Rojões e Fogos de Artifício

qual a sua opinião sobre eles?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Rojões e Fogos de Artifício

Mensagem por Don CHelipe » 27 Dez 2013, 15:21

Furtado escreveu:É difícil debater quando a discussão vai para um nível tão baixo.

Não gosto de bancar o intelectual, à esses eu tenho ojeriza, procuro buscar sempre mais conhecimento, não pisando nos outros, pois o crescimento do intelecto é uma conquista pessoal. Não escrevo as palavras corretamente para aparecer, eu sou assim. Cabular aula? Beber? Fumar? Isso é coisa de babaca. Gente desse tipo se cria apenas no Brasil, país onde é crime ser inteligente. Eu sou inteligente, e eu sei disso.

"Agora volta lá e termina de zerar Pokemon X&Y" - Jogos? Não jogo. Aliás odeio desenhos japoneses.

Um vídeo exemplificando meu pensamento:

[YouTube]www.youtube.com/watch?v=A6emDiV_aB0‎[/YouTube]
OJERIZA... sou eu que banco o intelectual, se voce já é assim e nem se tornou adulto, pqp!
Beber e fumar é coisa de babaca né? Entao caras como Jim Morrison, Renato Russo, Hendrix, Bealtes, enfim, todos esses caras são babacas? Ah e o que me dizer do fundador da Apple? e do Sr.º Gates? ¬¬
Se cria apenas no Brasil? kkkkkkkkkkkkkk
Eu falo que internet faz mal, e o povo nao acredita... eta que alguem aqui ta precisando ver o sol...

É claro que voce é daqueles que sentam na frente né?? E que acha que só pq nao tem coragem de fazer as coisas, qualquer outro que o faça, não passa de um babaca otário que vai acabar sendo seu empregado no futuro e bla bla bla...
Furtado escreveu:"Na mente dele, basta estudar pra caralho que um dia ele vai ser tão legal (ou "idiota") quanto aqueles caras e vai pegar mais minas gostosas que eles..." - Quem pensa assim é tão imbecil quanto aqueles que ele julga ser um imbecil.
Uoowl que confuso cara... :ponder: :garg:
Desde 2006 no meio CH

Chavo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 27 Dez 2013, 15:24

Mas até em tópico de rojões e fogos o povo consegue arranjar encrenca HAUAHAUAHAUAHA!

Vamos acalmando os ânimos aí e me passa teu friend code do 3DS, CHelipe.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 27 Dez 2013, 15:25

Qual o problema de falar "ojeriza"? Eu falo assim mesmo.

Beber e fumar é coisa de babaca, coisa de burro. Detona os órgãos do corpo e no caso da bebida, pode causar até tragédias.

O Olavo de Carvalho fala sobre essa ideia de que todo jovem tem de ser "revolucionário e ir contra as regras", que é mais ou menos o pensamento do Chelipe.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 27 Dez 2013, 15:38

Chavo escreveu:Mas até em tópico de rojões e fogos o povo consegue arranjar encrenca HAUAHAUAHAUAHA!

Vamos acalmando os ânimos aí e me passa teu friend code do 3DS, CHelipe.
Quando chegar em casa te passo!!! X1 man! :vamp:
Furtado escreveu:Qual o problema de falar "ojeriza"? Eu falo assim mesmo.

Beber e fumar é coisa de babaca, coisa de burro. Detona os órgãos do corpo e no caso da bebida, pode causar até tragédias.

O Olavo de Carvalho fala sobre essa ideia de que todo jovem tem de ser "revolucionário e ir contra as regras", que é mais ou menos o pensamento do Chelipe.
Nossa cara, não viver também detonar o corpo, deixa a pessoa chata e sem vida ¬¬
Não é ir contra as regras, é apenas viver truta! Voce vive apenas uma vez, quer ser lembrado pelo o que? Quando tiver seus filhos vai contar oq pra eles?
Que não fez nada a não ser "seguir as regras"?
Esses usuários curtiram o post de Don CHelipe (total: 1):
Chavo
Desde 2006 no meio CH

Furtado
Membro
Membro

Mensagem por Furtado » 27 Dez 2013, 15:41

Quero ser lembrado pelo conhecimento que deixei aqui, sim, eu quero ser historiador, filósofo, jornalista, nessa linha.

