Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6369 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 09 Dez 2013, 16:20

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... -break.htm

"Quantum Break" terá cerca de 20 poderes de manipulação do tempo, além de ferramentas herdadas dos jogos anteriores da Remedy, revelou o trailer exibido durante o VGX 2013, realizado pelo SpykeTV no último sábado (7).

Exclusivo para Xbox One, o game da Remedy (de "Max Payne") combinará elementos de ação, tiro em terceira pessoa com cobertura e manipulação do tempo.

O controle do tempo permitirá que o jogador paralise-o para avançar pelo estágio enquanto inimigos estiverem congelados para um posicionamento melhor nas sequências de combate, permitindo trocar de cobertura sem ser atacado, por exemplo.

A mecânica do tempo está diretamente relacionada com o enredo de "Quantum Break", que foi apresentado com mais clareza durante o evento. Um experimento científico de viagem no tempo dá errado e afeta os protagonistas Jack Joyce e Beth Wilder, além do vilão Paul Serene.

Os personagens partem, então, em uma jornada para tentar corrigir as anomalias temporais provocadas pelo experimento, enquanto a Monarch Industries - corporação controlada pelo vilão Serene - tenta atrapalhar a dupla.
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 10:31, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 09 Dez 2013, 16:43

http://www.nintendoblast.com.br/2013/12 ... alhes.html

Imagem

Donkey Kong Country : Tropical Freeze será lançado para Wii U em 21 de fevereiro de 2014, conforme Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, informou na VGX 2013.

E a mais recente edição da revista Game Informer trouxe vários novos detalhes da nova aventura dos símios mais queridos dos games.

. Os Snowmads, inimigos vikings do jogo, são formados por diferentes espécies de animais como pinguins, corujas, coelhos, morsas e leões-marinhos;

. Os inimigos vão ficando mais difíceis conforme o avanço no jogo. Por exemplo, no início, Donkey Kong pode acabar com os Tucks (inimigos pinguins) rolando ou pulando sobre a cabeça deles. Mais adiante na aventura, eles começam a usar capacetes, impedindo que o gorilão mate-os pulando sobre eles. E em níveis mais avançados, eles ainda carregarão lanças de duas pontas e Donkey precisará atordoá-los primeiro antes de atacá-los;

. A cambalhota de Diddy Kong é útil para atacar inimigos próximos;

. Em fases aquáticas, o rabo de cavalo de Dixie Kong funciona como uma hélice de submarino e oferece uma velocidade extra;

. Coletar bananas enche um medidor e Donkey e seu parceiro realizam o Kong-POW para acabar com todos os inimigos da área de uma vez e transformando-os em itens. O Kong-POW com Diddy transforma todos os inimigos da tela em balões extras; já com Dixie, os adversários tornam-se corações dourados;

. Haverá um total de seis ilhas no jogo, cada uma contendo seis ou sete fases. Cada ilha terá um estágio contra um chefe e um estágio bônus, que é destravada após coletar todas as letras KONG em todas as fases da ilha;

. No singleplayer, o jogador sempre irá controlar apenas Donkey Kong;

. Os personagens secundários (Diddy, Dixie e Cranky) acrescentam novas habilidades a Donkey Kong e possuem diferenças sutis entre si;

. Será possível escolher o personagem secundário dentro das fases. Haverá barris que giram lentamente e mostram os parceiros. Assim, basta quebrar esse barril quando aparecer o personagem que você deseja;

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 09 Dez 2013, 18:59

Será que era só outro golpe de marketing?
Jovem que pagou por foto do Xbox One ganha o videogame de Natal
Imagem
Por Redação Olhar Digital - em 09/12/2013 às 16h12

Imagem
Xbox One de Natal
(Foto: Reprodução)

Na semana passada, o britânico Peter Clatworthy ganhou fama na internet por ter pagado o equivalente a R$ 1,7 mil por engano em uma foto da caixa do Xbox One pensando ter comprado o videogame. Compadecida com o deslize do rapaz, a loja de eletrônicos CeX deu a ele uma unidade do aparelho nesse domingo como presente de Natal.

