Audiências CH (2014)
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Re: Audiências CH
Chaves ontem: 5 pontos (via José Armando Vannucci)
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Audiências:
Domingo 23/02 - Chaves 3,6
Segunda 24/02 - Chaves 4,7
Via Noticias da TV.
Caso encerrado marcou 3,3, nesse patamar poderia muito bem colocar Chapolin.
Domingo 23/02 - Chaves 3,6
Segunda 24/02 - Chaves 4,7
Via Noticias da TV.
Caso encerrado marcou 3,3, nesse patamar poderia muito bem colocar Chapolin.

- I.A Degenerativa
- Membro

Chaves ontem: 6 pontos (via Noticias da TV) Super merecido com aquele episodio maravilhoso, fico pensando que se fosse um semelhante iria dar o mesmo ou mais. 
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Chaves mais uma vez dobrando os indices, é por isso que eu digo que sou contra a volta da série pras 18h30 com o fim do Caso Encerrado, é triste pq é exibição local (apesar de muitas afiliadas estarem com episódios melhor que SBT SP, incluindo semelhantes como SBT RS), mais a exibição das 19h20 esta perfeita, um episódio só, sem cortes e dando bom ibope.
Basta ver que nessas 2 semanas nesse horário acho que Chaves só deu 4 pontos 1 ou 2 vezes.
Agora se a série voltar pras 18h30 volta 3 episódios, podendo aparecer cortes, saturando ja que exibem meia duzia de episódios nesse horário, ibope cai e a série pode sair do ar por completo, que coloquem alguma série ou desenho, ou até mesmo Chaves em Desenho, ou Patroa, ou Três é Demais enfim (Chapolin ja desisti, e se entrasse nesse horário não duraria 1 mÊs)
Basta ver que nessas 2 semanas nesse horário acho que Chaves só deu 4 pontos 1 ou 2 vezes.
Agora se a série voltar pras 18h30 volta 3 episódios, podendo aparecer cortes, saturando ja que exibem meia duzia de episódios nesse horário, ibope cai e a série pode sair do ar por completo, que coloquem alguma série ou desenho, ou até mesmo Chaves em Desenho, ou Patroa, ou Três é Demais enfim (Chapolin ja desisti, e se entrasse nesse horário não duraria 1 mÊs)

- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Cleberson SBT escreveu:Chaves mais uma vez dobrando os indices, é por isso que eu digo que sou contra a volta da série pras 18h30 com o fim do Caso Encerrado, é triste pq é exibição local (apesar de muitas afiliadas estarem com episódios melhor que SBT SP, incluindo semelhantes como SBT RS), mais a exibição das 19h20 esta perfeita, um episódio só, sem cortes e dando bom ibope.
eu sou a favor até da permanencia do caso encerrado,esta lindo ver caso 3 e chaves 5/6 no consolidado,enquanto estiver assim um episódio por dia,menos saturação e etc está ótimo,eu colocaria um maluco no pedaço e arnold as 18:30 e 19:00
-
Paulinho_mi02
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo F. C.
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Só oque esta ruim é meterem o comercial no meio da fala dos personagens, após o retorno do comercial 30 segundos depois termina o bloco. Pra que fazer isso? Custa esperar terminar o bloco?
Muito amadorismo dessa emissora, é mensagem de 1/2 segundo de frame da "Jequeti", é apelação com aquelas messagens com letras amarelas para que o publico assista a próxima programação...
Muito amadorismo dessa emissora, é mensagem de 1/2 segundo de frame da "Jequeti", é apelação com aquelas messagens com letras amarelas para que o publico assista a próxima programação...
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Chaves ontem: 4,6 pontos (Caso Encerrado deu 2,9)
Via Notícias da TV
Via Notícias da TV
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3928 vezes
Casos de Família certamente vai dar mais ibope que Caso Encerrado às 18:30, vamos ver com quantos pontos no ibope vai entregar para o Chaves às 19:20.

- Timerman
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Em homenagem aos diretores da SBT que inventaram esse programa simplesmente RIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICULO!
Chapolin: 18:30 ~ 19:00
Chaves: 19:00 ~ 19:30
SBT Notícias: 19:30 ~ e por aí vai
Chapolin: 18:30 ~ 19:00
Chaves: 19:00 ~ 19:30
SBT Notícias: 19:30 ~ e por aí vai

- I.A Degenerativa
- Membro

Até que emfim o SBT tomou jeito e passou a considerar a parte 2 do seu madruga fotografo como episodio comum, agora só falta tornar comum o episodio do Beisebol de 1974 cuja a sua unica versão semelhante de 1977 é PERDIDA MUNDIALMENTE! 
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Cara, será que você não entende os critérios do sbt ? esse do beisebol eles consideram semelhante ao do album de 77, mesmo não sendo uma versão regravada, mais eles consideram pois tem cenas semelhantes, e além disso eles consideraram o do beisebol como saga da versão de 74 do album tanto que eles exibem em sequência.TVS-SBT escreveu:Até que emfim o SBT tomou jeito e passou a considerar a parte 2 do seu madruga fotografo como episodio comum, agora só falta tornar comum o episodio do Beisebol de 1974 cuja a sua unica versão semelhante de 1977 é PERDIDA MUNDIALMENTE!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
É. Mas até por isso tem alguma chance de passarem qualquer dia desses. A última exibição foi em junho de 2013. Faz tempo, mas ainda assim foi exibido há menos tempo do que outros semelhantes engavetados.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Audiências do fim de semana:
Sexta - 3,9
Sábado 1,6 e 3,9
Domingo - 3,8
Via expert
Sexta - 3,9
Sábado 1,6 e 3,9
Domingo - 3,8
Via expert
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.