Na tua concepção, só vive quem bebe e fuma. Não é bem assim. Cada um considera o que é "viver" de acordo com suas concepções.

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 27 Dez 2013, 15:44

Furtado escreveu:Quero ser lembrado pelo conhecimento que deixei aqui, sim, eu quero ser historiador, filósofo, jornalista, nessa linha.

Na tua concepção, só vive quem bebe e fuma. Não é bem assim. Cada um considera o que é "viver" de acordo com suas concepções.
Quando eu disse que viver é beber e fumar? Tem gente que não bebe pq simplesmente não curte, não pq é coisa de idiota ¬¬
Abre um pouco a mente cara, seu mundinho perfeito nunca vai existir...
Desde 2006 no meio CH

Furtado
Membro
Membro

Mensagem por Furtado » 27 Dez 2013, 15:48

Don CHelipe escreveu:
Furtado escreveu:Quero ser lembrado pelo conhecimento que deixei aqui, sim, eu quero ser historiador, filósofo, jornalista, nessa linha.

Quando eu disse que viver é beber e fumar? Tem gente que não bebe pq simplesmente não curte, não pq é coisa de idiota ¬¬
Talvez é isso que eu penso, eu não acho legal não, mas quando a pessoa sabe que faz mal e continua usando, isso se torna burrice, não?

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 27 Dez 2013, 15:50

Furtado escreveu:
Don CHelipe escreveu:

Talvez é isso que eu penso, eu não acho legal não, mas quando a pessoa sabe que faz mal e continua usando, isso se torna burrice, não?
Faz mal? Leia um pouco sobre beneficios que o vinho e o malte trazem a saude cara :joinha:
E pra mim, fumar relaxa, maconha deixa voce "sussa", narguile da uma brisa muito boa tbm, agora quando se ta estressadão, cigarro quebra
Desde 2006 no meio CH

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 27 Dez 2013, 15:54

Don CHelipe escreveu:Abre um pouco a mente cara, seu mundinho perfeito nunca vai existir...
Sei que vou rodar totalmente com o assunto principal do tópico e que como Moderador nem devia estar fazendo isso, mas essa frase que o CHelipe disse é a mais pura verdade, Furtado. É bom às vezes a gente "sair dos trilhos", cara, pois é aí que podem rolar vários momentos legais, acontecimentos inesquecíveis, altas risadas, novas amizades etc.

Eu percebi bem isso esse ano, quando entrei pro meu primeiro estágio. Ser certo demais, ainda que seja uma qualidade elogiável, torna a pessoa chata e sem graça. E não falo isso pra te ofender, pois tu sabe que sou teu amigo, mas por ser a realidade social. :)

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)

Furtado
Membro
Membro

Mensagem por Furtado » 27 Dez 2013, 15:59

A maioria das bebidas alcoólicas, se consumidas em excesso, destroem o figado e provocam cirrose.

Já o uso de drogas, no caso, a maconha, causa alteração no sistema nervoso, muda a constância de recepção dos nervos entre os dendritos e axônios. Passa a ser acelerada, prejudicando a memória e capacidades sensoriais.

O cigarro comum, causa problemas ao pulmão, podendo levar até mesmo a um câncer. Quanto ao narguilê, seu consumo equivale a 100 cigarros de uma só vez, verdadeiro veneno para o corpo.
Chavo escreveu:
Don CHelipe escreveu:Abre um pouco a mente cara, seu mundinho perfeito nunca vai existir...
Sei que vou rodar totalmente com o assunto principal do tópico e que como Moderador nem devia estar fazendo isso, mas essa frase que o CHelipe disse é a mais pura verdade, Furtado. É bom às vezes a gente "sair dos trilhos", cara, pois é aí que podem rolar vários momentos legais, acontecimentos inesquecíveis, altas risadas, novas amizades etc.

