Exibições de Chaves no SBT (2014)

Segunda a Sexta: 18h / Sábados: 6h e 19h20 / Domingos: 9h45.

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Severiano Mirón
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 58 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por Severiano Mirón » 06 Mar 2014, 19:47

Jacinto escreveu:
guireccoch escreveu:Eu acho muito cedo para dizer que os inéditos foram engavetados, ao contrario dos semelhantes, e a exibição de hoje: só episódios saturados, todos já haviam sido exibidos este ano(a dublagem maga do parque não era exibido à quase 6 meses), o unico fator bom da exibição de hoje é que estão ajeitando os intervalos...
Eu espero que voltem em Agosto junto com os semelhantes e o Chapolin quando as séries CH completam 30 anos no sbt.
O que todos nós gostariamos de ver é os perdidos mundiais que o sbt possui, que na minha opinião o canal tem mais do que sabemos e poderiam colocar o chapolin aos sabados para deixar de saturar tanto aquelas series do inicio de tarde :asso:

.-ralun-.
Membro
Membro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por .-ralun-. » 06 Mar 2014, 19:54

guireccoch escreveu:
Jacinto escreveu:
guireccoch escreveu:Eu acho muito cedo para dizer que os inéditos foram engavetados, ao contrario dos semelhantes, e a exibição de hoje: só episódios saturados, todos já haviam sido exibidos este ano(a dublagem maga do parque não era exibido à quase 6 meses), o unico fator bom da exibição de hoje é que estão ajeitando os intervalos...
Eu espero que voltem em Agosto junto com os semelhantes e o Chapolin quando as séries CH completam 30 anos no sbt.
O que todos nós gostariamos de ver é os perdidos mundiais que o sbt possui, que na minha opinião o canal tem mais do que sabemos e poderiam colocar o chapolin aos sabados para deixar de saturar tanto aquelas series do inicio de tarde :asso:
Concordo deveriam aproveitar os 30 anos das série para exibirem também os filmes CH (Charrito e principalmente El Chanfle que com certeza o SBT tem).
Imagem
O universo Ch

Fly
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 415 vezes
Curtiram: 700 vezes

Mensagem por Fly » 06 Mar 2014, 20:17

E volta a dublagem MAGA... E somem os inéditos...

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 06 Mar 2014, 20:50

Eu não entendo o que leva alguém a acreditar que o SBT possa ter engavetado os ES e inéditos.

Quanto aos ES ainda dá pra levantar uma suspeita, já que vários não passam há mais de 1 ano, mas os inéditos foram exibidos/reprisados não faz nem 2 meses e já tão achando que sumiram. :estrelas:
Esses usuários curtiram o post de Chavo (total: 2):
Severiano MirónIgorkk33
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 288 vezes

Mensagem por Chambón » 06 Mar 2014, 21:08

Hyuri Augusto escreveu: Respondendo sua pergunta, não serão descartados.
Que pergunta? Photobucket

Releia o post dele novamente. :P
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 2019 vezes

Mensagem por ClebersonP » 06 Mar 2014, 23:57

Chavo escreveu:Eu não entendo o que leva alguém a acreditar que o SBT possa ter engavetado os ES e inéditos.

Quanto aos ES ainda dá pra levantar uma suspeita, já que vários não passam há mais de 1 ano, mas os inéditos foram exibidos/reprisados não faz nem 2 meses e já tão achando que sumiram. :estrelas:
Bom o fato de terem exibido só a parte 1 do Abre a torneira com dublagem Rio Sound, e depois nunca mais ter aparecido os inéditos, e terem a Parte 2 do Parque com dublagem Maga sem a parte 1.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2191 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 07 Mar 2014, 00:49

Chavo escreveu:Eu não entendo o que leva alguém a acreditar que o SBT possa ter engavetado os ES e inéditos.

Levantar uma suspeita? Mais de 30 episódios não-anuais ficam um ano sem passar, e você acha que isso é só uma suspeita? :wacko:

Não tô dizendo que foram engavetados para sempre, mas que os semelhantes mais longos estão engavetados, isso estão. Podem voltar amanhã, daqui a um mês ou daqui a 20 anos, isso só o sbt sabe.

