Canais de TV, Streamings e YouTube com programação esportiva

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Re: Canais de TV com programação esportiva

Mensagem por Barbano » 29 Out 2013, 16:27

Não dá para levar muito a sério uma lista que coloca o Bahia na frente do Palmeiras (lembrando que ela se refere a 2012, quando o Palmeiras disputou a Série A e foi até a final da Copa do Brasil) e o Criciúma na frente do Botafogo.

André-Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 30 Out 2013, 16:50

Campeonatos de futebol devem ficar de fora da TV aberta em 2014
O blog já contou que as emissoras não têm mantido grande interesse em comprar pacotes milionários de filmes. O SBT, por exemplo, pretende economizar vários milhões ao não renovar os direitos de todos os títulos da Warner. Isso porque a audiência já não tem reagido da mesma maneira. Mas não é só na área de cinema que a crise chegou. O mundo do futebol também está prestes a ver navios, mas por razões diferentes.

Explica-se: por causa dos altos investimentos na cobertura da Copa do Mundo no ano que vem e da agenda apertada, as emissoras têm aberto mão de alguns campeonatos. A ideia é salvar algum dinheiro e otimizar a grade de programação.

A primeira baixa é a Série B, que vinha sendo exibida pela Band. O canal resolveu não renovar o compromisso de transmissão e economizar os R$ 6 milhões que a série de jogos custaria aos cofres. A Rede TV! chegou a demonstrar interesse, mas não fechou negócio, por ora. A situação só deve mudar no caso de algum grande time ser rebaixado.

Da mesma maneira, a Copa do Brasil também deve ficar de fora da TV aberta. A Band também abriu mão dos direitos e nenhuma outra emissora manifestou interesse até o momento. Para completar, a TV Brasil ainda não bateu o martelo se transmitirá ou não a Série C.

Pelo visto, além da Copa do Mundo, só a série A do Brasileirão terá vez.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mund ... -20131030/
A coisa tá feia, a coisa tá preta... :asso:
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 06 Nov 2013, 20:07

:globo: :redetv: :band:

Imagem

Notícias da TV

Para transmitir a Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, que hoje teria Vasco, Ponte Preta, Criciúma e Náutico, a RedeTV! já tem um acordo verbal com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Para o acordo virar contrato, falta ainda o aval da Globo, detentora dos direitos de transmissão. Mas a CBF está tentando convencer a Globo a fazer uma parceria com a Rede TV!, uma vez que a Band não quer mais exibir a Segundona. Ontem (5), o presidente da entidade, José Maria Marin, almoçou com três diretores da Rede TV! para tratar de detalhes do acordo.

A emissora paulista só ganhou força, porque o comentarista Neto xingou a Seleção Brasileira às vésperas da Copa das Confederações, no programa “Donos da Bola”, na Band. Irritada com o ocorrido, a entidade divulgou uma nota repudiando as declarações do ex-jogador, afirmando que ele ”extrapolou todos os parâmetros do bom senso e da educação“. Neto pediu desculpas a CBF no ar.

Por causa da Copa do Mundo, a Band ficará sem muito espaço, por isso, a emissora já avisou a Globo que não irá transmitir em 2014 a Série B nem a Copa do Brasil. Porém, a RedeTV! também tem interesse na Copa do Brasil. Mas a Globo prefere a Band, e ainda tenta salvar um acordo para 2014. RedeTV! e Globo estão brigada desde 2011, quando a emissora paulista tentou comprar a Série A. Para se vingar,o canal dos Marinhos tirou a Série B dela.

Dentro da RedeTV!, a ideia é aumentar o espaço na grade para o esporte, incluindo contratações. Porém, o maior desafio da emissora é conseguir patrocinadores para a Série B. Por causa da baixa audiência e das demissões e atrasos de salários, o canal está com a imagem desgastada no mercado.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Tópico da Band

Mensagem por Chilindrinaツ » 12 Nov 2013, 15:09

NOTÍCIAS
Sem saída! Band pode transmitir novamente Copa do Brasil
NOVELA NO FUTEBOL

Depois de desistir de alguns campeonatos de futebol, a Band teria voltado atrás e aceito transmitir novamente a Copa do Brasil. A temporada do ano que vem pode ser acertada com a emissora.

