SBT ainda possui os direitos de Clube do Chaves
Fato confirmado por @exxxavier
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: SBT ainda possui os direitos de Clube do Chaves
Eu lembro que Friends estreou no sbt em 2004 e era exibido nos fins de noite toda quarta em 2004 e 2005 e em 2006 foi o último ano se sua exibição no sbt sendo exibida as 18:30 aos sábados depois disso nunca mais vi.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
A Série não pertence mais ao SBT, e nem a a Globo, a série é pertencente a Warner, e o SBT pode renovar os direitos quando quiser, tem prioridade.Barbano escreveu:Que eu saiba não procede.
De acordo com o programador de séries do sbt, o sbt não renovou os direitos da série porque não quis:
http://amoseriados.blogspot.com.br/2010 ... iends.html
E não achei nenhuma fonte que diga que os direitos de Friends atualmente são da Globo... Sei que já passou na RedeTV! e no sbt, em ambas as emissoras sem boa audiência.

- Raphael Gustavo
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1 vez
Acho que o maior problema de Friends é que a série é pra ser vista com o idioma original , dublado perde toda a graça , e como é dificil de passar na tv aberta , um seriado/filme legendado ( o 21 chegou a passar Sex And The City legendado á álguns anos , é uma das poucas exceções que eu me lembro ) porque é mais conveniente passar dublado , mesmo que seja com uma dublagem mal-feita , como essa da RedeTV :Barbano escreveu:Friends era do sbt, não?Riddle escreveu:a Globo não passa nem Friends... quem dirá CH.
E o sbt não renovou os direitos de Friends justamente porque não dá audiência. As tentativas foram um fiasco de audiência. É série para tv fechada mesmo.
Principais campanhas no FCH :
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves
Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .
http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35
1° lugar do Bolão Fórum Chaves VIP 2012
2° lugar do Bolão Fórum Chaves 2012
2° lugar da Chapoliga ( Cartola FC ) 2012
3° lugar do Trívia FCH ( 1ª Edição)
3° lugar da Fazenda do Fórum Chaves
Pior jogador de Haxball do Fórum Chaves
Raphael Gustavo - ex-muléki doidão ch e desde 2006 acessando e frequentando fóruns CH .
http://www.lastfm.com.br/user/Rapha35
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Assim, como os animes que no SBT não dão uma gota de audienciaentão não adianta exibir.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Friends poderia ser um sucesso sim se exibissem de madrugada. O caso é que eu acho que não dublaram todas as temporadas...
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
SBT tinha que mandar dublar na Rio Sound os programas Chespirito com Chaves de 1980 e 1981, tem alguns programas inéditos e remakes muito interessantes.
Os episódios de Chaves da temporada de 1980 poderiam perfeitamente ser exibidos dentro de Chaves.
--
Os episódios de Chaves da temporada de 1980 poderiam perfeitamente ser exibidos dentro de Chaves.
--
Episódios especiais de Chaves (1980 e 1981) :

. A turma do Chaves no hospital do Dr.Chapatin

. Aprendendo sobre astronomia

. Aprendendo sobre Dom Quixote

. Brincando de piratas (com a música "Un rinconcito especial")

. Aula sobre o meio ambiente

. O regresso do Seu Madruga

. Aula sobre as plantas

. O dia do professor

. A morte do Seu Madruga, versão 2 (incluindo a música "O ruído)

. Vamos cuidar da água

. O casamento do século

. A turma do Chaves no hospital do Dr.Chapatin

. Aprendendo sobre astronomia

. Aprendendo sobre Dom Quixote

. Brincando de piratas (com a música "Un rinconcito especial")

. Aula sobre o meio ambiente

. O regresso do Seu Madruga

. Aula sobre as plantas

. O dia do professor

. A morte do Seu Madruga, versão 2 (incluindo a música "O ruído)

. Vamos cuidar da água

. O casamento do século

- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Também há o episódio dos Espíritos zombeteiros com seção espirita na casa da Dona Clotilde, que apesar de ser de 1982 também é muito interessante, ainda mais porque é o único episódio da história de Chaves que mostra o interior da casa da Dona Clotilde.

