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Guilherme CH
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Re: Sonic The Hedgehog
Alguém aqui conhece a história do Tails Doll? Dizem que dois meninos morreram quando destravaram o personagem em "Sonic R".
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Re: Super Mario Bros
. Let's Play - Yoshi's New Island (partes 3 e 4)
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Ero Sennin
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Re: Sonic The Hedgehog
Ahh verdade. Pensei que tinham "convertido" pra esse emulador. Mas blz vou arrumar um emulador de Mega Drive também.Riddle (1) escreveu:mas o primeiro Sonic é pro Mega Drive
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Re: Jogos Atuais
http://www.nintendoblast.com.br/2014/03 ... mario.html
Em mais uma entrevista realizada durante a Conferência dos Desenvolvedores de Jogos (GDC), ocorrida nos Estados Unidos, o gerente sênior de publicidade da Nintendo, Damon Baker, foi questionado pelo portal Venture Beat sobre a aproximação da Nintendo com as desenvolvedoras independentes. Em algumas das respostas Damon Baker revelou um pouco do que a Nintendo irá preparar para a E3 2014, confira :
Pergunta : "Vocês não falam muito dos jogos indies."
Damon Baker : "Nós estamos tentando, este é o meu trabalho. Tive que convencer os poderosos sobre o quanto esse conteúdo é bom e porque precisamos aumentar essa divulgação. Eu acho que posso dizer que a E3 deste ano para a Nintendo terá uma ênfase enorme em Super Smash Bros. [3DS/Wii U] e Mario Kart 8 [Wii U]. Haverá muita exposição de conteúdo first-party lá, mas lembramos que no ano passado foi a primeira vez em que tivemos conteúdo indie em nosso estande - e então demos mais passos adiante [...] Então eu acho que vocês continuarão a ver uma ênfase ou certa prioridade em demonstrações de conteúdo indie."
Pergunta : "Que coisas a Nintendo está fazendo para ajudar esses jogos indies a serem conhecidos, ajudar a promovê-los ? Que outros passos vocês estão tomando para ajudá-los a serem percebidos em suas plataformas ?"
Damon Baker : "Existem várias pequenas coisas. Nós temos vários canais que estão disponíveis, como você sabe, e além das newsletters nós temos nosso próprio site, temos a própria eShop em relação à publicidade e divulgação de determinadas promoções que amplificam o conteúdo deles. Em todos os eventos que estamos participando, seja na GDC, PAX, IndieCade ou até mesmo a E3 estamos promovendo o conteúdo indie."
Além da parte relativamente óbvia, que Mario Kart 8 e Super Smash Bros. serão as grandes estrelas da feira (além de, esperamos, Zelda U, Metroid U ou Metroid 3D, Star Fox U e outros sonhos), a Nintendo parece estar realmente abrindo os braços para os desenvolvedores indies, e querendo transformar o Wii U numa grande plataforma para eles.
Acredito que terá um jogo novo de Zelda com toda a certeza.Em mais uma entrevista realizada durante a Conferência dos Desenvolvedores de Jogos (GDC), ocorrida nos Estados Unidos, o gerente sênior de publicidade da Nintendo, Damon Baker, foi questionado pelo portal Venture Beat sobre a aproximação da Nintendo com as desenvolvedoras independentes. Em algumas das respostas Damon Baker revelou um pouco do que a Nintendo irá preparar para a E3 2014, confira :
Pergunta : "Vocês não falam muito dos jogos indies."
Damon Baker : "Nós estamos tentando, este é o meu trabalho. Tive que convencer os poderosos sobre o quanto esse conteúdo é bom e porque precisamos aumentar essa divulgação. Eu acho que posso dizer que a E3 deste ano para a Nintendo terá uma ênfase enorme em Super Smash Bros. [3DS/Wii U] e Mario Kart 8 [Wii U]. Haverá muita exposição de conteúdo first-party lá, mas lembramos que no ano passado foi a primeira vez em que tivemos conteúdo indie em nosso estande - e então demos mais passos adiante [...] Então eu acho que vocês continuarão a ver uma ênfase ou certa prioridade em demonstrações de conteúdo indie."
Pergunta : "Que coisas a Nintendo está fazendo para ajudar esses jogos indies a serem conhecidos, ajudar a promovê-los ? Que outros passos vocês estão tomando para ajudá-los a serem percebidos em suas plataformas ?"
Damon Baker : "Existem várias pequenas coisas. Nós temos vários canais que estão disponíveis, como você sabe, e além das newsletters nós temos nosso próprio site, temos a própria eShop em relação à publicidade e divulgação de determinadas promoções que amplificam o conteúdo deles. Em todos os eventos que estamos participando, seja na GDC, PAX, IndieCade ou até mesmo a E3 estamos promovendo o conteúdo indie."