Segundo fontes do mercado, o canal vai levar a Copa do Brasil por “preço de banana”. O valor é baixo, pois nenhuma emissora se interessou por ele, já que a Copa do Mundo no Brasil vai ser o foco em 2014.

Na última segunda-feira (11), o contrato entre a RedeTV! e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi assinado e o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho vai transmitir novamente o Campeonato Brasileiro – Série B.

As informações foram publicadas pelo jornalista Flávio Ricco.

http://rd1.ig.com.br/televisao/sem-said ... DI0gi.dpuf

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 14 Nov 2013, 14:35

Rede TV! compra a série B do Campeonato Brasileiro
Depois de quase dois meses de intensa negociação, a Rede TV! e a Sport Promotion, do empresário Kiko Leal, chegaram a um acordo para a transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B.

A competição, exibida pela Bandeirantes nos dois últimos anos, volta para a Rede TV!, para transmissão de jogos aos sábados, às 16h, sem qualquer prejuízo à sua programação.

O contrato foi assinado no final da manhã de hoje (14).

http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... erie-b.htm
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 21 Nov 2013, 20:17

NOTÍCIAS DA TV

Imagem

A Fox trabalha com duas datas para a estreia do canal Fox Sports 2: 4 e 24 de janeiro. A escolha de um ou outro dia vai depender da chegada de equipamentos de codificação de sinais a serem enviados às operadoras.

Apesar da confirmação da estreia, a distribuição do canal ainda é duvidosa. Apenas as operadoras filiadas à associação NeoTV, todas elas pequenas, já assinaram contrato para carregar o Fox Sports 2.

Com as grandes operadoras, as negociações seguem tensas. Não se trata apenas de uma questão de proteção aos canais já existentes, principalmente os Sportv, mas também de recursos. Um novo canal significa aumento de custos para as operadoras, que não podem repassá-los para os assinantes.

Vai ser a mesma pressão do primeiro Fox Sports”, diz Gustavo Leme, vice-presidente sênior dos canais Fox no Brasil, lembrando do lançamento do primeiro canal esportivo da programadora, em 2011, só aceito pelas operadoras por deter os direitos exclusivos da Libertadores.

O Fox Sports 2 servirá como uma segunda janela do Fox Sports 1. Exibirá jogos da Libertadores e de campeonatos europeus, como o Italiano e o Inglês, sempre que houver mais de uma partida simultaneamente. Será fundamental também para que a Fox transmita todas os 64 jogos da Copa do Mundo de 2014.

O Fox Sports 2 herdará também as corridas da Nascar e eventos de velocidade, os torneios de tênis e o programa Rádio Fox. Novos direitos esportivos estão sendo negociados e novos programas, idealizados, de acordo com Gustavo Leme. “A gente vai ter o dobro de eventos ao vivo”, diz.

Novos estúdios em SP e Rio

A Fox prevê investir pelo menos R$ 50 milhões em expansão de suas instalações nos próximos meses. A emissora negocia a compra de um prédio para ser sua nova sede no Rio de Janeiro. No local, quer instalar três estúdios e uma news room (estúdio-redação de Jornalismo).

Em São Paulo, a Fox inaugura até o final do ano dois estúdios pequenos em um casarão na Bela Vista, região central. De lá será gerada a edição paulista do programa Central Fox.

Peter Rice, presidente da Fox Networks, divisão da News Corp. que cuida dos canais do grupo mundo afora, está no Brasil nesta semana acompanhando os investimentos da programadora no país.
ANDRÉ-LUIZ
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 21 Nov 2013, 21:30

Imagem

Imagem

Lauro Jardim / Veja

Após 10 anos no mesmo formato, o SporTV planeja fazer modificações no programa de Galvão Bueno em 2014, que será quando o apresentador irá voltar a morar aqui no Brasil.