- Scopel
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Acho que é proibido passar coisas não dubladas antes da meia noite na tv.Raphael Gustavo escreveu:Acho que o maior problema de Friends é que a série é pra ser vista com o idioma original , dublado perde toda a graça , e como é dificil de passar na tv aberta , um seriado/filme legendado ( o 21 chegou a passar Sex And The City legendado á álguns anos , é uma das poucas exceções que eu me lembro ) porque é mais conveniente passar dublado , mesmo que seja com uma dublagem mal-feita , como essa da RedeTV :Barbano escreveu:Friends era do sbt, não?Riddle escreveu:a Globo não passa nem Friends... quem dirá CH.
E o sbt não renovou os direitos de Friends justamente porque não dá audiência. As tentativas foram um fiasco de audiência. É série para tv fechada mesmo.
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Concordo plenamente, eu sonho há muito tempo com a temporada de 1980 dublada pela maga em 84 e a de 81 dublada com o lote de 92. Esses episódios deveriam ser comprados pelo sbt já em 1984, e vou dizer se o sbt tivesse comprado as primeiras temporadas de chespirito (80,81,82,83) em 84 o pessoal não estranharia fatos que hoje os leigos estranham como a bruxa do 71 uma porca de gorda, o jaiminho morando na vila, a chiquinha com a gola amarela, e a saída de carlos e ramon, mas o sbt foi fazer a cagada de comprar as temporadas em fase terminal anos depois .... Os episódios de 80 e 81 se o sbt quiser exibir ainda, cairia como uma luva pois a temporada de 80 ninguém leigo notaria diferança já a de 81 com o seu madruga eles também não noça.E.R escreveu:SBT tinha que mandar dublar na Rio Sound os programas Chespirito com Chaves de 1980 e 1981, tem alguns programas inéditos e remakes muito interessantes.
Mas pense bem: foi revelado que o sbt dublou o restante da série em 92, e nesse lote dublaram o filme do chapolin em 1981 que duvida que eles não dublaram nessa época o seu barriga no hospital, a carta do chaves e quem sabe algum chapolin de 40 minutos dessa época como os do piratas de 82.
Fica ai, pense nisso
- Esses usuários curtiram o post de Champion (total: 1):
- Seu Mundinho

-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
creio que esse episódio de aventuras em marte tenha vindo como uma degustação do programa chespirito. Mas acho que o canal ideal para exibição do programa seria a band, principalmente chaparrcon e chompiras, de certa forma eles tem a cara do canal
Criador do CentroCH
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Bem lembrado.Silvester escreveu:Esqueceu do da Carta para o Chaves
O ideal é que pegassem todos os episódios de Chaves (com roteiro inédito) das temporadas de 1980 e 1981 e exibissem dentro de Chaves.
Tem que aproveitar enquanto o Osmiro tá vivo e com saúde para poder trabalhar.
O SBT pega cada porcaria da Televisa e manda dublar (como teste), tenho certeza de que, com essa parceria sólida que fez com a Televisa, conseguiria pegar esses episódios.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Se for por isso, deveriam contar a versão de 1974 que mostra a cozinha do Seu Madruga.Bóris escreveu:Também há o episódio dos Espíritos zombeteiros com seção espirita na casa da Dona Clotilde, que apesar de ser de 1982 também é muito interessante, ainda mais porque é o único episódio da história de Chaves que mostra o interior da casa da Dona Clotilde.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Há também o episódio do Chapolin na vila (não recordo o ano), que aparece sim o interior da casa da bruxa.
Não?
Não?

-
RAMONCHITO
- Membro

- Time de Futebol: FLAMENGO
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 65 vezes
Existe possibilidade do SBT entrar em acordo com a televisa e conseguir apenas as esquetes de Chaves dos, sei lá, 5 primeiros anos do programa Chespirito??? Ia ser muito material inédito, e com boa parte do elenco ainda em forma. Adquirir os episódios do clube naquela safra dos últimos anos foi uma bela burrice.
E não adianta insistir com Chómpiras, Chaparrón e outros, pois não caíram no gosto do público. No máximo Chapolim.
E não adianta insistir com Chómpiras, Chaparrón e outros, pois não caíram no gosto do público. No máximo Chapolim.