"Estou surpreso com a reação a esse caso. Tudo que eu queria era um reembolso. Não consigo acreditar nisso", disse Clatworthy ao jornal Nottingham Post. A compra desastrada aconteceu por causa de uma "barganha" no eBay. Enquanto outros usuários vendiam o console por cerca de US$ 800, ele encontrou um anúncio mais em conta.

Imagem
Reprodução

No entanto, Clatworthy ignorou a informação de que o item era apenas uma foto da caixa. A propaganda estava na categoria de consoles e o vendedor tinha boa reputação, então o jovem foi adiante com a compra. "O anúncio dizia 'foto' e eu fiquei confuso, mas eu olhei na descrição e o fato de que estava na categoria correta me fez pensar que era genuíno", explicou ele ao Nottingham Post.

Não era. Pouco tempo depois, sua encomenda chegou e, como era de se esperar, nada além de uma foto da caixa. Para piorar a situação, não era nem uma imagem bonita. Claramente a foto foi impressa no modo econômico de uma impressora que quase não tinha tinta. Na parte de trás do papel havia a mensagem "Thanks for your purchase" ("Obrigado pela compra").
OLHAR DIGITAL
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 09 Dez 2013, 19:22

Certamente, o nome da loja(CeX) grudada na caixa do console e também citada no corpo da notícia não deixa dúvidas.

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 83 vezes
Curtiram: 1273 vezes

Re: Super Mario Bros

Mensagem por CHarritO » 09 Dez 2013, 21:22

. Super Mario 3D World - Detonado (parte 2)
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 10 Dez 2013, 16:53

https://www.meups4.com.br/noticias/voce ... nter-cell/

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, em entrevista ao site norte-americano IGN (via Push Square) deixou os fãs animados sobre o anúncio de um novo Splinter Cell. Os rumores sobre uma sequência rondam há bons tempos, mas a declaração do chefão é ainda mais enigmática. Inicialmente, Guillemot explica o porquê da série estar “às escuras” durante todos os últimos anos. Trata-se de garantir a segurança de desenvolvimento e criação de ideias. E por fim, ele destaca que a franquia retornará em algum momento, mas não expressa quando. “QUANDO VOCÊ CRIA UM JOGO, VOCÊ PRECISA GARANTIR QUE ISSO SERÁ DIFERENTE O SUFICIENTE DAQUILO PRODUZIDO ANTERIORMENTE. NO ÚLTIMO JOGO DE SPLINTER CELL, TIVEMOS MUITA PRESSÃO DOS FÃS PEDINDO ‘NÃO MUDE ISSO, NÃO FAÇA ISSO, NÃO FAÇA AQUILO’. ENTÃO ALGUMAS EQUIPES SÃO MAIS NERVOSAS EM TRABALHAR NA FRANQUIA. AGORA, EXISTEM CERTAS COISAS E ALGUMAS PESSOAS QUE ESTÃO OLHANDO PARA A MARCA E CUIDANDO DELA. EM ALGUM PONTO, VOCÊS SABERÃO DE ALGO, MAS EU NÃO POSSO DIZER MAIS DO QUE ISSO.”
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 10:33, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por E.R » 11 Dez 2013, 00:04

[youtube16x9]
Unboxing - Mario & Sonic Olympic Winter Games Sochi 2014
Imagem
Imagem
Imagem

Ronaldo Lião
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 3 vezes

Você Joga Guitar Flash?

Mensagem por Ronaldo Lião » 13 Dez 2013, 11:10

Eu jogo,mas só no nível fácil (que deprimente velho) e vocês?
Editado pela última vez por Barney Stinson em 14 Dez 2013, 13:51, em um total de 1 vez.
Razão: Tópico fundido com o tópico jogos

Ruuki
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Re: Você Joga Guitar Flash?

Mensagem por Ruuki » 13 Dez 2013, 11:20

Só conheço o Guitar Hero, filho..
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

Ronaldo Lião
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Ronaldo Lião » 13 Dez 2013, 11:22

É a mesma coisa,só que esse é online: http://www3.guitarflash.com.br/

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 13 Dez 2013, 11:34

Não.

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 633 vezes
Curtiram: 2002 vezes

Mensagem por James Revolti » 13 Dez 2013, 15:14

Sonic 2 para Android e iOS tem fase excluída do jogo original
Ontem, foram liberadas as versões para Android e iOS (neste caso, a atualização) de Sonic 2, que foi provavelmente um dos primeiros jogos de muitos leitores do Tecnoblog: ele foi lançado há pouco mais de 20 anos, em 1992, para Mega Drive. A versão mobile custa US$ 2,99 e tem algumas novidades em relação ao original.

