Exibições de Chaves no SBT (2014)
Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
18/04/2014
19:03 - As pessoas boas devem amar seus inimigos(1978)
19:23 - Tocando violão
19:03 - As pessoas boas devem amar seus inimigos(1978)
19:23 - Tocando violão
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
E exibiram 2 episódios hoje, provavelmente aproveitaram que sobrou tempo e colocaram mais um episódio do Chaves.
- Vincent Martella
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 59 vezes
19/04/2014
06h00 - O Castigo Vem a Cavalo (1976)
06h22 - A Moeda Perdida (1972)
06h37 - A Casinha do Quico (1977)
06h00 - O Castigo Vem a Cavalo (1976)
06h22 - A Moeda Perdida (1972)
06h37 - A Casinha do Quico (1977)
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Segunda vez que passa uma parte do episódio sem ser com a sua outra parte correspondente, o bom é que pelo menos foi com a dublagem MAGA, daqui a alguns dias voltam a passar o Abre a torneira/As paredes de gesso juntos de novo 
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Putz, e olha que de manhã nem tem gente pra ficar reclamando da dublagem e tal... alguém precisa se comunicar com o SBT urgente e dizer que a maioria que realmente gosta de Chaves gostou da dublagem.
- Fellipe
- Membro

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5180 vezes
Estava no terraço e comecei a ouvir minha mãe gargalhando,resolvi descer e ver o porquê.Quando chego na sala ,ela estava assistindo Chaves.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Primeiro post 
Falando do assunto do tópico, o pior é que aqui não passa Chaves, em nenhum, nenhum desses horários. Nem mesmo no sábado, às 6h. Em todos eles, a maldita afiliada entope merda na tela. Nem mesmo o Chaves em Desenho...
Falando nisso a exibição de hoje (De gota em gota, minha mãe fica louca) foi ótima. Queria muitíssimo chegar a ver a sua única versão semelhante mundialmente perdida, imagina só, Seu Madruga falando: Não pago mais um mês de aluguel até que consertem as goteiras!
Falando do assunto do tópico, o pior é que aqui não passa Chaves, em nenhum, nenhum desses horários. Nem mesmo no sábado, às 6h. Em todos eles, a maldita afiliada entope merda na tela. Nem mesmo o Chaves em Desenho...
Falando nisso a exibição de hoje (De gota em gota, minha mãe fica louca) foi ótima. Queria muitíssimo chegar a ver a sua única versão semelhante mundialmente perdida, imagina só, Seu Madruga falando: Não pago mais um mês de aluguel até que consertem as goteiras!

- Fellipe
- Membro

A melhor coisa desse episódio é a cara impagável da Chiquinha quando o Seu Barriga joga água nela. 
E sério que aí não passa nenhuma exibição de Chaves? Que droga de afiliada é essa?
E sério que aí não passa nenhuma exibição de Chaves? Que droga de afiliada é essa?
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Domingo, 20 de abril - 9h:
A fonte dos desejos (1975)

O parque de diversões - 2ª parte (1979)

Vamos brincar de carrinhos? (1975)

A fonte dos desejos (1975)

O parque de diversões - 2ª parte (1979)

Vamos brincar de carrinhos? (1975)

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- O Gordo
- Membro

Sim, é sério.FellipeKyle escreveu:A melhor coisa desse episódio é a cara impagável da Chiquinha quando o Seu Barriga joga água nela.
Sábado às 6h passa um projeto de jornal chamado Bandeira 2, só fala de morte, morte, morte... Deve ter imaginado minha cara quando acordei 6h de manhã num sábado pra ver Chaves e acabei me decepcionando totalmente.
De segunda a sábado, das 19h20, passa um outro jornal antecipando o principal telejornal da emissora. Detalhe: esse jornal é como uma "reprise" do mesmo jornal que passa às 12h, os mesmos fatos são contados.
Domingo às 9h passa um sorteio, tipo bingo, o Portal da Sorte. Sim, eles ocupam 1 hora pra isso.
Bem, antes eu podia ver nos dias da semana às 18h30, mas nem isso mais, por causa do QNVVV...
E pra minha surpresa fui ver se passava algum ep de Chaves em Desenho no Sábado animado, quando era 9h30, adivinha o que fizeram? Sim, acertou, cortaram o programa pra transmitir um outro. Sorte que tem a stream do SBT aqui, viu... Não sei o que essa maldita afiliada tem contra Chaves.
----
Voltando ao assunto do tópico: Hoje o pessoal teve que aguentar a embriaguês dos programadores denovo passando 2ª parte de um episódio sem sua 1ª parte correspondente.

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
A Sua afiliada é de qual estado?Toupas Prancas escreveu:Sim, é sério.FellipeKyle escreveu:A melhor coisa desse episódio é a cara impagável da Chiquinha quando o Seu Barriga joga água nela.
Sábado às 6h passa um projeto de jornal chamado Bandeira 2, só fala de morte, morte, morte... Deve ter imaginado minha cara quando acordei 6h de manhã num sábado pra ver Chaves e acabei me decepcionando totalmente.
De segunda a sábado, das 19h20, passa um outro jornal antecipando o principal telejornal da emissora. Detalhe: esse jornal é como uma "reprise" do mesmo jornal que passa às 12h, os mesmos fatos são contados.
Domingo às 9h passa um sorteio, tipo bingo, o Portal da Sorte. Sim, eles ocupam 1 hora pra isso.
Bem, antes eu podia ver nos dias da semana às 18h30, mas nem isso mais, por causa do QNVVV...
E pra minha surpresa fui ver se passava algum ep de Chaves em Desenho no Sábado animado, quando era 9h30, adivinha o que fizeram? Sim, acertou, cortaram o programa pra transmitir um outro. Sorte que tem a stream do SBT aqui, viu... Não sei o que essa maldita afiliada tem contra Chaves.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Não é bem embriaguês... Essas exibições só reforçam as suspeitas de que os inéditos foram engavetados, pois a dublagem não foi bem aceita pelo público.
- O Gordo
- Membro

Maranhão.Paulo Vitor CH escreveu:A Sua afiliada é de qual estado?Toupas Prancas escreveu:Sim, é sério.FellipeKyle escreveu:A melhor coisa desse episódio é a cara impagável da Chiquinha quando o Seu Barriga joga água nela.
Barbano escreveu:Não é bem embriaguês... Essas exibições só reforçam as suspeitas de que os inéditos foram engavetados, pois a dublagem não foi bem aceita pelo público.
Bom, o Daniel Muller dublando o Chaves é incrível. Deviam ter é aproveitado o espírito do Gastaldi que tava incorporado nesse cara. O único que deixou a desejar foi o Marco Moreira e a dubladora da Bruxa foi assim mais ou menos...