Mensagem
por ClebersonP » 14 Jan 2014, 23:30
Ótimos episódios exibidos hoje, a parte 1 Inédita do Parque, estava bem legal, e mais uma vez mandaram bem nas dublagens e várias cenas diferentes, como a discussao da Dona Neves e Chiquinha pela vila Suja, a Dona Florinda batendo no dono do parque, e o Chaves defendendo a Pópis querendo bater na Chiquinha.
Daniel estava mais uma vez ótimo como Chaves, cada vez que passa lembra mais ainda o Maga, já me acostumei perfeitamente com ele, e fez um trabalho impecavel.
Sandra Mara achei a voz dela estranha na Chiquinha no começo, parece que estava com a voz normal, já como Dona Neves foi perfeita.
Silton Cardoso dublou bem a primeira parte, tava ótimo.
Marta segue ótima como sempre, aliais percebi uma grande melhora dela como Pópis, náo tinha gostado muito da voz dela como Pópis nos dvds e desenho, quase nao dava pra entender o que ela falava.
Berriel mandou muito bem como Senhor Barriga, foi o melhor episódio dublado por ele até agora, lembrou muito o Vilela.
Gostei da BGM do Topa Tudo, achei que combinou com a cena, e acho essa bgm bem divertida, e a Maga tinha utilizada ela em alguns episódios.
Nota do episódio 10: Nota da dublagem 10
Já a parte 2 comum, gostei da redublagem, aliais se a intençao era padronizar as vozes, pq nao chamaram o Silton pra dublar a parte 2?
Enfim, na minha opiniao o Duda dubla bem o Godinez, gostei da dublagem dele, já o dono do parque preferia o Silton que mandou bem na primeira parte, mais o dublador da segunda parte dublou bem tbm.
Osmiro mesmo oscilando bastante segue dublando bem, senti falta do Cavalinho Alazao.
O Resto dos dubladores manteve o padrao da parte 1, só a Dona Neves, que achei que a voz tava estranha nessa segunda parte, a Sandra dublou melhor na primeira parte.
E Finalmente ouvimos o Berriel como Nhonho, arrebentando como sempre, assim como o Vini no Quico, com a diferença que o Berriel nao Oscila nenhum pouco.
O Clipe eu gostei dos instrumentais, mais quando começaram a cantar, achei estranho, além de estarem fora do tom tava muito diferente da voz original do clipe, que pelo que falaram na página do Grupo foi o Gastaldi que dublou o Professor, Achei super estranho o professor com uma voz e na fala no meio do Clipe entrar o Osmiro e a Marta, podiam ter deixado o Osmiro e Marta dublar, teria ficado bem melhor e menos estranho, mesmo eles nao tendo dublado o clipe na primeira dublagem.
Gostei bastante do episódio, e larguem de ser reclamao, nao destruiram nada a dublagem de 84, é só falta de costume, mais como eu sempre digo, Maga é Maga, que nao arquivem a dublagem oficial e sigam passando ao menos no sábado e no domingo, ou quando passarem a parte 2 separada da 1.
Nota do episódio e da dublagem : Nota 9, só nao vou dar 10 por causa do clipe que deixou a desejar com aqueles dubladores estranhos