Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Valdés escreveu:Filme do Flash desconheço, mas me parece que vem uma série por aí. Já Arqueiro Verde tem a série Arrow, você já assistiu?
já, mas não gosto dessas séries live action dos personagens, acho que são muito infiéis ao texto original.. preferiria uma série em desenho animado com o argumento usado nas histórias dos anos 80 do Mike Grell, aí sim seria fantástico!
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
Não sou muito chegado no Arqueiro, mas concordo que um resgate à essas histórias mais antigas seria legal. O que não pode acontecer é uma adaptação do que está sendo publicado atualmente do Esmeralda.
Essa fase escrita pelo Mike Grell é a que tevê mais sucesso, retratando o Arqueiro Verde como um herói mais próximo do povo em resoluções de crimes cotidianos, como contrabando, roubos, seqüestros, etc
e tinha a participação da Canário Negro =D
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
“Lex Luthor sempre foi considerado o mais notório dos rivais de Superman, sua péssima reputação o precede desde 1940. O que é grandioso sobre Lex é que ele existe além dos limites do vilão malvado estereotipado. Ele é um personagem complexo e sofisticado, cuja inteligência, riqueza e proeminência o posicionam como um dos poucos mortais capazes de desafiar o incrível poder do Superman. Tendo Jesse no papel nos permite explorar essa dinâmica interessante, e também levar o personagem em algumas direções novas e inesperadas”, afirmou o diretor Zack Snyder.
Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred.
“Como todos sabem, Alfred é o amigo mais confiável de Bruce Wayne, aliado e mentor, um tutor nobre e figura paterna. Ele é um elemento absolutamente crítico na infra-estrutura complexa que permite que Bruce Wayne se transforme em Batman. É uma honra ter um ator tão experiente e talentoso como Jeremy,”, concluiu.
Inicialmente previsto para 17 de julho de 2015, a produção agora tem estreia marcada para 6 de maio de 2016.
Tavam rolando uns boatos de que a produção dos filmes ia adiar e o Ben Affleck, revoltado, estaria cogitando seriamente em deixar o personagem do Batman. A Warner já enrolou demais com isso, e é como no caso do filme da Liga que tá sendo cogitado desde 2009, talvez antes, e só adiam e especulam mais e mais. Vou ficar esperando pela Marvel, mesmo.
Editado pela última vez por Bgs em 02 Fev 2014, 05:08, em um total de 1 vez.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Acho que a DC se enrolou em tentar fazer o filme da Liga só agora. Deveria ter começado tudo logo depois de Batman Begins, agora vai precisar contar a história tudo de novo nesse novo filme.
Embora esteja dentro da cronologia da série, Batman : Arkham Origins não tem o brilho de seus antecessores. E a razão para isso é bem simples : ele não foi desenvolvido pelo mesmo estúdio dos dois games anteriores. E isso fez com que muita gente se questionasse sobre qual seria o projeto misterioso da Rocksteady estaria fazendo para não retornar ao universo do Homem-Morcego. E pode ser que a resposta chegue antes do que você pensa.
Ao que parece, a empresa convidou membros de alguns veículos internacionais aos seus estúdios para apresentar seu próximo jogo, o qual deve ser anunciado oficialmente em março.
Os rumores surgiram após o jornalista da IGN Jan Meijroos publicar um foto da fachada da companhia em seu perfil no Twitter.
Questionado sobre a razão da visita, ele simplesmente respondeu que não poderia dizer nada até o mês que vem e, em seguida, deletou todas as menções ao pequeno evento. No entanto, ele não foi rápido o suficiente para impedir que alguém registrasse tudo.
Mas o que isso significa ? Até o momento, ninguém sabe, mas é fácil chegar a algumas conclusões. Afinal, a Rocksteady ficou famosa exatamente pela série Arkham e, há alguns anos, surgiu o rumor de que ela estaria trabalhando em uma sequência a Arkham City focada na chamada Era de Prata dos quadrinhos e já envolvendo toda a Liga da Justiça. Por outro lado, podemos ser surpreendidos como algo completamente novo vindo por aí.
Acredito que a Rocksteady vai fazer um jogo da Liga da Justiça, vamos ver no próximo mês.
Eu me decepcionei com Batman: Arkham Origins. Bem fraco comparado aos seus antecessores.
Mas eu achei legal a iniciativa da Warner Montreal em adicionar novos vilões nesse jogo, embora alguns tenham tido uma participação bem curta. Aliás era obrigação da empresa em não repetir todos os personagens dos dois jogos antecessores, o problema mesmo é que não souberam aproveitar os mesmos, dando a sensação de que era necessário mais vilões no jogo.
Ah, e quem for jogar, não esperem algo "novo". O jogo me pareceu ser muito influenciado pelo segundo e terceiro filme da trilogia Nolan. E eu creio que era de se esperar isso, pois os últimos filmes do Batman entraram na história como uma das melhores trilogia do cinema. Portanto dá para encarar isso como um aspecto positivo do jogo.