Mas pelo menos são episódios inéditos, valem a pena assistir de qualquer jeito...
Chaves voltou ao ar com episódios inéditos
De segunda a sexta às 18h30.
- G@BR!&L
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: CHAVES VOLTA AO AR SEGUNDA COM EPISÓDIOS INÉDITOS
Quando vi pela primeira vez com aquele vídeo de baixa qualidade, achei o Daniel bem próximo do Maga, mas quando vi de novo com o outro vídeo, me desanimei um pouco, ficou meio que o Maga misturado com o Tatá...
Mas pelo menos são episódios inéditos, valem a pena assistir de qualquer jeito...

-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
E pela TV, que eu acabei de ver agora há pouco, está dando para perceber isso melhor.
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Que tipo de persepçao? boa ou ruim?
Mudando de assunto,ainda posto minha versao de dublagem do Chaves,basta eu instalar o programa no meu pc e editar um video com um trecho.
(Nao me levem na palhaçada,serio...)
Mudando de assunto,ainda posto minha versao de dublagem do Chaves,basta eu instalar o programa no meu pc e editar um video com um trecho.
(Nao me levem na palhaçada,serio...)

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu não diria ruim, mas a voz do Daniel ficou menos parecida com a do Gastaldi.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Até com dublagem de um estúdio fundo de quintal, com bêbados inexperientes e doidões interpretando, o Chaves sendo chamado de ''Nega Louca Rainha do Axé'' e o Chapolin de ''Chapeuzinho Gremista''?Gabriel Luppe escreveu: Mas pelo menos são episódios inéditos, valem a pena assistir de qualquer jeito...
- Esses usuários curtiram o post de Chambón (total: 1):
- kaiquepeterete
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Deixem so ver minha vozinha de Chaves 
... Creio eu que o pior nao vira pro Kiko,nem Chaves, e menos a Chiquinha , o pior pode vir com o Madruga e Dona Clotilde. Uma boa opçao pra esse pessoal do SBT era vasculhar a lista de dubladores das novelas, eu analisei algumas vozes e acho que a algo proximo. O problema seria saber se eles sao vivos ,mas isso é so uma hipotese minha.
... Creio eu que o pior nao vira pro Kiko,nem Chaves, e menos a Chiquinha , o pior pode vir com o Madruga e Dona Clotilde. Uma boa opçao pra esse pessoal do SBT era vasculhar a lista de dubladores das novelas, eu analisei algumas vozes e acho que a algo proximo. O problema seria saber se eles sao vivos ,mas isso é so uma hipotese minha.

- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Não, ai já é demais...Chambón escreveu:Até com dublagem de um estúdio fundo de quintal, com bêbados inexperientes e doidões interpretando, o Chaves sendo chamado de ''Nega Louca Rainha do Axé'' e o Chapolin de ''Chapeuzinho Gremista''?Gabriel Luppe escreveu: Mas pelo menos são episódios inéditos, valem a pena assistir de qualquer jeito...

- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu queria entender a grande parte dos fãs que fica criticando apenas porque escutou três segundos de vozes. As vezes da vontade de dá razão ao SBT, se a emissora mandou dublar, é claro que além do retorno comercial, existe ainda uma preocupação com o produto. Aí chega uma cambada de fã chato dizendo: ah tá um lixo, ah não é igual ao Gastaldi, ah tá igual ao Tatá. P#TA QUE PARIU, pelo amor de Deus, assiste primeiro a porr@ do programa. Antes tava tudo mundo estressadinho porque tinha sido "engavetado" e agora que vão colocar no ar, estão criticando porque não é dublagem Maga, assim não dá. As series tinham que ter sido dubladas completamente a 30 anos atras, mas não aconteceu, agora é bola pra frente, não tem Gastaldi, não tem Villela, não tem Helena, não é dublagem Maga, é isso que uma parte da galera tem que entender, vocês vão assistir o Chaves com dublagem Rio Sound, são "novos episódios" que estão chegando agora depois de 30 anos, custa assistir pelo menos um, antes de ficar malhando algo que vocês estão deduzindo pelo desenho ?
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Nós temos o direito de criticar, afinal são muitos anos de maus-tratos por parte do SBT e inúmeras decisões desastrosas, como Tatá, Fadú Costa, idas e vindas dos seriados na programação. Teve uma vez que a emissora ameaçou judicialmente o Felipe Reina (um fã antigo) por ter criado o site "Volta Chapolin" (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tvfolh ... 200212.htm). E não esqueçamos que o Chapolin continua fora do ar...
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Fico contente em saber que esses episódios inéditos finalmente serão lançados com essa nova dublagem.
Estou curioso pra ver qual será o resultado final. Não espero que seja igual e muito menos melhor que a versão Maga.
Mas, por outro lado, vale a pena assistir esses episódios com o nosso idioma. Como muitos já disseram, o seriado todo poderia ter sido dublado muitos anos atrás, pela versão Maga. Mas não foi, então o que vier agora é lucro. Ou não.
No futuro, novas dublagens e redublagens surgirão. Talvez dublem todos os episódios do Chaves em um futuro distante. E até esse dia chegar, muitas vozes irão aparecer. Se for bom ou não, isso vai depender da interpretação desses atores.
É triste, mas inevitável. Os dubladores clássicos da versão Maga aos poucos vão se tornando lendários....
Enfim, boa sorte a equipe de dublagem e aos fãs que igual a mim, esperam anciosos esses episódios dublados.
E quanto ao SBT, se deseja ibope, propaganda é a alma do negócio. Depois de muitos anos de descaso, enfim a emissora está investindo no Chaves (quem sabe um dia no Chapolin). Mesmo Chaves sendo uma série velha, o SBT ainda pode conseguir bons índices de audiência, basta uma administração com sabedoria da empresa em relação ao produto, o que não vem sendo mostrado nas últimas décadas.
E se houver um novo SARECH, faço questão de avaliar esses episódios inéditos, pois já faz muito tempo que eu não assistia tanto o Chaves como no ano passado.
Estou curioso pra ver qual será o resultado final. Não espero que seja igual e muito menos melhor que a versão Maga.
Mas, por outro lado, vale a pena assistir esses episódios com o nosso idioma. Como muitos já disseram, o seriado todo poderia ter sido dublado muitos anos atrás, pela versão Maga. Mas não foi, então o que vier agora é lucro. Ou não.
No futuro, novas dublagens e redublagens surgirão. Talvez dublem todos os episódios do Chaves em um futuro distante. E até esse dia chegar, muitas vozes irão aparecer. Se for bom ou não, isso vai depender da interpretação desses atores.
É triste, mas inevitável. Os dubladores clássicos da versão Maga aos poucos vão se tornando lendários....
Enfim, boa sorte a equipe de dublagem e aos fãs que igual a mim, esperam anciosos esses episódios dublados.
E quanto ao SBT, se deseja ibope, propaganda é a alma do negócio. Depois de muitos anos de descaso, enfim a emissora está investindo no Chaves (quem sabe um dia no Chapolin). Mesmo Chaves sendo uma série velha, o SBT ainda pode conseguir bons índices de audiência, basta uma administração com sabedoria da empresa em relação ao produto, o que não vem sendo mostrado nas últimas décadas.
E se houver um novo SARECH, faço questão de avaliar esses episódios inéditos, pois já faz muito tempo que eu não assistia tanto o Chaves como no ano passado.
- Esses usuários curtiram o post de Helder CH (total: 2):
- Guz • kaiquepeterete
- Corpo do Benito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Essa segunda chamada foi melhor, nos deu uma ideia de como ficaram algumas vozes, as risadas de fundo, claque de pancada etc.
Pelos trechos escolhidos, deu pra perceber que a Sandra Mara não mudou a voz, assim como fez na Maga, mas deu uma envelhecida natural. Vini Cuca é bom e faz melhor do que o trecho dele. Daniel Muller é um Tatá Guarnieri com interpretação, gente. Gastaldi não baixou em ninguém e imitá-lo perfeitamente é quase impossível.
Pelos trechos escolhidos, deu pra perceber que a Sandra Mara não mudou a voz, assim como fez na Maga, mas deu uma envelhecida natural. Vini Cuca é bom e faz melhor do que o trecho dele. Daniel Muller é um Tatá Guarnieri com interpretação, gente. Gastaldi não baixou em ninguém e imitá-lo perfeitamente é quase impossível.
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Bom pessoal, já faz um tempinho que não venho mais ao fórum, mas com esta notícia tão surpreendente eu tive que deixar minhas considerações.
Eu acho que deveria existir um quinto lote de 94 para ser dublado os episódios restantes da série. Porém esse lote não existiu e agora vai fazer o que ? Temos que tolerar as novas dublagens, sendo que pelo o que eu vi na chamada não ficaram tão ruins. Essa voz atual da sandra ficou muito parecida com a da cecília, o quico do vinicius eu achei um pouco distante do nelson mas até que ficou aceitável (eu até acharia mais legal se botassem o cara que faz o quico no desenho), esse cara que fez a nova voz do chaves também é aceitável (nem se compara com aquele insuportável do tatá dos box). Eu estou bem otimista a respeito com essas dublagens , e já que terão as musicas da maga ficará melhor ainda. Tomara que vocês fãs parem de criticar essas dublagem pois não existe ninguém que vai fazer a voz identica do maga, nem a de nenhum outro personagem. Vocês tem que ver isso pelo lado positivo que o sbt ta comprando mais episódios, e que se deus queiser irá comprar mais ainda. Só não gostei de redublarem os episódios que a gente já ta acostumado a ouvir, isso é covardia.
Eu acho que deveria existir um quinto lote de 94 para ser dublado os episódios restantes da série. Porém esse lote não existiu e agora vai fazer o que ? Temos que tolerar as novas dublagens, sendo que pelo o que eu vi na chamada não ficaram tão ruins. Essa voz atual da sandra ficou muito parecida com a da cecília, o quico do vinicius eu achei um pouco distante do nelson mas até que ficou aceitável (eu até acharia mais legal se botassem o cara que faz o quico no desenho), esse cara que fez a nova voz do chaves também é aceitável (nem se compara com aquele insuportável do tatá dos box). Eu estou bem otimista a respeito com essas dublagens , e já que terão as musicas da maga ficará melhor ainda. Tomara que vocês fãs parem de criticar essas dublagem pois não existe ninguém que vai fazer a voz identica do maga, nem a de nenhum outro personagem. Vocês tem que ver isso pelo lado positivo que o sbt ta comprando mais episódios, e que se deus queiser irá comprar mais ainda. Só não gostei de redublarem os episódios que a gente já ta acostumado a ouvir, isso é covardia.

