SBT não tá nem aí para isso...Preferem exibir só o episódio de Chaves como tapa buraco e mandar as esquetes pro beléleu.Me lembro que uma vez um funcionário do SBT disse o seguinte sobre Chômpiras e Peterete:''Tem também umas histórias chatas para caramba que o Sr.madruga fica toda hora batendo no Chaves, vamos ver se isso vai ir pro ar''.Chambón escreveu:Exatamente. É o mesmo que arrancar um bloco inteiro do episódio.
Audiências CH (2014)
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Re: Audiências CH
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2174 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Acho que não, Tem histórias do Beterraba que não combina com o episódio principal do Chaves (O único que parece ser, Mas a história não são as mesmas que é o ''A Janela/As Novas Vizinhas'' Parte 2 de 1975, Pois os ladrões tentam entrar na janela da mesma rua/fachada da vila), Podendo assim ser separado quem quiser, Agora o Chapolin, Não, Pois alguns deles são combinadas os esquetes do Dr.Chapatin (Um exemplo disso é o ''O Louco'' de 1975, A Caranga/Os Automóveis se afinam em DÓ maior'' de 1977) e quadros variáveis de personagens sem definição que são contadas pelo próprio, Incluindo também o ''O Show Deve Continuar''.Chambón escreveu:Exatamente. É o mesmo que arrancar um bloco inteiro do episódio.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
É claro que o roteiro na maioria das vezes não tem relação, isso é óbvio.
O que eu tô falando é que indo pela questão técnica, é tudo a mesma coisa, blocos de um programa só.
O que eu tô falando é que indo pela questão técnica, é tudo a mesma coisa, blocos de um programa só.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Bom,disso que alguns episódios combinam com outros,sim,mas o da janela,tirando o fato de que vão assaltar a vila,não vejo nexo algum,e sobre o show deve continuar,esses também são exceção,pois os quadros são dentro do episódio
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Que nexo o que, cara. A estrutura é basicamente essa:
"[Abertura | Esquete | História Principal | Créditos]"
Tem que exibir completo sim.
"[Abertura | Esquete | História Principal | Créditos]"
Tem que exibir completo sim.
Além disso, lembra o episódio do Chespirito e a mosca? Quando o SBT exibiu pela primeira vez, dava pra ouvir claramente alguem falando "corta isso aí, não vale nada"... desrespeito totalLote de 84 escreveu:SBT não tá nem aí para isso...Preferem exibir só o episódio de Chaves como tapa buraco e mandar as esquetes pro beléleu.Me lembro que uma vez um funcionário do SBT disse o seguinte sobre Chômpiras e Peterete:''Tem também umas histórias chatas para caramba que o Sr.madruga fica toda hora batendo no Chaves, vamos ver se isso vai ir pro ar''.
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Isso foi uma coisa que eles não deviam ter faladoRiddle (1) escreveu:Além disso, lembra o episódio do Chespirito e a mosca? Quando o SBT exibiu pela primeira vez, dava pra ouvir claramente alguem falando "corta isso aí, não vale nada"... desrespeito total
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
SEGUNDA-FEIRA
Amigos da Onça : 3,8
Chaves : 5,2
Chaves dando mais ibope do que "Quem Não Viu Vai Ver".Amigos da Onça : 3,8
Chaves : 5,2

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Vamos esperar segunda pra ver se "ô coitado" salva a pátria...
- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Fiasco de programação.
Chaves dá audiência, mas não dá lucro, entendam isso.
Estes experimentos na programação é para tentar algum faturamento. Obvio que não vira nada... e Chaves acaba voltando ao ar porque o SBT não é capaz de fazer algo melhor que um programa repetitivo de 40 anos atrás (essa é a opinião de quem não é fã).
Já na minha opinião de fã, quero sim que fique CH no ar, deveriam investir no Chapolin nesse horário, e também uns desenhos clássicos da Warner, Tom e Jerry e a Turma do Pica Pau (hoje Record), seria sensacional!
18:00 - Desenhos Clássicos
18:30 - Chaves
18:55 - Chapolin
19:20 - Chaves (ou programação local).
Estes experimentos na programação é para tentar algum faturamento. Obvio que não vira nada... e Chaves acaba voltando ao ar porque o SBT não é capaz de fazer algo melhor que um programa repetitivo de 40 anos atrás (essa é a opinião de quem não é fã).
Já na minha opinião de fã, quero sim que fique CH no ar, deveriam investir no Chapolin nesse horário, e também uns desenhos clássicos da Warner, Tom e Jerry e a Turma do Pica Pau (hoje Record), seria sensacional!
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
http://almanaquedatv.com/em-seu-segundo ... o-horario/

Já em seu segundo dia de exibição, a faixa de reprises do SBT, o “Quem Não Viu, Vai Ver”, derrubou ainda mais a audiência do canal na faixa.
Com a exibição do ”Esquadrão da Moda”, o programa marcou apenas 2,7 pontos no ibope, de acordo com dados prévios, chegando a ficar atrás da Rede TV!. No horário, a Globo marcou 21,7, a Record ficou com 8,3, Band com 4,3 e a Rede TV! com 2,1 pontos. Na estreia da faixa ontem (24) a atração havia registrado 3,8 pontos com a exibição do ”Amigos da Onça”.
Vários programas foram testados no horário, mas nenhum surtiu efeito. Na faixa ainda serão exibidos reprises do “Cante se Puder”, “Esquadrão do Amor” e do humorístico “Oh Coitado!”.

Já em seu segundo dia de exibição, a faixa de reprises do SBT, o “Quem Não Viu, Vai Ver”, derrubou ainda mais a audiência do canal na faixa.
Com a exibição do ”Esquadrão da Moda”, o programa marcou apenas 2,7 pontos no ibope, de acordo com dados prévios, chegando a ficar atrás da Rede TV!. No horário, a Globo marcou 21,7, a Record ficou com 8,3, Band com 4,3 e a Rede TV! com 2,1 pontos. Na estreia da faixa ontem (24) a atração havia registrado 3,8 pontos com a exibição do ”Amigos da Onça”.
Vários programas foram testados no horário, mas nenhum surtiu efeito. Na faixa ainda serão exibidos reprises do “Cante se Puder”, “Esquadrão do Amor” e do humorístico “Oh Coitado!”.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6363 vezes
- Curtiram: 3930 vezes
Rodrigo, eu acho, desde o começo que o SBT deveria ter mesmo mantido a reprise de "Carrossel" (da Íris Abravanel) no horário das 18:30. Era a melhor opção comercial e de ibope.GotardI escreveu:Chaves dá audiência, mas não dá lucro, entendam isso.

- .-ralun-.
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Concordo plenamenteGotardI escreveu:Fiasco de programação.
Bom,pelo menos iria dar mais audiência do que essas porcarias de esquadrão da moda e esquadrão do amor.

O universo Ch