Quanto aos inéditos, como o Cleberson disse acima, há sim fortes evidências para desconfiarmos. Para mim não faz o menor sentido a emissora manter tanto as sagas completas como as mesmas sagas incompletas em exibição, mudando só a dublagem.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9393 vezes
Curtiram: 5146 vezes

Mensagem por Jacinto » 07 Mar 2014, 01:23

Mais tinha alguns comuns que estavam a meses sem passar como o da casimira e o dos pombinhos que teve sua última exibição ha pouco mais de um ano, vale lembrar que parece que voltaram a deixar a saga de voltas as aulas anual de novo -_- porém não acho certo afirma com certeza que os semelhantes foram engavetados de novos, se fosse assim eles engavetariam todos incluindo esquetes.

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 2019 vezes

Mensagem por ClebersonP » 07 Mar 2014, 01:29

Barbano escreveu:

Levantar uma suspeita? Mais de 30 episódios não-anuais ficam um ano sem passar, e você acha que isso é só uma suspeita? :wacko:

Não tô dizendo que foram engavetados para sempre, mas que os semelhantes mais longos estão engavetados, isso estão. Podem voltar amanhã, daqui a um mês ou daqui a 20 anos, isso só o sbt sabe.

Quanto aos inéditos, como o Cleberson disse acima, há sim fortes evidências para desconfiarmos. Para mim não faz o menor sentido a emissora manter tanto as sagas completas como as mesmas sagas incompletas em exibição, mudando só a dublagem.
Apesar que estamos falando do SBT né.

De uma certa forma se confirma o que o Paulo Pacheco disse que Murilo falou que a dublagem Maga voltaria, eu mesmo tinha dito aquela vez na exibiçao dos inéditos, que provavelmente fariam isso, incompletos maga, completos Rio Sound.

O que me preocupa é que reprise inéditos pararam do nada no Abre a Torneira parte 1 Rio Sound, e volta derrepente o episódio do Parque somente com a parte 2 ja com versao Maga.

Talvez seja cedo ainda pra afirmarmos que engavetaram inéditos, mais como tem semelhantes engavetados já ha 1 ano bem capaz do mesmo ocorrer com inéditos.

Enfim vamos ter que esperar, mais alguma coisa me diz que inéditos ja viraram perdidos depois da interrupçao que teve do nada e da volta do Parque com dublagem Maga.
Jacinto escreveu:Mais tinha alguns comuns que estavam a meses sem passar como o da casimira e o dos pombinhos que teve sua última exibição ha pouco mais de um ano, vale lembrar que parece que voltaram a deixar a saga de voltas as aulas anual de novo -_- porém não acho certo afirma com certeza que os semelhantes foram engavetados de novos, se fosse assim eles engavetariam todos incluindo esquetes.
As esquetes sao uteis para poder ajustar o tempo e nao cortar episódios, talvez por isso nao sumiram ainda.
Imagem

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 07 Mar 2014, 05:03

Barbano escreveu:

Uai, com "engavetados" deu a entender que você tava considerando os ES como perdidos. Isso é, sim, uma leve suspeita, pois o fato de estarem há mais de 1 ano fora do ar não é suficiente pra considerar que se perderam de novo. Há alguns episódios comuns que não passavam desde o começo de 2013 e só foram dar as caras no fim do ano (apostas / ladrões / escolinha da Chiquinha e boas festas / balões) e nesse ano (briga dos pombinhos).

Mas se você quer dizer que os ES estão na geladeira, aí ok, é plausível.

Sobre os inéditos, realmente ainda acho cedo para dá-los como engavetados. Pra mim, assim considerá-los sendo que não decorreu nem 2 meses da exibição / reprise deles não é cedo demais e sim absurdo. Houve uma época em 2012 onde só exibiram comuns, deixando os ES de lado.

Enfim, especulações, especulações. Como você mesmo disse, só eles sabem o que fazem com CH (às vezes nem eles, mas...).

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2191 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 07 Mar 2014, 10:06

Jacinto escreveu:Mais tinha alguns comuns que estavam a meses sem passar como o da casimira e o dos pombinhos que teve sua última exibição ha pouco mais de um ano
O da Briga de Pombinhos vocês sabem que passa pouco por causa da duração (26 minutos), que torna o episódio difícil de encaixar. Nos semelhantes, seria o mesmo caso de Um triângulo amoroso, Sapateiro e sobrinha da bruxa.

