Fizeram um Passa ou Repassa ao vivo com o pessoal do The Noite x o pessoal do Ratinho e um Afunda ou Boia na externa, numa piscina enorme, onde jogavam coisas como pneus, microondas e até geladeira.homessa escreveu:Saíram da zona de conforto?quais quadros foram apresentados?FellipeKyle escreveu:Pior que não ajudou muito não... Record liderou bastante com aquela bosta de Domingo Show (sinceramente não sei como isso tá dando tanta audiência, tem que rolar marmelada), mas o programa foi ótimo. Não vi tudo, mas mudaram bastante, saíram da zona de conforto. Deveriam fazer isso sempre, pro programa não ficar monótono. E, de preferência, tem que tirar aquele MC Gui, pfvr.
Danilo Gentili
The Noite com Danilo Gentili : de terça a sábado no começo da madrugada no SBT
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: DANILO GENTILI
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3929 vezes
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Passa ou Repassa 30/03/2014 - Danilo Gentili, Turma do The Noite e Convidados:
[youtube16x9]
Programa muito engraçado, recomendo a quem não assistiu. 
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes

SBTpedia
Sucesso absoluto de audiência, Danilo Gentili segue convidando nomes de peso para brigar pela liderança no Ibope com Jô Soares na Globo. Nesta segunda, 31 de março, o convidado é o pastor Silas Malafaia, responsável pela grande repercussão nos programas que passou na emissora.
Silas já foi entrevistado por Marília Gabriela no “De Frente com Gabi” e pelo Ratinho, em seu programa, sempre com grande participação do público nas redes sociais. Agora, é a vez do “The Noite” receber o líder da igreja Vitória em Cristo, ligada à denominação Assembléia de Deus.
Na entrevista, o líder religioso fala sobre diversos temas polêmicos, como o sexo antes do casamento, a questão do dízimo nas igrejas e as outras lideranças evangélicas no país. “O Pastor não controla os fiéis, apenas orienta”, foi uma das afirmações de Silas Malafaia ao apresentador.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
E aquela chamada com a Mili falando "Estamos chegando" tinha alguma coisa a ver com o PR ao vivo?
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Sensacional o programa! Nenhuma emissora além do SBT seria capaz de fazer um programa tão bom assim. Excelente! Só não sei o que esse tal de Mc Gui estava fazendo láRaphael' escreveu:Passa ou Repassa 30/03/2014 - Danilo Gentili, Turma do The Noite e Convidados:[youtube16x9]Programa muito engraçado, recomendo a quem não assistiu.
*Aos 1:22:54 um cara da produção no canto inferior direito gesticulando pro pessoal escolher o nº 6.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Imagina os litros de chorume que vão escorrer da tela com o Malafaia no The Noite.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Em breve deve ser o Bolsonaro.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Eu assisti ontem. Foi muito legal. Não sei o que é, mas eu gosto muito desse clima amigável que os programas do SBT tem...parece que é tudo em família. Uma grande brincadeira de familiares e amigos em uma reunião. Isso eu não consigo sentir nos programas de outras emissoras.Raphael' escreveu:Passa ou Repassa 30/03/2014 - Danilo Gentili, Turma do The Noite e Convidados:[youtube16x9]Programa muito engraçado, recomendo a quem não assistiu.
Gostei demais do Passa ou Repassa. Sem contar as ilustres participações do Roque e Ivo Holanda.

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Danilo foi otimo entrevistando o Silas e o colocou na parede quando falou sobre dízimo

- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Sei que vai ter gente defendendo, porque o o programa precisa capitalizar e tal...
Mas eu sinto vergonha alheia vendo esses cara fazendo merchan no programa. Ainda mais esses merchans onde o apresentador tem que fazer todo um teatrinho pra divulgar os produtos.
Negócio ridículo.
___
Quanto a entrevista com o Silas, foi muito boa. Só achei que pegaram pesado demais com aquele negócio do macarrão.
Mas eu sinto vergonha alheia vendo esses cara fazendo merchan no programa. Ainda mais esses merchans onde o apresentador tem que fazer todo um teatrinho pra divulgar os produtos.
Negócio ridículo.
___
Quanto a entrevista com o Silas, foi muito boa. Só achei que pegaram pesado demais com aquele negócio do macarrão.
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
dedediadema escreveu:Sei que vai ter gente defendendo, porque o o programa precisa capitalizar e tal...
Negócio ridículo.
___
Também não gosto desses merchans inseridos. Me irritam.
- ClebersonP
- Membro

Programa ontem tava meio chato com o Cabeçao, ele se acha meu.
Hoje ja tava mais divertido com o Rionegro e Solimoes, e com o Danilo perdendo e pagando castigo no quadro O Mestre Mandou
Hoje ja tava mais divertido com o Rionegro e Solimoes, e com o Danilo perdendo e pagando castigo no quadro O Mestre Mandou

- ClebersonP
- Membro

E Hoje os entrevistados estao sendo meus adorados artistas Joelma e Chimbinha, e o programa está na liderança.
00h38
6.1
5.2
4.0
1.6
Bastidores da TV.
00h38
Bastidores da TV.