Dúvidas CH (2014)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 519 vezes
Curtiram: 5291 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por bebida com metanol CH » 23 Mar 2014, 16:58

Pagina do Gastaldi na WIkipédia:
Como ator, participou de 3 seriados de TV nos anos 1960 e 1970, dentre elas Regina e o Dragão de Ouro. Trabalhou nas novelas Eu Amo Esse Homem em 1964, da TV Paulista e Sombras do Passado em 1983, do SBT (que foi dirigida por Líbero Miguel e que contou também com a participação dos dubladores Cecília Lemes e Mário Vilela). Gastaldi ainda produziu e atuou em um seriado inspirado em Chaves junto com outros dubladores das séries chamado Feroz e Mau-Mau, aonde interpretava o personagem Mau-Mau.

Chegou ser um dos apresentadores de cursos de "madureza ginasial" (atual supletivo), produzido nos anos 70 pela TV Cultura de São Paulo. Eram aulas de matemática teatralizadas, onde ele contracenava com o ator Carlos Zara. Além de Gastaldi, vários atores ainda não muito populares na época, participavam dessas aulas. Por exemplo, Luiz Carlos Arutin e Lutero Luiz.
Alguem sabe aonde posso achar essas aparições todas?

Seu Mundinho
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 227 vezes
Curtiram: 24 vezes

Mensagem por Seu Mundinho » 23 Mar 2014, 19:16

Mão de Tinta escreveu:Seu mundinho, acho que essa história da bruxa ser a mãe do chaves não é plausível, se esse episódio existisse, pode ser algum parente da bruxa, mais a Dona Clotilde é impossível, porque ela não o chamaria de filho no 1° episódio e depois ficar mais de 20 anos sem conviver totalmente com ele, visto que Dona Clotilde só convive com ele na vila, falando no pátio ou nas casas da velha pestilenta ou do tripa escorrida, mais se for verdade isso, porque Chesperito não deu continuação com essa história ?, porque Dona Clotilde abandonou o chaves ?, Porque chaves é filho da bruxa se ele é órfão ?, Porque os inquilinos não a denunciaram a bruxa por abandono ? essas são as muitas dúvidas que tornam o Parentesco Chaves+Bruxa impossível de acontecer, por isso que é pura bobagem, como diz no portal do FCH :joinha:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado ao Diogonhonho, Riddle (1) e Alan1509 pela resposta, sabia que eu não estava louco :P
Eu sei que não existe esse episódio, o que eu queria era conhecer a fanfic que fala disso, ou seja-se, como é o roteiro da história que não foi gravada. Mas se ninguém sabe, não faz mal.

Dr Chapatin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Dr Chapatin » 24 Mar 2014, 21:15

Caso, o Carlos Seidl voltasse a dublar o Seu Madruga, como ficariam os 14 episódios inéditos de Chaves, seriam redublados novamente? Ou o Seidl só dublaria as falas do Seu Madruga?

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 24 Mar 2014, 21:30

Ficariam intactos com a vóz do Marco Moreira.
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
Giovani Chambón

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 2009 vezes

Mensagem por ClebersonP » 27 Mar 2014, 01:07

Riddle (1) escreveu:Ficariam intactos com a vóz do Marco Moreira.
Até pq pelo que ja deu pra perceber, dificilmente esses episódios vao voltar a ser exibidos.
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 846 vezes
Curtiram: 5276 vezes

Mensagem por HOMESSA » 27 Mar 2014, 12:20

Ramon Valdes chegou a contracenar com Raul Padilla em "Chespirito" ou o Raul Padilla foi jogado para "escanteio"?

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2484 vezes
Curtiram: 1205 vezes

Mensagem por [PV] » 27 Mar 2014, 12:38

homessa escreveu:Ramon Valdes chegou a contracenar com Raul Padilla em "Chespirito" ou o Raul Padilla foi jogado para "escanteio"?
Nunca, Até mesmo em 1981 com a volta do Ramón, Raul Padilla desapareceu do ''Chespirito'', Aí depois que o Ramón saiu do ''Chespirito'' em 1982, O Raul Padilla voltou, Aliás, O Ramón nem contracena com Raul Padilla em ''El Chanfle'', Mesmo trabalhando ambos no mesmo filme.
Editado pela última vez por [PV] em 27 Mar 2014, 12:42, em um total de 1 vez.

