para o menu, e pede: - Olhe, pode me trazer um bife de filet mignon a cavalo, com fritas, arroz e uma saladinha de tomates, cebolas e ervilhas . - Com certeza, senhor - responde o barman - Mas isso é um prato que custa muito caro... - Caro? Quanto? - pergunta o homem, desconfiado. - Dois reais ! - responde o barman. - DOIS REAIS???!!!! - exclama o homem, não querendo acreditar... - Onde é que está o dono deste bar? - Oh, está lá em cima com a minha mulher! - responde o barman. Espantado, o homem pergunta: - E o que é que ele está fazendo com a sua mulher? Resposta do Barman: - O mesmo que eu estou fazendo com o restaurante dele...

A mulher está fazendo o curso de etiqueta e, à noite, se irrita com a maneira um tanto abrupta com que o marido investe sobre ela. - Olavo - diz ela, muito séria -, exijo bons modos na cama, assim como tenho o direito de exigi-los na mesa. Surpreso e aborrecido, o marido se levanta, vai até o espelho, penteia os cabelos, passa um desodorante e volta para a cama. - Tudo bem, agora? - pergunta! - Está ótimo - responde a mulher. - Então, quer fazer o favor de me passar a sua xoxota?

Estava havendo uma reunião maçônica e alguns garotos jogavam bola perto do prédio. Dado um chute mais forte, a bola entra por uma janela e cai dentro de onde os maçons estavam reunidos. Um dos garotos pula pela janela a fim de pegar a bola. Quando desceu dentro da sala, os maçons, imediatamente, tamanho o desrespeito do garoto, comeram o c* dele e o jogaram de volta pela janela. Quando caiu do outro lado, os amiguinhos perguntaram pra ele: - Afinal, o que tem lá dentro da maçonaria? E o garoto: - Agora sou maçon, não posso contar!

Um casal de hippyes malandrecos foi ao cinema. Uma vez instalados e filme começado, a hippye falou para o hippye: - Pô, cara. Aí!...Tô a fim de dar uma mijada. O ripe respondeu: - Pô, cara! Mija aí mesmo. Tu tá de saia! A ripa falou: - Pô cara! Pódi crê. E se acocorou na poltrona. Nisso, o ripe pensou: 'Sabe do que mais? Vô botá a mão nas coisa dessa mina...' E quando levou a mão à 'concha' para sentir a 'menina' da hippye, sentiu um negócio duro, grande, roliço, quente, úmido, grosso e duro. Imediatamente, perguntou: - Colé, mina??? Mudou de sexo? E ela responde: - Não, cara, mudei de idéia. Resolvi dar uma cagada!!!
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Jan 2015, 14:09

Certa vez, Lula estava andando pelas ruas de Brasília, junto com a Dilma.
-Dilma, olha lá ! Aquela é a Petrobras! Será a maior produtora de petróleo do mundo !
-Olha lá, Dilma ! Aquela é a Eletrobras ! Será a maior produtora de energia elétrica do mundo !
-Olha lá ! Aquela é a Emobra s! Será a maior produtora de... ! Dilma, o que a Emobras produz mesmo ?
-Lula ! Aquela é uma placa de aviso "Em obras !"
Imagem
Imagem
Imagem

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Curtiu: 434 vezes
Curtiram: 584 vezes

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 14 Fev 2015, 23:39

um navio tava voando,ai bateu o pneu.qual o nome do filme ?
nenhum,por que jacaré não come alface.

Ambrosi
Membro
Membro

Mensagem por Ambrosi » 14 Fev 2015, 23:42

Bah cara, que forçado. Dá um tempo...

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 14 Fev 2015, 23:46

Cara, sinto ter que lhe dizer isso, mas agora que todos sabem que você é apenas um personagem, todos esses seus posts não vão ser tidos como épicos e inesquecíveis.

Era engraçado quando a impressão que ficava era que alguém escrevia tais bobagens em sua real sinceridade.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 15 Fev 2015, 00:52

Eh cara, ninguém mais aqui gosta de você, estamos de mal pra sempre. Vc não faz parte do nosso grupo.
Quem for postar depois continue com bullying
Imagem

Responder