Sendo que Stiff Uper Lip já tocou no Chaves.Riddle (1) escreveu: Ah isso ai já é frescura, as BGMs marcavam presença igualmente tanto em uma série quanto em outra. Ce faz parecer que tão colocando a Stiff Uper Lip quando o Chaves começa a falar.
VAI GRAXA? (1979)
Episódio inédito exibido em 20/01/2014
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Re: VAI GRAXA? (1979)
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Foi bem legal e também acho que deveriam ter exibido assim mesmo, a dublagem estava e a dublagem da Sandra está muito estranha, mas o episodio é muito bom, minhas partes favoritas foi a Chiquinha dando um soco no Professor Girafales, e também a Chiquinha o restaurante de botiquim e ela e o Chaves quebrando os pratos, a Dona Florinda dando o puxão de orelhas no Chaves, o Chaves engraxando a meia e o terno do Professor Girafales e o Chaves acaba sentando em cima do Professor Girafales e depois sentando na cadeira pra comer os biscoitos, o episodio foi sensacional e a exibição foi excelente

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Tenho que admitir que a Sandra ta forçando um pouco a voz mesmo, mas nada que atrapalhe muito, não é a mesma dos anos 80 mas é assistível, quanto a essa saga do engraxate é excelente, um dos melhores de 79 e da série, a dublagem ficou boa, Cecília Lemes dublou muito bem a Paty, o Berriel se saiu muito bem, o Daniel também e a Marta e o Osmiro excelentes e também o Silton continua excelente 
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Não sei se alguem notou mas as risadas são aquelas do esquete do pianista.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
E eu até achei melhor o sbt passar uma parte em um dia e a outra no dia seguinte pra não gastar tanto os inéditos.
- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Sonoplastia segue bixada... lastima.
A boa e velha piada do eps anterior "Isso é Boxe, não uma briga de Mulas" vale por todo esse episódio da graxa.
A boa e velha piada do eps anterior "Isso é Boxe, não uma briga de Mulas" vale por todo esse episódio da graxa.
- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Daniel Muller - Foda, virei fã de carteirinha, cada vez melhor
Sandra Mara - Não entendo as criticas, pois ela sempre dublou a Chiquinha desse jeito e ninguem reclama e ve os episodios com a dublagem dela ha 30 anos , pra mim, dublagem totalmente aceitavel e boa de se ver, uns 80% do nivel que ela fazia em 84/88
Marta - Nada a comentar , muito bom
Osmiro - Mesmo nivel de Marta
Cecilia mandou bem na Paty, mesma voz usada em 84/88 por ela
SILTON - ESSE É O SILTON! AÍ SIM! VIRAM A DIFERENÇA? uhsausahsauhsauhsa BRILHANTE
Berriel - Nhonho by Mário Vilela Perfeito
Sandra Mara - Não entendo as criticas, pois ela sempre dublou a Chiquinha desse jeito e ninguem reclama e ve os episodios com a dublagem dela ha 30 anos , pra mim, dublagem totalmente aceitavel e boa de se ver, uns 80% do nivel que ela fazia em 84/88
SILTON - ESSE É O SILTON! AÍ SIM! VIRAM A DIFERENÇA? uhsausahsauhsauhsa BRILHANTE
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Muito boa essa primeira parte do Chaves engraxate. Aquele soco que a Chiquinha dá no Professor é sensacional. A Dublagem me agradou. O Ponto negativo foi a Sandra Mara que fez uma dublagem bem forçada, não parece a mesma dos anos 80. Osmiro foi bem na parte da Escolinha, mas no Restaurante deu uma leve derrapada. Os outros foram bem, principalmente o Daniel e a Cecila dublando a Paty.
- Anderson MS
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 4 vezes
É verdade que este episódio e o seguinte foram escritos pelo irmão do Chespirito? Eu lembro de ter visto isso uma vez, mas não achei nenhuma fonte para confirmar.
[youtube][/youtube]
No meio CH since 2004, mas quase sempre no ''antonimato''.
No meio CH since 2004, mas quase sempre no ''antonimato''.
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
O que dizer desse episodio? ADOREEEEEEIIII!!!!!! Tem diversas situaçoes ineditas, aquela cena da Chiquinha nocauteando o Professor foi demais! Para o pessoal ter notado que esses realmente sao E.I ,so pelas chamadas,dava pra soltar essa cena,mas preferiram rodea-la de Brincando de Carpinteiros de 72. Pensava que iria passar o do Brincando de bombeiros,mas nao,preferiram passar um da saga,mas ta bom,assim segura esses ineditos por mais tempo. Sobre a dublagem,hoje estava otima, o jeito é dublar mais episodios sem o Ramon porque quase nao se nota diferença. E o Daniel,esta cada vez melhor! 

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Para mim são BGMs utilizadas normalmente em ambas as séries, principalmente no lote de 90.Riddle (1) escreveu:Ah isso ai já é frescura, as BGMs marcavam presença igualmente tanto em uma série quanto em outra. Ce faz parecer que tão colocando a Stiff Uper Lip quando o Chaves começa a falar.BrunoSamppa escreveu:Não aguento mais essas BGMs que eram usadas frequentemente para CHAPOLIN sendo usadas em todos estes episódios inéditos do CHAVES.
O caso é que no lote de 90 do Chaves utilizavam muito as do Mário Lúcio também. Mas elas até que foram bastante utilizadas em Chaves. A única coisa é que eu pessoalmente acho essas do lote de 90 meio chatinhas. Gosto mais daquelas escandalosas do lote de 88, como Laugh a Minute, Big Dipper, Boogie Moogie, etc...
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Uma das melhores sagas de 1979!
Fica parecida em alguns momentos (quando a Chiquinha tá brava ou grita, p. ex.), mas no geral tá bem diferente. E é claro que isso não estraga as dublagens, mas não posso deixar de reconhecer que a Cecília Lemes atualmente tá dublando a Chiquinha bem melhor.
Sério que tu não nota nenhuma diferença na voz atual pra voz dos anos 80? Pra mim é absurdamente notória.luispancada escreveu:Daniel Muller - Foda, virei fã de carteirinha, cada vez melhor
Fica parecida em alguns momentos (quando a Chiquinha tá brava ou grita, p. ex.), mas no geral tá bem diferente. E é claro que isso não estraga as dublagens, mas não posso deixar de reconhecer que a Cecília Lemes atualmente tá dublando a Chiquinha bem melhor.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005