Depois da decisão da CBF de não realizar mais a festa dos melhores do Brasileirão neste ano, o canal pago Sportv decidiu fazer um “Bem Amigos – Especial” para comemorar o fim do campeonato. Esse já será um primeiro teste para o programa com plateia, que começa a ser usada de forma fixa no próximo ano . Mesmo com o Cruzeiro sendo o campeão, o local escolhido para o evento será São Paulo – só falta escolher o espaço.

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 142 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 21 Nov 2013, 22:22

Programa de Galvão Bueno

haha, o cara nem aparece direito pra apresentar, se bobear o Luis Roberto apresentou mais programas do que ele. :vamp:

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 28 Nov 2013, 09:52

FLÁVIO RICCO - UOL

:band:

Imagem

A Bandeirantes está avaliando uma lista com nomes de treinadores, jogadores e ex-boleiros a fim de montar um time especial de comentaristas para o período de transmissão da Copa Mundo em 2014.

Tite, técnico campeão da Libertadores e do mundial de clubes, é um dos nomes visados. De saída do Corinthians e com planos de voltar a trabalhar somente depois da metade do ano que vem, se já não foi, ele será procurado para tratar desse assunto nesses próximos dias.

Outro que também está nos planos é o jogador Kaká, atualmente no Milan, da Itália, esquecido nas últimas convocações do Felipão, mas que ainda tem o desejo de disputar o mundial no Brasil. No seu caso existe este porém, o de ele ainda jogar, como o de querer ou não querer desempenhar tal função.

Na mesma lista aparece também o ex-craque Bebeto, campeão mundial 1994 e hoje integrante do COL - Comitê Organizador Local da Copa.

A direção da Band acredita que, contando com esses reforços ou outros que estão sendo pensados, os seus resultados comerciais e de audiência serão ainda mais significativos.
--
FLÁVIO RICCO - UOL

Mário Quaranta vai deixar a direção do "Jogo Aberto", apresentado por Renata Fan na Bandeirantes.

A convite de Eduardo Zebini, ele se prepara para assumir a direção-geral do "Fox Sports" em São Paulo, praça que terá uma participação importante na sua programação, a partir do lançamento do segundo canal e da cobertura da Copa do Mundo. O martelo foi batido ontem.

Na mesma oportunidade, foram definidas as situações de Mauro Beting e Benjamin Back. Todos começam em janeiro.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 29 Nov 2013, 01:20

TV Cultura deve transmitir a Copa do Brasil em 2014
Imagem

Curioso o que acontece com a Copa do Brasil. A Bandeirantes desistiu da sua transmissão no ano que vem e nenhuma grande rede comercial veio a se interessar por ela. Pelo menos até agora.

SBT e Record, consultadas, não quiseram e a Rede TV!, por causa da igreja, não pode fazer.

E aí, como novidade, aparece a TV Cultura. Já existe uma negociação bem encaminhada, que poderá culminar com o retorno desta emissora aos campos de futebol.

Ainda no dia de hoje deve acontecer uma reunião para tratar deste assunto. O acordo está próximo.

http://televisao.uol.com.br/colunas/fla ... roximo.htm
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 30 Nov 2013, 19:27

FLÁVIO RICCO / UOL

Imagem

Band reduz salários da Renata Fan, Neto e Milton Neves, entre outros

Todos os diretores da Bandeirantes, incluindo os vários vice-presidentes, foram obrigados a concordar com as reduções dos seus vencimentos, usando como anteparo de tudo os estudos realizados pela McKinsey, empresa de consultoria. Média de 20%. Não teve choro nem vela.

Informa-se agora que o mesmo procedimento se estendeu para os contratados da casa, aqueles considerados os maiores salários. Neto, Milton Neves, Luciano do Valle, Téo José e Renata Fan, entre eles. Todos foram chamados e, segundo se informa, acabaram concordando em diminuir os seus recebimentos mensais, mesmo porque não foi colocada outra opção. Era isso ou isso.

