Rojões e Fogos de Artifício

qual a sua opinião sobre eles?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Ramyen
Banido
Banido
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Re: Rojões e Fogos de Artifício

Mensagem por Ramyen » 27 Dez 2013, 12:25

Don CHelipe escreveu:O povo aqui parece que nunca zoou nas festa de fim de ano.
Não.Nada que incomode aos outros eu faço.Me divirto com coisas mais inteligentes que fogos.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 1415 vezes

Mensagem por Quase Seca » 27 Dez 2013, 12:56

Igorkk33 escreveu:
Don CHelipe escreveu:
Riddle escreveu:SEU NERD VIRGEM QUE FICA EM CASA O DIA INTEIRO, VAI VIVER A VIDA, IGUAL EU, EU SOU FODA, SAIO POR AI FICO BEBENDO E PA COMENDO VARIAS MENINAS, SEU ESTILO CERTINHO DE VIDA É ERRADO
Se a carapuça serve cara, oq posso fazer?
Só nao to comendo varias minas, se sabe, namorar tem que ser com uma só...
:joinha:
Estilo certinho de vida kkkk essa foi boa... é cara, se voce nao conhece, existe um mundo em que pessoas zoam, batem, apanham, bebem, transam, fumam, roubam, brincam, ficam tristes, e bla bla bla... e esse mundo não é o The Sims
Acho que ele não entendeu a ironia. :lol:
Acho que entendeu sim. Tanto que respondeu baseado no que o Riddle falou. E sobre o Chelipe...até que concordo que essas cosias todas existem no mundo, e instantaneamente acontecem com quem "curte a vida". Normal. Só não concordo com uma coisa: fumar. Tem no mundo sim, mas pra vc fazer parte dele vc não precisa fazer isso pq pra mim é a maior IMBECILIDADE. Vc até me desculpe falar assim, pq eu vi no outro tpc que vc é um maconheiro social, mas é só minha opinião.
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 27 Dez 2013, 12:58

Lote de 84 escreveu:
Don CHelipe escreveu:O povo aqui parece que nunca zoou nas festa de fim de ano.
Não.Nada que incomode aos outros eu faço.Me divirto com coisas mais inteligentes que fogos.
Nossa, sua diversão deve ser bem legal <_<
Voce joga bola na rua, incomoda alguem, voce brinca de esconde-esconde, incomoda alguem, voce brinca de guerra de mamona, incomoda alguem... o engraçado é que sempre são os vizinhos chatos que se incomodam, tipo aqueles que nao deixam os filhos brincarem nas ruas por medo de fazer dodói...
Desculpa ai se soltar fogos em festas lhe parece idiota só pq seu poodle toy tem medo...
Desde 2006 no meio CH

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 1483 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 27 Dez 2013, 13:01

Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 27 Dez 2013, 13:21

Se a pessoa não gosta de fogos, beleza, mas generalizar do jeito que alguns alguns estão fazendo aí é o cúmulo da caretagem.

Há bem mais de 22 anos, que é a minha atual idade, usamos fogos aqui pra comemorar Natal e Ano Novo e não houve um registro de acidentes até hoje. Se você dá nas mãos de quem sabe, não há com o que se preocupar.

Quanto aos animais, mantenho o que disse na página anterior: os nossos não estão nem aí pro barulho (ou, se estão, sabem disfarçar como ninguém). Logo, não vou deixar de comemorar a noite soltando 5 ou 6 rojões pensando se os vizinhos possuem animais, se os mesmos têm medo etc. Ainda não "evoluí" a esse ponto rs.

Além disso, soltar fogos mal se compara à coisas como tortura ou abandono, e trovões existem.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 27 Dez 2013, 14:38

Eu nunca gostei de fogos de artificio desde quando era pequeno.

O Chelipe me irrita quando vem com esses papos de "sou foda por causa disso, disso e disso". EU não acho que isso seja "foda", aliás penso exatamente o contrário. Mas não vou entrar nessa discussão, pois os argumentos utilizados para me confrontar serão toscos e não estou com vontade de me estressar.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4932 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 27 Dez 2013, 14:42

novo mene o advogado que solta rojão e usa argumentos do tipo "se existe coisa pior então não é ruim"
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
FurtadoVictor235

Furtado
Membro
Membro

Mensagem por Furtado » 27 Dez 2013, 14:45

O Riddle parece que lê meus pensamentos. :P

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 27 Dez 2013, 14:54

Furtado escreveu:Eu nunca gostei de fogos de artificio desde quando era pequeno.

O Chelipe me irrita quando vem com esses papos de "sou foda por causa disso, disso e disso". EU não acho que isso seja "foda", aliás penso exatamente o contrário. Mas não vou entrar nessa discussão, pois os argumentos utilizados para me confrontar serão toscos e não estou com vontade de me estressar.
E quando disse que me acho foda por isso? Disse que as pessoas soltam por aquele ser "UM MOMENTO FODA" .. uoowl!
Pra falar a vdd, eu nunca soltei rojão, apenas destruia a vizinhança com bombas batom nº 4 e 8... e nao vejo problema em se comemorar...
Agora o que me deixa "irritado" é as pessoas que querem levar a vida toda regradinha, a sério, pensando em utopia e bla bla bla...
Vei nao curte rojão? Se joga, quero ver que argumento voc vai usar pra mudar um país e um mundo...
A principal resposta que voce vai ouvir é : tu é chato. Ponto.
Desde 2006 no meio CH

Furtado
Membro
Membro

Mensagem por Furtado » 27 Dez 2013, 14:59

Não tenho vergonha de ser como sou. Acho que tem coisas mais divertidas que o tipo de comemoração. Pra certas coisas eu sou meio chato. Ignorância por exemplo.

