Tom & Jerry
- Hyuri Augusto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 809 vezes
Re: Tom e Jerry
Raphael, aquela série do Droopy (que ele é detetive eu acho) tem quantos episódios?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2511 vezes
- Curtiram: 1234 vezes
Sim, Mas a minha net é de 2 mega, e além de limitada, cai de vez em quando, Por isso acho melhor assistir online mesmo (Se a Warner tivesse o bom senso de deixar postar todos os episódios do Tom e Jerry no Youtube, Eu não estava pedindo isso), Por falar nisso, Eu tinha encontrado um Torrent de 161 episódios do Tom e Jerry Clássico em Inglês, Todas em DVDRip, Mas tem poucos seeds.Raphael' escreveu:É mais fácil você procurar o Golden Collection para baixar e assistir no seu PC.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
São 13 programas formados por três episódios cada, totalizando 39 curtas.Hyuri Augusto escreveu:Raphael, aquela série do Droopy (que ele é detetive eu acho) tem quantos episódios?
Na verdade o que entra em jogo nisso não é o bom senso da parte deles e sim manter o material exclusivo para as vendas, para que lucrem com isso.Paulo Vitor CH escreveu:Sim, Mas a minha net é de 2 mega, e além de limitada, cai de vez em quando, Por isso acho melhor assistir online mesmo (Se a Warner tivesse o bom senso de deixar postar todos os episódios do Tom e Jerry no Youtube, Eu não estava pedindo isso), Por falar nisso, Eu tinha encontrado um Torrent de 161 episódios do Tom e Jerry Clássico em Inglês, Todas em DVDRip, Mas tem poucos seeds.
Claro que nós não gostamos porquê não ganhamos nada postando no You Tube, tudo não passa de puro compartilhamento, mas eles querem que as pessoas comprem os DVDs ao invés de assistir pela internet.
Não sei onde encontrar todos os 161 para assistir online, geralmente os vídeos não duram muito e são deletados.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2511 vezes
- Curtiram: 1234 vezes
Engraçado, Se bloqueia os vídeos do Youtube contendo episódios do Tom e Jerry porque quer que a gente compre os DVD's, Mas isso só tem que fazer nos EUA, Porque aqui não vende DVD's do Tom e Jerry nem a pau (Ao contrário do Pica-Pau, Mas mesmo assim custa um alto preço e também tem menos episódios aqui no Brasil do que nos EUA), E outra coisa, A Warner não colocou todos os episódios do Tom e Jerry em DVD não, Pois vieram faltando alguns, Acho que uns 6, Foi o que li na Wikipédia.Raphael' escreveu:Na verdade o que entra em jogo nisso não é o bom senso da parte deles e sim manter o material exclusivo para as vendas, para que lucrem com isso.Paulo Vitor CH escreveu:Sim, Mas a minha net é de 2 mega, e além de limitada, cai de vez em quando, Por isso acho melhor assistir online mesmo (Se a Warner tivesse o bom senso de deixar postar todos os episódios do Tom e Jerry no Youtube, Eu não estava pedindo isso), Por falar nisso, Eu tinha encontrado um Torrent de 161 episódios do Tom e Jerry Clássico em Inglês, Todas em DVDRip, Mas tem poucos seeds.
Claro que nós não gostamos porquê não ganhamos nada postando no You Tube, tudo não passa de puro compartilhamento, mas eles querem que as pessoas comprem os DVDs ao invés de assistir pela internet.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Paulo, aqui no Brasil não disponibilizaram o Golden com todos os episódios dublados mas estão lançando aquelas edições com curtas misturados do Tales com o Clássico, tipo aquele "Feroz e Inimigo", "Viagem Espacial", etc.
Portanto, só por lançarem esses títulos já não querem que postem os episódios no You Tube, isso é mundialmente vistoriado, é uma pena mas é a realidade.
Portanto, só por lançarem esses títulos já não querem que postem os episódios no You Tube, isso é mundialmente vistoriado, é uma pena mas é a realidade.
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 26 vezes
O SBT tem o direito de exibir "The tom and jerry show(1975-1977)"?
- Rondamon
- Membro

- Curtiu: 613 vezes
- Curtiram: 616 vezes
Tom&Jerry, Scooby-Doo e Pernalonga vão ganhar novos episódios
O canal infantil Cartoon Network anunciou, na última segunda-feira (10), que vai produzir episódios inéditos de desenhos clássicos de sua grade de programação, segundo a Entertainment Weekly.
http://jovempan.uol.com.br/entretenimen ... odios.htmlEspero que não seja igual ao T&J Tales. Mas devido a redução da "violência de desenho animado", não teremos daquelas brigas clássicas.
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
Como funciona esse politicamento correto ? Não podem produzir mas podem reprisar ? Me refiro ao poder exibir as curtas antigas sem problema algum, mas não produzirem novas aos moldes dos antigos ?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Essa onda cretina de "politicamente correto" tá osso...
No lançamento daquela golden collection censuraram inúmeras cenas e alguns episódios da fase clássica só porque os personagens ficam com a cara preta depois que algo explode, ou porque um deles aparece fumando, bebendo, sendo agredido etc.
Eu cansei de ver tudo isso quando moleque e nunca tentei nada do tipo (ao menos naquela época
).
No lançamento daquela golden collection censuraram inúmeras cenas e alguns episódios da fase clássica só porque os personagens ficam com a cara preta depois que algo explode, ou porque um deles aparece fumando, bebendo, sendo agredido etc.
Eu cansei de ver tudo isso quando moleque e nunca tentei nada do tipo (ao menos naquela época
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
- Diogonhonho
- Membro

O blackface em si não é censurado,mas a forma como é feito sim
http://distro-1.retrojunk.com/secure/69 ... b3be8f.jpg
Observem como é feito.Se deixassem os 3 com o corpo e cara pretos com aspecto molhado não teria sido censurado,mas fizeram de forma estereotipada, parecendo "africano de beiçola"
http://distro-1.retrojunk.com/secure/69 ... b3be8f.jpg
Observem como é feito.Se deixassem os 3 com o corpo e cara pretos com aspecto molhado não teria sido censurado,mas fizeram de forma estereotipada, parecendo "africano de beiçola"
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Cê tem razão, mas pô, sempre passou sem ninguém interferir. Pra quê censurar agora, depois de décadas passando na íntegra? 
Minha trajetória no meio CH:
- Diogonhonho
- Membro

Podiam colocar o seguinte aviso:Chavo escreveu:Cê tem razão, mas pô, sempre passou sem ninguém interferir. Pra quê censurar agora, depois de décadas passando na íntegra?
"Este produto não é dos tempos atuais,portanto se houver alguma representação nazista ou racista,é que são episódios muito antigos com representação que era errada e é errada até os dias de hoje,portanto são considerados politicamente incorretos"
Eu não sei se denunciariam ou pagariam multa se exibissem o episódio na íntegra,mas com um aviso desses poderiam ter uma noção de que aquilo está errado
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5292 vezes
Tem que botar aviso nenhum, porra.
Tem que passar tudo do jeito que tá, e se algum negro se ofender com isso, é um negro que tem mais é que se lascar mesmo
Tem que passar tudo do jeito que tá, e se algum negro se ofender com isso, é um negro que tem mais é que se lascar mesmo