TV por assinatura
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Re: TV por assinatura
Atençao pra quem assim como eu tem Claro TV, a operadora alterou a numeraçao de alguns canais, devido a uma nova lei da Anatel que as operadoras tem que carregar os canais públicos e abertos obrigatórios com numeraçao seguinte uma da outra, a nova numeraçao ficou:
005 - TV Justiça
006 - TV Senado
007 - TV Câmara
008 - TV Escola
009 - TV Brasil
010 - NBR
011 - Ideal TV
012 - RIT
013 - Rede Brasil
014 - Record News
015 - CNT
016 - MIX TV
017 - Rede Vida
018 - TV Aparecida
019 - Cançao Nova
020 - Rede TV!
021 - Record
022 - Band
023 - SBT
024 - Rede Globo (Todas as afiliadas da Globo na Claro serao nesse número, aqui em Barretos é EPTV Ribeirao Preto)
025 - Canal Claro
026 - TV Cultura
027 - Futura
028 - Polishop TV
Além disso hoje adicionaram o canal Esporte Interativo Nordeste no número 154, e o Canal Isat que ficava no canal 90 saiu da grade de programaçao da operadora.
005 - TV Justiça
006 - TV Senado
007 - TV Câmara
008 - TV Escola
009 - TV Brasil
010 - NBR
011 - Ideal TV
012 - RIT
013 - Rede Brasil
014 - Record News
015 - CNT
016 - MIX TV
017 - Rede Vida
018 - TV Aparecida
019 - Cançao Nova
020 - Rede TV!
021 - Record
022 - Band
023 - SBT
024 - Rede Globo (Todas as afiliadas da Globo na Claro serao nesse número, aqui em Barretos é EPTV Ribeirao Preto)
025 - Canal Claro
026 - TV Cultura
027 - Futura
028 - Polishop TV
Além disso hoje adicionaram o canal Esporte Interativo Nordeste no número 154, e o Canal Isat que ficava no canal 90 saiu da grade de programaçao da operadora.

- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
É o sbt rede ?
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
JVCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Não!Mazzer escreveu:É o sbt rede ?
E aqui, por exemplo, nem passa SBT e menos ainda globo
Criador do CentroCH
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1667 vezes
A SKY também agrupou os obrigatórios, mas sem mudar a numeração antiga.
Os canais, até o momento, estão duplicados.
4 / 353 - Globo RJ
7 / 356 - Record SP
9 / 357 - SBT SP
15 / 363 - Band SP
16 / 364 - RedeTV! SP
161 / 367 - RIT
162 / 368 - Rede Vida
163 / 369 - Canção Nova
164 / 380 - TV Escola
165 / 381 - TV Câmara
166 / 382 - TV Brasil
167 / 383 - TV Justiça
168 / 384 - NBR
169 / 385 - TV Senado
174 / 370 - TV Abril
175 / 371 - Rede Brasil
176 / 372 - CNT
177 / 373 - Mix TV
178 / 374 - TV Aparecida
179 / 375 - Record News
Os canais, até o momento, estão duplicados.
4 / 353 - Globo RJ
7 / 356 - Record SP
9 / 357 - SBT SP
15 / 363 - Band SP
16 / 364 - RedeTV! SP
161 / 367 - RIT
162 / 368 - Rede Vida
163 / 369 - Canção Nova
164 / 380 - TV Escola
165 / 381 - TV Câmara
166 / 382 - TV Brasil
167 / 383 - TV Justiça
168 / 384 - NBR
169 / 385 - TV Senado
174 / 370 - TV Abril
175 / 371 - Rede Brasil
176 / 372 - CNT
177 / 373 - Mix TV
178 / 374 - TV Aparecida
179 / 375 - Record News
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1325 vezes
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Não sei se as emissoras interessadas nesta palhaçada de reality são canais de TV por assinatura, em todo caso vou postar aqui:
Catarina Migliorini terá virgindade disputada em reality show: 'Quero interagir'
Notícia publicada Hoje, Terça-feira 21 janeiro 2014 , 12:16

Catarina Migliorini vai oferecer sua virgindade como prêmio de um reality show (21 de janeiro de 2014) Nessa foto: Catarina Migliorini
Após desistir de ter a primeira noite com o vencedor do segundo leilão de sua virgindade, Catarina Migliorini está polemizando novamente. A jovem catarinense vai oferecer agora sua virgindade como grande prêmio de um reality show que ela irá protagonizar.
