Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Tem uma esquete do Chaves que não sei se é de roteiro inédito e faz parte do Programa Chespirito 1980-1995 que eu também não vi ninguém comentar se existe na era clássica que é ''As Cartas de Baralho'' de 1983. E outra coisa, Também acho que tenha uma esquete perdida do Dr.Chapatin dentro do Programa Chespirito 1980-1995 que é ''As Tarifas do Doutor'', Mas a prova? É que a 1º Versão dessa esquete do Programa Chespirito 1980-1995 começa a partir de 1985 (Além de 1972 e a de 1977), O que é estranho, Pois o Chespirito adorava remakear bastante a era clássica nos primeiros anos do Programa Chespirito 1980-1995 (Além de que logo depois, O Chespirito passou a remakear as esquetes dentro do mesmo programa, Além da Clássica), Aposto que a 1º Versão dela seja 1982, Que é a Temporada com a maioria de perdidos mundialmente dentro da série.
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
HerVen 80 escreveu:Gente! Mais um episódio que lembro só de uma versão da série clássica do Chapolin! "Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até Carteiras" pode ter uma outra versão perdida mundialmente? Não lembro se dessa alguém comentou!
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Me desculpem o erro! Eu confundi "Há Hotéis Tão Limpos Que Limpam Até Carteiras", com aquele do Hotel que aparece o SuperSam! Que ele e o Chapolin ficam no mesmo quarto pra ajudar os donos do local! Eu sempre confundo esses dois! É esse que não vi uma versão antiga! Peço desculpa pela gafe!
We can beat them, just for one day
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
O senhor está perdoado. Já comentaram esse episódio, deve ter sim uma versão com 4 atores: CH, Maria A., Ramón e Rúbem. Dá pra fazer uma versão de 10 min.
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Nunca vamos saber quantos mais perdidos mundiais o SBT pode ter.
- [PV]
- Membro

Já que ninguém viu o ultimo post da página anterior, Reposto aqui de novo:
Paulo Vitor CH escreveu:Tem uma esquete do Chaves que não sei se é de roteiro inédito e faz parte do Programa Chespirito 1980-1995 que eu também não vi ninguém comentar se existe na era clássica que é ''As Cartas de Baralho'' de 1983. E outra coisa, Também acho que tenha uma esquete perdida do Dr.Chapatin dentro do Programa Chespirito 1980-1995 que é ''As Tarifas do Doutor'', Mas a prova? É que a 1º Versão dessa esquete do Programa Chespirito 1980-1995 começa a partir de 1985 (Além de 1972 e a de 1977), O que é estranho, Pois o Chespirito adorava remakear bastante a era clássica nos primeiros anos do Programa Chespirito 1980-1995 (Além de que logo depois, O Chespirito passou a remakear as esquetes dentro do mesmo programa, Além da Clássica), Aposto que a 1º Versão dela seja 1982, Que é a Temporada com a maioria de perdidos mundialmente dentro da série.
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
É! Pensei mesmo na Maria Antonieta na primeira versão! Mas cheguei a pensar também no Carlos fazendo o papel do Rubem! Como em muitas outras! Posso estar enganada! Mas quem sabe!Seu Mundinho escreveu:O senhor está perdoado. Já comentaram esse episódio, deve ter sim uma versão com 4 atores: CH, Maria A., Ramón e Rúbem. Dá pra fazer uma versão de 10 min.
We can beat them, just for one day
- Seu Mundinho
- Membro

Vi sim, senhor. Não que não tenha fundamento, mas por quê ele teria que remakear tudo antes de 85? Pra mim é normal. Quanto ao das cartas, tem cara de anos 80.Paulo Vitor CH escreveu:Já que ninguém viu o ultimo post da página anterior, Reposto aqui de novo:
Paulo Vitor CH escreveu:Tem uma esquete do Chaves que não sei se é de roteiro inédito e faz parte do Programa Chespirito 1980-1995 que eu também não vi ninguém comentar se existe na era clássica que é ''As Cartas de Baralho'' de 1983. E outra coisa, Também acho que tenha uma esquete perdida do Dr.Chapatin dentro do Programa Chespirito 1980-1995 que é ''As Tarifas do Doutor'', Mas a prova? É que a 1º Versão dessa esquete do Programa Chespirito 1980-1995 começa a partir de 1985 (Além de 1972 e a de 1977), O que é estranho, Pois o Chespirito adorava remakear bastante a era clássica nos primeiros anos do Programa Chespirito 1980-1995 (Além de que logo depois, O Chespirito passou a remakear as esquetes dentro do mesmo programa, Além da Clássica), Aposto que a 1º Versão dela seja 1982, Que é a Temporada com a maioria de perdidos mundialmente dentro da série.
- [PV]
- Membro

