Vídeo Show

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6358 vezes
Curtiram: 3917 vezes

Re: VÍDEO SHOW

Mensagem por E.R » 21 Mar 2014, 13:06

http://gshow.globo.com/programas/video- ... filho.html

:globo:

Imagem

Mamãe de primeira viagem no Vídeo Show de hoje ! Grávida de 8 meses e meio de seu primeiro filho João Gabriel, da união com o cineasta João Gomez – filho de Regina Duarte -, Regiane Alves desfila seu barrigão no programa e ainda revela que, se depender do maridão, um irmãozinho ou irmãzinha para o bebê que está quase chegando não deve demorar. "O João fala que tem que vir logo o segundo", conta a Zeca Camargo.

Claro que Regiane Alves vai relembrar os papéis marcantes que fez na TV. “Tinha uma época que eu não podia sair de casa”, comenta a atriz ao rever uma cena de Dóris em Mulheres Apaixonadas, personagem que vivia maltratando os avós. Ela ainda se diverte e fica surpresa ao ver quantas mães já interpretou em novelas da Globo.

E é claro que o Vídeo Show não podia deixar de fazer uma homenagem à atriz, e já que ela está grávida, nada mais justo do que uma em dose dupla, não é mesmo? Uma delas é um depoimento fofo da amiga Fernanda Vasconcellos, que já contracenou quatro vezes com Regiane Alves.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Mar 2014, 10:40

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... -show-2822

Zeca Camargo está desaparecendo do Vídeo Show. O apresentador da Globo ficou no ar apenas sete minutos no programa de sexta-feira (28). Em comparação a novembro, quando passou a apresentar entrevistas e brincadeiras com atores da Globo, ele perdeu até 70% do espaço.

O apresentador ocupava a maior parte do Vídeo Show. Na semana de estreia do novo formato, ficou no ar durante 23 dos 35 minutos da atração, sem contar intervalos. Nesta semana, na média das cinco edições, ocupou apenas 14 minutos por dia, nem a metade da duração do programa.

O espaço de Zeca Camargo oscila conforme o convidado. Quando o entrevistado tem pouco apelo de audiência, a Globo aumenta a quantidade de reportagens sobre os bastidores da emissora.

Ontem, Zeca Camargo recebeu o ator David Lucas, cujos últimos trabalhos foram Malhação (2012) e Divertics (2013).

Na terça-feira (25), Zeca Camargo praticamente dividiu a apresentação com o repórter Otaviano Costa, que levou ao palco uma Luana Piovani "invisível", numa referência à série A Mulher Invisível, de 2011.

O "sumiço" faz parte das mudanças da Globo para tentar salvar o programa, que perdeu audiência desde a chegada de Zeca Camargo.

Na média, o ibope na Grande São Paulo caiu de 11 pontos, nos tempos de Ana Furtado e André Marques, para 9, uma perda de quase 20%.

Além disso, uma pesquisa detectou rejeição dos telespectadores a Zeca Camargo.

Com Zeca Camargo, o Vídeo Show já perdeu quatro vezes para a Record. A última derrota aconteceu na quarta-feira (26); 8,1 a 9,9 pontos para a concorrente, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

A Globo justifica o "desaparecimento" com o argumento de que nenhum programa é igual ao outro e que as aparições de Zeca Camargo podem variar dependendo da duração das reportagens fora do estúdio.
Imagem
Imagem
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 811 vezes
Curtiram: 5171 vezes

Mensagem por HOMESSA » 29 Mar 2014, 12:36

Pra mim,a melhor época do "Vídeo Show"era com o Miguel "Falamerda".
Imagem

Ramyen
Banido
Banido
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1137 vezes

Mensagem por Ramyen » 29 Mar 2014, 13:20

Zeca Camargo não deu muito certo nesse programa. :sim:

Eu acho que deveriam colocar a Tatá Werneck apresentando o Video Show.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 01 Abr 2014, 21:18

