Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
-
E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3920 vezes
Mensagem
por E.R » 05 Dez 2013, 12:38
http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/20 ... -superman/
A atriz israelense
Gal Gadot, que participou do filme Velozes e Furiosos 6, foi escolhida para interpretar a
Mulher Maravilha no filme que marcará o encontro entre Batman e Super-Homem. O longa está sendo chamado informalmente de
Batman vs. Superman, apesar de ainda não ter um título oficial.
Em entrevista à Variety, o diretor do filme, Zack Snyder, afirmou que o papel cai como luva em Ga Gadotl. “A Mulher Maravilha é, sem dúvidas, uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma das favoritas dos fãs no universo DC. Gal não só é uma atriz incrível, como também tem uma qualidade mágica que faz dela perfeita para o papel”, disse.
Em sua conta no Twitter, Gal festejou : “Não consigo expressar quão feliz estou !”
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3920 vezes
Mensagem
por E.R » 09 Dez 2013, 19:51
http://cinepop.com.br/amy-adams-fala-so ... rman-63045
A atriz Amy Adams, que interpreta a personagem Lois Lane, falou sobre o recente anúncio de que a atriz Gal Gadot interpretará a Mulher-Maravilha na sequência de ‘Superman : O Homem de Aço’, ‘
Batman vs. Superman’.
“Ah, é verdade ?”, disse a atriz Amy Adams em uma entrevista ao Collider. “Isso é incrível, espero que eu tenha uma cena com ela. Eu adoro trabalhar com as mulheres.”
Em outra declaração, ao Superhero Hype, Amy Adams revela que não quer estar no meio de um triângulo amoroso com a heroína: “Se eu estou interessada ? Eu não sei. Digo, veremos. Eu espero que eu possa me envolver com uma mulher no filme sem que estejamos em um triângulo amoroso. Isso seria divertido. Talvez poderemos nos unir e trabalhar como um time em vez de [sermos] adversárias. Isso seria divertido. Seria legal se as mulheres não estivessem sempre em uma briga de gatas e tal !”
A atriz também confirmou que as filmagens tem início em fevereiro. O lançamento acontece em
17 de julho de 2015.
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3920 vezes
Mensagem
por E.R » 19 Dez 2013, 08:00
http://cinepop.com.br/batman-vs-superma ... zado-63728
Após a Variety divulgar que Joaquin Phoenix é o preferido da Warner Bros. para viver o vilão Lex Luthor, ‘Batman vs. Superman‘ ganha mais novidades.
Segundo o Hollywood Reporter, o roteirista Chris Terrio – vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por ‘Argo‘ – foi contratado para reescrever o texto de David Goyer (da trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’).
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3920 vezes
Mensagem
por E.R » 27 Dez 2013, 13:28
Fábio, comprei a versão estendida do filme do Lanterna Verde em blu-ray, é legal que, principalmente no começo do filme, tem bem mais cenas. E também tem muito material extra, foi uma ótima compra e paguei só R$30,00.
E.R
-
Valdés
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Bahia
-
Curtiu:
4 vezes
-
Curtiram:
16 vezes
Mensagem
por Valdés » 27 Dez 2013, 13:56
Você gostou desse filme, E.R?
Assinatura.
Valdés
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3920 vezes
Mensagem
por E.R » 27 Dez 2013, 15:44
Valdés escreveu:Você gostou desse filme, E.R?
Gostei. 
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3920 vezes
Mensagem
por E.R » 03 Jan 2014, 19:55
E.R
-
Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
-
Curtiu:
37 vezes
-
Curtiram:
127 vezes
Mensagem
por Fábio » 03 Jan 2014, 23:40
Na Fnac aqui da Barra tem uma promoção de 19,90 de vários filmes, dentre eles tinha lá o Lanterna Verde em Blu-Ray, mas não me empolguei. Não sei é por conta do personagem, mas achei o filme muito bobo.
Não comentei sobre o 3D do O Homem de Aço ainda, é bom, mas acho que revendo em casa (logicamente o efeito do cinema não é o mesmo, ainda mais do IMAX) me deu uma certa decepcionada. Apesar da boa profundidade é aquele 3D que não te surpreende. Enfim, mais um 3D não muito bem convertido.
Fábio
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3920 vezes
Mensagem
por E.R » 04 Jan 2014, 16:10
http://cinepop.com.br/detalhes-sobre-as ... rman-64368
‘
Batman vs. Superman’, continuação de ‘O Homem de Aço’, ganhou algumas informações oficiais sobre suas filmagens e seu orçamento.
Michelle Grinnell, gerente de relações públicas do Escritório de Cinema de Michigan, revelou ao Inquisitr que esta será a maior produção realizada no estado desde ‘Oz: Mágico e Poderoso’.
O orçamento da superprodução será de US$ 131 milhões. Este valor, porém, não inclui locações adicionais e custos de pós-produção, então os custos totais do filme serão muito maiores.
A produção utilizará locações por todo o estado de Michigan e ainda ocupará todos os sete estúdios de som dos Estúdios de Cinema de Michigan, na cidade de Pontiac. As filmagens devem gerar 6 mil empregos e US$ 5 milhões.
‘Batman vs. Superman’ também terá cenas rodadas em Yorkville, no estado de Illinois, onde está sendo construída uma nova fazenda da família Kent.
As filmagens do longa
devem começar em fevereiro e terminar em agosto.
O lançamento do filme acontece em 17 de julho de 2015.
Christopher Nolan assume o cargo de produtor executivo.
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3920 vezes
Mensagem
por E.R » 14 Jan 2014, 11:04
E.R
-
Valdés
- Membro