Post Repetido
Editado pela última vez por [PV] em 08 Mar 2014, 09:58, em um total de 1 vez.
- [PV]
- Membro

Não, Remakear tudo apenas com os personagens Dr.Chapatin (1972-1979), Los Caquitos (1972-1975), Los Chifladitos (1971-1972), e Chapolin (1972), O Chaves fica de fora, E quanto ao das cartas, É a mesma coisa, Dizia que não existia o episódio '' O Papagaio'' na era clássica, Que só existia nos anos 80, e agora tá aí, Comprovado que existe, Porque não seria o mesmo ao das cartas?Seu Mundinho escreveu:Vi sim, senhor. Não que não tenha fundamento, mas por quê ele teria que remakear tudo antes de 85? Pra mim é normal. Quanto ao das cartas, tem cara de anos 80.Paulo Vitor CH escreveu:Já que ninguém viu o ultimo post da página anterior, Reposto aqui de novo:
- Seu Mundinho
- Membro

Eu nunca disse que o papagaio não tinha cara de anos 70, sempre foi o ep. que mais acreditei que existia e não tinha confirmação. Esse das cartas pra mim foi feito em 83.
Hoje pensei: já perceberam que em Conferência sobre o chapolin (74) lembram histórias de 73 e início de 74, e em A despedida, só de 77 a 79 (se tiver de antes, corrigam-me). E os episódios de 75 e 76? A sinopse desconhecida de 77 deve ser sim um remake da conferência. Que acham?
Hoje pensei: já perceberam que em Conferência sobre o chapolin (74) lembram histórias de 73 e início de 74, e em A despedida, só de 77 a 79 (se tiver de antes, corrigam-me). E os episódios de 75 e 76? A sinopse desconhecida de 77 deve ser sim um remake da conferência. Que acham?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
É normal que peguem cenas de episódios não muito antigos. Tanto que no da Conferência não pegam nenhuma cena de esquetes antigos.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
E no ep da Despedida, os "flashbacks" só vão até no maximo 77
- Diogonhonho
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Talvez tenha histórias do final de 74 também nesse de 76Seu Mundinho escreveu:Eu nunca disse que o papagaio não tinha cara de anos 70, sempre foi o ep. que mais acreditei que existia e não tinha confirmação. Esse das cartas pra mim foi feito em 83.
Suponho que seja por força da versão de 1976 do episódio da conferência...Riddle (1) escreveu:E no ep da Despedida, os "flashbacks" só vão até no maximo 77
Pode ser também que o da despedida poderia ser uma versão da conferência em clima de despedida,por causa dos flashbacks.
- [PV]
- Membro

Episódios CH Sem versão no ar na era clássica (Apenas no Programa Chespirito 1980-1995):
[*] CHAVES
[*] CHAPOLIN
[*] LOS CAQUITOS (Só esquetes que podem ter versão no período 1973-1975)
Não decidi fazer a lista de Esquetes do Dr.Chapatin e Chespirito (Outros Personagens) porque são várias.
OBS: Conferindo novamente a Lista CH, Descobri que a versão anterior da esquete ''As Tarifas do Doutor'' não é perdida mundialmente, Ela faz parte do N° 31 na temporada de 1980 na lista CH, Mas o título é outro, Se chama ''Dono de Casa'', Por causa disso, Me confundiu, Perdão pelo engano.
[*] CHAVES
[*] LOS CAQUITOS (Só esquetes que podem ter versão no período 1973-1975)
OBS: Conferindo novamente a Lista CH, Descobri que a versão anterior da esquete ''As Tarifas do Doutor'' não é perdida mundialmente, Ela faz parte do N° 31 na temporada de 1980 na lista CH, Mas o título é outro, Se chama ''Dono de Casa'', Por causa disso, Me confundiu, Perdão pelo engano.
Editado pela última vez por [PV] em 14 Mar 2014, 11:24, em um total de 1 vez.