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... -show-2862

Imagem

Em mais uma tentativa de alavancar o Vídeo Show, a Globo tirou Zeca Camargo do palco e o mandou para a rua. O apresentador agora também é repórter do programa e produz material sobre os bastidores da emissora, dividindo espaço com Otaviano Costa no Projac, a central de estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

Zeca apareceu como repórter pela primeira vez na edição de segunda-feira (31), entrevistando Reynaldo Gianecchini no Leblon cenográfico de Em Família. Hoje (1°), o repórter "invadiu" as últimas gravações de Joia Rara. A mundança, pelo menos no primeiro dia, não deu certo. O Vídeo Show perdeu pela quinta vez para a Record desde novembro, quando mudou o formato.

As mudanças acontecem após pesquisa encomendada pela Globo para detectar as razões da baixa audiência do programa, que perdeu quase 20% da audiência sob a apresentação de Zeca Camargo. O estudo mostrou que o público sente falta do antigo Vídeo Show, com mais reportagens sobre bastidores, e detectou rejeição a Zeca Camargo.

Zeca continua como apresentador do Vídeo Show, entrevistando atores da casa. Mas perdeu até 70% de espaço desde a estreia. Na última sexta (28), ficou menos de sete minutos no ar. Em novembro, ficava no ar durante 23 minutos.

Ontem, o programa registrou 8,8 pontos, contra 9,6 da Record no horário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Segundo a Globo, "faz parte da dinâmica de um programa diário a constante renovação para experimentar novos formatos, participações e quadros. O formato do programa não é engessado e permite a entrada de novidades a qualquer momento".
Eu não sei quem é mais mala no programa, o Zeca Camargo ou o Otaviano Costa. :[
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 01 Abr 2014, 22:04

Zeca Camargo é no Fantástico apresentando notícias, entretenimento não é com ele.
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1265 vezes

Mensagem por CHarritO » 01 Abr 2014, 22:25

Zeca Camargo poderia apenas apresentar o Vídeo Show, mas sem auditório e sem convidados. Apenas noticiando sobre os famosos da Globo, igual já fez com Falabella e o Mocotó. :joinha:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 03 Abr 2014, 03:20

E Hoje o programa chegou a ficar em terceiro lugar.
A Globo mandou Zeca Camargo para as ruas e reduziu a duração de suas entrevistas em estúdio. A ideia era alavancar o Vídeo Show, mas o tiro saiu pela culatra. Com as mudanças, a audiência do vespertino da Globo caiu. Hoje (2), chegou a ficar em terceiro lugar durante nove minutos, perdendo para Record e SBT, segundo dados preliminares.

Em outros seis minutos, o Vídeo Show empatou com o SBT, que reprisava pela enésima vez a série Eu, a Patroa e as Crianças. Às 14h05, por exemplo, a Globo marcou só 6,2 pontos, contra 6,7 do SBT e 8,6 da Record.

Na média preliminar, o Vídeo Show foi vice na Grande SP. Marcou 7,2 pontos, contra 5,3 do SBT. No horário, o Balanço Geral liderou com 8,6. O programa da Record tinha como atração um coveiro "gato".

Desde segunda-feira, Zeca Camargo tem feito reportagens, disputando espaço nos bastidores do Projac com Otaviano Costa. No programa desta quarta-feira, ele entrevistou a campeã de BBB 14, Vanessa, logo após a final do reality show.

Na segunda-feira, o Video Show perdeu pela quinta vez desde novembro para o Balanço Geral. A derrota de hoje, se confirmada, será a sexta _e a mais humilhante.

http://noticiasdatv....eiro-em-sp-2873
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 12 Abr 2014, 13:57

KEILA JIMENEZ - FOLHA DE S.PAULO

A Globo não esconde mais que as mudanças no "Vídeo Show" não deram certo.

Vem aí o caminho de volta ao formato antigo, com o retorno de alguns quadros de sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 12 Abr 2014, 14:24

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... -show-3001

Depois do Novelão, a Globo vai ressuscitar mais um quadro antigo no "novo" Vídeo Show. Em mais uma tentativa de alavancar o programa, que sofre rejeição de telespectadores e passa por crise de audiência, a emissora ressuscitará o Falha Nossa, quadro com erros de gravação e uma das marcas do antigo Vídeo Show.

