Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
De segunda a sexta às 18h30.
- luispancada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Re: Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
Ridle mesmo, achou melhor que o Tatá, e falou que é o melhor depois do maga
pra mim, foi e será o melhor dublador depois do Gastaldi
- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Madruga: Moreira um excelente ator e a voz é, digamos, um hibrido da rouquidão do Ramon Valdez com alguma coisa do Seidl. Seria a escolha certa SE o dublador original CARLOS SEIDL tivesse falecido ou não tivesse em atividade. Então é um desrespeito o SBT não querer pagar uma miséria de direitos conexos para ter o Seidl.
Quico: Uma boa interpretação e imitação do "Vini Cuca" para a voz do dublador original Nelson Machado. Mas peca por ser uma voz muito jovem. Como o caso acima, inaceitável ter outra voz sendo que o dublador original está vivo e em atividade.
Chiquinha: Sandra Mara cumpriu seu papel muito bem. Sua dublagem é mais natural que de Cecília Lemes. Ponto positivo ter trazido ela de volta. A ORIGINAL
Chaves: Muller é quase um Tatá Guarnieri, só que com "Cannes Prix", Hahuahuaha. As vezes incomoda, mas está esforçado e pode ser que gerações mais novas aceitem com mais naturalidade. Pra mim, desce quadrado
Florinda: Marta Volpiani sempre irretocável, tanto em interpretação quando em voz.
Seu Barriga: Berriel é um cara talentoso, mas sua voz não serve para o Barrica de Paletó. Sua voz é jovem e há um esforço muito forte de encorpar a voz para que caiba ao personagem. Prefiro algo natural, com outro dublador.
ASPECTOS TÉCNICOS DE ÁUDIO:
Embora feito o resgaste das BGMs usadas pela TVS/MAGA/MASHMALLOW, a qualidade está podre. É como se tivesse tirado as BGMs do Youtube, com uma compressão porca. Parece que tá tocando de dentro de uma lata. Antigamente estas tracks eram retiradas de vinis originais ou fitas profissionais. Não há dúvidas que não houve nenhum tipo de trabalho do SBT para pegar estas tracks com qualidade Broadcast através de licenciamento com as produtoras originais como BRUTON, KPM e etc, deixando este trabalho para que fã, retirando da internet com fonte e qualidade duvidosa, entregasse ao estúdio de dublagem.
Outra coisa que não está legal são as risadas incidentais, as famosas "claques eletrônicas". Está misturado as originais com as clássicas usadas pela MAGA, de modo que as duas são ouvidas ao mesmo tempo criando uma embolação sonora. A qualidade também está de "radinho de pilha". Escroto...
Infelizmente o nível profissional não se equiparou ao nível tecnológico existente.
Quico: Uma boa interpretação e imitação do "Vini Cuca" para a voz do dublador original Nelson Machado. Mas peca por ser uma voz muito jovem. Como o caso acima, inaceitável ter outra voz sendo que o dublador original está vivo e em atividade.
Chiquinha: Sandra Mara cumpriu seu papel muito bem. Sua dublagem é mais natural que de Cecília Lemes. Ponto positivo ter trazido ela de volta. A ORIGINAL
Chaves: Muller é quase um Tatá Guarnieri, só que com "Cannes Prix", Hahuahuaha. As vezes incomoda, mas está esforçado e pode ser que gerações mais novas aceitem com mais naturalidade. Pra mim, desce quadrado
Florinda: Marta Volpiani sempre irretocável, tanto em interpretação quando em voz.
Seu Barriga: Berriel é um cara talentoso, mas sua voz não serve para o Barrica de Paletó. Sua voz é jovem e há um esforço muito forte de encorpar a voz para que caiba ao personagem. Prefiro algo natural, com outro dublador.
ASPECTOS TÉCNICOS DE ÁUDIO:
Embora feito o resgaste das BGMs usadas pela TVS/MAGA/MASHMALLOW, a qualidade está podre. É como se tivesse tirado as BGMs do Youtube, com uma compressão porca. Parece que tá tocando de dentro de uma lata. Antigamente estas tracks eram retiradas de vinis originais ou fitas profissionais. Não há dúvidas que não houve nenhum tipo de trabalho do SBT para pegar estas tracks com qualidade Broadcast através de licenciamento com as produtoras originais como BRUTON, KPM e etc, deixando este trabalho para que fã, retirando da internet com fonte e qualidade duvidosa, entregasse ao estúdio de dublagem.
Outra coisa que não está legal são as risadas incidentais, as famosas "claques eletrônicas". Está misturado as originais com as clássicas usadas pela MAGA, de modo que as duas são ouvidas ao mesmo tempo criando uma embolação sonora. A qualidade também está de "radinho de pilha". Escroto...
Infelizmente o nível profissional não se equiparou ao nível tecnológico existente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- kelvindesouza
- Membro

- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Re: CHAVES VOLTA AO AR HOJE COM EPISÓDIOS INÉDITOS
Minha vez de comentar:
Bom,as dublagens foram boas,sim seu madruga foi muito diferente(Ele tem a voz de cara malvado)nada haver com o madruguinha.(quando estiver no banheiro estarei lá,quando estiver vendo tv estarei lá,quando estiver dormindo.... e blá,blá,blá) Mas achei engraçado a interpretação.
Nota para as dublagens:
Dona Florinda 10 Gostei
Professor girafáles 10 Gostei
Quico 8 ....Deixou a desejar ......... Acho que muita culpa do estúdio que fez sei lá o que no audio.
Chaves 7 Melhor que o tata, mas não chegar aos pés do Gastaldi (A interpretação foi boa) *Daria um bom chapolin
Chiquinha 9
Seu Madruga 4 pela interpretação e por conseguir me fazer rir mesmo com a voz diferente.
Seu Barriga 9,5 Achei boa.
Obs: As BMGs e risadas de fundo estavam baixas de mais. Nota 2
Aquela risadas de fundo do episódio do piano não ajudou tb.
Mas acho que o projeto final merece uns 6. Culpa do estúdio.Vamos vê os próximos episódios né
Mas ná real eu gostei 
Bom,as dublagens foram boas,sim seu madruga foi muito diferente(Ele tem a voz de cara malvado)nada haver com o madruguinha.(quando estiver no banheiro estarei lá,quando estiver vendo tv estarei lá,quando estiver dormindo.... e blá,blá,blá) Mas achei engraçado a interpretação.
Nota para as dublagens:
Dona Florinda 10 Gostei
Professor girafáles 10 Gostei
Quico 8 ....Deixou a desejar ......... Acho que muita culpa do estúdio que fez sei lá o que no audio.
Chaves 7 Melhor que o tata, mas não chegar aos pés do Gastaldi (A interpretação foi boa) *Daria um bom chapolin
Chiquinha 9
Seu Madruga 4 pela interpretação e por conseguir me fazer rir mesmo com a voz diferente.
Seu Barriga 9,5 Achei boa.
Obs: As BMGs e risadas de fundo estavam baixas de mais. Nota 2
Aquela risadas de fundo do episódio do piano não ajudou tb.
Mas acho que o projeto final merece uns 6. Culpa do estúdio.Vamos vê os próximos episódios né
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Já está:Dr Chapatin escreveu:Quando estará disponível no you tube?
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Cara, acho bem dificil você achar alguem que imite o MAGA é de 1 em um milhão as possibilidades.Quase Seca escreveu:Eu fico me perguntando. Será que nesse Brasil inteiro não tem uma alma viva que saiba imitar o Chaves do Gastaldi. Não digo profissional nem nada, digo um imitador msm do tipo que faça José Wilker, Silvio Santos, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gugu, Aguinaldo Timóteo, Paulo Henrique Amorim etc etc. O Gui Santana por exemplo é um ótimo imitador (não que ele saiba fazer o Chaves, mas só um exemplo pra entenderem). TEM que ter alguém nesse país que consiga.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- luispancada
- Membro

