Rádios
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Re: RÁDIOS
Agora no ao vivo do site da Jovem Pan está sendo transmitindo o sinal da Continental. Em Porto Alegre também?
- Furtado
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Isso foi apenas hoje. A partir da 0h, passará a retransmitir o sinal da Pampa AM, sendo agora Pampa AM e FM.Adão RS escreveu:Agora no ao vivo do site da Jovem Pan está sendo transmitindo o sinal da Continental. Em Porto Alegre também?
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Nada demais essa propaganda da página anterior. Como se "xavecar" fosse assédio. Esse pessoal de hoje reclama de tudo, cantada é crime, xavecar é assédio...
Aliás, é o pessoal do "Arena SBT"?
Aliás, é o pessoal do "Arena SBT"?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
No dia 27 de março em Brasilia a ABERT lançou a Campanha A Voz Que Eu Quero Ouvir, uma campanha nacional pela flexibilização do horário de transmissão do programa A Voz do Brasil, veiculado diariamente às 19h pelas emissoras de rádio do país.
Assinada pela agência Lew Lara, a campanha “A Voz que Eu quero Ouvir” será veiculada em âmbito nacional no rádio e na TV e publicada em jornais e revistas, além da internet e das redes sociais. A iniciativa pretende mobilizar o maior número de brasileiros com um abaixo-assinado pela aprovação do projeto de lei 595/2003, da deputada Perpétua Almeida (PC do B-AC). A proposta permite às rádios flexibilizarem o início da transmissão do programa entre 19h-22h.
( Para quem quiser participar do abaixo-assinado segue abaixo o site criado para quem é a favor da flexibilização da Voz do Brasil no horario das 19h-22h. )
http://www.avozqueeuqueroouvir.com.br/Assinada pela agência Lew Lara, a campanha “A Voz que Eu quero Ouvir” será veiculada em âmbito nacional no rádio e na TV e publicada em jornais e revistas, além da internet e das redes sociais. A iniciativa pretende mobilizar o maior número de brasileiros com um abaixo-assinado pela aprovação do projeto de lei 595/2003, da deputada Perpétua Almeida (PC do B-AC). A proposta permite às rádios flexibilizarem o início da transmissão do programa entre 19h-22h.
( Para quem quiser participar do abaixo-assinado segue abaixo o site criado para quem é a favor da flexibilização da Voz do Brasil no horario das 19h-22h. )
E aqui o site da ABERT.
http://www.abert.org.br/web/index.php/2 ... 9/webnario
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Não entendi, querem mudar o horário do programa ou passar o mesmo programa só que em horários diferentes nas rádios?
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Aqui tem uma pesquisa da Folha de São Paulo sobre o assunto. Mas segundo o site da Abert A Voz do Brasil deve ser veiculada das 19hs as 22hs para nao afetar a transmissão dos jogos da copa e outras informações importantes.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014 ... asil.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014 ... asil.shtml
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Devidamente assinado. Bom era aqui no RS faz uns anos. As rádios conseguiram uma liminar pra transmitir a Voz do Brasil no horário que desejassem. Então, passavam a Voz lá pelas 4h da manhã.
É um saco. Às vezes você está preso no trânsito e não tem rádio pra ouvir. Tem jogo de futebol nesse horário e tem que esperar terminar o programa pra começar a transmissão - quando você não tem internet à mão.
É um saco. Às vezes você está preso no trânsito e não tem rádio pra ouvir. Tem jogo de futebol nesse horário e tem que esperar terminar o programa pra começar a transmissão - quando você não tem internet à mão.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Ah sim, é uma boa. Eu não ligo mais pra isso, já que antes de voltar a Rádio Cidade eu nem ouvia rádio, e prefiro ouvir minhas músicas no celular, mas antigamente era um saco quando dava 19h e eu só podia ouvir música pelo rádio e não tinha como...
-
Victor235
- Membro

Essa luta pela flexibilização do horário da Voz do Brasil é antiga. Há uns dois anos ouço comerciais nos rádios. Até a Cecília Lemes e umas duplas sertanejas são favoráveis e ajudam nas campanhas.
Em Araraquara tem uma rádio que não transmite o programa, não sei como.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Provavelmente via liminar. Ou a rádio tem dinheiro para pagar a multa da não-transmissão, que é alta.Victor235 escreveu:Essa luta pela flexibilização do horário da Voz do Brasil é antiga. Há uns dois anos ouço comerciais nos rádios. Até a Cecília Lemes e umas duplas sertanejas são favoráveis e ajudam nas campanhas.
Antigamente, todas as rádios do Rio Grande do Sul tinha liminar para a não-transmissão da Voz do Brasil às 19h. Em 2010 ou 2011, não lembro bem, essa liminar foi revogada e as rádios passaram a transmitir o programa ao vivo.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Foi em 2010.Furtado escreveu:Provavelmente via liminar. Ou a rádio tem dinheiro para pagar a multa da não-transmissão, que é alta.Victor235 escreveu:Essa luta pela flexibilização do horário da Voz do Brasil é antiga. Há uns dois anos ouço comerciais nos rádios. Até a Cecília Lemes e umas duplas sertanejas são favoráveis e ajudam nas campanhas.
Antigamente, todas as rádios do Rio Grande do Sul tinha liminar para a não-transmissão da Voz do Brasil às 19h. Em 2010 ou 2011, não lembro bem, essa liminar foi revogada e as rádios passaram a transmitir o programa ao vivo.
-
Victor235
- Membro

E como conseguem essa liminar?
Qual a justificativa usada? Como é algo que só algumas rádios conseguem, qual será o "truque"?
Qual a justificativa usada? Como é algo que só algumas rádios conseguem, qual será o "truque"?