Distrito Comedia (México)

Canal que transmite Chaves e Chapolin

Espaço destinado aos comentários de exibições dos programas CH no exterior
luispancada
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Re: Distrito Comedia (México): Chaves / Chapolin / Chespirit

Mensagem por luispancada » 10 Set 2013, 09:02

Haha, eu tenho quase todos os episodios, só alguns ( poucos) to recorrendo ao stream

Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 15 Set 2013, 12:01

Vai postando aê, maluco! :pirata:

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 19

:arrow: O Chapolin em Acapulco (Un Chapulín em Acapulco)
Imagem

Fraquíssimo episódio, um de meus menos favoritos entre todos! :lingua:

Com a característica que a dublagem errou feio aqui, visto que "El Hombre Nuclear" ("O Homem Nuclear") é o nome mexicano da série estadunidense "O Homem de Seis Milhões de Dólares". :asso:

No mais, vale mesmo pra ver a diabinha que era a Florinda nessa época, no alto de seus 29 aninhos. :vamp: :baba:

Episódio upado no YouTube pelo BELLEZADARK:

EL CHAVO 1979 - Programa 11

:arrow: A carabina (La vecindad en guerra)
Imagem

Totalmente massacrado por sua versão de 1975. :sim:

Upado no YouTube pelo deepains:

EL CHAVO 1979 - Programa 12

:arrow: O cachorrinho (Peluchín)
Imagem

Episódio pavoroso, que considero o pior de toda a série - pra retardado fudido mesmo! :lingua: :lingua: :lingua:

CHESPIRITO 1986Programa 03

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 04 de Abril de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Dr. Chapatín – O rabo do gato (La cola del gato)
Imagem

É o que dá esticar em 2 blocos um sketch que, em versões anteriores, tem apenas um - ele fica muuuito arrastado. :asso: :sono:

:arrow: --b) Los Chifladitos – Adeus, mundo cruel! (¡Adiós, mundo cruel!)
Imagem

Chaparrón nos mostra aqui que é do tipo de pessoa que, literalmente, se mata pra resolver os problemas. :sim: :muttley:

:arrow: --c) El Chavo – A boneca, a bola e o aluguel (La muñeca, la pelota y la renta)
Imagem

Também conhecido como A noção de tempo. :sim:

É legalzinho até, apesar de ser no fundo mais do mesmo. :joinha:

:arrow: --d) Los Caquitos – Crise de nervos (Crisis de nervios)
Imagem

Como uma pessoa sã (porém desonesta) contrai a repimboca. :muttley: :linguinha: :pancada:

Há um sketch do Doutor Chapatin gravado anos antes (e anos depois) com a mesmíssima premissa desse do Chompiras. :sim:

Disponível pra se assistir via YouTube pelo canal do CLASICOTV SLRCe seus logos de merda :rolleyes: :lingua: :

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 20

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Jantar executivo (Enfermos por conveniencia)
Imagem

Em relação às outras versões, é mais do mesmo. :joinha:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Ovos podres e moscas (Ahora sí te están comiendo el mandado)
Imagem

Sou mais as versões de 1972 e 1974. :sim: :joinha:

EL CHAVO 1979 - Programa 15

:arrow: A prova de aritmética (Clases de aritmetica)
Imagem

Bom episódio passado na escolinha. :joinha:

Upado no YouTube pelo Ray4dicto:

EL CHAVO 1979 - Programa 13

:arrow: O dia das crianças (El año internacional de los niños)
Imagem

Bom episódio comemorativo. :joinha:

CHESPIRITO 1986Programa 04

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 10 de Abril de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: El Chapulín Colorado – A empregada bruxa (La empleada bruja)
Imagem

Interessante mistura de roteiros, nesse caso entre aquele do Dr. Zurita (com versões gravadas em 1975, 1979 e 1992) e o do anel da bruxa (porém bem pouco, com versões gravadas em 1974, 1978, e sabe-se lá mais quando - até onde me lembro). :sim:

Ficou bem bacana até, levando-se em conta que é de uma temporada meio "assim" como a de 1986. :joinha:

Disponível pra se assistir via YouTube pelo canal do CLASICOTV SLRCe seus logos de merda (e até sem abertura veio esse :asso: -_- ) :rolleyes: :lingua: :

Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 21

:arrow: O retorno da Corneta Paralisadora (El retorno de la Chicharra Paralizadora)
Imagem

Não bate a frenética versão de 1974, mas possui cenas interessantes como aquela em que o Carlos ergue o Chapolin em pé com os dois braços. :pancada:

E não sei quanto à vocês, mas pra mim esses episódios em que o Carlos Villagrán interpreta um velhinho (a maioria delas são remakes, e no lugar do Ramon Valdez :sim: ) ficam meio estranhos. :ponder:

Sem falar que o Carlos Villagrán como velhinho fica a cara do ator brasileiro José de Abreu. Vejam só:

Imagem

:muttley:

:lol: :garg: :risos:

Pelo sim, pelo não, eu prefiro o Ramón (e QUASE rimou, vejam só! :vamp: :duh: ).

E tem uma falha nessa cena: na hora em que o Chapolin cai da escada no final do episódio o Carlos Villagrán, que deveria estar paralisado pelos efeitos da Corneta Paralisadora, instintivamente mexe os ombros e a cabeça (aliás, em um gesto muito natural, que ele vez ou outra faz nas séries sem se dar conta :ponder: ). :B):

"Traição!" :timido:

EL CHAVO 1979 - Programa 21

:arrow: Um banho para o Chaves (La marca del Chavo)
Imagem

A pior versão. :lingua:

Mas se tiverem de assisti-la, recomendo que o faça na versão dublada em 1984 pela Maga. :joinha:

EL CHAVO 1979 - Programa 16

:arrow: Santa ignorância! (Clases de inglés y zoología)
Imagem

Ignorância é ter que assistir a esse episódio... :asso: :rolleyes:

Upado no YouTube pelo violinexperto:

CHESPIRITO 1986Programa 05

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 11 de Abril de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Los Chifladitos – A menina melancia (La cirugia)
Imagem

Versão mais “perigosa” daquele episódio das obrinha da Bruxa do 71. :vamp:
:pancada:

Se não me engano teve outras verões (anteriores e posteriores) desse sketch, não? :ponder:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Cara de um, focinho de outro (El caso de dos hombres que eran idénticos)
Imagem

Me lembro da versão de 1980 desse sketch, em que o Ruben interpreta o papel que nessa de 1986 é interpretado pelo Raul e que por sua vez é mais direta e melhor do que essa de 1986 – que no final das contas, chega a ser até legalzinha. :joinha:

:arrow: --c) El Chavo – Os cofrinhos (La alcancia)
Imagem

A última versão desse roteiro que me lembro de ter visto foi a de 1981 (com Ramon Valdez), que por sua vez achei horrível e até pior do que essa apenas boa versão de 1986. :sim: :joinha:

:arrow: --d) Los Caquitos – O rato do baú (El ratón)
Imagem

Esse roteiro lembra vagamente aquele do bilhete de loteria do Chapolin. :vitoria:

Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 22

:arrow: Sansão perdeu o seu cabelão (Sansón se quedó pelón)
Imagem

Honesto remake, porém nem chega aos pés da brilhantemente magnífica versão de 1974. :sim:

EL CHAVO 1979 - Programa 14

:arrow: Peixe cru faz bem pra memória (Los pescaditos de colores)
Imagem

Prefiram a apenas legalzinha versão de1973, pois essa de 1979 é um porre! :lingua:

“Peixe cru faz bem pras minhas bolas!!!” :devil:

EL CHAVO 1979 - Programa 17

:arrow: Uma aula de história (Clases de historia)
Imagem

Mais um que não curto muito da escolinha. :sono:

Aliás, estamos já há algum tempo em uma “maratoninha” de episódios de 1979 que tenha dó... :rolleyes:

Upado no YouTube pelo violinexperto:

CHESPIRITO 1986Programa 06

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 17 de Abril de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chavo – O carteiro baloeiro (Los globos)
Imagem

Me fez lembrar daquela tétrica versão de 1978. :lingua:

:arrow: --b) Los Caquitos – O senhorio (La renta)
Imagem

Creio eu que já cheguei a ver outra versão desse- possivelmente anterior... :ponder:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Um gênio de vizinha (Mi bella genio)
Imagem

Mais doideiras por parte desses dois. :pancada:

:arrow: --d) Chespirito – O bombeiro (El bombero)
Imagem

Me lembro desse roteiro na versão de 1980. :sim:

