A PRAÇA É NOSSA
Quinta-feira, a partir das 23h15, no SBT
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 822 vezes
- Curtiram: 5196 vezes
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Re: A PRAÇA É NOSSA
Ah desculpa. Acho isso meio difícil. Eles tem uma relação meio forçada de amizade. Lembro-me quando a Andrea estava no "Mulheres Ricas" ele ficava mandando indiretas pra ela, através da Praça kkk Acho que eles não voltam..homessa escreveu:Voltar para Andrea, que eu quis dizer.
E ele está meio 'depressivo'. Eu vi ele na Eliana. Segundo ele, está bem solitário. Triste.
- HOMESSA
- Membro

- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Longe de mim desejar o mal do coitado, mas ele, com seus 78 anos, não demora muito não...homessa escreveu:Como ele mesmo disse,é muito triste ver seus amigos indo e você ficando.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1979 vezes
E quem diria, depois de uma separaçao dificil e de trocarem várias alfinetadas na imprensa, principalmente na época do Mulheres Ricas, a Andréa ia acabar ficando com o Carlos como amiga e dando apoio e ajudando ele, e segundo o Carlos ela ja vinha dando um grande apoio a ele na morte do Canarinho.
Enfim melhoras ao Carlos, e parabéns a atitude da Andréa, nessas horas dificeis o que menos importa sao as diferenças, e sim a solidariedade de ajudar ao próximo.
Enfim melhoras ao Carlos, e parabéns a atitude da Andréa, nessas horas dificeis o que menos importa sao as diferenças, e sim a solidariedade de ajudar ao próximo.

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
06/04/2014 - Turma da Praça é Nossa no Passa ou Repassa:
[youtube16x9]
Menos divertido do que o do Gentili, óbvio.
Só o Santos é o mais engraçado aí.
Só o Santos é o mais engraçado aí.
- André-Luiz
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... praca-2985

Há 13 anos fora do ar, a Velha Surda retornará à Praça em 2014. O clássico personagem do humorístico do SBT foi anunciada por Carlos Alberto de Nóbrega no programa Mulheres, da Gazeta, na tarde desta sexta-feira (11), durante uma homenagem ao ator e escritor Ronaldo Ciambroni, que interpretará a "nova" Velha Surda.
"Ronaldo não fará a Velha Surda que o Rony [Rios] fazia, mas será uma velha que vai funcionar bem", disse Carlos Alberto no programa Mulheres.
Interpretada por Rony Rios (1936-2001), a Velha Surda incomodava o resmungão Apolônio, personagem de Viana Jr. (1941-2010). Ele falava uma coisa e a idosa ouvia outra, geralmente com piadas de duplo sentido.
Ronaldo Ciambroni, 65 anos, já fez uma idosa na Praça, entre 2009 e 2010: Donana, uma "velhinha esperta" que ele interpreta há mais de 40 anos no teatro. Em 2012, participou da Escolinha do Gugu, na Record.
Ciambroni voltou a gravar A Praça É Nossa há duas semanas, como um teste. O SBT não confirma se o ator fez o piloto foi como Velha Surda, nem informou quem fará o Apolônio na nova versão.

Há 13 anos fora do ar, a Velha Surda retornará à Praça em 2014. O clássico personagem do humorístico do SBT foi anunciada por Carlos Alberto de Nóbrega no programa Mulheres, da Gazeta, na tarde desta sexta-feira (11), durante uma homenagem ao ator e escritor Ronaldo Ciambroni, que interpretará a "nova" Velha Surda.
"Ronaldo não fará a Velha Surda que o Rony [Rios] fazia, mas será uma velha que vai funcionar bem", disse Carlos Alberto no programa Mulheres.
Interpretada por Rony Rios (1936-2001), a Velha Surda incomodava o resmungão Apolônio, personagem de Viana Jr. (1941-2010). Ele falava uma coisa e a idosa ouvia outra, geralmente com piadas de duplo sentido.
Ronaldo Ciambroni, 65 anos, já fez uma idosa na Praça, entre 2009 e 2010: Donana, uma "velhinha esperta" que ele interpreta há mais de 40 anos no teatro. Em 2012, participou da Escolinha do Gugu, na Record.
Ciambroni voltou a gravar A Praça É Nossa há duas semanas, como um teste. O SBT não confirma se o ator fez o piloto foi como Velha Surda, nem informou quem fará o Apolônio na nova versão.
ANDRÉ-LUIZ
- HOMESSA
- Membro

Não acho certo colocar outro ator fazendo a velha surda,o personagem mais famoso da "Praça".Se for para fazer isso,melhor seria que reprisassem os quadros da original velha surda.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3962 vezes
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Eu acho que quem deveria imitar a velha surda é o Saulo Laranjeira que faz o deputado João Plenário. Ele até tem uns trejeitos semelhantes ao da velha surda.
- HOMESSA
- Membro

O Saulo Laranjeira já interpretou a velha surda em ocasiões especiais:Em um especial de Natal onde houve uma "troca" de personagens e em outro,o elenco representava os personagens que já haviam falecido.~Chilindrina~ escreveu:Eu acho que quem deveria imitar a velha surda é o Saulo Laranjeira que faz o deputado João Plenário. Ele até tem uns trejeitos semelhantes ao da velha surda.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
A velha surda não será + a mesma graça sem o Roni Rios. 
Foi assim também com o personagem Explicadinho, que o Roni também atuou. Na nova versão quem faz é o Marcelo de Nóbrega. Meia boca a atuação dele!!!
Foi assim também com o personagem Explicadinho, que o Roni também atuou. Na nova versão quem faz é o Marcelo de Nóbrega. Meia boca a atuação dele!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3962 vezes
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Sem dúvida o meu quadro favorito dessa nova geração da Praça.FellipeKyle escreveu:Praça ganha o prêmio da Pá de Ouro dessa vez. hahaha Era ótimo esse quadro.