Casimira foi exibido em 29/06, 08/09, e agora em 05/03. Um ano é exagero, ficou menos de 6 meses sem passar. 6 meses é normal, já que Chaves ficou um bom tempo com exibições só de fim de semana.
Jacinto escreveu:Vale lembrar que parece que voltaram a deixar a saga de voltas as aulas anual de novo
Essa saga é semestral. Passa na volta às aulas de fevereiro, e na de julho/agosto. Sbtices...
Chavo escreveu:Uai, com "engavetados" deu a entender que você tava considerando os ES como perdidos. Isso é, sim, uma leve suspeita, pois o fato de estarem há mais de 1 ano fora do ar não é suficiente pra considerar que se perderam de novo. Há alguns episódios comuns que não passavam desde o começo de 2013 e só foram dar as caras no fim do ano (apostas / ladrões / escolinha da Chiquinha e boas festas / balões) e nesse ano (briga dos pombinhos).

Mas se você quer dizer que os ES estão na geladeira, aí ok, é plausível.
Você sabe que esses casos são diferentes. São três episódios longos, de mais de 25 minutos. Como é difícil encaixá-los nas exibições, eles passam menos.

Ainda assim, esses episódios não ficaram todo esse tempo fora do ar. Vocês estão desconsiderando que eles foram exibidos entre abril e junho do ano passado na parabólica, na época do "Menino de Ouro". Não colocaram no guia, mas houve essas exibições. Apostas/Ladrões/Escolinha passou em 5 de maio, Boas Festas/Balões em 12 de maio e A Briga dos Pombinhos em 19 de maio.

No caso dos semelhantes estamos falando também de episódios de duração normal, como O primo do Seu Madruga, A aula de matemática, Uma epidemia de gripe e outros tantos. Não é um ou outro caso isolado. É algo muito claro que todos os semelhantes com mais de 18 minutos não estão sendo mais exibidos.
Chavo escreveu:Sobre os inéditos, realmente ainda acho cedo para dá-los como engavetados. Pra mim, assim considerá-los sendo que não decorreu nem 2 meses da exibição / reprise deles não é cedo demais e sim absurdo. Houve uma época em 2012 onde só exibiram comuns, deixando os ES de lado.
É de se desconfiar pelo fato de terem exibido novamente uma saga quebrada. Isso que não faz sentido. Qualquer dia me aparecem aí com Abre a torneira/As paredes de gesso para avacalhar de vez.

Chama também a atenção dos inéditos terem sido interrompidos do nada, no meio de uma saga. Para mim deu uns 5 minutos em alguém lá do sbt, e tiraram do ar sem deixar nem finalizar a saga. :P

Mas claro, por enquanto é só especulação.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Chambón

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 36 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 07 Mar 2014, 11:05

especulação e saturação, sobrenomes do sbt há mais de 20 anos :p
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 288 vezes

Mensagem por Chambón » 07 Mar 2014, 14:28

Barbano escreveu: Qualquer dia me aparecem aí com Abre a torneira/As paredes de gesso para avacalhar de vez.
Muito bem lembrado. Aí sim a tragédia estará confirmada.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9393 vezes
Curtiram: 5146 vezes

Mensagem por Jacinto » 07 Mar 2014, 15:29

Chambón escreveu:
Barbano escreveu: Qualquer dia me aparecem aí com Abre a torneira/As paredes de gesso para avacalhar de vez.
Muito bem lembrado. Aí sim a tragédia estará confirmada.
Vai ser o fim da picada se fizerem essa palhaçada de novo -_-

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 07 Mar 2014, 16:55

Entendo os argumentos do pessoal, mas eu ainda acho impossível considerar os EI como desaparecidos com tão pouco hiato entre a exibição ou reprise deles.

E na boa, eu não vejo problemas quanto aos EI e aos ES não estarem mais sendo exibidos. Eles já foram registrados pelos fãs enquanto passaram e estão disponíveis em vários lugares (aqui, em sites CH, no Youtube, ...), podendo ser vistos a qualquer momento, em qualquer hora. :D

Se o SBT tem dinheiro pra jogar fora pagando por algo que não exibe, problema dele.
Esses usuários curtiram o post de Chavo (total: 2):
.-ralun-.Igorkk33

Trancado