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Mas você vai estar de férias, não?Rafinha escreveu:Eu não vou poder assisti-los. Estudo no horário das exibições. Então o jeito é baixar (o que faria de qualquer maneira) quando disponibilizarem.
Dublaram a Cecília?Barbano escreveu:Como se alguém notasse diferença entre a dublagem da Sandra e a da Cecília... a maioria antes de conhecer os sites e fóruns CH nem sabia que a Cecília tinha duas dubladoras.
Não sendo três socados, tá bom... E é até melhor passarem um por dia pra segurar e passar os anúncios das partes seguintes dos episódios com sagas.Barbano escreveu:Chaves vai ser das 18h30 às 19h20. Dois episódios. Ou um, se atrasarem a grade como ontem.
Passava muito esta chamada do "Ataque de Risos", me lembro dela.Rodolfo Albiero escreveu:Teaser de Show do Milhão (que era Jogo do Milhão no começo). O QUE TEM A VER COM PROGRAMA A SER EXIBIDO?????
[...]
Não achei vídeo, mas tinha um teaser que era assim: VEM AÍ... (aparecia uma aranha e tinha uma música sinistra) O ATAQUE
E era para O ATAQUE DE RISOS..... o SBT adora enganar, coisa que outras emissoras não fazem!
Não entendi esse teaser do "Show do Milhão".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Estou lendo todo o tópico aqui. Quando vi a chamada em qualidade ruim, até assustei, não esperava muito, mas achei a voz do Daniel (Chaves) parecida com a do Gastaldi. Vendo por aquela chamada, tirei uma conclusão precipitada (que posso confirmar ou não amanhã) de que esta dublagem é a melhor do "Chaves" depois do fim dos estúdios MAGA.
Porém, assistindo a chamada com imagem e áudio melhor, achei a voz do Daniel mais parecida com a do Tatá, e a voz do Vini (Quico) menos parecida com a do personagem também.
Quanto melhor a qualidade do vídeo, pior as vozes? Vou ver pela internet por stream pras vozes ficarem mais fiéis às clássicas.
Achei a voz da Sandra Mara meio estranha neste trecho aí.
Pelo menos vão ter BGMs e elementos clássicos (com as risadas) na dublagem, já ajuda a ficar aquele clima agradável de se assistir CH.
Porém, assistindo a chamada com imagem e áudio melhor, achei a voz do Daniel mais parecida com a do Tatá, e a voz do Vini (Quico) menos parecida com a do personagem também.
Quanto melhor a qualidade do vídeo, pior as vozes? Vou ver pela internet por stream pras vozes ficarem mais fiéis às clássicas.
Achei a voz da Sandra Mara meio estranha neste trecho aí.
Pelo menos vão ter BGMs e elementos clássicos (com as risadas) na dublagem, já ajuda a ficar aquele clima agradável de se assistir CH.
Bebeu toda a garrafa?Chambón escreveu:Mas a voz perfeita para o Chaves, ao meu ver, é o Tiririca. Ficaria perfeito.
É "lote 2012", já que os episódios foram dublados no ano retrasado.Chápulo escreveu:Infelizmente é tudo lote novo. Mas desde aqui vou torcer por que o lote de 2014 seja um completo sucesso. Eu vi o vídeo e achei as vozes excelentes. Vamos ver quando estrearem, ainda é muito cedo para darmos uma opinião.
Provavelmente não. Eles vão passar os episódios redublados nas transmissões completas das sagas, como nesta leva de EIs, e continuarão passando as dublagens clássicas quando exibirem só as partes comuns. Opinião minha, não confirmação da emissora.Marlon Oliveira Lima escreveu:As dublagens maga dos episódios redublados ficarão perdidas? E pelo pouco que deu pra ver da nova dublagem, me lembrou a dublagem Gábia.Tenho curiosidade de saber como redublaram o perdido mundial ''Um Festival de Vizinhos" (Parte 2).
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Jefferson Bonaparte
- Banido

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: GFBPA
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
[youtube16x9]
- Esses usuários curtiram o post de Jefferson Bonaparte (total: 2):
- kaiquepeterete • Bruno Nagy