Aquele vídeo ele ficou 1 dia pra fazer, realmente era um sacrificio pra eleBeterraba escreveu:Se vemos o vídeo dele dublando o botijão pros DVD's antes de falecer ele ele dublou super bem, não acredito que seja isso...
Chaves estreou no canal pago TBS
A partir de 01/08, série ganha exibição fixa.
- luispancada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam no TBS e no Boomerang
- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Luis, à quanto tempo o Mário Vilela sofria deste problema de saúde?luispancada escreveu:Aquele vídeo ele ficou 1 dia pra fazer, realmente era um sacrificio pra eleBeterraba escreveu:Se vemos o vídeo dele dublando o botijão pros DVD's antes de falecer ele ele dublou super bem, não acredito que seja isso...
Digo isso porque esse vídeo é de 2005, e a dublagem da CNT foi feita em 1996.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
pois é, ele passou tanto tempo doente assim?Léo Silveira escreveu:Luis, à quanto tempo o Mário Vilela sofria deste problema de saúde?luispancada escreveu:Aquele vídeo ele ficou 1 dia pra fazer, realmente era um sacrificio pra eleBeterraba escreveu:Se vemos o vídeo dele dublando o botijão pros DVD's antes de falecer ele ele dublou super bem, não acredito que seja isso...
Digo isso porque esse vídeo é de 2005, e a dublagem da CNT foi feita em 1996.
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Eu acho que a demora que ele tinha nos anos 90 era algo natural de duas ou três horas, e que a doença fez piorar ao ponto de demorar quase um dia.
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
a gota mágica pode até ser melhor mas tem que ser redublado porquê está com termos e palavras chulas que foi um fiascoBarbano escreveu:Não mesmo. Versão Gota Mágica é bem melhor que aquela dublagem "robótica" da BKS. E tem o Osmiro...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Já tem programação até 20 de julho no site da TBS. E não tem Chaves ou Chapolin.
Acho que a informação da Keila Jimenez era equivocada e as séries vão passar só no Boomerang e não no TBS.
Acho que a informação da Keila Jimenez era equivocada e as séries vão passar só no Boomerang e não no TBS.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Por falar nisso, o ânimo com a noticia tá baixo hein?
Pessoal tá capisbaixo tanto com as reprises das séries quanto com as temporadas recentes do desenho em espanhol (esse último dá pra entender, qualidade podre)
A única forma de animar de novo o Meio CH seria o SBT soltar alguns Chapolins perdidos e inéditos ou fazer algum experimento nem que seja com cinco ou seis episódios do Programa Chespirito dos anos 80. Mas isso é tão improvavel quanto a Anima Studios fazer um episódio bom do desenho.
O On-Topic do fórum não tá com o melhor dos ritmos. O imã de atenção mais notório aqui no DDNL tá sendo a expectativa de saber se o criador disso tudo vai morrer ainda esse ano.
Pessoal tá capisbaixo tanto com as reprises das séries quanto com as temporadas recentes do desenho em espanhol (esse último dá pra entender, qualidade podre)
A única forma de animar de novo o Meio CH seria o SBT soltar alguns Chapolins perdidos e inéditos ou fazer algum experimento nem que seja com cinco ou seis episódios do Programa Chespirito dos anos 80. Mas isso é tão improvavel quanto a Anima Studios fazer um episódio bom do desenho.
O On-Topic do fórum não tá com o melhor dos ritmos. O imã de atenção mais notório aqui no DDNL tá sendo a expectativa de saber se o criador disso tudo vai morrer ainda esse ano.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Deve ser a sua expectativa, claro. Porque eu acredito que nenhum usuário quer saber se ele morre ou não e sim que ele se mantenha vivo.Riddle Snowcraft escreveu:Por falar nisso, o ânimo com a noticia tá baixo hein?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
A minha expectativa é zero sim. Ao que tudo indica serão as mesmas exibições da época do Cartoon. Vai passar, em um canal que eu não tenho acesso, episódios que dá para achar em qualquer canto. Para mim não fará diferença nenhuma.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Penso o mesmo do Fabão, o pessoal nem se anima tanto, pois provavelmente não tera nenhuma novidade, tanto que até com abertura e créditos os fãs já tem registrado no acervo.
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Mesma coisa comigo, acho que só fico animado se soltarem inéditos/perdidos/semelhantesBarbano escreveu:A minha expectativa é zero sim. Ao que tudo indica serão as mesmas exibições da época do Cartoon. Vai passar, em um canal que eu não tenho acesso, episódios que dá para achar em qualquer canto. Para mim não fará diferença nenhuma.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Pelo menos na versão latina, a partir de 14/07 às 11h45 e 18h10. (Horário de Buenos Aires)
http://canaltbs.com/programacion
http://canaltbs.com/programacion
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Ué, que estranho... No TBS brasileiro não tem nada por enquanto.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.