-
Curtiu:
4 vezes
-
Curtiram:
16 vezes
Mensagem
por Valdés » 15 Jan 2014, 16:52
Sinestro eu não acompanharia, mas se vier Magneto mesmo, acompanharei.
Assinatura.
Valdés
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3920 vezes
Mensagem
por E.R » 15 Jan 2014, 20:21
http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/dc ... tcXObQQqQg
Há algum tempo, circulam boatos de que abril será um mês cheio de mudanças na
DC Comics.
O diretor criativo da editora, Geoff Johns, confirmou que novidades estavam a caminho. Agora, a DC confirmou ao CBR que lançará uma nova série e uma edição especial relacionada à saga Forever Evil.
O novo titulo será
Secret Origins, que mostrará o
começo da carreira heroica de personagens da DC e contará com um time criativo diferente dependendo do herói retratado.
O primeiro número focará em Superman, Supergirl e Dick Grayson.
Com roteiros de Greg Pak, Tony Bedard e Kyle Higgins e desenhos de Will Conrad, Paulo Siqueira e outros ainda não anunciados, a revista chegará às comic shops americanas no dia 23 de abril.
A linha Origens Secretas foi criada pela DC em 1961, com reimpressões de histórias que mostravam as origens de alguns heróis. Ganhou outra série entre 1973 e 1974, também apenas com reimpressões. A fase mais famosa, que contou com 50 edições, saiu entre 1986 e 1990. Durante o lançamento dos Novos 52, a editora reaproveitou o conceito em diversas histórias curtas, que incluiam as origens de vilões famosos.
Além de Secret Origins, a editora lançará
Forever Evil Aftermath : Batman Vs. Bane, uma edição especial escrita por Peter J. Tomasi e ilustrada por Scott Eaton. A revista vai mostrar o que acontece após o fim da saga Forever Evil, em que os vilões dominam o Universo DC. Na briga pelo controle de Gotham, Bane assumiu até o manto de Batman. Agora, Batman está de volta para tomar conta da cidade, mas encontra o vilão Bane em seu caminho. A revista sairá no dia 30 de abril.
E.R
-
E.R
- Colaborador

-
Curtiu:
6359 vezes
-
Curtiram:
3920 vezes
Mensagem
por E.R » 19 Jan 2014, 09:06
http://cinepop.com.br/estreia-de-batman ... 2016-65373
Segundo a revista Variety, a estreia de ‘
Batman vs. Superman’, continuação direta de ‘O Homem de Aço’, foi
adiado de 17 de julho de 2015
para 6 de maio de 2016.
A matéria informa que a decisão teve de ser tomada por conta de um
adiamento nas filmagens. Originalmente agendadas para fevereiro, elas foram jogadas para o segundo trimestre de 2015, pois os realizadores querem “tempo para desenvolver completamente sua visão, dada a complexa natureza visual da história.”
E.R
-
Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
-
Curtiu:
21 vezes
-
Curtiram:
36 vezes
Mensagem
por Eduardo Godinez » 20 Jan 2014, 18:39
E.R escreveu:Valdés escreveu:Você gostou desse filme, E.R?
Gostei. 
qual é E.R., ficou ruim demais da conta!
eu espero é por filmes do Flash e do Arqueiro Verde, junto do Batman são meus personagens prediletos
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
Eduardo Godinez
-
Valdés
- Membro

-
Curtiu:
4 vezes
-
Curtiram:
16 vezes
Mensagem
por Valdés » 20 Jan 2014, 19:22
Filme do Flash desconheço, mas me parece que vem uma série por aí. Já Arqueiro Verde tem a série Arrow, você já assistiu?
Assinatura.
Valdés