Além da parte relativamente óbvia, que Mario Kart 8 e Super Smash Bros. serão as grandes estrelas da feira (além de, esperamos, Zelda U, Metroid U ou Metroid 3D, Star Fox U e outros sonhos), a Nintendo parece estar realmente abrindo os braços para os desenvolvedores indies, e querendo transformar o Wii U numa grande plataforma para eles.



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Re: Jogos Atuais
Imagens de 'Ultra Street Fighter IV', que será lançado em junho de 2014 para PS3 e X360.
Link: http://g1.globo.com/tecnologia/games/fo ... er-iv.html
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Re: Super Mario Bros
Eu costumo descer a lenha na Nintendo em relação ao seu descaso com o Brasil, mas tenho que admitir que a desgraçada faz jogos como ninguém e não precisa de super hiper gráficos para fazer jogos bons.
O mais admirável é o respeito que ela tem com suas franquias, sempre lançando bons jogos sem destruir a essência, como por exemplo o jogo acima. Fico imaginando se outros personagens icônicos dos games como Sonic e Megaman fossem da Nintendo, não estariam na situação que estão: um morreu e o outro fica deformado a cada geração.
O mais admirável é o respeito que ela tem com suas franquias, sempre lançando bons jogos sem destruir a essência, como por exemplo o jogo acima. Fico imaginando se outros personagens icônicos dos games como Sonic e Megaman fossem da Nintendo, não estariam na situação que estão: um morreu e o outro fica deformado a cada geração.
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Re: Jogos Atuais
http://wiiunintendo.com.br/zelda-para-w ... -de-todos/

Artigo publicado no site Wii U Daily afirma que Zelda para Wii U será a maior versão de todas, com lançamento previsto para 2014.
A fonte que, segundo o site é de confiança, foi a mesma que revelou o sistema de achievements do Wii U, além da rede social que passaria a ser chamada Miiverse.
A fonte dos rumores, que seria de dentro da própria Nintendo, viu o novo Zelda em ação e diz estar, no mínimo, impressionada.
Todos esperavam um visual mais realista, seguindo o demo que foi mostrado no anúncio do Wii U, mas parece que a Nintendo encontrou o ponto de equilíbrio entre o real e o cartoon, como vimos em Skyward Sword.
Com esta abordagem, a Nintendo pretende continuar expandindo o público de Zelda, não somente para os antigos fãs, mas para o público casual adquirido no Wii.
“Eles estão usando uma engine totalmente nova, desenvolvida em paralelo com o jogo. Ela possui os recursos visuais mais avançados já feitos pela Nintendo, e inclui diversas tecnologias de terceiro como o Havok para a física e recursos de rendering da Umbra (também já utilizada nos outros consoles da geração atual).
Eles tem centenas de pessoas trabalhando no novo jogo de Zelda para Wii U”, o qual ainda não possui um título oficial. O desenvolvimento está sendo liderado novamente por Eiji Aonuma, trabalhando com o jogo desde o final de 2010.
“É um ciclo de desenvolvimento de 4 anos com o novo console, novas tecnologias, nova engine etc. Acabará sendo o jogo mais caro que eles já fizeram. É um enorme investimento para eles (Nintendo) em termos de dinheiro e esforço; este é um território ocupado pela Rockstar com GTA”.
O novo Zelda para Wii U terá “quase o mesmo número de dungeons que os Zeldas anteriores, mas eles serão muito maiores e cada um será totalmente diferente do outro. Alguns dungeons são tão grandes que eles foram divididos em três partes por levarem horas para serem finalizados”. O Zelda para Wii U também terá “mini-games e side quests, mas estes ainda estão sendo desenhados”. Por fim, os compositores do jogo estão criando novas orquestras com “horas de música”.
A fonte ainda comentou que não sabe dizer em qual período do tempo a história se encaixa, mas viu um Link crescido e bem mais detalhado que em Skyward Sword.
Um dos dungeons deve ser uma grande floresta. “O primeiro dungeon de teste que eles fizeram foi uma enorme floresta, rodando no hardware inicial do Wii U, cheio de bugs. A floresta era maior que o campo Hyrule em Ocarina e a região completa era somente um dungeon. O Wii U GamePad é usado para navegar, fugir de armadilhas, seguir pistas, etc".
O novo Zelda não usará somente o GamePad, mas o levará para um novo nível com recursos nunca vistos, simplesmente mostrando o que é possível de ser feito. Na verdade, dizem que o jogo inspirou no design do controle em si”. No mínimo um dos recursos do Wii U GamePad foi implementado graças ao Zelda, devido a um uso interessante que o time de desenvolvimento deu a ele. Obviamente, o novo Zelda foi pensado totalmente com o novo controle em mente, onde “o time de designers do Zelda começou a fazer alguns rabiscos depois de saber que iriam inserir uma tela no controle do novo console”, disse a fonte, adicionando que “tudo no jogo foi contruído pensando no controle e em suas habilidades únicas. Cada recurso do controle é usado em seu potencial máximo. Algumas dessas coisas ainda estão claramente no início de desenvolvimento, mas eles já implementaram o suficiente para sabermos o que dá para fazer com o controle. Eles mostraram algumas coisas, a portas fechadas, para guiar as third parties nas possibilidades das novas tecnologias”.
