Bons TemposBarbano escreveu:Agora que eu lembrei, o Leandro Lima chegou a voltar ao FUCH em 2007, com o nick ProjectDvds. Na época ele trouxe um perdido até então indisponível para os fãs: "Ama o teu inimigo".
E vejam como foi a recepção que o Leandro teve no tópico que anunciou sua volta (duas primeiras respostas):
Joey escreveu:BOM SABER !
ME PAGUE OQ TA ME DEVENDO !
SAFADO !miCHel escreveu: Olá Leandro, queria te agradecer por aquela vez q o senhor ficou meses me enrolando com as fitas, pois consegui os perdidos já em DVD e numa troca, ou seja, não gastei nada![]()
![]()
![]()
Saudades dessa época...
Leandro Lima e Leandro Morena
por onde andam atualmente?
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Re: Leandro Lima e Leandro Morena

- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Soube várias histórias em que os parentes aí deram chapéu. No entanto é fato que as gravações deles são as mais famosas que se tem registro. Conversei com um deles algumas vezes, a uns 12 anos atrás no fórum do Cleotais...
Aliás, cadê a tal gravação que li por aqui ser da estréia do Chaves no SBT? [curiosidade].
Aliás, cadê a tal gravação que li por aqui ser da estréia do Chaves no SBT? [curiosidade].
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Deve tar junto com a gravação do Marcelo Gastaldi com o Jô Soares e a exibição dos anos 80 do Chompiras e o carrinho de sorvete. 
- Álvaro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Você deve estar se referindo à gravação prometida neste tópico, certo? Pois é, o vídeo de estreia de Chaves na TVS seria do usuário “Lippe” e aparentemente o mesmo ainda não o disponibilizou publicamente.GotardI escreveu:Soube várias histórias em que os parentes aí deram chapéu. No entanto é fato que as gravações deles são as mais famosas que se tem registro. Conversei com um deles algumas vezes, a uns 12 anos atrás no fórum do Cleotais...

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Lippe El Chavo
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Jacinto
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Falei com o Leandro no facebook e o convidei para participar do Fórum.
A resposta dele a minha primeira mensagem: "Boa tarde, sou eu mesmo rs. Tenho todos os VHS da época guardados até hoje "
A resposta dele a minha primeira mensagem: "Boa tarde, sou eu mesmo rs. Tenho todos os VHS da época guardados até hoje "
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
E depois? Ele aceitou participar?Furtado escreveu:Falei com o Leandro no facebook e o convidei para participar do Fórum.
-
Ambrósio
- Membro

- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Riddle (1) escreveu:A propósito, os caras aqui babando ovo, e eles provavelmente tão la de boa na deles sem nem lembrar do Meio CH uehauehahueuhauhuhauheauheauhea
Se bobear nem assistem CH mais.
Não é babação, é que li muito a respeito desses caras e fiquei curioso sobre o paradeiro deles. Essa história do disquete-bomba é verdadeira mesmo ou só uma lenda urbana?