Dúvidas CH (2014)
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Re: Dúvidas CH
Por curiosidade, que episódio supostamente foi dublado pela maga e ninguém sabe qual é, dito pelo diogonhonho?
E que lenda é aquela que a senhorita bruxa era mãe do chaves? sei que é falso, mas quero ver a lenda.
E que lenda é aquela que a senhorita bruxa era mãe do chaves? sei que é falso, mas quero ver a lenda.
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Seu mundinho, ninguém sabe que episódio é esse, só sabemos que pelas contas do Fã clube tem um episódio inédito com dublagem Maga.(Quem sabe explicar é o Matheus Rolim).
Sobre a bruxa ser mãe do Chaves, essa é a primeira vez que ouço isso.
Sobre a bruxa ser mãe do Chaves, essa é a primeira vez que ouço isso.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
O unico episódio da MAGA que não tem registro completo é "Quem convida, paga \ Ceia de Natal", que sabemos que tem justamente pq a dublagem alternativa da esquete se tratava da reprise dublada.
De resto, só tem aquele depoimento do SoldadoChespirito de que tem a dublagem Maga de "O Ultimo Exame" com o WW significando "White Westinghouse"... mas eu não boto muita fé nisso não, apesar dele ter acertado a recitação do Cão Arrependido no FBV72
Tem tambem aquilo que o Seidl falou de todos os inéditos restantes estarem no Lote 92, nisso eu até acredito que foi dublado, mas não creio que foi exibido.
De resto, só tem aquele depoimento do SoldadoChespirito de que tem a dublagem Maga de "O Ultimo Exame" com o WW significando "White Westinghouse"... mas eu não boto muita fé nisso não, apesar dele ter acertado a recitação do Cão Arrependido no FBV72
Tem tambem aquilo que o Seidl falou de todos os inéditos restantes estarem no Lote 92, nisso eu até acredito que foi dublado, mas não creio que foi exibido.
- AmadordoCanal8
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Prefiro não Dizer
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Quais cenas não são mais distribuídas pela Televisa?
Ai então, vocês vão ver! Suas crianças derrubando reis.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2484 vezes
- Curtiram: 1205 vezes
São várias, Como ''A Catapora da Chiquinha'' de 1975, ''O Cavaleiro das Mil Encrencas'' de 1977, ''Abominável Homem das Neves'' de 1976, ''Ladrões e o carrinho de sorvete'' (Vem antes do ''Bolo da Dona Clotilde'') de 1973, ''Um Gesseiro de Mão Cheia'' Parte 1 de 1978, ''Vamos Todos a Acapulco'' de 1977 (O Começo é cortado), ''A Falta de Água'' de 1977 (O Começo também é cortado), ''O Professor Apaixonado'' de 1977, ''O Disco Voador'' de 1977, ''Seu Madruga Pintor'' de 1973, ''Recordações'' Parte 2 de 1977, ''Muito Azar na Sorte Grande'' de 1979, ''A Ceia de Natal'' de 1973 (Talvez), e outros...AmadordoCanal8 escreveu:Quais cenas não são mais distribuídas pela Televisa?
- Diogonhonho
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 26 vezes
O episódio é o das inúmeras possibilidades,que eu digo que é o do bilhete de loteria com chaves chiquinha quico e seu madruga,que o jacinto diz que é o do desjejum do chaves de unica parte,outros dizem que e o da tortinhas de merengue com a pópis,emfim,é esse.Respondido?Seu Mundinho escreveu:Por curiosidade, que episódio supostamente foi dublado pela maga e ninguém sabe qual é, dito pelo diogonhonho?
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Mais pode muito bem ser outros, não acho que seja de temporadas mais novas, provavelmente algum de 73, pode ser a parte 2 do jogando bola, a festa da vizinhança com a louca da escada, o do cãozinho satanas, o do cabeleireiro etc,Diogonhonho escreveu:O episódio é o das inúmeras possibilidades,que eu digo que é o do bilhete de loteria com chaves chiquinha quico e seu madruga,que o jacinto diz que é o do desjejum do chaves de unica parte,outros dizem que e o da tortinhas de merengue com a pópis,emfim,é esse.Respondido?Seu Mundinho escreveu:Por curiosidade, que episódio supostamente foi dublado pela maga e ninguém sabe qual é, dito pelo diogonhonho?
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Eita nóis, Eu pensava que o episódio dos toureiros de 73 já fosse exibido pelo SBT mais não assisti por causa da programação local, mais pela postagem do Diogonhonho eu acho que eu me enganei, mais lembro nitidamente de uma imagem do Chaves e a Chiquinha com os trajes de 73 no pátio com um carrinho de toureiro menor do que a da 2° versão, tem alguma foto que comprove o episódio ou é loucura minha 

