R7
. O mais tradicional programa de humor do SBT,
A Praça é Nossa, ganhou um novo cenário. A nova praça foi inaugurada na gravação desta terça (16), no estúdio 1 do complexo da Anhanguera do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. O R7 acompanhou a gravação com exclusividade, que está prevista para ir ao ar no dia 25 de março, às 23:15.
O novo cenário é composto pelo tradicional banco, onde Carlos Alberto de Nóbrega conversa com seu time de humoristas. Ao fundo, um bar, no qual as pessoas se encontram para bater um papo. A cenografia ainda tem um caixa eletrônico 24 horas do Banco da Praça, uma floricultura e um salão de beleza.
Toni Garrido abriu a gravação do programa cantando sua nova música
Em conversa com o R7, Carlos Alberto falou sobre o que espera para a nova temporada :
- 2010 vai ser um ano meio fácil para fazer graça, por causa da Copa e das Eleições. São dois pratos cheios.
Ele também comentou sobre a dificuldade de fazer da uma renovação no programa. Segundo ele, as mudanças devem ficar a cargo apenas do elenco e do cenário, mas não no formato.
- É muito difícil. Temos que renovar os personagens e não o conteúdo. É um programa popular que respeita o telespectador.
O programa de estreia da nova temporada contou com convidados especiais como o cantor Falcão, o cantor e ator, Toni Garrido, e o jornalista esportivo Flávio Prado.
Além do novo cenário, novos quadros foram testados. Destaque para o de Moacyr Franco que contracena com seus filhos, as crianças Ana Helena e Domênico, ambos com sete anos de idade. O humorista está satisfeito com o trabalho em família :
- Queria fazer uma coisa nova com as crianças, uma coisa que englobasse a família inteira. Deu certo.
No quadro, Moacir interpreta um líder religioso que tenta ganhar dinheiro implorando ajuda para as crianças. As crianças participam com falas que desmente as palavras do mentor e também soltam várias vezes o bordão: “É ferro, velho”.
Moacyr Franco contracenando com seus filhos Ana Helena e Domênico