OS BOMBEIROS (1975)

Episódio inédito exibido em 22/01/2014

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: OS BOMBEIROS (1975)

Mensagem por Pedro de Abreu » 23 Jan 2014, 20:24

Valette Negro escreveu:Com isso encerro minhas transmissões em grande estilo!

Imagem
Admito que sou opinião vencida. Não quero impor minha opinião a nenhum de vocês, mas me digam uma coisa: em algum momento eu difamei os profissionais que não gosto (Sandra e Daniel, nesse caso)?
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 23 Jan 2014, 20:55

Olha, eu estou totalmente alheio à discussão e pretendo continuar assim.

Mas precisava levá-la daqui pro Facebook? :garg:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por ClebersonP » 23 Jan 2014, 22:53

chaves_007 escreveu:
Valette Negro escreveu:Com isso encerro minhas transmissões em grande estilo!

Imagem
Admito que sou opinião vencida. Não quero impor minha opinião a nenhum de vocês, mas me digam uma coisa: em algum momento eu difamei os profissionais que não gosto (Sandra e Daniel, nesse caso)?
Mais ninguem aqui difamou, apenas falamos que o Chaves do Tata parece um retardado Mental, devido a total falta de interpretação dele.
Imagem

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 24 Jan 2014, 00:14

Barbano escreveu:
Chun Clain escreveu:Ai ai... Se tivessem trocado a exibição de hoje com a do dia 06 teriam detonado a dublagem dos bombeiros e louvado a do a guerra é de terra... Como a dublagem pode estar cada vez melhor se esse foi o primeiro dublado no lote novo!?! Tem que rir, :risos: povo se acostumou e nem percebeu...
Concordo em partes contigo, achei até que o Daniel oscilou em alguns momentos. Por outro lado, por ter sido um piloto a ser aprovado pelo sbt, talvez tenha havido um capricho maior. Na sonoplastia é indiscutível que esse episódio ficou bem superior aos demais.
É realmente a sonoplastia foi a melhor até agora, não posso negar, mas não notei capricho maior dos dubladores não... Daniel como sempre oscilando, Sandra fazendo a voz natural dela, Vini nadica de nada parecido com o Nelson e Moreira, bem, sendo Marco Moreira dublando o Madruga...
Valette Negro escreveu: (...) E Sandra nunca ABANDONOU a personagem. Todo mundo sabe que ela foi pra Itália para casar e por tabela teve que deixar TODAS as dublagens que fazia no Brasil. Quando ela voltou, já reassumiu a personagem em Chespirito e em "Sonhos e Caramelos". A Sandra é tão ruim que a Cecília a imitou e até hoje muitos fãs não as diferenciam.Até eu tenho dificuldades. O Gastaldi escolheu a ela para fazer a personagem e quando ela PRECISOU ir embora do país, procurou uma IMITADORA para ela.
Putz! eu não acho que a Cecília "imitou" a Sandra Mara, não... A voz da Cecília era simplesmente parecida com a da Sandra, ao meu ver.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 24 Jan 2014, 00:30

Chun Clain escreveu:Vini nadica de nada parecido com o Nelson
Quanto mais eu rezo...

Zeus
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Zeus » 24 Jan 2014, 01:40

Acho que o povo daqui tinha que ser um pouco mais flexível com relação a opiniões.. Tanto quem gosta do Daniel, da Sandra quanto do Tatá, da Cecília.. As pessoas querem impor suas opiniões como se fosse algo absoluto e quem não concorda tem problema. Eu prefiro o Tatá ao Daniel, a Sandra a Cecília, mas não posso dizer que tal pessoa é melhor, isso é uma opinião minha, não algo absoluto. Eu gosto do Tatá dublando, mas ele não agradou a maioria dos fãs, fazer o que? Bola pra frente! Vou ter que me acostumar com o novo dublador, ou ficar sem assistir aos episódios ineditos.. É muita infantilidade ficar causando tumulto por causa disso, e mais ainda, tirar o merito de quem tem uma opinião diferente com frases do tipo "vá lavar as orelhas".. Eu já bati muito nessa tecla, mas o hoje vejo de forma diferente.
Esses usuários curtiram o post de Zeus (total: 3):
bebida com metanol CHChun ClainÁlvaro
Dono do canal Gama Dublagens no youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCYW5eC ... 88UgYaV7pA

