OJERIZA... sou eu que banco o intelectual, se voce já é assim e nem se tornou adulto, pqp!Furtado escreveu:É difícil debater quando a discussão vai para um nível tão baixo.
Não gosto de bancar o intelectual, à esses eu tenho ojeriza, procuro buscar sempre mais conhecimento, não pisando nos outros, pois o crescimento do intelecto é uma conquista pessoal. Não escrevo as palavras corretamente para aparecer, eu sou assim. Cabular aula? Beber? Fumar? Isso é coisa de babaca. Gente desse tipo se cria apenas no Brasil, país onde é crime ser inteligente. Eu sou inteligente, e eu sei disso.
"Agora volta lá e termina de zerar Pokemon X&Y" - Jogos? Não jogo. Aliás odeio desenhos japoneses.
Um vídeo exemplificando meu pensamento:
[YouTube]www.youtube.com/watch?v=A6emDiV_aB0[/YouTube]
Beber e fumar é coisa de babaca né? Entao caras como Jim Morrison, Renato Russo, Hendrix, Bealtes, enfim, todos esses caras são babacas? Ah e o que me dizer do fundador da Apple? e do Sr.º Gates? ¬¬
Se cria apenas no Brasil? kkkkkkkkkkkkkk
Eu falo que internet faz mal, e o povo nao acredita... eta que alguem aqui ta precisando ver o sol...
É claro que voce é daqueles que sentam na frente né?? E que acha que só pq nao tem coragem de fazer as coisas, qualquer outro que o faça, não passa de um babaca otário que vai acabar sendo seu empregado no futuro e bla bla bla...
Uoowl que confuso cara...Furtado escreveu:"Na mente dele, basta estudar pra caralho que um dia ele vai ser tão legal (ou "idiota") quanto aqueles caras e vai pegar mais minas gostosas que eles..." - Quem pensa assim é tão imbecil quanto aqueles que ele julga ser um imbecil.