E essa temporada (junto com a anterior, de 1985) está me parecendo bem melhor do que quando a havia visto quase completa pela última vez, em 2010. Ajuda o fato de que ela não possui reprises de outras temporadas. :vitoria:

E vocês, o que acham? :ponder:
Editado pela última vez por Ô cô... em 15 Set 2013, 21:51, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 15 Set 2013, 14:12

Segunda-feira 13? Mas ainda é domingo... :[

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 15 Set 2013, 14:20

Essa deve ser a temporada que mais deve estar ausente o Chapolin , eu contei de 6 a 7 programas. Ao contrário do Chaves que é presença confirmada em praticamente todos os programas. Considero essa temporada de 1985 muito boa.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 06 Out 2013, 14:52

Resolvi editar só por causa do Fabão Alpinista. :linguinha:

"Sim. Porque hoje é Domingo". :B):

Adianto agora, então, tem nada não:

Segunda-Feira, 13 16 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 23

:arrow: Para mim,meus selos (A mí, mis timbres)
Imagem

Honesto remake, porém eu prefiro mesmo a versão de 1974. :sim:

EL CHAVO 1979 - Programa 18

:arrow: O chiclete e o paletó (El chicle)
Imagem

Zoadíssimo remake da troca de chapéus. Desnecessário dizer (mas eu digo mesmo assim :linguinha: ) que leva uma histórica e merecida tunda das versões de 1974 e 1976. :rolleyes:

EL CHAVO 1979 - Programa 19

:arrow: O cãozinho Satanás (Satanás)
Imagem

Fraquinho que só. A única cena que acho engraçada é aquela em que o Professor Girafales dá uma bicuda na caixa, fazendo o Satanás voar; de tão zoada que é a movimentação do Ruben, acaba sendo engraçada. :B):

CHESPIRITO 1986Programa 07

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 18 de Abril de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: Los Caquitos – Se os ventríloquos falam com o estômago, então... que tagarelas são os pançudos! (Si los ventrilocuos hablan con el estómago, que trompudos son los panzones)
Imagem

Esse é um dos que me lembro perfeitamente de ter visto no stream do Chuelbb de quando ele transmitia o finado canal Clásico TV. :sim:

Conhecia mais esse roteiro em sua versão de 1993 intitulado A praça não é nossa (El ventrílocuo). A notável diferença de ambiente consiste no calorão que fazia nessa versão ao ar livre de 1986. :B):

E esse é um daqueles episódios em que a Angelines Fernández interpreta outra personagem sem ser a Dona Cotinha Nachita. ;)

Episódio disponível pra se assistir no YouTube pelo canal daqui do fórum mesmo, com qualidade razoável de imagem e um logo enchendo o saco:

Também disponível para se assistir via YouTube pelo canal do CLASICOTV SLRC:

Terça-Feira, 17 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 24

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Os preços do doutor (Las tarifas del doctor)
Imagem

Meio cretino e deprimente esse roteiro... :rolleyes:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – O homem invisível (Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura)
Imagem

Ficou OK, mas à léguas da excelente versão de 1974 no quesito qualidade. :joinha:

EL CHAVO 1979 - Programa 20

:arrow: O último exame (El último examen)
Imagem

Outro genérico e dispensável episódio de 1979 passado na escolinha... :asso: :sono:

EL CHAVO 1979 - Programa 22

:arrow: A fonte dos desejos (La fuente de los deseos)
Imagem

Tem um ou outro bom momento, mas no geral é totalmente massacrado pela magnífica versão de 1975. :sim:

CHESPIRITO 1986Programa 08

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 24 de Abril de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – Problemas no banco (Problemas en el banco)
Imagem

Sketch passado no velho oeste bem legalzinho até. Se sobressai positivamente por não se parecer muito com os demais sketches/episódios que também são ambientados no velho oeste. :sim: :joinha:

:arrow: --b) Dr. Chapatín – O cachorro e o bebê (El perrito y el bebé)
Imagem

Sou mais familiarizado com a versão que passou aqui, dos 90's. :sim:

Mas essa de 1986 até que ficou aceitável. :joinha:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Um anjo muito doido (Chaparrón se cree ángel)
Imagem

Só mesmo o Chaparrón pra acreditar que colocando uma coruja nas costas seria possível tornar-se um anjo. :vamp:

