Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
De segunda a sexta às 18h30.
-
Dr Chapatin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Re: Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
Bem, sobre a nova dublagem eu curti, já acustumei, pois o Marco Moreira no Seu Madruga, me fez lembrar a voz rouca do Ramón Valdéz, que nem quando o Potiguara Lopes dublou o Prof. Girafales, me fez lembrar a voz do Rubén Aguirre.
Um exemplo sobre trocas de dublador, é o caso do Bob Esponja, pois quem dublava o Lula Molusco era o Daoiz Cabezudo, mas devido a sua morte, foi substituído por Marcelo Pissardini, que fez uma voz idêntica a antiga do Lula Molusco, o Patrick que nem noto diferença alguma na voz do Marco Antônio Abreu para o Sérgio Moreno e o Sr. Sirigueijo nem se fala já está no quarto dublador (Renato Márcio), ou seja sua voz já foi do Felipe Di Nardo, Nelson Machado e do Luís Carlos de Moraes
Um exemplo sobre trocas de dublador, é o caso do Bob Esponja, pois quem dublava o Lula Molusco era o Daoiz Cabezudo, mas devido a sua morte, foi substituído por Marcelo Pissardini, que fez uma voz idêntica a antiga do Lula Molusco, o Patrick que nem noto diferença alguma na voz do Marco Antônio Abreu para o Sérgio Moreno e o Sr. Sirigueijo nem se fala já está no quarto dublador (Renato Márcio), ou seja sua voz já foi do Felipe Di Nardo, Nelson Machado e do Luís Carlos de Moraes
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
E o que adiantaria explicar? Quem iria se importar, além da gente? Ninguém. O SBT já "explicou" uma vez nas chamadas que iam exibir episódios semelhantes, e olha no que deu? E eu vejo muita gente que não é fã que nem a gente falar que não gosta muito dos episódios semelhantes, e prefere muito mais os comuns, então as pessoas iam cagar pra todo esse tipo de informação diferente. Talvez fazer uma matéria em algum programa fosse interessante, mas não ia ser todo mundo que ia ligar, acredite. A maioria das pessoas são leigas em relação à Chaves e estão bem com isso. Só querem saber dos episódios de Acapulco e pronto. Pra mim o melhor que o SBT podia ter feito era anunciar "episódios inéditos" e pronto. Se falassem sobre nova dublagem, o que ia ter de gente que ia fugir de assistir... e se a audiência de ontem já foi de 5 pontos...Rafinha escreveu:SBT SEMPRE foi e SEMPRE será relaxado com as séries. Não tem salvação. São 30 anos fiéis aos seriados, mas sempre com muita bagunça. Não têm a competência, a visão de explicar minuciosamente ao grande público leigo o que são episódios inéditos, semelhantes, perdidos, comuns, essa nova dublagem, etc. Acho que isso se deve ao fato de a série ter chegado à emissora por acaso, sem conhecimento da equipe e com uma grande interrogação de sucesso.
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Eu tenho medo é de que se a dublagem for um sucesso de audiência, eles mandem redublar todos os episódios da MaGa.
Títulos e posições de destaque:
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Não faz o menor sentido eles fazerem isso, mesmo que a dublagem faça sucesso...
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
O que eu particulamente, acho impossível de ocorrer.
Mas lembrando, apenas para constar, que depois da redublagem Herbert Richers ter estreado, o Sbt cancelou uma PORRADA de episódios dublados na Cinecastro.
Mas lembrando, apenas para constar, que depois da redublagem Herbert Richers ter estreado, o Sbt cancelou uma PORRADA de episódios dublados na Cinecastro.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Hoje a dublagem estava bem melhor, todos mandaram bem, e o episódio ajudou bastante, me diverti muito.
Daniel tava muito melhor, em muitos momentos a interpretação, o jeito de falar lembrava sim o Maga, mais na maioria do episódio mantém a voz parecida com a do Tata, só que muito melhor, com muito mais interpretação e com muita mais emoção, pq ele parece que atua junto, e não fica só lendo textos e fazendo voz de idiota pro personagem, tanto que repito, em alguns momentos lembra muito o Gastaldi.