A ordem na Globo é recuperar ao máximo o antigo Vídeo Show.

Consagrado na voz de Cissa Guimarães nos anos 1990, o Túnel do Tempo, sobre acontecimentos marcantes na história da rede, está na fila para voltar.

O diretor do Vídeo Show, Júlio Piconi, está atualmente garimpando fitas do Falha Nossa no acervo da emissora. O quadro já teve edições esporádicas no atual programa, mas está fora do ar desde fevereiro.

O novo Vídeo Show, lançado em novembro de 2013, está em processo de mutação. Em pesquisa recente para descobrir as razões da queda de audiência do programa, a Globo descobriu que boa parte do público rejeita Zeca Camargo e sente falta do formato anterior, com mais bastidores da emissora.

As primeiras alterações começaram há duas semanas.

Zeca Camargo saiu do palco e "invadiu" o Projac (Central Globo de Produção), fazendo reportagens.

Otaviano Costa ganhou espaço e foi para a rua interagir com o "povão".

Na última semana, o Novelão reapareceu com o resumo da série Anos Dourados (1986).
Imagem
Imagem
Imagem

Gênio
Banido
Banido
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Gênio » 12 Abr 2014, 15:12

O "Vídeo Show" vai perdendo sua função, hoje sabe-se muito mais dos bastidores da Globo na internet do que no próprio programa, eu apostava antigamente em algo próximo ao que a Globo fez neste novo "Vídeo Show" num formato de Talk Show que acabou não dando certo.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Abr 2014, 10:20

As mudanças previstas para o "Vídeo Show", como a volta do "Falha Nossa" e do "Túnel do Tempo" ainda não foram colocadas no ar, vamos ter que esperar o programa realmente mudar (tirar aquelas entrevistas com plateia) pra poder avaliar.

Essa semana foi ridículo o Zeca Camargo tentar fazer a Mariana Rios formar frases com os objetos que ele ia colocando, me lembrou um programa antigo do Gugu.
Imagem
Imagem
Imagem

Alan1509
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Alan1509 » 19 Abr 2014, 13:20

Zeca Camargo e Vide Show não combinam. Não sei porque esse viadão foi inventar de imitar a Fátima Bernardes e ir pra outro programa, mas sei que ele se arrepende muito disso atualmente
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Abr 2014, 11:30

http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... -ideal.htm

É inegável que existe uma preocupação muito grande dentro da Globo com o novo "Vídeo Show", em função da sua baixa audiência e o fato de o programa, hoje comandado pelo Zeca Camargo, enxergar a Record crescendo no seu retrovisor.

A equipe agora responsável sabe da necessidade de continuar buscando aquilo que poderá vir a ser o ideal, não descartando para isso nenhuma das possibilidades. Até mesmo a volta ao antigo formato, com menos tempo de estúdio e mais externas, nunca deixou de ser uma delas. Este é um ponto.

O outro é que o sucesso do "Vídeo Show", em qualquer tempo, sempre estará na dependência daquilo que a Globo, como um todo, tem nos seus bastidores.

Teledramaturgia à parte, o relançamento do programa aconteceu às vésperas ou num momento de recesso das demais produções. Foi mais um complicador, além do fato de se mexer em algo que sempre funcionou – e bem, daquele jeito.

Fato é que o problema está aí, com a certeza de que muita coisa ainda precisa ser feita para o "Vídeo Show" chegar ao que dele se espera.
Imagem
Imagem
Imagem

Gênio
Banido
Banido
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Gênio » 07 Mai 2014, 14:17

O novo Vídeo Show não decolou.

De início achei bem vinda as mudanças, mais também notei que o Zeca Camargo estava engraçado com seus trajetos. A Globo deve continuar mudando até ver se acerta, eu pelo menos não gosto do programa.

Responder