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2484 vezes
- Curtiram: 1205 vezes
Ninguém sabe? Bom, Se ninguém sabe, Pode se dizer pelo menos como se chama aquele poder especial (Em Chroma-Key) que o Chapolin usa para derrotar o Simpato Yamasaki?Paulo Vitor CH escreveu:Existe mais algum episódio (Tanto na era clássica quanto no Programa Chespirito 1970-1973/1980-1992) além do ''Caratê Cara-a-Cara'' de 1973 em que o Chapolin faz aquele poder especial (Aliás, Queria saber como se chama aquele poder) para derrotar o Simpato Yamasaki no final? ou aquele episódio é o único em que o Chapolin faz aquele poder especial?
- Diogonhonho
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Existe uma versão em 1973 chamada "como pegar um touro a unha",que já foi exibida no SBT,dublado no lote de 1988 e desapareceu em 1992, atualmente no status de mundialmente perdido.Há outra versão no programa chespirito em 1982Mão de Tinta escreveu:Eita nóis, Eu pensava que o episódio dos toureiros de 73 já fosse exibido pelo SBT mais não assisti por causa da programação local, mais pela postagem do Diogonhonho eu acho que eu me enganei, mais lembro nitidamente de uma imagem do Chaves e a Chiquinha com os trajes de 73 no pátio com um carrinho de toureiro menor do que a da 2° versão, tem alguma foto que comprove o episódio ou é loucura minha
- bebida com metanol CH
- Moderador

Po gente, essa versão dos toureiros de 73 é facilima de achar no YouTube, graças ao James.
Sério que não tinham visto?
Sério que não tinham visto?
- bebida com metanol CH
- Moderador

Já assistí tanto esse ep no YT que meu subconsciente já classifica nos comuns sem querer.
- Seu Mundinho
- Membro

- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Uma de minhas dúvidas foi respondida, obrigado a todos. Eu também acredito que seja A Ceia de Natal (1973).
O da bruxa mãe do Chaves tá no site do FCH, na seção dos boatos. Se puderem me esclarecer... Grato.
O da bruxa mãe do Chaves tá no site do FCH, na seção dos boatos. Se puderem me esclarecer... Grato.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Seu mundinho, acho que essa história da bruxa ser a mãe do chaves não é plausível, se esse episódio existisse, pode ser algum parente da bruxa, mais a Dona Clotilde é impossível, porque ela não o chamaria de filho no 1° episódio e depois ficar mais de 20 anos sem conviver totalmente com ele, visto que Dona Clotilde só convive com ele na vila, falando no pátio ou nas casas da velha pestilenta ou do tripa escorrida, mais se for verdade isso, porque Chesperito não deu continuação com essa história ?, porque Dona Clotilde abandonou o chaves ?, Porque chaves é filho da bruxa se ele é órfão ?, Porque os inquilinos não a denunciaram a bruxa por abandono ? essas são as muitas dúvidas que tornam o Parentesco Chaves+Bruxa impossível de acontecer, por isso que é pura bobagem, como diz no portal do FCH
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado ao Diogonhonho, Riddle (1) e Alan1509 pela resposta, sabia que eu não estava louco
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado ao Diogonhonho, Riddle (1) e Alan1509 pela resposta, sabia que eu não estava louco