O FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

Partes 1, 2 e 3 redubladas e parte 4 inédita exibidas no SBT em 23 e 24/01/2014

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Matheus_CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 124 vezes

Re: O FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

Mensagem por Matheus_CH » 24 Jan 2014, 18:34

No geral essa nova dublagem é boa, melhor depois da Maga.

Agora é esperar (e rezar) que dublem o resto. E de preferência em um estúdio de qualidade. Ex: Wan Macher, Delart, Drei Marc.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 519 vezes
Curtiram: 5292 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 24 Jan 2014, 18:34

Ah, Bruno, podia ser pior.

Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 24 Jan 2014, 18:38

Eu não acho tão ruim os arranjos da RioSound, isso aí pra mim é frescura...

GotardI
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por GotardI » 24 Jan 2014, 18:39

BrunoSamppa escreveu:Que terror o Muller cantando. E QUE BOSTA de arranjo! Não tem músico na Rio Sound? Valha-me Deus, pior que midi

Pensei que o Profe fosse cantar Hakuna Matata... e uma hora não se ouviu as palmas da platéia

Enfim... espero que tomem vergonha na cara
Não esperava nada mesmo de um estúdio que fez tanta merda no áudio.

Nunca pensei que poderia se tornar tão difícil realizar uma dublagem no século 21!

Feliz de quem ouviu BKS, Dublasom Guanabara, AIC, Herbert Richers, MAGa... jamais teremos novamente dublagem feita com amor, dedicação e competencia de TODOS os envolvidos em cada parte do processo.
Editado pela última vez por GotardI em 24 Jan 2014, 18:40, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de GotardI (total: 3):
Chun ClainBrunoSamppakaiquepeterete

Rancoroso
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Rancoroso » 24 Jan 2014, 18:40

O Quico dá uma apertada no saco do Sr. Barriga quando cai em cima dele.

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 538 vezes
Curtiram: 1004 vezes

Mensagem por matheus153854 » 24 Jan 2014, 18:43

Eu gostei da redublagem da parte 3, mas prefiria que exibissem com dublagem Maga, a exibição da parte 4 foi excelente, todos os dubladores se sairam muito bem até mesmo a Beatriz, eu gostei de ver o clipe dublado, mas prefiro a versão desse clipe no episodio do Ano Novo (1976) e uma curiosidade acho que deveriam ter gravado a parte 4 junto com as outras porque tem algumas mudanças na parte 4 como o cenário e o Seu Madruga sem bigode, mas a exibição foi muito boa e espero que dublem os episodios restantes e a dublagem Rio Sound foi a melhor depois da dublagem Maga :joia: :D
Editado pela última vez por matheus153854 em 24 Jan 2014, 18:58, em um total de 1 vez.

BrunoSamppa
Membro
Membro
Curtiu: 369 vezes
Curtiram: 1193 vezes

Mensagem por BrunoSamppa » 24 Jan 2014, 18:46

FellipeKyle escreveu:Eu não acho tão ruim os arranjos da RioSound, isso aí pra mim é frescura...
Vá ouvir Funk. Fresco é você. Mais respeito pela opinião dos outros, amigo. :silencio:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"É um bom prompt..." :garg: :garg: :garg:
https://streamable.com/lxxbs1
https://streamable.com/ra35b0

:rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2191 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 24 Jan 2014, 18:47

matheus153854 escreveu:e uma curiosidade acho que deveriam ter gravado a parte 4 junto com as outras porque tem algumas mudanças na parte 4 como o cenário e o Seu Madruga sem bigode
É, dá para perceber mesmo várias diferenças nessa quarta parte. É perceptível que gravaram em outro momento.

E a qualidade de imagem da Parte 3 da cópia do sbt é melhor do que essa do lote novo. E achei a qualidade de imagem da parte 4 inferior às demais.

Scopel
Membro
Membro
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 64 vezes

Mensagem por Scopel » 24 Jan 2014, 18:49

Tenho que admitir, a bruxa estava muito boa hoje.

Foda que naquela parte das risadas caiu um cisco no meu olho...

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 24 Jan 2014, 18:50

BrunoSamppa escreveu:
FellipeKyle escreveu:Eu não acho tão ruim os arranjos da RioSound, isso aí pra mim é frescura...
Vá ouvir Funk. Fresco é você. Mais respeito pela opinião dos outros, amigo. :silencio:
Imagem
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
BrunoSamppa

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 24 Jan 2014, 18:55

Nossa, me sinto velho pra tanto ódio que vejo aqui... coisa de moleque.

