Sexta - 6 pontos
Sábado - 4 e 5 pontos (4 pontos às 6h
De séries,claro,porque tem programas bons também,vide the noite...Riddle (1) escreveu:Só quero ver CH, Full House e Raven com numeros altos no SBT - o resto é resto, e que não passe de 1 ponto
Cara, Como você quer que essa série retorne se deu audiência pífia na época?Diogonhonho escreveu:De séries,claro,porque tem programas bons também,vide the noite...Riddle (1) escreveu:Só quero ver CH, Full House e Raven com numeros altos no SBT - o resto é resto, e que não passe de 1 ponto
Bom,sobre o quem não viu vai ver,amigos da onça já temos quadro desse tipo no the noite,esquadrões são um baita tédio,cante se puder é legal ver a prova de como vão cantar,ô coitado é uma comédia,na minha opinião,o mais legal dos 5.
Pro chapolin o chespirito que sugeri em outro tópico seria uma ótima coisa,já que não passaria só o chaves
Não "as novas aventuras do chaves",mas no espaço de tempo das 18:30 que ocupa o chaves,passasse todos os trabalhos de chespirito: chaves chapolin quadros de outros personagens e talvez novas aventurasPaulo Vitor CH escreveu:Cara, Como você quer que essa série retorne se deu audiência pífia na época?Diogonhonho escreveu:De séries,claro,porque tem programas bons também,vide the noite...Riddle (1) escreveu:Só quero ver CH, Full House e Raven com numeros altos no SBT - o resto é resto, e que não passe de 1 ponto
Bom,sobre o quem não viu vai ver,amigos da onça já temos quadro desse tipo no the noite,esquadrões são um baita tédio,cante se puder é legal ver a prova de como vão cantar,ô coitado é uma comédia,na minha opinião,o mais legal dos 5.
Pro chapolin o chespirito que sugeri em outro tópico seria uma ótima coisa,já que não passaria só o chaves

messsmameeeeeeeeeeeeennnnnnnnteeeeeeeeeeee...,eu fui um dos que acordou cedo para assistir ao chaves,liguei a TV por volta de 06:15Cleberson SBT escreveu:Me surpreendi com o ibope do Chaves no sábado 6h, a série com muito custo tava chegando a 2 pontos, legal que voltou a bombar.
Da íntegra se for chaves ou chapolin,agora,cada um com seu momento se for junto e misturado.E quando disse chespirito,me referi aos entremés de beterraba,doutor chapatin e quadros sem personagens definidosRiddle (1) escreveu:Diogo, esse "Beterraba" que você vê com dublagem Maga por aí não é "Chespirito". É Chaves. A divisão comum de um episódio é "Entremés \ História principal"
Programa tem que passar na integra...
É disso que eu tou falando, cara.Diogonhonho escreveu:Da íntegra se for chaves ou chapolin,agora,cada um com seu momento se for junto e misturado.E quando disse chespirito,me referi aos entremés de beterraba,doutor chapatin e quadros sem personagens definidos