05h56
As Gravatas do Seu Madruga (1974) (parte 1)
06h27
Gente Sim, Animal Não! (1974) (parte 2)
A parte 1 é a melhor das 3, sem dúvida. Nota 10 pra ela
A primeira Parte é Excelente, a segunda é ÓtimaChavo escreveu:09/01/10
05h56
As Gravatas do Seu Madruga (1974) (parte 1)
06h27
Gente Sim, Animal Não! (1974) (parte 2)
os dois são excelentesJacinto escreveu:05:56 As Gravatas do Seu Madruga Parte 1
05:29 Gente Sim,Animal não Parte 2
Só feras hoje heinJacinto escreveu:12:45 Somos Cafonas Sim
Excelente episódioJacinto escreveu:12:45 Somos Cafonas Sim
Po que isso Samuel, posta sim, esse tópico é pra gente comentar sobre os episódios e não precisamos ter assistido no dia em que passou, basta apenas já termos assistido pelo menos uma vez, e depois, eu creio que logo logo Chaves tá de volta em rede nacional, vamos lá, ânimo, quanto mais gente comentando nos tópicos melhor!!!Samuel Villágran escreveu:Poisé,agora não passa mais Chaves aqui em Goiás.Então,tchau gente.Nunca mais posto neste tópico.
Valeu,Iuri pelo ânimo!Posto sim,então.Valeu!Iuri escreveu:Po que isso Samuel, posta sim, esse tópico é pra gente comentar sobre os episódios e não precisamos ter assistido no dia em que passou, basta apenas já termos assistido pelo menos uma vez, e depois, eu creio que logo logo Chaves tá de volta em rede nacional, vamos lá, ânimo, quanto mais gente comentando nos tópicos melhor!!!Samuel Villágran escreveu:Poisé,agora não passa mais Chaves aqui em Goiás.Então,tchau gente.Nunca mais posto neste tópico.![]()
Bom, a saga do madruguinha é excelente, e somos cafonas sim é um bom episódio tbm, será que dessa vez o sbt passou completo?
Excelente episódio nota 10,da de 10 a 0 na fraca versão de 74Jacinto escreveu:12:45 Somos Cafonas Sim
Passou com o corte de sempre no começo do episódioIuri escreveu:Po que isso Samuel, posta sim, esse tópico é pra gente comentar sobre os episódios e não precisamos ter assistido no dia em que passou, basta apenas já termos assistido pelo menos uma vez, e depois, eu creio que logo logo Chaves tá de volta em rede nacional, vamos lá, ânimo, quanto mais gente comentando nos tópicos melhor!!!Samuel Villágran escreveu:Poisé,agora não passa mais Chaves aqui em Goiás.Então,tchau gente.Nunca mais posto neste tópico.![]()
Bom, a saga do madruguinha é excelente, e somos cafonas sim é um bom episódio tbm, será que dessa vez o sbt passou completo?