E outra coisa, viu " Paredes de Gesso Parte 1" e " O marinheiro". esse episodio eu não vi lá
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Com o tempo que o SBT demorou pra fazer e soltar essa dublagem, dava pra procurar, pagar o curso de formação pro indivíduo, direcioná-lo e fazer a dublagem. Pq essa dublagem foi uma novela.Chad' escreveu:Perfeito!FlavioRamoz escreveu:Quase Seca escreveu:Eu fico me perguntando. Será que nesse Brasil inteiro não tem uma alma viva que saiba imitar o Chaves do Gastaldi. Não digo profissional nem nada, digo um imitador msm do tipo que faça José Wilker, Silvio Santos, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Gugu, Aguinaldo Timóteo, Paulo Henrique Amorim etc etc. O Gui Santana por exemplo é um ótimo imitador (não que ele saiba fazer o Chaves, mas só um exemplo pra entenderem). TEM que ter alguém nesse país que consiga.
É exatamente isso que eu penso.
Um cara que tenha uma voz próxima ou saiba imitar, com uma direção boa, faria sem problemas.
Mas aí vão dizer que ele precisa de "licença de dublador" e blá, blá, blá...
Até concordo, mas nada de Novo Gastaldi.luispancada escreveu:Ridle mesmo, achou melhor que o Tatá, e falou que é o melhor depois do maga

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes

Está oficializado o El Chavo Cycle?
[ ] Sim
[ ] Não
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Guarda
- FlavioRamoz
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Podia ser lançado um site:
você sabe imitar a voz do Chaves? Mande seu vídeo, gravação e blá blá blá...
Duvido que divulgando não apareceria alguém que servisse.
Flávio Ramos
http://www.gaiolaproducoes.com.br
- diogok
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Era só fazer um concurso no Domingo legal, aí o Portioli já explicava pros leigos que faltaram alguns episódios, e que o do Chaves morreu e bla bla bla...
Geraria divulgação, achariam um cara parecido (ou muito igual bem bom mesmo) haveria votação na escolha e dane-se o sindicato! Era só pra completar as sagas o mais fiel possível. O cara não ia roubar o trabalho dos velhos e tão sofridos dubladores do Brasil.
Geraria divulgação, achariam um cara parecido (ou muito igual bem bom mesmo) haveria votação na escolha e dane-se o sindicato! Era só pra completar as sagas o mais fiel possível. O cara não ia roubar o trabalho dos velhos e tão sofridos dubladores do Brasil.
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
agora é minha vez,sobre a dublagem,é aceitavel e dá pra se acostumar fácil,fácil...mas eu não penso em mim,juro que eu penso nas próximas gerações,tipo meus filhos,eles terão mais episódios pra curtir,não importa as vozes,e acontece com essa dublagem a mesma coisa que acontecia na turma do Didi,o pessoal sempre preferia os trapalhões,e se assistir o Didi sem lembrar que existiu os trapalhões dá pra dar Risada,é a mesma coisa das dublagens,se assistir esquecendo as antigas a diversão é maior,é com tempo pessoal,com o Tempo todo mundo vai virar fã das dublagens
- luispancada
- Membro

Cade sua opinião, apos a chamada ? sajhsaassaisajsaRiddle escreveu:
Está oficializado o El Chavo Cycle?
[ ] Sim
[ ] Não
Cara, eu vi as paredes de gesso parte 1 , e o marinheiro
aliás, repararam que a voz do vini deu um salto de melhora no bloco 2?
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Várias pessoas retardadas com um gorrinho iriam ocupar 99% dos videos enviados, imitar é fácil, imitar e sair igual que não.FlavioRamoz escreveu:Podia ser lançado um site:
----
REDE ALPHA
Há 2 minutos
não é inédito, eu ja vi nos anos 90
Responder
·
KKKKKKKKKK
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- kelvindesouza
- Membro

- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Já confio na possibilidade do forum chaves criar um site,ou um tópico para dublagem dos episódios.Eu dou meu voto de confiança.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- FlavioRamoz
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Eu entro com estúdio e equipamentos, caso queiram. Até a dirigir me arrisco... hahakelvindesouza escreveu:Já confio na possibilidade do forum chaves criar um site,ou um tópico para dublagem dos episódios.Eu dou meu voto de confiança.
O lance é a imitação da VOZ. As gravações poderiam até ser só em áudio, sei lá.!Mazzer escreveu: Várias pessoas retardadas com um gorrinho iriam ocupar 99% dos videos enviados, imitar é fácil, imitar e sair igual que não.
Mas como tu mesmo disseste, 99% de retardados. E o 1% que falta? Talvez aí estivesse o cara certo.
Flávio Ramos