Dublagens ridículas como a do Chaves no Clube só me causam vergonha alheia, não fúria assassina e pirraça boboca...
Esses usuários curtiram o post de Scopel (total: 1):
Gol D Roger

GotardI
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por GotardI » 24 Jan 2014, 18:59

Riddle (1) escreveu:
BrunoSamppa escreveu:
Acho que vem vindo aí uma geração que já nasceu vendo e ouvindo porcaria, e por isso não tem o discernimento do que é bom o ruim.

Ou eu tô ficando um velho caquético....
Esses usuários curtiram o post de GotardI (total: 1):
BrunoSamppa

Scopel
Membro
Membro

Mensagem por Scopel » 24 Jan 2014, 19:01

Riddle, é frescura sim.

GotardI, estamos velhos sim. Ou apenas maduros. :P

Helder CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 24 Jan 2014, 19:15

pfelipens escreveu:Essa música é terrível pra quem não acredita, né? Pra mim perde pra qualquer outro número musical chavístico.
[2]

Horrível, apenas o Daniel cantou bem. Os outros pareciam os Teletubbies cantando :lingua:, lembrando que a música "A Brincar" também é ruim e foi dublada na época da maga, onde apenas Gastaldi cantava bem, as interpretes da Chiquinha e da Pópis tinham uma voz muito cafona e o erro, se repetiu novamente nessa parte 4.

Assisti o redublado pela primeira e última vez. Tinham algumas bgms do Mário Lúcio que tocavam no início do episódio como "O Conto de Fadas" e substituíram pela magnífica "In a Hurry" de John Charles Fiddy (na minha opinião, o melhor sonoplasta CH). Até que a troca não foi ruim, mas será uma pena se o SBT perder os direitos das músicas do Mário Lúcio. Gostaria muito que tocassem a música do "Kiko" em algum episódio desses inéditos. Por causa desse processo, tenho medo deles removerem as BGMs do Mário Lúcio de episódios dublados pela Maga, principalmente a versão instrumental "Aí Vem o Chaves", que considero bem melhor que "Skipping".

Já a parte 4 foi boa, longe de ser perfeita. Daniel está de parabéns, cantou muito bem, apenas Gastaldi faria melhor. Nem consigo imaginar o Tatá cantando com aquela voz infantilóide dele...

Vini foi incrível. Na parte 4, ele superou o Nelson Machado da versão Gábia que se esgoelava. Cecília deu uma bela derrapada, mas pelo menos não chamou o Barriga de Senhor "Pança", que ela dizia exaustivamente na Gábia e me irritava muito. Berriel foi excelente no Nhonho e até mesmo no Sr. Barriga, está melhor que o Gilberto Barolli.

Marco Moreira, como já disse muitas vezes, está longe ser um Carlos Seidl que praticamente imortalizou o Seu Madruga no Brasil, mas a voz realmente lembra o original Ramón Valdés. Acho impossível ele conseguir o mesmo carisma que Seidl conseguiu passar no personagem, mas ele quebra um galho. Quem sabe algum dia, Carlos volte a fazer o Seu Madruga, esperança nunca é demais...

Osmiro Campos esteve ótimo. Espero que ele ainda continue dublando, enquanto ainda tem forças. Eu me assustei com a voz dele no episódio do Parque e se a droga do SBT não correr logo para dublar os epsódios restantes, temo pelo Girafales...
Marta esteve ótima como sempre, tanto como a "Velha Coroca" (ás vezes penso que a Sra. Meza, também seja assim na vida real) como na fanhosa Pópis. Mauro Ramos deu um show novamente no Girafales quando cantou a música, fico pensando como ele seria na dublagem do personagem. Já a Márcia foi terrível, nada haver...

E a dubladora da Bruxa do 71 até não foi tão ruim, mas insisto: devem trocá-la!

Era realmente a conclusão da saga que me interessava e não precisava de maneira alguma, essa emissora burra, idiota e o diabo, redublar os 3 clássicos anteriores da versão Maga. Eu não sou grato nenhum pouco ao SBT, esse episódio e os demais já deveriam ter estreado há décadas. E ainda, redublaram o que já estava perfeito. :duh:
Esses usuários curtiram o post de Helder CH (total: 1):
kaiquepeterete

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 24 Jan 2014, 19:21

Sonoplasta é quem bota a BGM no ep, cara. Fiddy é compositor.

Trancado