Já que tu mandou eu "me jogar", eu também vou dizer o que penso: você se acha o "rei do camarote" (a Veja deveria ter procurado você), você acha foda atitudes, no mínimo, imbecis, você deveria fazer parte do filme "Idiocracia". Resumo: você é um idiota.

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 27 Dez 2013, 15:06

Furtado escreveu:Não tenho vergonha de ser como sou. Acho que tem coisas mais divertidas que o tipo de comemoração. Pra certas coisas eu sou meio chato. Ignorância por exemplo.

Já que tu mandou eu "me jogar", eu também vou dizer o que penso: você se acha o "rei do camarote" (a Veja deveria ter procurado você), você acha foda atitudes, no mínimo, imbecis, você deveria fazer parte do filme "Idiocracia". Resumo: você é um idiota.
Ui , pra ser rei do camarote só falta a ferrari, camarote com mulher sempre tem na balada, ah e tbm prefiro mil vezes vodka!
Atitudes imbecis ou atitudes que voce nao toma pq nao passa de um bundão? Menino mimado? Eu to tranquilo champz, se eu morrer hoje, vou ter curtido muito a minha vida, ja fui em muitos shows, baladas, ja peguei muita mina, muita mina feia pra ter história, transei bastante, aprontei pra caralho, botei o terror na escola, tenho uma penca de amigos, nao passo um dia da minha vida sem rir! Viajo pra caramba, conheço muito lugar legal, acompanho meu time de coração... Porra minha vida é idiota pra caralho!
Minha vida é idiota pra voce, pq voc nunca teria cu pra viver ela :joinha:

Ah e quantos anos voce tem mesmo? Só pra ter uma base aqui, pq se voc tem entre 14-16 , to vendo que deve ser aloprado na escola, aquele cara que gosta de bancar o intelectual, que acha que algumas palavras ou o modo de escrever correto o fazem superiores aos "idiotas" que zoam e pegam as melhores garotas... aqueles babacas que ficam fumando um narguile, bebendo, cabulando...
Na mente dele, basta estudar pra caralho que um dia ele vai ser tão legal (ou "idiota") quanto aqueles caras e vai pegar mais minas gostosas que eles...

Agora volta lá e termina de zerar Pokemon X&Y
Desde 2006 no meio CH

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 27 Dez 2013, 15:12

Riddle escreveu:novo mene o advogado que solta rojão e usa argumentos do tipo "se existe coisa pior então não é ruim"
Pode fazer o mene, eu autorizo. ;)
Don CHelipe escreveu:
É, até os mais porra-loucas têm seu lado gamer. :garg:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Furtado
Membro
Membro

Mensagem por Furtado » 27 Dez 2013, 15:16

É difícil debater quando a discussão vai para um nível tão baixo.

Não gosto de bancar o intelectual, à esses eu tenho ojeriza, procuro buscar sempre mais conhecimento, não pisando nos outros, pois o crescimento do intelecto é uma conquista pessoal. Não escrevo as palavras corretamente para aparecer, eu sou assim. Cabular aula? Beber? Fumar? Isso é coisa de babaca. Gente desse tipo se cria apenas no Brasil, país onde é crime ser inteligente. Eu sou inteligente, e eu sei disso.

"Agora volta lá e termina de zerar Pokemon X&Y" - Jogos? Não jogo. Aliás odeio desenhos japoneses.

Um vídeo exemplificando meu pensamento:

Editado pela última vez por Furtado em 27 Dez 2013, 15:18, em um total de 1 vez.

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 140 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 27 Dez 2013, 15:18

Don CHelipe escreveu:
Furtado escreveu:Não tenho vergonha de ser como sou. Acho que tem coisas mais divertidas que o tipo de comemoração. Pra certas coisas eu sou meio chato. Ignorância por exemplo.

Ui , pra ser rei do camarote só falta a ferrari, camarote com mulher sempre tem na balada, ah e tbm prefiro mil vezes vodka!
Atitudes imbecis ou atitudes que voce nao toma pq nao passa de um bundão? Menino mimado? Eu to tranquilo champz, se eu morrer hoje, vou ter curtido muito a minha vida, ja fui em muitos shows, baladas, ja peguei muita mina, muita mina feia pra ter história, transei bastante, aprontei pra caralho, botei o terror na escola, tenho uma penca de amigos, nao passo um dia da minha vida sem rir! Viajo pra caramba, conheço muito lugar legal, acompanho meu time de coração... Porra minha vida é idiota pra caralho!
Minha vida é idiota pra voce, pq voc nunca teria cu pra viver ela :joinha:

Ah e quantos anos voce tem mesmo? Só pra ter uma base aqui, pq se voc tem entre 14-16 , to vendo que deve ser aloprado na escola, aquele cara que gosta de bancar o intelectual, que acha que algumas palavras ou o modo de escrever correto o fazem superiores aos "idiotas" que zoam e pegam as melhores garotas... aqueles babacas que ficam fumando um narguile, bebendo, cabulando...
Na mente dele, basta estudar pra caralho que um dia ele vai ser tão legal (ou "idiota") quanto aqueles caras e vai pegar mais minas gostosas que eles...

Vocês dois parem com essa briga agora! ¬¬

Imagem

Podem continuar. :vamp:

Furtado
Membro
Membro

Mensagem por Furtado » 27 Dez 2013, 15:20

"Na mente dele, basta estudar pra caralho que um dia ele vai ser tão legal (ou "idiota") quanto aqueles caras e vai pegar mais minas gostosas que eles..." - Quem pensa assim é tão imbecil quanto aqueles que ele julga ser um imbecil.

Responder