Eu percebi bem isso esse ano, quando entrei pro meu primeiro estágio. Ser certo demais, ainda que seja uma qualidade elogiável, torna a pessoa chata e sem graça. E não falo isso pra te ofender, pois tu sabe que sou teu amigo, mas por ser a realidade social. :)
Do jeito que eu falo vocês pensam que eu sou um robô. Eu também tenho minhas distrações, principalmente no colégio, faço piadas do inicio ao fim da aula (aprendi com o Victor :vamp: ). Não sou um cara facilmente sociável, é verdade, apesar de me relacionar bem com as pessoas, não consigo conversar muito porque gosto de falar sobre política, economia, filosofia, enquanto a maioria dos adolescentes odeia esses assuntos. Eu tenho um circulo restrito de amizades, mas sei que são grandes amigos.
Esses usuários curtiram o post de Furtado (total: 2):
ChavoVictor235

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 27 Dez 2013, 16:08

Furtado escreveu:A maioria das bebidas alcoólicas, se consumidas em excesso, destroem o figado e provocam cirrose.

Já o uso de drogas, no caso, a maconha, causa alteração no sistema nervoso, muda a constância de recepção dos nervos entre os dendritos e axônios. Passa a ser acelerada, prejudicando a memória e capacidades sensoriais.

O cigarro comum, causa problemas ao pulmão, podendo levar até mesmo a um câncer. Quanto ao narguilê, seu consumo equivale a 100 cigarros de uma só vez, verdadeiro veneno para o corpo.
Chavo escreveu:

Do jeito que eu falo vocês pensam que eu sou um robô. Eu também tenho minhas distrações, principalmente no colégio, faço piadas do inicio ao fim da aula (aprendi com o Victor :vamp: ). Não sou um cara facilmente sociável, é verdade, apesar de me relacionar bem com as pessoas, não consigo conversar muito porque gosto de falar sobre política, economia, filosofia, enquanto a maioria dos adolescentes odeia esses assuntos. Eu tenho um circulo restrito de amizades, mas sei que são grandes amigos.
Cara foi o que o Chavo disse, se voce segue a linha voce nao vive!
Beber em excesso é legal cara, rir do seu amigo que deu PT e zoar ele é fantastico, no caso da maconha, ficar "brisado" é oq chamamos de vibe! Claro que tem as consequencias, mas velho é a vida, momentos unicos...
Como já disse, pessoas que pensam de maneira mais regrada, são aquelas que nao experimentaram o mundao ainda...
Desde 2006 no meio CH

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 27 Dez 2013, 16:18

Apenas ressaltando que quando eu falei "sair dos trilhos" não me referia a ficar brisado ou dar perda total com álcool hauahaua!

Ainda tenho a mente trancada pra isso. :asso: :vamp:

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 27 Dez 2013, 16:19

Chavo escreveu:Quando eu falei "sair dos trilhos" não me referia a ficar brisado hauahaua!

Ainda tenho a mente trancada pra isso. :asso:
Depois que voce usa a primeira vez quebra esse tabu... Nao quer dizer q voc vai usar sempre, mas nao vai ter o "preconceito" rss

Poderia criar um novo tópico e jogar essa conversa pra lá.. u.u
Desde 2006 no meio CH

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4921 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 27 Dez 2013, 16:23

Todos tem o direito de ser idiota da maneira que bem entender.

Eu msm tb faço umas burradas de vez em quando

Mas manjar da inteligencia e respeito >>>>>>>>>>

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 27 Dez 2013, 16:23

Bom, ao menos a discussão foi encerrada e já podemos voltar ao assunto normal do tópico. :)

Se o Barney ou algum Global ou Administrador quiser mover algo, de boa. Não tenho poder de decisão no Bar rs.

Responder