O "Quem vai ficar com Catarina?" reunirá 20 participantes (sendo 5 estrangeiros) que disputarão a preferência da jovem. Como toda polêmica para Catarina é pouca, a jovem revela que o programa contará ainda com mulheres. Ou seja, elas também vão entrar na briga para conquistar a virgem e levá-la para cama.
"Não tem porquê haver espanto. Vão ter homens e mulheres como em todos os realities, né?", provoca, em conversa com Purepeople nesta terça-feira (21). "E terão estrangeiros porque minha virgindade é mundialmente disputada".
Catarina e os demais participantes ficarão em uma mansão localizada no litoral de Santa Catarina por 45 dias. Mas, ao contrário do "Big Brother Brasil" ou de "A Fazenda", eles não vão entrar em um confinamento. Ocasionalmente, haverá passeios e jantares externos.
"Ficaremos de frente para o mar, com muita mordomia. O local é muito lindo e por isso serão oferecidos passeios de iate, mas todos sempre juntos. A exceção será quando um participante for jantar apenas comigo por merecimento", adianta.
Animada, Catarina não descarta se envolver amorosamente com algum participante. "Quero interagir com as pessoas. Estou aberta a experimentar coisas novas. Quem sabe aparece alguém por quem me apaixone?", pontua.
E a jovem dá dicas para aqueles que querem se inscrever e ganhar. "Gosto de pessoas inteligentes, bem humoradas, que me respeitam. Sobre idade, não tenho preferência. Acima de 18 anos pode se inscrever", conta ela.
A seleção de participantes será feita pela produção do reality e Catarina não participará dessa fase. O programa vai ser exibido em um canal de internet, mas duas emissoras de TV já estariam interessadas no projeto.
Questionada se está preparada para as críticas que vão vir com o reality, a jovem mostra-se tranquila. "Não me importo com o julgamento das pessoas. Sei o que sou e isso é o que importa. Acho que 99,9% dos que me criticam já teriam aceitado uma oferta dez vezes menor daquelas que estou renegando", alfineta.
Catarina ainda explica que a decisão de não concluir o segundo leilão e aceitar o convite do reality deixou muitas pessoas irritadas, inclusive o último vencedor. Ela, que recebeu propostas milionárias por sua primeira vez, pelo visto, perderá sua virgindade apenas pelo cachê de participação (que ela não revela) no programa.
"Me perguntam por quê eu sempre desisto (dos leilões). As pessoas têm que entender que está mais que na hora da mulher fazer o que bem entender com seu corpo sem ser mal interpretada pelos outros. O homem faz o que quer e todos estão nem aí".
(Por Anderson Dezan)
PUREPEOPLE
Catarina Migliorini vai oferecer sua virgindade como prêmio de um reality show (21 de janeiro de 2014) Nessa foto: Catarina Migliorini
Após desistir de ter a primeira noite com o vencedor do segundo leilão de sua virgindade, Catarina Migliorini está polemizando novamente. A jovem catarinense vai oferecer agora sua virgindade como grande prêmio de um reality show que ela irá protagonizar.
O "Quem vai ficar com Catarina?" reunirá 20 participantes (sendo 5 estrangeiros) que disputarão a preferência da jovem. Como toda polêmica para Catarina é pouca, a jovem revela que o programa contará ainda com mulheres. Ou seja, elas também vão entrar na briga para conquistar a virgem e levá-la para cama.
"Não tem porquê haver espanto. Vão ter homens e mulheres como em todos os realities, né?", provoca, em conversa com Purepeople nesta terça-feira (21). "E terão estrangeiros porque minha virgindade é mundialmente disputada".
Catarina e os demais participantes ficarão em uma mansão localizada no litoral de Santa Catarina por 45 dias. Mas, ao contrário do "Big Brother Brasil" ou de "A Fazenda", eles não vão entrar em um confinamento. Ocasionalmente, haverá passeios e jantares externos.
"Ficaremos de frente para o mar, com muita mordomia. O local é muito lindo e por isso serão oferecidos passeios de iate, mas todos sempre juntos. A exceção será quando um participante for jantar apenas comigo por merecimento", adianta.
Animada, Catarina não descarta se envolver amorosamente com algum participante. "Quero interagir com as pessoas. Estou aberta a experimentar coisas novas. Quem sabe aparece alguém por quem me apaixone?", pontua.
E a jovem dá dicas para aqueles que querem se inscrever e ganhar. "Gosto de pessoas inteligentes, bem humoradas, que me respeitam. Sobre idade, não tenho preferência. Acima de 18 anos pode se inscrever", conta ela.
A seleção de participantes será feita pela produção do reality e Catarina não participará dessa fase. O programa vai ser exibido em um canal de internet, mas duas emissoras de TV já estariam interessadas no projeto.
Questionada se está preparada para as críticas que vão vir com o reality, a jovem mostra-se tranquila. "Não me importo com o julgamento das pessoas. Sei o que sou e isso é o que importa. Acho que 99,9% dos que me criticam já teriam aceitado uma oferta dez vezes menor daquelas que estou renegando", alfineta.
Catarina ainda explica que a decisão de não concluir o segundo leilão e aceitar o convite do reality deixou muitas pessoas irritadas, inclusive o último vencedor. Ela, que recebeu propostas milionárias por sua primeira vez, pelo visto, perderá sua virgindade apenas pelo cachê de participação (que ela não revela) no programa.
"Me perguntam por quê eu sempre desisto (dos leilões). As pessoas têm que entender que está mais que na hora da mulher fazer o que bem entender com seu corpo sem ser mal interpretada pelos outros. O homem faz o que quer e todos estão nem aí".
(Por Anderson Dezan)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Ela não tava fazendo um leilão por conta própria?
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Leandro Boutsen
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Sexy Hot poderia realizar esse reality show, ainda mais pela possibilidade de mostrar o vencedor aproveitando seu prêmio.Victor235 escreveu:Não sei se as emissoras interessadas nesta palhaçada de reality são canais de TV por assinatura, em todo caso vou postar aqui:
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Ficou uma bosta esse line-up da Claro, saco esse monte de TV Comunitária logo no começo. Pelo menos o decoder já liga direto na Record.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Quem aqui é assinante da NET?
Achei uma bosta o novo line-up. Há anos os números eram os mesmos, e de repente tudo mudou... quem era assinante NET há muito tempo está descontente (todo mundo que conheço que tem NET odiou as novas numerações).
Achei uma bosta o novo line-up. Há anos os números eram os mesmos, e de repente tudo mudou... quem era assinante NET há muito tempo está descontente (todo mundo que conheço que tem NET odiou as novas numerações).
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Normas da Anatel. Agora todos os canais abertos obrigatórios tem que estar agrupados, com numeração consecutiva.
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 533 vezes
- Curtiram: 994 vezes
Eu tenho NET e também acho isso, não sei pra que agrupar tudo e vai ser dificil decorar o número dos canais e acostumar, porque sou assinante da NET desde novembro de 2012, pelo menos não vão trocar a numeração dos canais da TV aberta.Furtado escreveu:Quem aqui é assinante da NET?
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Mas você até que é um assinante recente, pessoas que assinam a NET desde o começo ficaram indignadas com essas mudanças.matheus153854 escreveu:Eu tenho NET e também acho isso, não sei pra que agrupar tudo e vai ser dificil decorar o número dos canais e acostumar, porque sou assinante da NET desde novembro de 2012, pelo menos não vão trocar a numeração dos canais da TV aberta.Furtado escreveu:Quem aqui é assinante da NET?
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- KRCH
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Eu gostei da troca, ficará mais organizado e mais fácil achar os canaisFurtado escreveu:Mas você até que é um assinante recente, pessoas que assinam a NET desde o começo ficaram indignadas com essas mudanças.matheus153854 escreveu:Eu tenho NET e também acho isso, não sei pra que agrupar tudo e vai ser dificil decorar o número dos canais e acostumar, porque sou assinante da NET desde novembro de 2012, pelo menos não vão trocar a numeração dos canais da TV aberta.Furtado escreveu:Quem aqui é assinante da NET?