Mas ele se arrependeu amargamente, visto que a Florinda (a atriz, e não a user, infelizmente) naqueles trajes estava um croquetão - e isso no auge de seus 38 anos (em 1986, claro)!!! :baba:. :sim: :timido:

:arrow: --d) El Chavo – Dia da amizade (Dia de la Amistad)
Imagem

Versão mais breve desse batido roteiro. Mas dentro do possível até que ficou OK . :joinha:

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 25

:arrow: Os animais que viajavam em discos voadores (Los animales viajan en platillo volador)
Imagem

Versão superior à de 1984. :sim:

Mas descobri que a versão de 1985, cujo roteiro é combinado com aquele da pulseira escravisadora, é melhor de se assistir. :sim:

EL CHAVO 1979 - Programa 23

:arrow: Os penetras (El cumpleaños del profesor) 1ª parte
Imagem

Fraco episódio de transição. :sono:

EL CHAVO 1979 - Programa 24

:arrow: Dona Florinda abre um restaurante (Remodelando el restaurante) 2ª parte
Imagem

Idem ao anterior. :sono:

CHESPIRITO 1986Programa 09

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 25 de Abril de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: El Chavo – O gato atropelado (El gato atropellado)
Imagem

Obviamente come uma poeira nervosíssima se degladiado com a sua suprema versão de 1975. E eu não quero, digamos, “misturar dois universos diferentes” mas acho que até a versão do desenho bate essa de 1986. :asso:

Além do mais perde muitos pontos pela sempre estúpida e excessiva participação da Pópis no episódio (creio que o personagem CH mais inútil que há! :lingua: ), apesar de que na sua segunda metade o episódio começa a dar uma boa melhorada. :sim:

Achei bizarra a hora em que o gatinho, do nada, estava nas costas do Sr. Barriga (deve ter custado pra chegar lá, hein! :muttley: ). Sem falar nas distintas tomadas diferentes para a Pópis e a Dona Florinda na casa delas (pra economizar chroma key :timido: ) - e o lance que a Pópis foi ao banheiro, na 2ª metade ajudou o episódio. :asso:

E a menos que eu tenha me esquecido de algum outro episódio ou sketch anterior à esse, esse é provavelmente o PRIMEIRO episódio em que o Sr. Barriga não é golpeado pelo Chaves nem ao entrar e nem ao sair da vila (ou outro ambiente qualquer). Antes eu pensava que era um sketch dos 90's o primeiro a ocorrer isso. :ponder:

Upado pra se assistir via YouTube pelo canal daqui do fórum mesmo:

Também disponível pra se assistir pelo canal elchavodel8:

Exceto pelo fato de que não possui a abertura, essa é a melhor versão, sem logos e com a imagem praticamente perfeita. :pirata:

Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 26

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Em sala de emergência, tudo é possível (En la sala de emergencia)
Imagem

Batida versão, de um batido roteiro. :asso:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Caçando sem luvas (Cachando sin guante)
Imagem

Melhor e mais coerente que a versão insossa de 1974.

E alguém já reparou que MUITO PROVAVELMENTE o médico do sketch de abertura do Dr. Chapatín é o mesmíssimo desse episódio do mão negra?

Bom... se essa lógica for aplicada à versão de 1974, então o médico daquela versão seria a reencarnação do Sargento Mortimer! :muttley: :vamp: :sim:

EL CHAVO 1979 - Programa 25

:arrow: Muito azar na sorte grande (El billete de lotería)
Imagem

Ótimo remake, mas come uma poeira lascada se comparado com suas predecessoras e magníficas versões de 1974 e 1976. :sim:

Também upado no YouTube pelo CLASICOTV SLRC:

EL CHAVO 1979 - Programa 26

:arrow: O restaurante de Dona Florinda (Se solicita mesero)
Imagem

Sensacional episódio de transição. :reverencia:

???

CHESPIRITO 1986Programa 10

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 01 de Maio de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: El Chavo – O astro das telenovelas (Rogelio Guerra en la vecindad)
Imagem

Era a única forma anos atrás de sabermos MAIS OU MENOS o que acontecia na primeira parte de Um astro cai na vila (1979), antes de terem conseguido resgatar a mesma - e tem tudo a ver, pois mudaram muito pouco nessa versão de 1986. :sim:

Rogelio Gerra é um baita canastrão da porra, e se fosse feito aqui acho que usariam o Antônio Fagundes, sei lá eu! :timido:

Lembrando que há uma versão em Los Caquitos (já exibida por aqui) que conta com o falecido ator Eduardo Palomo gravada nos 90's. :sim:

Enfim, esse de 1986 ficou beem mais ou menos. ;)

Upado no YouTube pelo saudoso Thomas Henrique (RIP :joinha: ):

http://www.youtube.com/watch?v=_2S3IscFAJQ

Também disponível pra Download na Fonte dos Desejos. :joinha:

Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 27

:arrow: O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (El cadáver muerto de un difunto que falleció al morir)
Imagem

Boa e honesta versão, mas prefiro suas versões anteriores. :joinha:

EL CHAVO 1979 - Programa 27

:arrow: A aula de matemática (Clases de aritmética y geometría)
Imagem

Creio que é um dos melhores passados na escolinha em 1979. :sim: :joinha:

EL CHAVO 1979 - Programa 29

:arrow: Chaves, o engraxate (El Chavo bolero)
Imagem

Sensacional episódio ainda inédito em nossas corrompidas telinhas tupiniquins. :pirata:

CHESPIRITO 1986Programa 11

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 01 de Maio de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – O selo (La célebre estampilla filipina del año 42)
Imagem

Versão abreviada do roteiro do ladrão de selos, sem a parte dos empregados que estão à ponto de ser demitidos por ter supostamente roubado as coisas do patrão e com uma cena do Chapolin fugindo em um chapéu. :sim:

:arrow: --b) Los Caquitos – O torcicolo (El dolor en la nuca)
Imagem

Creio eu já ter visto esse numa outra versão. :ponder:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Viagem de trem (El tren)
Imagem

Esse é mais outro que eu acho que já havia visto em uma versão anterior e/ou posterior. :ponder:

:arrow: --d) El Chavo – A casinha do Chaves (La casita del Chavo)
Imagem

Mais uma versão desse roteiro. Eu particularmente sou bem mais a versão de 1974 desse, visto que essa de 1986 soa ligeiramente esfarrapada. :asso:

Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 28

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Dando tratos à bola (Clases de golf)
Imagem

Mas esse título Maga, hein! :timido:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – A vingança (Muñecos vemos, rateros no sabemos)
Imagem

O lixo em forma de episódio – o pior da série! :lingua:

EL CHAVO 1979 - Programa 28

:arrow: O estilingue (La resortera)
Imagem

Come uma poeira ligeiramente nervosa se comparado às clássicas versões de 1974 e, principalmente, a de 1976. :sim:

Sem falar que nessa versão de 1979 fica bem estranha a ausência de Ramón. :ponder:

EL CHAVO 1979 - Programa 30

:arrow: Os sapatos do professor (Los zapatos del profesor)
Imagem

Outro genial episódio ainda inédito por aqui. ;)

CHESPIRITO 1986Programa 12

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 08 de Maio de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Los Chifladitos – Transplante de mão (Transplante de mano)
Imagem

Manjava mais esse roteiro na versão dos 90's (já exibida no Brasil, é claro). :sim: :joinha:

:arrow: --b) Los Caquitos – A senhora da frente (La señora de en frente)
Imagem

Se fossem roubar um Shopping Center, então, estariam ferrados! :muttley: :vamp:

:arrow: --c) Chespirito – O Rei Salomão (El rey Salomón)
Imagem

A atriz convidada consegue ser mais horrenda que a Angelines Fernandez, que já não é pouco. :huh:

:arrow: --d) El Chavo – Bandinha na vila (La música)
Imagem

A última versão que havia visto desse roteiro foi a dispensável versão de 1982, que foi o tiro de misericórdia em Ramon Valdez nas séries (sem contar as reprises, claro).