A principal é a inclusão de uma nova fase, a Hidden Palace Zone, que foi limada do original. Em vez de fazer parte daquele jogo, ela foi utilizada como um estágio beta para os desenvolvedores testarem as mecânicas do jogo.

Também será possível jogar com Knuckles, personagem que só foi introduzido à franquia em Sonic & Knuckles, de 1994, e Tails, que era um personagem jogável no jogo do Mega Drive. Outra novidade é o modo Boss Attack, no qual o jogador enfrenta todos os chefões de uma vez.

Há, ainda, melhorias na parte técnica: o jogo roda em widescreen e a 60 fps e o som foi remasterizado, mas continua bem fiel ao da versão original, com melhor qualidade.

http://tecnoblog.net/147208/sonic-2-and ... -excluida/
Legal, colocaram até a Hidden Palace Zone!

Essas versões de Sonic 1, 2 e CD pra iOS/Android são os primeiros relançamentos decentes desses jogos em todos os tempos.
E olha que saiu Sonic 1 até pra chaveiro!

Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 13 Dez 2013, 22:44

Hahahahaha, é sério que o acesso da Hidden Palace é justamente por um dos lugares mais odiados pelos jogadores do Sonic the Hedgehog 2? (Pelo menos eu fui vítima umas três vezes) :lol:

E fizeram jus ao nome da fase, só, pois há uma certa "camuflagem", a começar pela fantástica música 10 do Sound Test, infelizmente. Tenho certeza que a Hidden Palace tinha mais para mostrar na versão original. A importância em arquivar as fases perdidas do jogo é maior do que torná-las jogáveis, creio que não há sinais do oposto. Manter em sigilo os segredos de Sonic the Hedgehog 2 é importante para a SEGA... :ponder:

Enfim, não me perguntem mais detalhes porque só conferi pelo YouTube. :P

--

Gosto muito dos jogos do Sonic, digo, o verdadeiro ouriço-azul... Era Mega Drive - Sonic 1, Sonic CD, Sonic 2, Sonic 3 & Knuckles - mas não demonstrei interesse em adquirir essa nova versão do Hedgehog 2 (fora que eu não tenho o aparelho certo para isso :P ). Foi muito bem trabalhado pela SEGA, aliás, a empresa só tem conseguido tal façanha em remakes de jogos mesmo. Contudo se tiveram a ideia de acrescentar "o palácio perdido", que não parassem na metade. Tinham que aparecer também a "floresta perdida", "o inverno perdido", "a cidade-caos perdida" e os vulgos restantes.

Enquanto isso, SEGA, tirar proveito das suas obras do século passado parece que é a coisa certa no momento, pois atualmente o "Mundo está Perdido" para você, minha filha. :vamp:
Editado pela última vez por Guilherme CH em 13 Dez 2013, 22:57, em um total de 1 vez.

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 13 Dez 2013, 22:51

Eu gostava da Hidden Palace, tanto no Sonic 2 quanto no 3 & Knuckles. Muito bom terem incluído essa fase deletada nestas novas versões. :D
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 16 Dez 2013, 08:34

http://www.xboxblast.com.br/2013/12/o-x ... marca.html

A Microsoft não para de comemorar !

Com pouco tempo depois do lançamento do Xbox One, o console norte-americano já emplaca altos números de vendas na Austrália e incríveis 50 milhões de horas de diversão nos primeiros 11 dias, entre outros números. A comemoração da vez é a venda de mais de duas milhões de unidades — em 13 mercados — em apenas 18 dias, o que mostra que o público está aceitando muito bem as propostas da Microsoft.

E não para por aí. Segundo o site Xbox Wire, no mesmo período de 18 dias, 83 milhões de horas já foram gastas com os jogos e serviços do novo console. Yusuf Mehdi, vice-presidente corporativo de estratégia e marketing do Xbox, diz que o console "tudo-em-um" está esgotado na maioria das lojas, e continua afirmando que mais de um milhão de transações pagas já foram efetuadas na Xbox Live, rede online do videogame.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder