BingoHyuri Augusto escreveu:Com certeza é fake.Jacinto escreveu:Esse tal de Josemarcelo tem o quê na cabeça ?
Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
De segunda a sexta às 18h30.
- Adão RS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Re: CHAVES VOLTA AO AR HOJE COM EPISÓDIOS INÉDITOS
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
As medidas necessárias já foram tomadas. 
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Valcidney Soares
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Galera, não tem essa de "dublagem ruim". Os novos dubladores fizeram um bom trabalho, mas é difícil se acostumar quando se escuta as mesmas vozes por 10, 20, 30 anos... O negócio é ter calma.
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
PERA AÍRiddle escreveu:Não fala assim, cara, se não gostou blz, mas jogar no lixo a iniciativa dos caras em dublar ep novo pra galera já é ridiculoRodrigo Alves escreveu:Na minha opinião, falávamos tão mal da dublagem gábia que agora to achando que a gábia dá de 10 a 0 nessa dublagem rio sound.
Faltou muita dedicação para esta dublagem, tu ve que ta tudo muito forçado, bgms em péssima qualidade, jamais a maga usou uma musica do hemult zacharias junto com as da bruton !!!

- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
UHEAUHEAUHAEUHSAUAUHSUAHRiddle escreveu:É MUITA EMOÇÃO PRA UM DIA SÓdedediadema escreveu:E neste momento Tamara se declara ao Vitor Manoel.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Dr Chapatin
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Dos 39 episódios faltantes pra mim são:
O mendigo/ Matando aula no domingo (1973)
O desjejum do Chaves (1973)
O cãozinho da Bruxa do 71 (1973)
As bombinhas (1973)
Os insetos do Chaves (1973)
A festa da boa vizinhança (1976)
A perna quebrada - parte 2 (1973)
O ladrão da vila (1974)
Amarelinhas e balões (1974)
Os gesseiros (1974)
A explosão do Nhonho (1975)
Seu Madruga leiteiro (1976)
O aluno mais inteligente (1976)
O chiclete (1976)
Os loucos e a cruz vermelha (1976)
A orquestra (1976)
O bilhete de loteria (1976)
Os balões (1976)
O cãozinho Satanás (1976)
As calças do Seu Madruga (1976)
Sem pichorra não tem festa - parte 1 (1976)
O porquinho (1977)
O dia de São Valentin (1977)
Os desenhos das crianças (1977)
As gravatas do Seu Madruga - parte 1 (1977)
Um rato na contramão - parte 3 (1977)
Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977)
Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977)
Exibição de ioiôs (1978)
Os bombeiros (1978)
Mal entendido (1978)
O belo adormecido (1978)
A catapora (1979)
O livro de animais (1979)
Tortinhas de merengue (1979)
O chiclete que grudou no paletó (1979)
Dona Florinda Doente (1979)
O mendigo/ Matando aula no domingo (1973)
O desjejum do Chaves (1973)
O cãozinho da Bruxa do 71 (1973)
As bombinhas (1973)
Os insetos do Chaves (1973)
A festa da boa vizinhança (1976)
A perna quebrada - parte 2 (1973)
O ladrão da vila (1974)
Amarelinhas e balões (1974)
Os gesseiros (1974)
A explosão do Nhonho (1975)
Seu Madruga leiteiro (1976)
O aluno mais inteligente (1976)
O chiclete (1976)
Os loucos e a cruz vermelha (1976)
A orquestra (1976)
O bilhete de loteria (1976)
Os balões (1976)
O cãozinho Satanás (1976)
As calças do Seu Madruga (1976)
Sem pichorra não tem festa - parte 1 (1976)
O porquinho (1977)
O dia de São Valentin (1977)
Os desenhos das crianças (1977)
As gravatas do Seu Madruga - parte 1 (1977)
Um rato na contramão - parte 3 (1977)
Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977)
Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977)
Exibição de ioiôs (1978)
Os bombeiros (1978)
Mal entendido (1978)
O belo adormecido (1978)
A catapora (1979)
O livro de animais (1979)
Tortinhas de merengue (1979)
O chiclete que grudou no paletó (1979)
Dona Florinda Doente (1979)
- diogok
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 4 vezes
E agora o pq do SBT não se importar ou logo limar isso da programação.
Pensamento da maioria da população que não é Fã (tirado do facebook do sbt):
Sara Milca Cândido:
Horriveis ; CARA O SBT QUANDO AGENTE PENSA QUE NAO PODE PIORAR ELES SE SUPERAM , COMO PODE SEREM TAO RIDICULOS PEGARAM EPISODIOS ANTIGOS E MUDARAM SOMENTE AS VOZES E O TEXTO AI FAZEM MAIOR COISA COMO SE FOSSE REALMENTE INEDITOS FAZENDO O POVO DE BESTA , PIOR EMISORA
E assim é 90% dos comentários lá.
Pensamento da maioria da população que não é Fã (tirado do facebook do sbt):
Sara Milca Cândido:
Horriveis ; CARA O SBT QUANDO AGENTE PENSA QUE NAO PODE PIORAR ELES SE SUPERAM , COMO PODE SEREM TAO RIDICULOS PEGARAM EPISODIOS ANTIGOS E MUDARAM SOMENTE AS VOZES E O TEXTO AI FAZEM MAIOR COISA COMO SE FOSSE REALMENTE INEDITOS FAZENDO O POVO DE BESTA , PIOR EMISORA
E assim é 90% dos comentários lá.
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- Tiago
- Membro

- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Apesar de tudo que foi falado, ainda assim vale muito a pena ver, mesmo que com essa dublagem, episódios inéditos (Apesar de pelo menos para mim não seja já que esteve nos dvds da Amazonas).

Tri Campeão da América!
- FlavioRamoz
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Existe sim, cara. E infelizmente foi o caso... :/Valcidney Soares escreveu:Galera, não tem essa de "dublagem ruim". Os novos dubladores fizeram um bom trabalho, mas é difícil se acostumar quando se escuta as mesmas vozes por 10, 20, 30 anos... O negócio é ter calma.
Não que eu tenha algum "know-how" pra dizer algo, mas trabalho em estúdio e produção de áudio há uns 8 anos, e existiram alguns falhas técnicas bem "corrigíveis" no resultado final.
Como já foi citado aqui, a qualidade das BGMs estava horrível. Parece que baixaram uns MP3 da internet numa taxa de bits muito baixa (talvez tenha sido exatamente isso), assim como as risadas. É drástica a diferença da qualidade do som das vozes (cristalino demais, dava pra ter dado uma tirada nas frequências altas que dão esse "brilho") pras trilhas e efeitos de som.
Eu estava realmente torcendo e empolgado com essa dublagem nova... Estava.
Minhas modestas opiniões:
Osmiro, Marta e Sandra: Excelentes.
Vinícius: Achei bem "acostumável". Porém, como também já comentado aqui, oscila demais, e falta um pouco de "força" e interpretação nos finais de frases. Deu pra perceber bem isso no finalzinho das partes que o Quico cantarola. Dos novos é o que se salva.
Marco: A gente até se acostuma com uma voz diferente, mas não com uma interpretação ruim. Gritada demais (talvez mais próxima do Madruga original, mas não é isso que se estava buscando). É só prestar atenção em todos os "Só não te dou outra porque...". Terríveis, sem as mínimas pausas e entonação certa. Muitos grunhidos... Nas partes mais graves até tava encarável, mas ruim, no geral.
Berriel: Voz jovem demais pro velho barrigudo. Mas até passa.
Daniel: Com o perdão das palavras, mas da onde tiraram que esse cara se aproximava do Gastaldi? Existe um fenômeno psicológico em que as pessoas ouvem aquilo que querem ouvir, e não o áudio real. É o caso aqui. Conseguiu ser quase tão ruim quanto o Tatá. Até tentou se salvar forçando os erres em "burrrrro", mas não rolou. Porque todo cara que dubla Chaves faz umas pausas nas sílabas, "soqueando" as frases como se fosse um retardado? Menos retardado que o Tatá, mas ainda sim.
Será que nesse país todo não existe UM CARA que tenha condições de se aproximar da voz do Chaves? :/
Caso alguém que esteja envolvido na produção das novas dublagens leia isso, não encare como apenas críticas. Eu realmente estou torcendo pra que dê certo. Mas tem muita coisa que dá pra melhorar. E digo mais, ponho meu estúdio à disposição pra mixar o áudio e inclusive pra gravarem aqui se quiserem, haha. E de graça. Apenas pelo prazer de se preocupar em fazer algo bem feito.
Flávio Ramos
http://www.gaiolaproducoes.com.br
http://www.gaiolaproducoes.com.br
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Ah mano, aí já é exigência demais também.Rodrigo Alves escreveu:Jamais a maga usou uma musica do hemult zacharias junto com as da bruton !!!
99% dos que assistem nem sabe se é bgm do Fulano ou do Cicrano, e sim que são aquelas musiquinhas do Chaves. Eu mesmo nem sei quais BGMs são de cada disco...
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2982 vezes
Aí é forçar extremamente a barra pra criticar, né? Faz o seguinte: arranja uma máquina do tempo pra que dublem todos esses inéditos em 1992 ou antes.Rodrigo Alves escreveu:jamais a maga usou uma musica do hemult zacharias junto com as da bruton !!!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Guz
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Eu fico imaginando: se em episódios inéditos com essa dublagem o pessoal já tá "descendo lenha", que dirá quando exibirem as partes redubladas das sagas...
Meu medo é que o SBT cancele essas exibições antes de terminarem os 14 episódios...
Meu medo é que o SBT cancele essas exibições antes de terminarem os 14 episódios...
---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
O que será que ele quis dizer?Antonio Felipe escreveu:Aí é forçar extremamente a barra pra criticar, né? Faz o seguinte: arranja uma máquina do tempo pra que dublem todos esses inéditos em 1992 ou antes.Rodrigo Alves escreveu:jamais a maga usou uma musica do hemult zacharias junto com as da bruton !!!

- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Desculpa eu falar isso aqui, mas tem alguém que culpado pela decepção dos fãs aqui, é o Sr. Luis Pancada, que o tempo todo enchia o peito pra dizer: O Daniel é o novo Gastaldi !!! Tá igual ao Maga, Daniel incorporou Gastaldi em episódio tal... Todos os dubladores foram ótimos, acredito que quem chegou agora, estava bastante apreensivo para dublar a série, visto que a Versão Maga, é um marco na historia do seriado aqui no Brasil. Houve oscilação na dublagem ? Claro, na MAGA tbm tinha, porque na Rio Sound não ia ter ? Creio tbm que o grande problema, ou seja, a grande idiotice foi o SBT colocar um episódio comum na frente de um inédito, é OBVIO que ia chover criticas de todos os lados, agora que o episódio passou e eu tenha achado estranho em primeira instancia, me acostumei com a dublagem, 1000 vezes melhor que BKS e Gabia. O único problema mesmo foi a péssima qualidade em que as bgm's e os efeitos estavam entrando, era como vc ouvir uma voz em 320 kpbs e ouvi as bgm's em 64 kpbs, erraram feio nesse aspecto. Uma coisa que eu vi a galera reclamando foi o fato da risadas entrarem a todo instante, tem uma explicação simples para isso: A Rio Sound usou a pista de efeitos que a Televisa manda/mandou para a dublagem, para que a trilha de risadas da Televisa não vazasse no áudio, a trilha da MAGA entrava a todo instante, cansando um pouco os ouvidos. De uma maneira geral foi muito bom e espero que o SBT não engavete antes de passar os 14 episódios, pelo contrario, que o povo acabe com essa babaquice e se acostume com a dublagem. PS: A Sandra Mara ficou com uma voz rouca pra cacete, se caso houver uma dublagem para os 39 episódios faltantes, limem ela do projeto.