Ramyen
Banido
Banido
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1137 vezes

Mensagem por Ramyen » 27 Mar 2014, 12:41

Dr Chapatin escreveu:Caso, o Carlos Seidl voltasse a dublar o Seu Madruga, como ficariam os 14 episódios inéditos de Chaves, seriam redublados novamente? Ou o Seidl só dublaria as falas do Seu Madruga?
SBT nem vai mandar dublar mais episódios...E essas novas dublagens parece que também já foram pra escanteio.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

HOMESSA
Membro
Membro

Mensagem por HOMESSA » 27 Mar 2014, 13:26

Paulo Vitor CH escreveu:
homessa escreveu:Ramon Valdes chegou a contracenar com Raul Padilla em "Chespirito" ou o Raul Padilla foi jogado para "escanteio"?
Nunca, Até mesmo em 1981 com a volta do Ramón, Raul Padilla desapareceu do ''Chespirito'', Aí depois que o Ramón saiu do ''Chespirito'' em 1982, O Raul Padilla voltou, Aliás, O Ramón nem contracena com Raul Padilla em ''El Chanfle'', Mesmo trabalhando ambos no mesmo filme.
Poxa,sacanagem,hein?Será que eles não se falavam na vida real?

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 27 Mar 2014, 13:29

A propósito, eu fui assistir uns episódios do Chompiras de 1981...

Adivinha o papel do Ramón?

Delegado.

A maior oportunidade de ressucitar o Peterete, e fazer histórias geniais com um trio dele com o Chompiras e o Botijão... e o velho vai lá e bota o Ramón de delegado, maior bosta... cheguei a ficar indignado.

Só mostra que o Roberto não era tão "genial" assim. Talvez em termos de propaganda e comércio, pois falando do conteúdo em si...

HOMESSA
Membro
Membro

Mensagem por HOMESSA » 27 Mar 2014, 13:33

Riddle (1) escreveu:A propósito, eu fui assistir uns episódios do Chompiras de 1981...

Delegado.

A maior oportunidade de ressucitar o Peterete, e fazer histórias geniais com um trio dele com o Chompiras e o Botijão... e o velho vai lá e bota o Ramón de delegado, maior bosta... cheguei a ficar indignado.

Só mostra que o Roberto não era tão "genial" assim. Talvez em termos de propaganda e comércio, pois falando do conteúdo em si...
Meu sonho também era ver seu Madruga no restaurante.

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 288 vezes

Mensagem por Chambón » 27 Mar 2014, 13:38

Na verdade, essa história aí foi mal contada. O Raul saiu já no começo de 1980, bem antes do Rámon pensar em voltar, não em 1981.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2484 vezes
Curtiram: 1205 vezes

Mensagem por [PV] » 27 Mar 2014, 13:39

Riddle (1) escreveu:A propósito, eu fui assistir uns episódios do Chompiras de 1981...

Delegado.

O Encaixe ideal do Peterete no Programa Chespirito(1981) seria a esquete Quem será o novo Chefe?, Mas como ele tinha sido remakeado no ano anterior, então, Deve ser por isso que não ressuscitaram esse personagem.

Dr Chapatin
Membro
Membro
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Dr Chapatin » 27 Mar 2014, 22:08

Quem ficou encarregado de inserir as BGMs nos 14 episódios inédito, foi o Valette Negro? Pois ele está de parabéns, pois eu aprovo o trabalho dele. Ah, uma dica caso tenha uma nova dublagem de episódios inéditos de Chaves, o Valette Negro pode usar como tema do Seu Madruga a música Roll Over Bethoven (Eletric Light Orchestra), ou tem algum problema?

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 27 Mar 2014, 22:12

não vai ter mais dublagens.

Trancado