Piadas

Tópico aprovado por Cazalbé de Nóbrega

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Ramyen
Banido
Banido
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1137 vezes

Re: Tópico de piadas

Mensagem por Ramyen » 30 Dez 2013, 17:35

Mais algumas:
Um professor de química queria ensinar aos seus alunos do Primeiro Grau os males causados pelas bebidas alcoolicas e elaborou uma experiência que envolvia um copo com água, outro com cerveja e dois vermes. Agora alunos, atenção! Observem os vermes! - disse o professor,colocando um deles dentro da água. A criatura nadou agilmente no copo, como se estivesse feliz e brincando. Depois, o mestre colocou o outro verme no segundo copo, contendo ceveja. O bicho se contorceu todo, desesperadamente, como se estivesse louco para sair do líquido e depois afundou como uma pedra, absolutamente morto. Satisfeito com os resultados, o professor perguntou aos alunos: - E então, que lição podemos aprender desta experiência? E os alunos responderam: 'Quem bebe cerveja nunca terá vermes'.

O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: * Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? * Quatro quartos, professor! * E se eu dividir em oito pedaços? * Oito oitavos, professor! * E se eu dividir em cem pedaços? * Papel picado, professor!

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta po*ra de sopa, menino!

O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou sua sogra. Sua mulher pergunta: - Como esta a minha mãe? O marido responde: - Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela receberá alta do hospital e virá morar conosco por muitos e muitos anos. A mulher, surpresa, pergunta: - Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucosdias de vida!? O marido responde: - Eu não sei como estava ontem, mas hoje, quando perguntei ao médico sobre o estado de sua mãe, ele me respondeu que deveríamos nos preparar para o pior.

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 04 Jan 2014, 18:41

Um homem vinha dirigindo seu carro a 100 por hora, quando passou por uma placa que dizia "Cão que faz chupeta a 200 m".

O homem pensou :
- Que coisa estranha ! Devo ter lido errado.

Aí, o homem dirigiu mais uns 100 metros e leu outra placa "Cão que faz chupeta a 100 m".

Passado mais um tempinho, viu outra placa "Cão que faz chupeta a 50 m".

Uns minutos depois leu outra placa "Cão que faz chupeta aqui !"

Aí, o homem desceu do carro e viu um rapaz de short e um pastor alemão, daí o homem perguntou :
- E aqui que o cão faz chupeta ?
- É !
- Pois eu duvido ! E mais : aposto 20 reais que não faz chupeta !
- Faz chupeta, Fidel ! Faz chupeta, Fidel !
E o rapaz pedia e o cachorro ficava paradão que nem bocó. Daí, o rapaz pegou no pirulito do rapaz, olhou para o cachorro e disse
- Fidel, vou te ensinar pela última vez, hein !
Imagem
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 04 Jan 2014, 20:39

Se ele levou uns minutos para percorrer 50 metros, então não estava a 100 km/h. :ponder:

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Jan 2014, 17:10

Tem razão. :joinha:

--
Duas prostitutas conversam :
– O que você vai pedir para o Papai Noel ?
– O mesmo que eu peço para os outros : 300 reais.

--

O marido pergunta para a esposa :
– O que você faria se eu ganhasse na loteria ?
Ela diz :
– Eu pegaria a minha metade e deixaria você, seu besta !
– Excelente – responde ele.
– Ganhei 12 reais. Pega aqui os seus 6 e some !
Imagem
Imagem
Imagem

Ramyen
Banido
Banido

Mensagem por Ramyen » 12 Jan 2014, 16:30

O cara liga pra casa numa tarde pra saber o que a esposa ia fazer para o jantar. - Alô? diz uma vozinha de criança. - Oi, querida, é o papai. Mamãe esta perto do telefone? - Não, papai. Ela esta lá em cima no quarto com o tio Frank. Após alguns segundos, o cara diz: - Mas querida, você não tem um tio chamado Frank!!! - Sim, eu tenho! E ele esta lá em cima no quarto com a mamãe. - Tá bom, então. Quero que você faça o seguinte: suba correndo as escadas, bata na porta do quarto e grite pra mamãe e pro tio Frank que o meu carro acabou de parar na frente de casa. - Tá legal papai! Alguns minutos depois, volta a garota: - Eu fiz o que você disse. - E o que aconteceu? - Bem, mamãe pulou da cama pelada e começou a correr pelo quarto gritando, aí ela tropeçou no tapete e caiu pela janela da frente, e está morta... - Oh, meu Deus!!! e o tio Frank??? - Ele pulou da cama pelado também, muito assustado, a í pulou pela janela do fundo pra dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que você esvaziou a piscina na semana passada prá limpar, e aí ele bateu a cabeça no fundo dela, e agora esta lá, morto também... Uma longa pausa e o cara diz: - Piscina??? Por acaso o telefone aí é 3212-0739? - Não - Desculpe, foi engano!
---------------
Um casal sofreu um terrível acidente e a mulher teve o rosto seriamente queimado. O médico disse que eles não poderiam pegar nenhuma parte de pele do corpo da moça, pois era muito frágil para o rosto. Então o marido resolveu doar uma porção de sua própria pele para sanar o sofrimento da esposa.No entanto, o único lugar de onde os médicos poderiamretirar a pele era de sua bunda. O marido e a mulher juraram nunca dizer de onde a pele veio e fizeram o médico cumprir a promessa também. Além do mais, era um assunto extremamente delicado. Depois da cirurgia, todos ficaram admirados com a beleza da mulher. Ela estava mais bonita do que antes e muito mais atraente! Todos os amigos comentaram e elogiaram! Um dia, ela estava sozinha com o marido e disse que não sabia como agradecer o esforço e o sacrifício que ele fez para sua felicidade. Ela disse, 'Amor, não sei nem como agradecer tudo o que você fez por mim.' 'Minha querida,' disse ele, 'você não sabe como eu fico agradecido toda vez que a bruxa da sua mãe te vê e te dá um beijo na bochecha...'

