Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Ah sim! Pensava que essa do leiteiro era a terceira! Então, acho que pode ser o Quinto episódio! Que acredito que ele seja um dos mais velhos! Mas não a ponto de ser o primeiro como muitos pensam por causa da compilação! Também não acho que seja o segundo! E o Terceiro tem uma sinopse encontrada! Chuto o quinto mesmo que não tem sinopse ainda!
We can beat them, just for one day
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
A sinopse do provável terceiro sketch diz que o ''Chaves do Oito está envolvido com problemas com o pai da Chiquinha''. Acredito que se refere a ''Moedas'' (1972), onde primeiro o Chaves acerta o Seu Madruga com um soco, depois faz ele cair no chão e pra finalizar outro soco no madruguinha.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- HerVen 80
- Membro

Nossa! Então esse da moeda pode ser o terceiro! Está cada vez mais difícil encaixar o Homem da Roupa Velha na lista! Ainda mais pelo fato do Seu Madruga morar na casa da Florinda, já que na história da Moeda, ele já está na casa que corresponde a ele, fora a história da primeira aparição do Quico! Agora teremos que esperar mesmo a atualização do blog La Chicharra, que talvez lá que vai ser revelado o segundo episódio! E acho que as compilações no programa Chaves, passaram na ordem certa! Aliás, mais uma coisa me intriga! Há uma pessoa que disse que um dos primeiros episódios pode ser um que fale de um açougue na vila! Mas como até hoje, só vi isso umas duas vezes na vida, e não era de confiança, então não consigo acreditar! Então duvido dessa história! Mas não sei de onde tiraram!
Tem gente aproveitando os perdidos mundiais pra inventar coisa
Tem gente aproveitando os perdidos mundiais pra inventar coisa
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Até um tempo, eu vi que o roupa velha era o segundo ou primeiro. Acredito que seja o segundo, e esse do açougue deve ser treta. Mais fácil ter a venda da equina no 2º pátio.
Assistindo "O castigo do Quico", eu achei os diálogos e situações meio primitivos, como Seu Madruga apresentando PG ao SB, e PG assustado com as agressões de DF ao SM, como se visse pela 1ª vez. Pode haver uma v. em 73, assim como não pode.
Assistindo "O castigo do Quico", eu achei os diálogos e situações meio primitivos, como Seu Madruga apresentando PG ao SB, e PG assustado com as agressões de DF ao SM, como se visse pela 1ª vez. Pode haver uma v. em 73, assim como não pode.
- Gol D Roger
- Membro

Queria saber dá onde vocês tiram essas coisas que nunca vi ninguém falar.
Outro dia estavam comentando aqui mesmo neste tópico que teve fã que diz que a máquina de lavar era do Seu Madruga na suposta primeira versão de ''Antes um tanque funcionando, que uma lavadora encrencada'' (1980). Nunca quem diz ter visto o episódio falou isso.
Outro dia estavam comentando aqui mesmo neste tópico que teve fã que diz que a máquina de lavar era do Seu Madruga na suposta primeira versão de ''Antes um tanque funcionando, que uma lavadora encrencada'' (1980). Nunca quem diz ter visto o episódio falou isso.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Isso o que? Eu fiz uma hipótese, tem mais cabimento que a do revolvinho e da máquina.
- Gol D Roger
- Membro

Eu não me referi a você.
E Revolvinho é confirmado...
E Revolvinho é confirmado...
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Eu não acredito nessa história que exista uma primeira versão do episódio da lavadora...Mas mesmo se um dia for descoberta essa Máquina seria da D.Florinda assim como na versão de 1980.
Ai o Seu Madruga é que ficaria curioso para saber o que a Florinda tinha comprado e junto com a Bruxa talvez quisessem fazer o Chaves entrar lá.
Mas acho que tudo não passa de uma confusão dos fãs...
Agora,PODE ser que exista essa versão 1,mas com o roteiro bem diferente da versão de 80 talvez incluindo a história do Gato e outras coisas,ai o irmão do Chespirito encaixou a Dona neves e o Jaiminho na história anos depois e mudou um pouco o roteiro.
Ai o Seu Madruga é que ficaria curioso para saber o que a Florinda tinha comprado e junto com a Bruxa talvez quisessem fazer o Chaves entrar lá.
Mas acho que tudo não passa de uma confusão dos fãs...
Agora,PODE ser que exista essa versão 1,mas com o roteiro bem diferente da versão de 80 talvez incluindo a história do Gato e outras coisas,ai o irmão do Chespirito encaixou a Dona neves e o Jaiminho na história anos depois e mudou um pouco o roteiro.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- HerVen 80
- Membro

Eu vi a primeira vez num blog de um cara! Mas tinha certeza que ele tava zuando! Aí fechei o blog! Esse mesmo foi um que falou também de Máquina de Lavar primeira versão! Depois vi alguém editar essa história do açougue na wikipédia, na mesma época que colocavam a estréia do Chaves em 1971! Depois com a lista CH editaram tudo de volta, e a história não apareceu mais! Acho que quem editou foi o mesmo maluco que escreveu no blog! Cada coisa que inventam! Daqui a pouco vão inventar o que! Se forem pra inventar, assumam que são fanfics e postem no tópico!Matheus Rolim escreveu:Queria saber dá onde vocês tiram essas coisas que nunca vi ninguém falar.![]()
Inventar histórias é bom, mas ficar mostrando como verdade não dá
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 395 vezes
- Curtiram: 203 vezes
nesta lista esta fautando a 1° versão de 1972 das bombinhas são perrigossas ainda mais em mãos erradas (as bombinhas da chiquinha) aqui no brasil passou apenas nessa data:
19 de março de 1991
foi mecionado aqui no forum chaves .
outro episodio que esta faltando e a 1º versão da festa da pichorra um comercial comprova a sua existecia veja
19 de março de 1991
foi mecionado aqui no forum chaves .
outro episodio que esta faltando e a 1º versão da festa da pichorra um comercial comprova a sua existecia veja
Editado pela última vez por Sardse em 31 Jan 2014, 19:25, em um total de 1 vez.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiram: 270 vezes
Eles estão na lista de compilações perdidas de Supergenios/Chespirito.
Títulos e posições de destaque:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Pessoal, esse episódio perdido mundial da vendedora de flores que vem antes do Chaves louco de 74 é um esquete do Chespirito ? acredito que Villagran e Ramón participem desse já que na versão de 78 não estão presentes.
- Gol D Roger
- Membro

Sim.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Obrigado Matheus, tinha essa dúvida, gostaria muita de vê-la um dia, mas infelizmente não da.
- Gol D Roger
- Membro

Será? Parece que uma certa emissora brasileira tem em seus arquivos...