Dúvidas sobre Computadores e Informática
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Re: Dúvidas sobre o seu computador
Tenho um problema!
Hoje quando abri o Chrome uma merda de Delta Homes tava como página inicial. Eu alterei e tal; mudei o destino do atalho e blz.
Ficou normal. Passado uns 20 minutos o navegador reinicia com essa bosta toda de novo! Em todos os navegadores. Não tem nenhuma extensão instalada que seja referente ao site...
O que faço se voltar novamente?
Hoje quando abri o Chrome uma merda de Delta Homes tava como página inicial. Eu alterei e tal; mudei o destino do atalho e blz.
Ficou normal. Passado uns 20 minutos o navegador reinicia com essa bosta toda de novo! Em todos os navegadores. Não tem nenhuma extensão instalada que seja referente ao site...
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Barney Stinson
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Abra o arquivo torrent e mande salvar na mesma pasta de antes, o programa ira checar a integridade do arquivo, e ira continuar de onde parou.Benitez escreveu:Deletei sem querer um torrent que eu não tinha acabado de baixar da lista de download. A pasta com os arquivos incompletos, e o arquivo .torrent continuam no hd. Como faço para adicionar novamente no utorrent sem ter que começar de novo?
Tenta atualizar o flash player e o java.Valdés escreveu:Não consigo ver vídeos do Youtube no Mozilla, e só no Mozilla que tenho esse problema. O player de vídeo nem sequer aparece nas páginas e no site do Youtube sempre dá erro. Alguém?
dedediadema escreveu:Só pra constar: Resolvi o meu problema de internet trocando o DNS.
Provavelmente é um addon de algum programa que tu instalou. Procura lá no painel de controle nos programas instalados algo relacionado com esse Delta Homes ou algum programa desconhecido.Benitez escreveu:Tenho um problema!
Fui embora morar com budistas, beijos!
- I.A Degenerativa
- Membro

- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Como passo os favoritos do google chrome pro firefox?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Igorkk33
- Membro

- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Botão Firefox -> Favoritos -> Importar e Backup -> Importar de Outro Navegador

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
O velho problema que atinge até os professores da Unesp com doutorado no exterior. Você instalou algo no PC e não desativou a opção que lhe dava isso de "presente".Benitez escreveu:Tenho um problema!
São várias coisas que podem tirar essas tralhas dos navegadores: nos navegadores, mexa nas configurações e desative as extensões relacionadas. No "Adicionar ou remover programas", desinstale programas, tollbars e arquivos de atualização relacionados com essas pragas.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Ero Sennin
- Membro

Eu removi com o ADWCleaner. Valeu pessoal 
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Eu usei esse programa que o Bruno utilizou pra fazer uma limpeza nos navegadores.
Mas depois da limpeza, sempre vem aparecendo uma página a cada vez que inicio/reinicio o navegador.
Alguém sabe como resolver isso?
Uso Chrome
Mas depois da limpeza, sempre vem aparecendo uma página a cada vez que inicio/reinicio o navegador.
Uso Chrome
Títulos e posições de destaque:
-
Ero Sennin
- Membro

Qual página? Já viu se está tudo ok nas configurações (chrome://settings/)?
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Tem como baixar a faixa 23 dessa playlist? http://www.zenetoecristiano.com.br/
Uma playlist do Soundclound, ao final da página.
Tenho o CD baixado mas falta esta faixa, queria baixar só ela. Sim, essa dupla nem é conhecida e gravou um CD com 25 faixas.
Uma playlist do Soundclound, ao final da página.
Tenho o CD baixado mas falta esta faixa, queria baixar só ela. Sim, essa dupla nem é conhecida e gravou um CD com 25 faixas.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
-
Ero Sennin
- Membro

Chad, já fez aquele esquema de clicar com o botão direito no atalho do Chrome e nas propriedades ver o caminho? (Botão direito no ícone - aba Atalho - campo Destino ) Ex:
Se tiver algo depois do "exe", apague, e tente reiniciar o navegador.
| C:\Users\User\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe |
- Rafinha
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Meu problema não é exatamente com computador, mas sim com celular.
Desde meia-noite de hoje (1h, na verdade), mais ou menos, o Chrome do meu celular tem fechado sozinho. Quando eu abro ele logo fecha sem dar tempo de acessar qualquer página. Eu fui em configurações/aplicativos/chrome, limpei o cachê e os dados, reiniciei diversas vezes e o problema persiste. Pior que não tem como desinstalar porque é um app do sistema, como o IE é do Windows.
Alguém sabe o que tá acontecendo e o que posso fazer?
Desde meia-noite de hoje (1h, na verdade), mais ou menos, o Chrome do meu celular tem fechado sozinho. Quando eu abro ele logo fecha sem dar tempo de acessar qualquer página. Eu fui em configurações/aplicativos/chrome, limpei o cachê e os dados, reiniciei diversas vezes e o problema persiste. Pior que não tem como desinstalar porque é um app do sistema, como o IE é do Windows.
Alguém sabe o que tá acontecendo e o que posso fazer?
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- I.A Degenerativa
- Membro

- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Sempre que acontecem essas coisa eu resolvo restaurando o sistema, tente fazer isso, vai em iniciar e escreve restauração, depois que aparecer você vai lá e restaura o sistema para a data de antes que aconteceu o problema.Chad' escreveu:Eu usei esse programa que o Bruno utilizou pra fazer uma limpeza nos navegadores.
Uso Chrome
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"