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 14 Jan 2014, 12:39

Um casal de velhinhos vai ao escritório de um advogado para que seja preparado o divórcio.

O advogado, vendo os dois assim tão velhinhos, pergunta por que eles fazem isso em idade tão avançada.

Determinada, a velhinha diz :
– Veja, doutor, é que ele tem, com muito esforço, uma única ereção no ano… O velhinho, nervoso, interrompe dizendo:
– E minha mulher quer que eu a desperdice logo com ela !
--
O cara entra no trem, corre para a janela e grita para o casal que acompanhara :
- Tchau, Paulo ! Adorei o Fim de Semana ! A tua mulher é ótima de cama, muito boa mesmo !

Intrigado, o passageiro ao lado, não conteve a curiosidade :
- Não me leve a mal, mas o senhor disse mesmo para o cara ali que a mulher dele era... boa de cama ?

E o outro cara diz :
- Sabe como é.. ela até que é ruinzinha, mas eu nao quis ofender o Paulo.
Imagem
Imagem
Imagem

Ramyen
Banido
Banido

Mensagem por Ramyen » 28 Jan 2014, 15:59

Certa noite, um homem entra num restaurante, vai até ao balcão e pede uma cerveja. - Com certeza, senhor! - Quanto é? - 20 centavos! - 20 centavos? - grita o homem, sem querer acreditar. - Sim, é verdade, 20 centavos - responde o barman. Então o homem resolve olhar para o menu, e pede: - Olhe, pode me trazer um bife de filet mignon a cavalo, com fritas, arroz e uma saladinha de tomates, cebolas e ervilhas . - Com certeza, senhor - responde o barman - Mas isso é um prato que custa muito caro... - Caro? Quanto? - pergunta o homem, desconfiado. - Dois reais ! - responde o barman. - DOIS REAIS???!!!! - exclama o homem, não querendo acreditar... - Onde é que está o dono deste bar? - Oh, está lá em cima com a minha mulher! - responde o barman. Espantado, o homem pergunta: - E o que é que ele está fazendo com a sua mulher? Resposta do Barman: - O mesmo que eu estou fazendo com o restaurante dele...

---

Recebendo o diplomata português na corte, a rainha Elizabeth, da Inglaterra convidou-o para dar uma volta pelas ruas de Londres numa carruagem real. De repente, um dos cavalos solta um tremendo pum. A rainha, perde complemente o rebolado, fica toda sem graça e diz: - Peço mil perdões, mister Antunes... Não sei como isso pode acontecer. E o diplomata lusitano, todo boas maneiras: - Não há de que, Majestade... Eu até pensei que tivesse sido o cavalo ! :garg: :garg: :garg:

---

O português estava assistindo ao Jornal Nacional quando, de repente, uma notícia o interessou. Falava de um cara que matou a sogra e a enterrou no chão da sala e só agora, 25 anos depois, é que descobriram. O gajo ficou pensando muito naquilo. - Caralho! Eu também poderia matar a megera da minha sogra e enterrar na sala. Até descobrirem, já estarei morto, colocado que tenho 50 anos... É, acho que vou fazer isso sim, oh raios! E armou a arapuca. Chamou a sogra para um jantar. Na primeira oportunidade, BAM! Lenhada na cabeça da velha, que logo foi enterrada na sala. Meia hora depois, toca a campainha do portuga. Era a polícia, que avisou: - O sr está preso por assassinar a sogra! - Mas, mas, mas... - Nada de mas, já para o carro! Na delegacia, o gajo, desconsolado, esbravejava: - Eu vi na TV, um cara fez a mesma coisa e demorou 25 anos para ser descoberto! Como vocês me descobriram tão rápido??? - O lance é que ele não morava no segundo andar...

