Obrigado por tudo, Thomas Henrique
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Re: Obrigado por tudo, Thomas Henrique
Até hoje não sei quem é, mas como na época não pude, deixo meus pêsames aqui agora.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Muitas saudades dos papos do MSN !
Brigamos e fizemos as pazes várias vezes como ocorreu com Eduardo Gouvea
Dias antes dele ser internado para operar ( não sabia que ia operar) conversamos sobre Chespirito, estava ajudando ele a completar a lista dele...
Saudades
Brigamos e fizemos as pazes várias vezes como ocorreu com Eduardo Gouvea
Dias antes dele ser internado para operar ( não sabia que ia operar) conversamos sobre Chespirito, estava ajudando ele a completar a lista dele...
Saudades
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 580 vezes
Revi o vídeo agora e percebi que minha mente ainda não se acostumou com a partida dele... Isso é bom.. Mantenho-o vivo dentro do meu coração! Um amigo, um confidente!
- Fábio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
O valor do Thomas no Meio CH é imensurável. E a grande amizade dá saudade. MSN fazendo piada de Leão Lobo e de Tekpix, haha. Era muito bão.
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Muito obrigado, Thomas, por fazermos lembrar que o amor e a amizade podem nos fazer chegar bem longe.
Muito obrigado pela sua determinação com a lista, um dos maiores projetos de todo o meio CH, que hoje é tida como referência no mundo todo sobre os programas que tanto amamos.
Muito obrigado, Thomas, pela sua amizade e confiança incondicional. Devo confessar que eu nunca briguei nem tive maus entendidos com você: a relação sempre foi excelente.
Você não está mais na Terra. A impressão primeira foi de dor e desconcerto. Mas agora fico feliz por você, porque tenho a confiança que você está desfrutando lá no Céu de felicidade infinita, sem dores nem sofrimentos físicos nem espirituais. Imagino você cantando junto com o Freddie Mercury e rindo junto com o Ramón e a Angelines.
Você será sempre lembrado pelo que fez no meio CH e pelo que você ainda faz em cada um de nós, amigos ou conhecidos.
Muito obrigado, Thomas, por termos ensinado a dar valor à nossa vida por acima de tudo. Talvez nunca conheça outra pessoa com mais vontade de viver cada minuto do que você. Muito obrigado. Um dia, com certeza, a gente vai se conhecer.
Muito obrigado pela sua determinação com a lista, um dos maiores projetos de todo o meio CH, que hoje é tida como referência no mundo todo sobre os programas que tanto amamos.
Muito obrigado, Thomas, pela sua amizade e confiança incondicional. Devo confessar que eu nunca briguei nem tive maus entendidos com você: a relação sempre foi excelente.
Você não está mais na Terra. A impressão primeira foi de dor e desconcerto. Mas agora fico feliz por você, porque tenho a confiança que você está desfrutando lá no Céu de felicidade infinita, sem dores nem sofrimentos físicos nem espirituais. Imagino você cantando junto com o Freddie Mercury e rindo junto com o Ramón e a Angelines.
Você será sempre lembrado pelo que fez no meio CH e pelo que você ainda faz em cada um de nós, amigos ou conhecidos.
Muito obrigado, Thomas, por termos ensinado a dar valor à nossa vida por acima de tudo. Talvez nunca conheça outra pessoa com mais vontade de viver cada minuto do que você. Muito obrigado. Um dia, com certeza, a gente vai se conhecer.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
na minha opinião ele e o o valette são os caras mais importantes na história CH no brasil.Thomas estava postando a série chapolin no youtube,eu baixei temporadas completas através dos vídeos dele.ele faz muita falta,ele sabia organizar tudo que estava espalhado por aí em um único lugar
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 845 vezes
- Curtiram: 5275 vezes
Poxa,fui assistir um vídeo no youtube(aquele trecho do abominável homem das neves,que só passa no Sbt),quando vi que quem postou foi o Thomas.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Não sabia que você usava maquiagem, Antônio. Meus pêsames para a família do Thomas.
- Esses usuários curtiram o post de Ricardo Haertel (total: 2):
- bebida com metanol CH • Igorkk33
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
É o trecho de uma letra do Queen, "The Show Must Go On".Ricardo Haertel escreveu:Não sabia que você usava maquiagem, Antônio. Meus pêsames para a família do Thomas.
inside my heart is breaking
My make - up may be flaking
But my smile still stays on
http://letras.mus.br/queen/72698/
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 119 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Thomas foi um rapaz muito bom, cheguei a conhecer quando me cadastrei aqui.
Quando o Thomas morreu, juro que chegou a sair uma lagrima do meu olho mesmo não ter me comunicado muito com ele. Pra mim foi como se um amigo morreu fiquei triste, mas sei que hoje, Deus está cuidando desse bom rapaz.
Quando o Thomas morreu, juro que chegou a sair uma lagrima do meu olho mesmo não ter me comunicado muito com ele. Pra mim foi como se um amigo morreu fiquei triste, mas sei que hoje, Deus está cuidando desse bom rapaz.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Muitas saudades dele! Aquele dia que recebi a notícia, não conseguia acreditar! Ele foi uma pessoa muito especial em nossas vidas! Um garoto de ouro! Um verdadeiro Chavesmaníaco! 
We can beat them, just for one day
- sPiDeR
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
O tempo passa muito rápido. Quando vejo um vídeo postado pelo Thomas no youtube é como ele estivesse vivo. Nunca fomos próximos, mas sempre era legal conversar com ele no MSN ou nos eventos CH quando nos encontrávamos. Lamento muito o que aconteceu a um ano, mas ele sempre será lembrado por nós Chavesmaníacos pelas coisas boas que ele nos deixou.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1323 vezes
O tempo passa rápido demais. Um ano já!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Muito triste,aquele sábado que acordei normalmente,tomei café e tudo mais,daí entrei aqui no FCH e observei aquela barra preta achei estranho,quando vi sobre a morte do Thomas,nossa,meu sábado,ou melhor minha semana ficou sem chão,fiquei muito chateado com aquilo,o que eu lembro do Thomas é que ele era um garoto muito prestativo,eu sempre pedia episódios ele me mandava,o que eu perguntava ele respondia ele era demais.Não poderia deixar de escrever um pouco sobre ele,não poderia deixar dizer também: Thomas,você faz muita falta no meio CH!!!(com esse próprio termo que ele inventou
).

14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Sempre tive aquele receio de falar com veterano. Depois de uns e outros casos de patadas passadas (com outras pessoas - em outros meios), eu não tomava iniciativa pra falar com membros mais importantes.
Rapaz. Que arrependimento.
Rapaz. Que arrependimento.