Exibições de Chaves no SBT (2009)
- Samuel Boitar
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Re: Episódios de Chaves exibidos no SBT
Muito bom!Estranho.O claudioch disse que era ruim...
Nota 9,5!
Nota 9,5!
- chapolin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Ótimo episódio.Jacinto escreveu:17/12/09
12:42 Roupa limpa suja-se em casa 1976
Excelente episódioAolynthon escreveu:14h15: A Escolinha do Professor Girafales
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9393 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Não gosto desse episódio acho bem fraco.Aolynthon escreveu:14h15: A Escolinha do Professor Girafales
- Otavito
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1 vez
eu ao contrario ,axo q esse episodio uns dos melohres de exibição hj.Jacinto escreveu:Não gosto desse episódio acho bem fraco.Aolynthon escreveu:14h15: A Escolinha do Professor Girafales
- Dom Jean
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
Eu não entendo alguns aqui.Tudo ta ruim pra vcs.Desculpa eu não estou contra vc mas esse episodio não è fraco coisa nenhuma.Ô cô... escreveu:Isso não é argumento, há outros episódios na escolinha que contam com a presença de Quico, e bem melhores que esse (Seu Madruga na escola partes 1 e 2 e Ser professor é padecer no inferno)Aolynthon escreveu:14h15: A Escolinha do Professor Girafales
Outro fraco.
Essa semana tá dose...
As Constituições são como as virgens, existem para serem violadas

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9393 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Mais se comparar ele com o do Seu Madruga professor esse leva uma tunda.Az Copos escreveu:Eu não entendo alguns aqui.Tudo ta ruim pra vcs.Desculpa eu não estou contra vc mas esse episodio não è fraco coisa nenhuma.Ô cô... escreveu:Isso não é argumento, há outros episódios na escolinha que contam com a presença de Quico, e bem melhores que esse (Seu Madruga na escola partes 1 e 2 e Ser professor é padecer no inferno)Aolynthon escreveu:14h15: A Escolinha do Professor Girafales
Outro fraco.
Essa semana tá dose...
- Samuel Boitar
- Membro

Claro,O Seu Madruga Professor é um clássico,um dos melhores episódios já feitos.Não se pode comparar este episódio com o do SM Professor.Jacinto escreveu:Mais se comparar ele com o do Seu Madruga professor esse leva uma tunda.Az Copos escreveu:Eu não entendo alguns aqui.Tudo ta ruim pra vcs.Desculpa eu não estou contra vc mas esse episodio não è fraco coisa nenhuma.Ô cô... escreveu:Isso não é argumento, há outros episódios na escolinha que contam com a presença de Quico, e bem melhores que esse (Seu Madruga na escola partes 1 e 2 e Ser professor é padecer no inferno)Aolynthon escreveu:14h15: A Escolinha do Professor Girafales
Outro fraco.
Essa semana tá dose...
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
12:45 Roupa Limpa Suja-se em Casa
Episódio bom, mas a versão de 1972 (a de 1974 ainda não assisti) é bem melhor que essa. Nota 7
14:15 A Escolinha do Professor Girafales
Esse também é bom, principalmente por causa dos diálogos, porém a excessiva repetição da frase: Por que se não é hora de começar a aula? Irrita um pouquinho. E sobre o que falaram do Quico, apesar dele ter participado não achei a atuação dele tão essencial assim não. Nota 8
Episódio bom, mas a versão de 1972 (a de 1974 ainda não assisti) é bem melhor que essa. Nota 7
14:15 A Escolinha do Professor Girafales
Esse também é bom, principalmente por causa dos diálogos, porém a excessiva repetição da frase: Por que se não é hora de começar a aula? Irrita um pouquinho. E sobre o que falaram do Quico, apesar dele ter participado não achei a atuação dele tão essencial assim não. Nota 8
- Dom Jean
- Membro

A e sò vcs acham ele um classico?Samuel Villágran escreveu:Claro,O Seu Madruga Professor é um clássico,um dos melhores episódios já feitos.Não se pode comparar este episódio com o do SM Professor.Jacinto escreveu:Mais se comparar ele com o do Seu Madruga professor esse leva uma tunda.Az Copos escreveu:Eu não entendo alguns aqui.Tudo ta ruim pra vcs.Desculpa eu não estou contra vc mas esse episodio não è fraco coisa nenhuma.Ô cô... escreveu:Isso não é argumento, há outros episódios na escolinha que contam com a presença de Quico, e bem melhores que esse (Seu Madruga na escola partes 1 e 2 e Ser professor é padecer no inferno)Aolynthon escreveu:14h15: A Escolinha do Professor Girafales
Outro fraco.
Essa semana tá dose...
È claro que o Seu Madruga Professor è melhor....
Mas è que vcs me irritam.
Se gostam de Chaves porque falam mal dos episòdios?
O dia que vcs conseguirem fazer um episòdio melhor que esses (nunca)eu falo com vcs.[
As Constituições são como as virgens, existem para serem violadas

- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Verdade, Az Copos.
Se vocês gostam de Chaves, então por que dizem "não gosto desse episódio" ou "tal episódio é ruim"?
Qué é isso??
Se vocês gostam de Chaves, então por que dizem "não gosto desse episódio" ou "tal episódio é ruim"?
Qué é isso??
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Alan
- Banido

A Escolinha do Professor Girafales ... legal esse episódio
Concordo com Az Copos e Chápulo por que "não gosto desse episódio" ou "tal episódio é ruim"?
sei la não sei que vcs pensam
Concordo com Az Copos e Chápulo por que "não gosto desse episódio" ou "tal episódio é ruim"?
sei la não sei que vcs pensam
- Bruno Bolaños
- Membro

- Curtiram: 9 vezes
E somos obrigados á gostar de todo e qualquer episódio? Há episódios chatos tanto como do Chaves como do Chapolin, ou qualquer outro roteiro, cada história é diferente e uma pode ser mais interessante ou engraçada que a outra. Nem todos os episódios agradam á certo ponto.
- Samuel Boitar
- Membro

Sim,mas também tem muita gente que fala que todo episódio é nota 10.Não concordo.Poucos episódios são ruins,mas até os ruinzinhos e entediantes vocês dizem:"nota 10!"
Temos que ter o nosso lado crítico.
Temos que ter o nosso lado crítico.
- Alan
- Banido

Bruno Bolaños escreveu:E somos obrigados á gostar de todo e qualquer episódio? Há episódios chatos tanto como do Chaves como do Chapolin, ou qualquer outro roteiro, cada história é diferente e uma pode ser mais interessante ou engraçada que a outra. Nem todos são engraçados ou legais.
Não são obrigados, so tem gente que posta que o episódio é pessimo, ruim é so dizer que não gosta e pronto !!!
- Silvester
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Como toda série,Chaves tb tem episódio otimos,bons,regulares,maus,péssimos e o Quico,não da pra dizer que tudo é uma maravilha,esse da Escolinha do Prof Girafales é no máximo regular