Acho que o que ele quis dizer é que faltava mais emoção na dublagem dele.Bruno Nagy escreveu:Mas essa frase não tem sentido. Se ele peca na interpretação, que é o principal que se espera de uma dublagem boa, não tem como ele "mandar bem"!!Willianch escreveu:Não sei porque odeiam tanto o coitado do Tatá.
Ele manda bem como o Chaves, o que ele peca mesmo é na falta de interpretação, de resto ele imita bem o Gastaldi.
Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
De segunda a sexta às 18h30.
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Re: CHAVES VOLTA AO AR SEGUNDA COM EPISÓDIOS INÉDITOS

- Pedro de Abreu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Re: CHAVES VOLTA AO AR HOJE COM EPISÓDIOS INÉDITOS
Acho tão legal (#sqn) ver tantos diretores de dublagem experientes dando opinião aqui no fórum!
Gostaria de saber se essas pessoas que criticam (chegando a ofender) o Tatá e a Cecília se tem coragem de dizer isso diretamente para eles (pessoalmente ou numa marcação no Facebook...
Gostaria de saber se essas pessoas que criticam (chegando a ofender) o Tatá e a Cecília se tem coragem de dizer isso diretamente para eles (pessoalmente ou numa marcação no Facebook...
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Pra quê?chaves_007 escreveu:Acho tão legal (#sqn) ver tantos diretores de dublagem experientes dando opinião aqui no fórum!
Qualquer um pode dar sua opinião, ainda mais em um fórum sobre o assunto.
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Pois é, o fórum serve exatamente pra isso.
Não precisa ser diretor de dublagem pra se criticar uma.
Assim como não se precisa ser chefe de cozinha para dizer se uma macarronada te agrada ou não, é questão de gosto.
Não precisa ser diretor de dublagem pra se criticar uma.
Assim como não se precisa ser chefe de cozinha para dizer se uma macarronada te agrada ou não, é questão de gosto.
- Esses usuários curtiram o post de Giovani Chambón (total: 3):
- ViniCH • Gol D Roger • Igorkk33

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Pois é.
Se me arranjam um encontro com Tatá e Cecilia, eu falo sim com gosto os pontos aonde eles precisam melhorar, e ainda aproveito e peço pra mostrarem meu avatar pro Nelson.
Pra criticar o trabalho desse pessoal, não é necessario ser diretor, basta ter ouvido.
Se me arranjam um encontro com Tatá e Cecilia, eu falo sim com gosto os pontos aonde eles precisam melhorar, e ainda aproveito e peço pra mostrarem meu avatar pro Nelson.
Pra criticar o trabalho desse pessoal, não é necessario ser diretor, basta ter ouvido.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Gol D Roger
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Eu vi a chamada muitas vezes... E acho que dá pra acostumar. Mas o Marco Moreira... Talvez demore um pouco.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Exato, cada um tem seu gosto, e isso não se discute..... na verdade, se discute simAolynthon escreveu:Pra quê?chaves_007 escreveu:Acho tão legal (#sqn) ver tantos diretores de dublagem experientes dando opinião aqui no fórum!
Qualquer um pode dar sua opinião, ainda mais em um fórum sobre o assunto.
-----
Osmiro tá muito foda na nova dublagem!
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
- Gol D Roger

- bebida com metanol CH
- Moderador

Legal, o Osmiro não parece tão 'cansado' quanto no desenho.
E a gente preocupado com a saúde do cara... deve ter sido só a diferença entre dublar o Rubén Aguirre e dublar o Moisés Suárez Aldana
E a gente preocupado com a saúde do cara... deve ter sido só a diferença entre dublar o Rubén Aguirre e dublar o Moisés Suárez Aldana
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Muito legal os vídeos dos dubladores!
E o Osmiro está cansado é de dublar o desenho.
E o Osmiro está cansado é de dublar o desenho.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Não o culpo. Eu fui ver o video da Marta dublando nesses novos eps, e realmente tava igual a dos anos 80, minha comparação com a vóz da Chimoltrufia só cabia na Florinda do desenho...Chapolin Colorado escreveu:E o Osmiro está cansado é de dublar o desenho.
Pra ce ver, nem os caras gostam desse desenho
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Guilherme CH • Igorkk33
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 697 vezes
No Brasil todo mundo é técnico de futebol e no fórum do Chaves todo mundo é diretor de dublagem.... rs
Mas... E daí???
Isto é um fórum, espaço para opinião, discussão. Deixa o povo falar e fale também...
Não seja chato! rs
Mas... E daí???
Isto é um fórum, espaço para opinião, discussão. Deixa o povo falar e fale também...
Não seja chato! rs
- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Também né, o desenho é uma porcaria, eu gravo quando passa inédito, e não vejo nunca mais
OBS - Ridlle chorei de rir com avatar sauassausausaas
OBS - Ridlle chorei de rir com avatar sauassausausaas
- bebida com metanol CH
- Moderador

Na hora de falar no microfone, nem o dublador tem a vóz igual do que tinha antes
Mas o Peterson Adriano e nós temos os mesmos ouvidos.
Mas o Peterson Adriano e nós temos os mesmos ouvidos.
-
Almôndega com patas
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Desenho é uma porcaria mesmo. Parei de ver na primeira temporada (que deve ter sido a melhorzinha, pelos vídeos que vi das posteriores).
Postaram só trechos dos dubladores que não vão causar polêmica. Nada de Daniel, Vini, Marco e Beatriz. Capaz do próximo ser da Cecília, kk.
Aliás, quem esta envolvido em atividades artísticas tem que estar acostumado a críticas. Não sei pq estão achando ruim aqui. Tatá é um excelente dublador, mas no Chaves não deu certo. Paciência. Já a Cecília eu acho que o problema é da direção de dublagem, q não esta nem aí se parece ou não com os trabalhos dela nos lotes clássicos, e sim se esta tecnicamente bom (e tecnicamente bom, até o Sergio Galvão devia estar dublando Chespirito na CNT). Acho que ela ainda consegue chegar no tom de outrora.
Postaram só trechos dos dubladores que não vão causar polêmica. Nada de Daniel, Vini, Marco e Beatriz. Capaz do próximo ser da Cecília, kk.
Aliás, quem esta envolvido em atividades artísticas tem que estar acostumado a críticas. Não sei pq estão achando ruim aqui. Tatá é um excelente dublador, mas no Chaves não deu certo. Paciência. Já a Cecília eu acho que o problema é da direção de dublagem, q não esta nem aí se parece ou não com os trabalhos dela nos lotes clássicos, e sim se esta tecnicamente bom (e tecnicamente bom, até o Sergio Galvão devia estar dublando Chespirito na CNT). Acho que ela ainda consegue chegar no tom de outrora.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Verdade, é como eu disse na outra pagina... nas entrevistas da Cecilia, quase da pra ver pelo pescoço a garganta contraindo qndo ela faz a vóz da Chiquinha, ela força aquela vózAlmôndega com patas escreveu:Já a Cecília eu acho que o problema é da direção de dublagem, q não esta nem aí se parece ou não com os trabalhos dela nos lotes clássicos, e sim se esta tecnicamente bom (e tecnicamente bom, até o Sergio Galvão devia estar dublando Chespirito na CNT). Acho que ela ainda consegue chegar no tom de outrora.
Mas nem ligo mto, ela só fez eps das duas ultimas temporadas e partes de sagas em que ela fez a parte Maga. Quem ficou com a parte boa foi a melhor Chiquinha mesmo
Tambem, olha a concorrencia do cara! heahueuahueahueahueahueahuehauhueahuehauheahuheahuehahueahueauhhueaHyuri Augusto escreveu:Pessoal, se for reparar o Daniel, foi o melhor dos ultimos (Cassiano, Tatá e Sergio) e acho que ele ainda poderá ser um bom chespirito só resta aguardar...
Mas eu acredito que o cara vai ser bom sim.