A coluna procurou cada um deles, mas nenhum quis se manifestar. Até se entende.
A coisa tá preta para a TV do Corinthians, digo para a Bandeirantes...
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 04 Dez 2013, 09:59

UOL ESPORTE

:globo:

A Copa Libertadores de 2014 não contará com nenhum dos quatro grandes times de São Paulo pela primeira vez após 12 anos. E o reflexo deve ser visto na grade de programação da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do torneio. Segundo o UOL Esporte apurou, a princípio, a emissora deve "ignorar" a competição na capital paulista. Nem mesmo a presença de um time de grandiosa torcida como o Flamengo será capaz de reverter o cenário que se apresenta.

A emissora descarta transmitir partidas do Rubro-negro carioca em São Paulo, como chegou a ser cogitado diante da situação da ausência dos times paulistas.

Assim como o Flamengo, os outros classificados – Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio – terão suas partidas na competição transmitidas apenas em seus respectivos estados.

Das 17 datas destinadas à Copa Libertadores em 2014, apenas três não contarão com rodadas do Campeonato Paulista ou da Copa do Brasil – 12 e 26 de fevereiro e 19 de março. Nesses casos específicos, a exibição de filmes ocupará a grade de programação no estado de São Paulo. A decisão final, porém, só será tomada após o encerramento da temporada.

Nas outras 14 datas, a emissora irá priorizar a transmissão de partidas dos clubes de São Paulo nas demais competições. Oficialmente, a assessoria da TV Globo diz que ainda não há definições sobre esse assunto. Porém, internamente, diretores lamentavam o prejuízo que as ausências dos grandes de São Paulo causarão à audiência.

A única possibilidade de que jogos da Libertadores sejam transmitidos para São Paulo depende da Ponte Preta. A equipe campineira pode conseguir a vaga ao torneio internacional caso conquiste o título da Copa Sul-Americana neste mês. Assim, nas três datas exclusivas da Libertadores em 2014, os jogos do time já rebaixado à série B seriam transmitidos para o estado.

A primeira partida da final da Copa Sul-Americana entre Ponte e Lanús-ARG, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu, será exibida apenas para São Paulo. Os outros estados terão a exibição do filme 'Encontro Explosivo'.

A última ausência de qualquer equipe paulista na Libertadores aconteceu em 1998, quando Cruzeiro, Grêmio e Vasco foram os representantes. Em 2002, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo ficaram de fora, mas o São Caetano representou o estado no torneio, perdendo a final nos pênaltis para o Olimpia-PAR.

Além dos quatro clubes garantidos, Atlético-PR, Goiás, Botafogo e Vitória brigam por duas vagas na Libertadores pelo Campeonato Brasileiro. Caso a Ponte Preta conquiste a Sul-Americana, apenas o terceiro colocado no torneio nacional garantirá presença na edição de 2014.
Como escreveu o Luiz no tópico da Liberta: Essa Libertadores 2014 tá sem glamour sem os 4 grandes paulistas...
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

Igorkk33
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1272 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Igorkk33 » 04 Dez 2013, 11:25

Ó o rekalke. :rolleyes:
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 04 Dez 2013, 18:20

Capaz de transmitir apenas o Paulistão. :P

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 05 Dez 2013, 15:57

Imagem

Imagem

Flávio Ricco / UOL

Paulo Roberto Falcão, ex-jogador e atual técnico de futebol, é o grande nome do Fox Sports para a a realização da cobertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Falcão, que já foi comentarista da Globo por 14 anos (entre 1996 a 2010) e treinou os brasileiros Internacional e Bahia, além de ter tido rápida passagem comandando a Seleção, logo após a Copa de 1990, deverá ser anunciado em breve pela para ancorar as suas transmissões do Mundial do Brasil.

Ele deverá atuar na apresentação de toda a programação referente à Copa de 2014, apesar de firmarem contrato com Falcão até a metade de 2014, o canal esportivo pretende mantê-lo no Grupo Fox, como comentarista de futebol.

Responder