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 28 Jan 2014, 16:33

Uma viuva estava desesperada por sexo e resolve ir a um sexologista que a aconselha a comprar um vibrador. Ela vai então até a farmácia mais próxima e compra o dito cujo. Sem saber como fazer ela pergunta ao farmacêutico: - Como se usa isto? O Farmacêutico: - É fácil! Faca como se fosse seu marido. É igualzinho... No dia seguinte ela volta a farmácia chorando: -Isto não funciona. Foi uma catástrofe... - Mas por que? Pergunta o farmacêutico. - Eu fiz como se fosse meu marido e o resultado é que eu quebrei todos meus dentes da frente...
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Ruuki
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por Ruuki » 30 Jan 2014, 10:52

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 24 Fev 2014, 11:07

Um garoto de 16 anos entra na farmácia.
- Quero uma camisinha.
- Para que você quer uma camisinha nessa idade ?
- E que vou jantar na casa da minha namorada hoje e, sabe corno é, né, pode rolar alguma coisa.

Vinte minutos depois volta o garoto.
- Me vê mais uma camisinha.
- Mais uma, garoto ?
- É que a namorada tem uma priminha e sabe com são essas coisas né ?

Não deu nem 10 minutos e o garoto volta à farmácia.
- 0 senhor me vende mais uma ?
- E agora qual é a desculpa ?
- É que a mãe da minha namorada é muito tarada, então já vou prevenido. Pode ser que role algo também.

Chegando à noite todos se sentam à mesa e o garoto não fala uma palavra. A namorada o cutuca.
- Não sabia que você era tão tímido.
- E eu não sabia que o seu pai era farmacêutico.
Imagem
Imagem
Imagem

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 24 Fev 2014, 11:10

:timido: :timido:
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Ramyen
Banido
Banido

Mensagem por Ramyen » 24 Fev 2014, 20:33

Piada de Carnaval

O careca, usando uma muleta, chega numa loja de fantasias e diz ao atendente: - Estou querendo ir a um baile de carnaval e preciso de uma fantasia. - Pois não! Tenho uma aqui de pirata que é lindíssima, inclusive vai disfarçar a sua muleta e a sua careca! - Legal! Quanto custa? - 380 Reais! - Caramba! Não tem uma mais baratinha? - O senhor pode ir fantasiado de monge. Esse hábito franciscano lhe cairá perfeitamente. - Quanto custa? - 120 Reais! - Caramba! Não tem uma mais baratinha? - Que tal essa fantasia de surfista? Um bermudão, uma camiseta, óculos escuros... - Quanto custa? - 40 Reais! - Caramba! Não tem uma mais baratinha? Aí o atendente se encheu, foi lá pra dentro e voltou com um pote na mão. - Toma, são três Reais! - O que é isso? - É calda de caramelo. Você despeja na cabeça, enfia a muleta no c*u e sai fantasiado de maçã do amor!

Marcelo J.
Membro
Membro
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 989 vezes

Mensagem por Marcelo J. » 25 Fev 2014, 16:19

O menino chegou triste em casa, e sua mãe perguntou:
- Porque você tá triste filho?
- Pois na escola, zoam de mim por eu ter uma cabeça muito grande
- Não fique assim filho, não dê bola pra eles
Ele dá um abraço na mãe, e ela diz:
- Agora tira esse cabeção na frente, porque quero ver a minha novela

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 26 Fev 2014, 19:06

Agronoaldo estava no seu leito de morte, e queria ficar seus últimos minutos perto da esposa Vartira, que era um mulherão, horas e horas ele tava morre não morre e perguntou uma coisa da mulher

-Vartira, quero perguntar uma coisa pra ti !

-O que foi meu amor, pode perguntar o que quiser.

-Mulher, quero saber se tu me traiu !

-Amor, vou te dizer a verdade, já te trai 3 vezes !

-Meu deus, qual foi a primeira Vartira ?

Lembra, que a gente estava devendo pra Vendinha do seu manuel 6 meses, poisé, eu fui lá e dei um "Jeitinho", entendeu ?

-Sim, e a segunda ?

-Lembra que você fez aquele empréstimo no banco e não consegui pagar, poisé, eu fui lá e dei um "jeitinho"

-Sim, sim, e qual foi a terceira ?

-Lembra que você foi candidato a vereador ?

-Lembro, porque ?

-E lembra que você ganhou com mais de 10.187 votos ?

-Sim.

-Poisé, eu fui lá, e dei um "jeitinho"

:garg:
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 28 Fev 2014, 11:42

Duas amigas conversam no bar :
– Nem te conto, amiga… Saí ontem com um intelectual !
– É mesmo ? Me diz, como é que foi ?
– Ah, com intelectual é tudo diferente. Já começa que intelectual não tem pau.
– Não ?
– Não, intelectual tem pênis.
– É ? E como é que é ?
– É igualzinho a pau, só que é mole.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder