Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"
Mas nenhum outro ep de 72 misturou TANTAS histórias assim.
EDIT: Ah, li errado, é, talvez tenha sido uma mistura dos dois. Mas não acabaria resultando num episódio com ritmo MTO rapido? Da pra entender a divisão do Roupa Velha entre os eps do Velho do Saco e da Catapora, pq esses dois episódios tem um ritmo bem calmo
EDIT: Ah, li errado, é, talvez tenha sido uma mistura dos dois. Mas não acabaria resultando num episódio com ritmo MTO rapido? Da pra entender a divisão do Roupa Velha entre os eps do Velho do Saco e da Catapora, pq esses dois episódios tem um ritmo bem calmo
- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Velho do Saco e o do frango, vc quis dizer né? O da catapora não tem nada de calmo, pelo contrário...é um ritmo extremamente frenético. Correria pura.

- HerVen 80
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Vejam como imaginei a história! Mas essa é só uma versão que fiz de como poderia ser! Então não levem a sério: Como é descrito, Chaves está brincando com o famoso Revolver laranja na escada, e aí a câmera vai pro meio da vila, e está Seu Madruga e seu Barriga conversando, e chegam só Quico e Chiquinha tocando os instrumentos, como na foto interrompendo eles que aquela da interrupção, e o resto vocês sabem como é, até a famosa cena da foto! Então, Seu Madruga decide entrar com Seu Barriga pra conversar melhor, aí Chiquinha também entra, então Quico ver o Chaves, e decide brincar com ele! Nisso, a Chiquinha volta, e com um saquinho de bombinhas, onde começaria a confusão! Aí começam a pensar que é tiro, e que sai do revolver do Chaves, e todos ficam com medo, achando que é de verdade! Nisso, vem o Seu Madruga e toma o revolver! Depois disso não se sabe o que aconteceu, porque de acordo com alguns fatos, naquele fatídico dia da enchente, a história acaba aí!
Assim que pensei como seria o episódio! Mas é só um supositório! Apenas peguei os fatos e a foto pra montar uma edição!
Acreditam que vocês acharão estranha!
Assim que pensei como seria o episódio! Mas é só um supositório! Apenas peguei os fatos e a foto pra montar uma edição!

We can beat them, just for one day
- AmadordoCanal8
- Membro
- Time de Futebol: Prefiro não Dizer
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Pode me chamar de Quico, mas essa história fez um pouco de sentidoHerVen 80 escreveu:Vejam como imaginei a história! Mas essa é só uma versão que fiz de como poderia ser! Então não levem a sério: Como é descrito, Chaves está brincando com o famoso Revolver laranja na escada, e aí a câmera vai pro meio da vila, e está Seu Madruga e seu Barriga conversando, e chegam só Quico e Chiquinha tocando os instrumentos, como na foto interrompendo eles que aquela da interrupção, e o resto vocês sabem como é, até a famosa cena da foto! Então, Seu Madruga decide entrar com Seu Barriga pra conversar melhor, aí Chiquinha também entra, então Quico ver o Chaves, e decide brincar com ele! Nisso, a Chiquinha volta, e com um saquinho de bombinhas, onde começaria a confusão! Aí começam a pensar que é tiro, e que sai do revolver do Chaves, e todos ficam com medo, achando que é de verdade! Nisso, vem o Seu Madruga e toma o revolver! Depois disso não se sabe o que aconteceu, porque de acordo com alguns fatos, naquele fatídico dia da enchente, a história acaba aí!
Ai então, vocês vão ver! Suas crianças derrubando reis.
- HerVen 80
- Membro
Obrigada! Tentei fazer com que ela tivesse sentido, na real, embora eu achei que o pessoal acharia estranha! Eu tentei achar uma coerência pra encaixar os fatos, de como poderia caber o revolvinho e as interrupções e a festa da independência na mesma história, mesmo sendo um episódio curto! Mesmo que tenha apenas 15 minutos, tem tanto fato! Por isso, imaginei o Chaves fora da brincadeira dos instrumentos!AmadordoCanal8 escreveu:Pode me chamar de Quico, mas essa história fez um pouco de sentidoHerVen 80 escreveu:Vejam como imaginei a história! Mas essa é só uma versão que fiz de como poderia ser! Então não levem a sério: Como é descrito, Chaves está brincando com o famoso Revolver laranja na escada, e aí a câmera vai pro meio da vila, e está Seu Madruga e seu Barriga conversando, e chegam só Quico e Chiquinha tocando os instrumentos, como na foto interrompendo eles que aquela da interrupção, e o resto vocês sabem como é, até a famosa cena da foto! Então, Seu Madruga decide entrar com Seu Barriga pra conversar melhor, aí Chiquinha também entra, então Quico ver o Chaves, e decide brincar com ele! Nisso, a Chiquinha volta, e com um saquinho de bombinhas, onde começaria a confusão! Aí começam a pensar que é tiro, e que sai do revolver do Chaves, e todos ficam com medo, achando que é de verdade! Nisso, vem o Seu Madruga e toma o revolver! Depois disso não se sabe o que aconteceu, porque de acordo com alguns fatos, naquele fatídico dia da enchente, a história acaba aí!

- AmadordoCanal8
- Membro
Pois é...
Essa historia de dizer que "O Revolvinho do Chaves" tem 15 minutos de duração só me faz duvidar ainda mais que este seja a compilação perdida Los caquitos: ?/As Interrupções/Madruguinha
Isso porque: O programa Chaves tem apenas 25 minutos de duração, só o revolvinho já tomaria mais da metade do programa, desse jeito, as outras duas esquetes teriam apenas 5 minutos cada uma
Já imaginou, dividir a história do Madruguinha (que nas versões seguintes chega a ser dividida em partes) em uma esquete de 5 minutos?
Essa historia de dizer que "O Revolvinho do Chaves" tem 15 minutos de duração só me faz duvidar ainda mais que este seja a compilação perdida Los caquitos: ?/As Interrupções/Madruguinha
Isso porque: O programa Chaves tem apenas 25 minutos de duração, só o revolvinho já tomaria mais da metade do programa, desse jeito, as outras duas esquetes teriam apenas 5 minutos cada uma
Já imaginou, dividir a história do Madruguinha (que nas versões seguintes chega a ser dividida em partes) em uma esquete de 5 minutos?

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4423 vezes
Mas ninguém sabe se a compilação tem os dois esquetes. Acho pouco provável, aliás.
E tem, por exemplo, o episódio do Festival de 1972, que tem 15 minutos (2 blocos) e apenas mais um esquete acompanhando.
E tem, por exemplo, o episódio do Festival de 1972, que tem 15 minutos (2 blocos) e apenas mais um esquete acompanhando.
- HerVen 80
- Membro
Eu não sei, mas faz tempo que tenho duvidado que essa história dos Ladrões passou com a história do Revolvinho, porque os relatos dizem que só foi o Chaves que passou e que a história teve mais de 10 minutos no ar! Aí já descartei isso há tempos!

- AmadordoCanal8
- Membro
Isso porque muita gente diz que "Revolvinho" e "Madruguinha" são da mesma compilação. Agora levem em conta que o ep do revolvinho pode ser o mesmo das interrupções.
Como já disseram aqui no Fórum, seria muita coincidência que os únicos dois perdidos mundiais estivessem na mesma compilação. Além de não ter espaço para o esquete do cachorro
Como já disseram aqui no Fórum, seria muita coincidência que os únicos dois perdidos mundiais estivessem na mesma compilação. Além de não ter espaço para o esquete do cachorro
- Moderador
- AmadordoCanal8
- Membro
E vc acha que não sei disso?
Eu só estou dizendo que não consigo engolir essa história que "Madruguinha" e "Interrupções" sejam da mesma compilação
Acho que o pessoal só inventou isso porque esses dois foram descobertos através de fotos
Vc não acharia muita coincidência? Justo os únicos perdidos descobertos por fotos estarem na mesma compilação?
Eu só estou dizendo que não consigo engolir essa história que "Madruguinha" e "Interrupções" sejam da mesma compilação
Acho que o pessoal só inventou isso porque esses dois foram descobertos através de fotos
Vc não acharia muita coincidência? Justo os únicos perdidos descobertos por fotos estarem na mesma compilação?
- Moderador
Isso é verdade, não tem logica duas esquetes desconexas de um quadro só estarem na mesma compilação... deve ter tido é um quadro aleatorio de Chespirito ou dos Ladrões, mas dois de Chaves sem relação alguma um com o outro é dificil mesmo.
Mas não impossivel...
Mas não impossivel...
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4423 vezes
Não vejo porque seria difícil. A maioria das compilações tem dois esquetes do Chaves. É o caso, por exemplo, de Remédio duro de engolir/A moeda perdida, Sujando o Quico/Balões, Vizinhas 1/Vizinhas 2 e Marteladas/Zarabatanas. O do Festival só não tem porque é um esquete duplo, de 15 minutos. As únicas compilações que tem só um esquete de Chaves são a do Despejo e a da parte 3 das Vizinhas.
- Diogonhonho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
A propósito de esquetes de 1972,sabia que as pessoas continuam dizendo que você e eu estamos loucos?
eu acho que o perdido mundial da festa da amizade também tem uns 13 a 15 minutos igual o da festa da boa vizinhança,ou seja,um episódio duplo.
Sobre o revolvinho,eu acho que tem como ter revolvinho/ladrões/madruguinha,porque um roupa-velha e o remédio está na mesma compilação que o episódio que quico perde a moeda, portanto são dois temas diferentes do mesmo personagem e da mesma compilação.Não vejo porque não de ter revolvinho e madruguinha na mesma compilação.

Sobre o revolvinho,eu acho que tem como ter revolvinho/ladrões/madruguinha,porque um roupa-velha e o remédio está na mesma compilação que o episódio que quico perde a moeda, portanto são dois temas diferentes do mesmo personagem e da mesma compilação.Não vejo porque não de ter revolvinho e madruguinha na mesma compilação.

- HerVen 80
- Membro
Eu também não vejo o porque de não estarem juntas! E mais! Não dizem que pelo ano de 2000 e pouco em um dos nossos países vizinhos, agora não lembro qual país, foram vistas passando juntas! (E a história que não passava há anos se perdeu de novo?????Diogonhonho escreveu:A propósito de esquetes de 1972,sabia que as pessoas continuam dizendo que você e eu estamos loucos?![]()
eu acho que o perdido mundial da festa da amizade também tem uns 13 a 15 minutos igual o da festa da boa vizinhança,ou seja,um episódio duplo.