O Zelda para Wii U irá redefinir o mundo dos games com seus recursos e, claro, inovações, além de oferecer coisas que só o Wii U poderá. “Ele terá uma jogabilidade revolucionária. Será o jogo mais inovador de todos os tempos, eles tem coisas que serão copiadas por outros durante anos”.

Artigo publicado no site Wii U Daily afirma que Zelda para Wii U será a maior versão de todas, com lançamento previsto para 2014.
A fonte que, segundo o site é de confiança, foi a mesma que revelou o sistema de achievements do Wii U, além da rede social que passaria a ser chamada Miiverse.
A fonte dos rumores, que seria de dentro da própria Nintendo, viu o novo Zelda em ação e diz estar, no mínimo, impressionada.
Todos esperavam um visual mais realista, seguindo o demo que foi mostrado no anúncio do Wii U, mas parece que a Nintendo encontrou o ponto de equilíbrio entre o real e o cartoon, como vimos em Skyward Sword.
Com esta abordagem, a Nintendo pretende continuar expandindo o público de Zelda, não somente para os antigos fãs, mas para o público casual adquirido no Wii.
“Eles estão usando uma engine totalmente nova, desenvolvida em paralelo com o jogo. Ela possui os recursos visuais mais avançados já feitos pela Nintendo, e inclui diversas tecnologias de terceiro como o Havok para a física e recursos de rendering da Umbra (também já utilizada nos outros consoles da geração atual).
Eles tem centenas de pessoas trabalhando no novo jogo de Zelda para Wii U”, o qual ainda não possui um título oficial. O desenvolvimento está sendo liderado novamente por Eiji Aonuma, trabalhando com o jogo desde o final de 2010.
“É um ciclo de desenvolvimento de 4 anos com o novo console, novas tecnologias, nova engine etc. Acabará sendo o jogo mais caro que eles já fizeram. É um enorme investimento para eles (Nintendo) em termos de dinheiro e esforço; este é um território ocupado pela Rockstar com GTA”.
O novo Zelda para Wii U terá “quase o mesmo número de dungeons que os Zeldas anteriores, mas eles serão muito maiores e cada um será totalmente diferente do outro. Alguns dungeons são tão grandes que eles foram divididos em três partes por levarem horas para serem finalizados”. O Zelda para Wii U também terá “mini-games e side quests, mas estes ainda estão sendo desenhados”. Por fim, os compositores do jogo estão criando novas orquestras com “horas de música”.
A fonte ainda comentou que não sabe dizer em qual período do tempo a história se encaixa, mas viu um Link crescido e bem mais detalhado que em Skyward Sword.
Um dos dungeons deve ser uma grande floresta. “O primeiro dungeon de teste que eles fizeram foi uma enorme floresta, rodando no hardware inicial do Wii U, cheio de bugs. A floresta era maior que o campo Hyrule em Ocarina e a região completa era somente um dungeon. O Wii U GamePad é usado para navegar, fugir de armadilhas, seguir pistas, etc".
O novo Zelda não usará somente o GamePad, mas o levará para um novo nível com recursos nunca vistos, simplesmente mostrando o que é possível de ser feito. Na verdade, dizem que o jogo inspirou no design do controle em si”. No mínimo um dos recursos do Wii U GamePad foi implementado graças ao Zelda, devido a um uso interessante que o time de desenvolvimento deu a ele. Obviamente, o novo Zelda foi pensado totalmente com o novo controle em mente, onde “o time de designers do Zelda começou a fazer alguns rabiscos depois de saber que iriam inserir uma tela no controle do novo console”, disse a fonte, adicionando que “tudo no jogo foi contruído pensando no controle e em suas habilidades únicas. Cada recurso do controle é usado em seu potencial máximo. Algumas dessas coisas ainda estão claramente no início de desenvolvimento, mas eles já implementaram o suficiente para sabermos o que dá para fazer com o controle. Eles mostraram algumas coisas, a portas fechadas, para guiar as third parties nas possibilidades das novas tecnologias”.
O Zelda para Wii U irá redefinir o mundo dos games com seus recursos e, claro, inovações, além de oferecer coisas que só o Wii U poderá. “Ele terá uma jogabilidade revolucionária. Será o jogo mais inovador de todos os tempos, eles tem coisas que serão copiadas por outros durante anos”.