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 24 Jan 2014, 01:51

Riddle (1) escreveu:
Chun Clain escreveu:Vini nadica de nada parecido com o Nelson
Quanto mais eu rezo...
Mais posts sem noção aparece :vamp:

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 24 Jan 2014, 08:31

Valette Negro escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:
Valette Negro escreveu:Bom... Eu defendo a Cecilia (concordo nisto com o Pedro), mas eu sou contra as dublagens da Aline e do Tatá (nisto eu discordo do Pedro.
Ué, a Cecilia não é eterna. a Aline é a segunda melhor Opção depois da Cecilia. Se não qual outra você acha que outra poderia dublar? Fernanda Crispim, Luisa Palomanes?
Putz... Vc marcou essa frase como se fosse minha. Foi o Fly quem disse isso. Eu marquei pra respondê-lo.
Ah sim, desculpa Eduardo é que eu nem sabia que o nome do Fly é Pedro :P por isso achei que você tinha falado.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 24 Jan 2014, 09:02

Pedro é o chaves_007, não o Fly.

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 24 Jan 2014, 09:05

WTF? então por que ele disse que era o Fly?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 24 Jan 2014, 09:08

Você é burro de nascença ou por maioria de votos? Foi o Fly, e não o Valette, quem disse ao Pedro:
Bom... Eu defendo a Cecilia (concordo nisto com o Pedro), mas eu sou contra as dublagens da Aline e do Tatá (nisto eu discordo do Pedro).

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 215 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 24 Jan 2014, 15:45

Gostaria de pedir desculpas públicas, aqui, para todos os fãs que possam ter se ofendido com os comentários feitos por mim. Continuarei achando que a Sandra não é a melhor opção para a Chiquinha, mas quero que ela duble a personagem caso a Cecília venha a faltar, e que o Tatá é o melhor e mais preparado para o Chaves, mas não insistirei mais nisso como fiz nesse tópico. Pensem o que quiserem, avaliem o trabalho como acham que deve ser feito. Seguirei pensando que para avaliar a parte técnica de um trabalho, a pessoa deve ao menos ter um pouco de conhecimento sobre o assunto, mas não vou insistir que vocês têm que pensar como eu penso. Foi dito que eu fiz a pergunta no Facebook para ter embasamento para difamar profissional que eu não gosto, e isso é uma completa mentira! Em momento algum eu chamei esse profissionais que não gosto de "voz de retardado mental", não disse que suas opiniões são "doentias", ao contrário de algumas pessoas que estavam me ofendendo de graça e aos profissionais que eu gosto.
Sem mais a acrescentar, peço desculpas novamente aos fãs que sentiram que eu estava querendo impor minha opinião.
Sem mais.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 24 Jan 2014, 15:49

Chavo escreveu: Mas precisava levá-la daqui pro Facebook? :garg:
Ah, foi legal, vai. :P
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 24 Jan 2014, 15:51

Sim, te perdôo.

Álvaro
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 26 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Álvaro » 25 Jan 2014, 13:03

Scopel escreveu:
Álvaro escreveu:Sobre a dublagem, gostei bastante, só não consegui me acostumar ainda com a dublagem do Marco Moreira no Madruguinha…
Para mim ele é a voz mais diferente em relação ao dublador original. Mas, acho que é questão de tempo.
E no entanto Marco está mais para Ramon que para Seidl. Aí vemos o valor do grande dublador e interprete que Carlos Seidl é!

Eu vejo o Seu Madruga e o Don Ramon como homens ligeiramente diferentes, preferindo muito mais a impressão mais suave que me passa a interpretação do Seidl. :D
É verdade. Ainda não tinha pensado por esse lado, de que o Moreira tem um timbre dublagem mais parecida com o Ramón do que o Seidl…

Uma constatação interessante é que nós tendemos a preferir a dublagem brasuca em relação às vozes originais. Pode ver que, não sei se por questão de costume ou qualidade, quase todos os fãs tendem a preferir as vozes do Gastaldi, do Nelson, do Seidl ou Osmiro do que as do Bolaños, Villagrán, Valdés ou Aguirre. Os fãs hispânicos dizem exatamente o contrário. :D
Imagem
Imagem

Trancado