Episódios do CHAVES não exibidos por má qualidade da imagem
Episódios que, supostamente, o SBT não mostra por falta de qualidade técnica
- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Re: Episódios do CHAVES não exibidos por má qualidade da ima
Vocês podem me achar estranho,mais eu até gosto dos episódios com defeito de imagem,pois volto ao passado e lembro dos primeiros anos de exibição.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24370 vezes
- Curtiram: 2975 vezes
Acho que poderia exibir episódios tanto com imagem antiga quanto com a nova,pois assim agrada a todos 
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Idem para as dublagens diferentes. Mas beira ao absurdo acreditar que eles farão isso um dia...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6494 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
O SBT, na matéria que o Paulo Pacheco fez - http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... clube-1916 - confirmou a tese de que os 3 episódios (O papagaio, Como Pegar um Touro a Unha e Gente Sim, Animal Não - versão 2) não são exibidos por causa da má qualidade de imagem :

Por isso que acho melhor que eles mandem dublar de novo todos os episódios inéditos (todos aqueles registrados no site da Ancine, que o SBT possui, e que atualmente não vão ao ar), isso tá na outra lista.
Mas a resposta do SBT ao Paulo só confirmou a tese defendida aqui neste fórum dos "episódios não exibidos por causa da má qualidade de imagem e som".

Por isso que acho melhor que eles mandem dublar de novo todos os episódios inéditos (todos aqueles registrados no site da Ancine, que o SBT possui, e que atualmente não vão ao ar), isso tá na outra lista.
Mas a resposta do SBT ao Paulo só confirmou a tese defendida aqui neste fórum dos "episódios não exibidos por causa da má qualidade de imagem e som".

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Aham, o açougueiro não acredita mais em cegonha. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Ah! Sei lá! Eu ainda acho que muitos desses episódios vão acabar aparecendo! Só dar uma nova pressionada no SBT! Aí volta!
We can beat them, just for one day
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
"O SBT nega estar escondendo episódios do Chaves e diz exibir todos que estão disponibilizados no acervo. Os episódios que não são exibidos, afirma a emissora, não foram enviados pela Televisa."
Aham
então é uma ilusão de "ótima" que nós temos quando vemos as gravações de: Gente Sim Animal,Não! (1977),Como Pegar Um Touro a Unha (1973) e O Planeta Vênus (1973),não acreditem nesses episódios que são tudo coisa da cabeça de vocês!!!

Aham
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 533 vezes
- Curtiram: 994 vezes
Acho melhor não, ficar pressionando o SBT pode acontecer que nem quando pressionamos pra exibirem as esquetes do Chapolin e o resultado foi um episodio exibido em menos de duas semanas e a série saiu do ar na terceira semana de exibição, e o SBT já está por aqui com os fãs, se pressionar o SBT denovo capaz deles tirarem o Chaves de segunda a sexta denovo e só exibirem no final de semana, o que eu não gosto porque fica ruim acordar de manhã pra assistir o Chaves e também e capaz do SBT tirar o Chaves de todos os horarios de exibição.HerVen 80 escreveu:Ah! Sei lá! Eu ainda acho que muitos desses episódios vão acabar aparecendo! Só dar uma nova pressionada no SBT! Aí volta!
Editado pela última vez por matheus153854 em 20 Jan 2014, 17:04, em um total de 1 vez.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Afinal, o episódio do papagaio existe ou não no SBT dublado? Aliás, segunda consta, tem até cenas semelhantes com "Os barquinhos de papel". Isso tudo era verdade mesmo ou só conto da carochinha?

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Conto da carochina.Quase Seca escreveu:Afinal, o episódio do papagaio existe ou não no SBT dublado? Aliás, segunda consta, tem até cenas semelhantes com "Os barquinhos de papel". Isso tudo era verdade mesmo ou só conto da carochinha?
- Gol D Roger
- Membro

Não sei se é verdade ou não que o SBT tenha ''O papagaio'' (1975) dublado, espero que seja verdade e acredito. Mas Ricardo, o que tem demais nisso cara? Só porque é perdido mundial? Ser perdido mundial não quer dizer absolutamente nada.
A emissora recebeu 7 pérolas do Chaves: Compilação que conta com ''O revolvinho do Chaves'' (1973), ''Como pegar um touro à unha'' (1973), ''Muitas... Muitas marteladas'' (1974), ''Ser pintor é uma questão de talento'' - Parte 1 (1976), ''Um festival de vizinhos'' - Parte 2 (1976), ''Gente sim, animal não'' - Parte 2 (1977) e ''Errar é humano'' - Parte 1 (1978). E também 2 pérolas do Chapolin: ''O planeta Vênus'' (1973) e ''O contrabando'' / ''As pulgas amestradas'' (1978). Além da possibilidade de possuir ''A vendedora de flores'' / ''O cavaleiro das mil encrencas'' (1974), já que tudo indica que naquela fita mostrada no Festival SBT 30 anos está a data ''21 OCT 74'', dia em que foi exibido esta outra pérola.
A emissora recebeu 7 pérolas do Chaves: Compilação que conta com ''O revolvinho do Chaves'' (1973), ''Como pegar um touro à unha'' (1973), ''Muitas... Muitas marteladas'' (1974), ''Ser pintor é uma questão de talento'' - Parte 1 (1976), ''Um festival de vizinhos'' - Parte 2 (1976), ''Gente sim, animal não'' - Parte 2 (1977) e ''Errar é humano'' - Parte 1 (1978). E também 2 pérolas do Chapolin: ''O planeta Vênus'' (1973) e ''O contrabando'' / ''As pulgas amestradas'' (1978). Além da possibilidade de possuir ''A vendedora de flores'' / ''O cavaleiro das mil encrencas'' (1974), já que tudo indica que naquela fita mostrada no Festival SBT 30 anos está a data ''21 OCT 74'', dia em que foi exibido esta outra pérola.
- Esses usuários curtiram o post de Gol D Roger (total: 1):
- kaiquepeterete
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
OTAMA
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Alguém já parou pra pensar quais os defeitos que impedem a exibição desses episódios? (Sou novo no fórum, pessoal) '-'
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Sim, defeitos imaginários
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Gol D Roger • Beterraba
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1493 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Em que parte do festival 30 anos aparece a fita com essa data? poderia postar um print por favor?Matheus Rolim escreveu:Não sei se é verdade ou não que o SBT tenha ''O papagaio'' (1975) dublado, espero que seja verdade e acredito. Mas Ricardo, o que tem demais nisso cara? Só porque é perdido mundial? Ser perdido mundial não quer dizer absolutamente nada.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Gol D Roger
- Membro