Nem com Golias foi inteiro (pelo que me lembro), mas teve um depoimento do Carlos Alberto sobre ele em 2005.homessa escreveu:Pensei que ia ser o programa inteiro com ele.
A PRAÇA É NOSSA
Quinta-feira, a partir das 23h15, no SBT
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
Re: A PRAÇA É NOSSA
O vídeo:
--Meus títulos e conquistas no FCH:
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 822 vezes
- Curtiram: 5196 vezes
Do Golias foi inteiro.Começou com o cenário vazio e uma mensagem escrita"Era uma vez um amigo...",em seguida,depoimentos do Golias e os quadros dele.Esse vídeo aí,me parece que foi da semana seguinte.
-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Verdade me lembro tbm que nesse a record exibiu o especial romeu e julieta dos anos 60 e homenagem a ele e a band exibiu o seriado bronco que fez por la na decada de 80.homessa escreveu:Do Golias foi inteiro.Começou com o cenário vazio e uma mensagem escrita"Era uma vez um amigo...",em seguida,depoimentos do Golias e os quadros dele.Esse vídeo aí,me parece que foi da semana seguinte.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- HOMESSA
- Membro

Podiam ter passado todos os quadros completos.E.R escreveu:Bela homenagem ao Canarinho, mostraram todos os personagens dele, claro que o melhor era o do telefone.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1979 vezes
- HOMESSA
- Membro

Golias,Canarinho e o Rony Rios,que fazia a velha surda,acho que foi os que ele mais sentiu a perda.Cleberson SBT escreveu:E Pelo visto o Carlos nao conseguiu gravar depoimento
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 1290 vezes
E aliás muito bom o poema em que o Moacyr Franco fez sobre o Canarinho.
É um gênio de artista!!!
É um gênio de artista!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3962 vezes
Moacyr era mais próximo do Canarinho.
O Canarinho era muito grato ao Carlos Alberto e a família dele (aos pais dele e ao Marcelo).
O Canarinho era muito grato ao Carlos Alberto e a família dele (aos pais dele e ao Marcelo).

- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Carlos Alberto de Nóbrega passa por cirurgia e ex diz: "está tudo bem"
"Graças a Deus não precisou fazer nada mais sério", disse Andréa.
Carlos Alberto de Nóbrega, 78 anos, passou por um procedimento cirurgico nesta terça-feira (1). Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria do SBT esclareceu que o apresentador fez um check-up no último sábado, dia 29, quando descobriu uma veia obstruída em seu coração.
Ele passou por um cateteristo e segue bem. A previsão de alta é para esta quinta-feira, dia 3.
Andréa de Nóbrega, ex-mulher do apresentador, usou seu Facebook para pedir orações na noite de ontem,
A loira anunciou que o humorista passaria por um procedimento cirúrgico: "Amigos, venho aqui pedir o carinho e as orações de todos para o meu ex-marido, o Carlos Alberto de Nóbrega, que vai passar daqui a pouco por um procedimento cirúrgico. Estou com ele no hospital e vou acompanhá-lo e tenho fé que tudo vai correr bem. Deus vai guiar os médicos. Conto com vocês nas orações, não me abandonem".

Quase cinco horas depois da publicação, Andréa voltou ao Facebook para tranquilizar os fãs e informar que Carlos Alberto passa bem: "Amigos, já acabou o procedimento cirúrgico e está tudo bem. O Carlos está ótimo e já está no quarto. Graças a Deus não precisou fazer nada mais sério".
http://natelinha.ne10.uol.com.br/celebr ... -73470.php"Graças a Deus não precisou fazer nada mais sério", disse Andréa.
Carlos Alberto de Nóbrega, 78 anos, passou por um procedimento cirurgico nesta terça-feira (1). Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria do SBT esclareceu que o apresentador fez um check-up no último sábado, dia 29, quando descobriu uma veia obstruída em seu coração.
Ele passou por um cateteristo e segue bem. A previsão de alta é para esta quinta-feira, dia 3.
Andréa de Nóbrega, ex-mulher do apresentador, usou seu Facebook para pedir orações na noite de ontem,
A loira anunciou que o humorista passaria por um procedimento cirúrgico: "Amigos, venho aqui pedir o carinho e as orações de todos para o meu ex-marido, o Carlos Alberto de Nóbrega, que vai passar daqui a pouco por um procedimento cirúrgico. Estou com ele no hospital e vou acompanhá-lo e tenho fé que tudo vai correr bem. Deus vai guiar os médicos. Conto com vocês nas orações, não me abandonem".

Quase cinco horas depois da publicação, Andréa voltou ao Facebook para tranquilizar os fãs e informar que Carlos Alberto passa bem: "Amigos, já acabou o procedimento cirúrgico e está tudo bem. O Carlos está ótimo e já está no quarto. Graças a Deus não precisou fazer nada mais sério".
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3962 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Na verdade, não tem mais atual.homessa escreveu:Essa ex mulher dele é bem mais bonita que a atual.
Ele estava com a Jacqueline Meirelles, mas já se separaram.
"-Não deu certo." segundo Carlos Alberto.
- HOMESSA
- Membro

Será que ele vai ter uma recaída e voltar pra ela?lucasambrosi escreveu:Na verdade, não tem mais atual.homessa escreveu:Essa ex mulher dele é bem mais bonita que a atual.
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Acho que foi ela quem deu um belo 'tchau' pra ele....homessa escreveu:Será que ele vai ter uma recaída e voltar pra ela?lucasambrosi escreveu:Na verdade, não tem mais atual.homessa escreveu:Essa ex mulher dele é bem mais bonita que a atual.