Daniel tava muito melhor, em muitos momentos a interpretação, o jeito de falar lembrava sim o Maga, mais na maioria do episódio mantém a voz parecida com a do Tata, só que muito melhor, com muito mais interpretação e com muita mais emoção, pq ele parece que atua junto, e não fica só lendo textos e fazendo voz de idiota pro personagem, tanto que repito, em alguns momentos lembra muito o Gastaldi.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Só p/ ressaltar:
18:35 A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha (1976)
18:55 Batendo uma Bolinha (1978) - Inédito
18:35 A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha (1976)
18:55 Batendo uma Bolinha (1978) - Inédito
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
E Antes que me esqueça, Exepcionalmente esse sábado Chaves não será exibido as 18h30 pois o SBT irá reapresentar o Carrossel Especial exibido no Natal as 18h15.

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Desnecessário, mas ok né.Cleberson SBT escreveu:E Antes que me esqueça, Exepcionalmente esse sábado Chaves não será exibido as 18h30 pois o SBT irá reapresentar o Carrossel Especial exibido no Natal as 18h15.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Acredito que essa semana primeiramente só vão passar os episódios que não são parte de saga, então nos próximos 3 dias devem pintar, O cofre / Marteladas / Zarabatanas e chumbinhos (1972), O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) e Os bombeiros (1975).
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Se refere à Looney Tunes e Merrie Melodies? Nesse caso não foi o SBT que mandou redublar e sim a Warner Bros. Daí quando o SBT resolveu trocas suas cópias antigas, as cópias novas já vieram com dublagem da Herbert Richers. Então não era vantagem para o SBT substituir a dublagem com som limpinho pelas de baixa qualidade de som da Cinecastro, embora em alguns casos eles tenham feito isso.Chambón escreveu:O que eu particulamente, acho impossível de ocorrer.
Só sobraram aquelas que a Warner Bros. resolveu manter a dublagem clássica nas cópias novas ou raras exceções em que o SBT manteve suas cópias antigas como: Tom Tom Tomcat, Operation: Rabbit, A street cat named Sylvester e outros.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Pode ser também que optem por deixar esses com esquetes por último, como fizeram em 2011.Jacinto escreveu:Acredito que essa semana primeiramente só vão passar os episódios que não são parte de saga, então nos próximos 3 dias devem pintar, O cofre / Marteladas / Zarabatanas e chumbinhos (1972), O marujo enjoado / Sustos na vila (1973) e Os bombeiros (1975).
Fica a dúvida se "O marujo enjoado" vai passar com o selo de EI ou não (pois não é inédito), e qual será a dublagem. Gostaria muito que exibissem com a Maga.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2984 vezes
Crítica de Daigo Oliva, da Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... itos.shtml
Já parei de ler no 1981. E daí que o episódio do curto-circuito tem uma piada datada? Ê laiá...
Já parei de ler no 1981. E daí que o episódio do curto-circuito tem uma piada datada? Ê laiá...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Maldito Tonho, chegou na minha frente 
Crítica mais estúpida que isso, impossível. Como eu disse lááááá aonde essa matéria foi postada:
Realmente, não está tão ruim assim. Isso é uma oportunidade para que a série esteja toda dublada em br e vocês querem perder essa oportunidade? Me desculpe, mas eu prefiro que continue sendo dublado os inéditos. Séries tem diferentes dublagens ao longo dos anos, e porque que Chaves tem que ser diferente? Metade dos dubladores já morreram, e eles só estão continuando com o trabalho. Lidem com isso.
Crítica mais estúpida que isso, impossível. Como eu disse lááááá aonde essa matéria foi postada:
Realmente, não está tão ruim assim. Isso é uma oportunidade para que a série esteja toda dublada em br e vocês querem perder essa oportunidade? Me desculpe, mas eu prefiro que continue sendo dublado os inéditos. Séries tem diferentes dublagens ao longo dos anos, e porque que Chaves tem que ser diferente? Metade dos dubladores já morreram, e eles só estão continuando com o trabalho. Lidem com isso.

-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Sim, não sei porque não digitei o título.Rei de Copos escreveu: Se refere à Looney Tunes e Merrie Melodies?
Muito absurda mesmo.Antonio Felipe escreveu:Crítica de Daigo Oliva, da Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... itos.shtml
''O canal identificou os 14 capítulos novos com um barril no canto inferior da tela e as iniciais E.I -de episódio inédito. Nem precisava.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none