No mais, é passável. Mas nada que seja do nível das impecáveis versões de 1973 e 1976. :sim:

Terça-Feira, 24 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 29

:arrow: A herança (No es lo mismo “Las bombas de agua” que “¡Aguas con la bomba!”)
Imagem

Ótimo remake, mas sou mais mesmo a versão de 1975. :joinha:

EL CHAVO 1979Programa 31

:arrow: O restaurante da Dona Florinda (La indigestión del Chavo)
Imagem

Zoadinho de dar dó! :lingua:

EL CHAVO 1979 - Programa 32

:arrow: Tem uma mosca no meu café! (Una mosca en el café)
Imagem

Outro genial episódio! Trama muito bem-bolada e excelente atuação de todos! :vitoria:

Maravilhoso! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

CHESPIRITO 1986Programa 13

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 09 de Maio de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Los Chifladitos – Concerto de piano (Concierto de piano)
Imagem

Que bela enrolada deram nesse roteiro agregando a doideira do Chaparrón nele... :asso:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Mãozinha que se foi (No se vale mano negra)
Imagem

E nos 90's teria um em que a mão desobediente é do Chompiras – o que faria muito mais sentido, nesse caso. :sim:

:arrow: --c) Los Caquitos – A farmácia (La farmacia)
Imagem

Outro roteiro gravado nos primórdios brutalmente esticado nessa versão de 1986. :sim:

:arrow: --d) El Chavo – A tina e os barquinhos (La tina y los barquitos)
Imagem

Só não sei como o Nhonho foi caber dentro da tina nesse episódio! :muttley:

Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 30

:arrow: O poço (Por más que pese, no pasa del piso del pozo)
Imagem

Episódio em que a ancestral da Florinda (como sempre me refiro à Florinda Meza, não a user, infelizmente ) resolve propor um menage às versões pré-históricas de Roberto Gómez Bolaños e de Ramón Valdez. :timido:

Quanto ao episódio principal... é desnecessário dizer que a versão de 1974 desse roteiro faz essa de 1977 de gato e sapato. :vitoria: :sim:

EL CHAVO 1979 - Programa 33

:arrow: Na escola... Domingo (Los niños faltan a clases)
Imagem

Massacrado por boa parte dos fãs, mas até que é passável. :joinha:

Mas come uma poeirinha se comparado á sua versão de 1973. :sim: :B):

EL CHAVO 1979 - Programa 34

:arrow: Cuidando de Dona Florinda (Doña Florinda está enferma)
Imagem

Lixo absurdo, que leva uma sonora e merecida tunda de suas impecáveis versões de 1974 e 1976 - ambas com o Quico. -_- <_<

Ridículo!!! :lingua: :lingua: :lingua:

CHESPIRITO 1986Programa 14

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 15 de Maio de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – O casamento forçado (El regreso de la Chicharra Paralizadora)
Imagem

Versão simpática até. :joinha:

E a Florinda ainda se casa com o Luiz Boça no final do sketch. :muttley:

:arrow: --b) Los Chifladitos – A grande guerra (La grande guerra)
Imagem

Parece não diferir muito de suas versões de 1980 (que por sua vez, é reprisada durante a temporada de 1983) e 1990, onde também pode ser conhecido no Brasil como Cantemos vitória. :sim:

:arrow: --c) Los Caquitos – A dinamite (La dinamita)
Imagem

Enrolando e disfarçando um sketch cujas versões anteriores remontam aos anos de 1970 e 1972. :asso:

:arrow: --d) El Chavo – Dia do professor (Día del profesor)
Imagem

Me lembro da versão de 1981 desse. E pelo jeito, é praticamente idêntica à essa de 1986. :asso:

Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 31

:arrow: Tudo sobre, até os aviões (Todo sube, hasta los aviones) 1ª parte
Imagem

Versão ligeiramente piorada do clássico de 1974. :sim:

EL CHAVO 1979 - Programa 35

:arrow: Nasce uma bisavó (Cartas para la Chilindrina)
Imagem

A grande virada da série em 1979! Show de bola mesmo! :pirata:

EL CHAVO 1979 - Programa 36

:arrow: Uma ajuda para a Cruz Vermelha (Las locas y la Cruz Roja)
Imagem

Versão massacrada pelo público, mas que não fundo não chega a ser tudo isso de ruim que falam não. Mesmo sem ser assim to excepcional como as versões anteriores datadas de 1974 e 1976... :ponder:

CHESPIRITO 1986Programa 15

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 16 de Maio de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: Los Caquitos – O violão de Dona Cotinha (La guitarra de Doña Nachita)
Imagem

E de novo voltamos à temática das serenatas, que sabe-se lá quantas vezes já foi usada no universo CH... :asso:

Se não me engano me lembro de ter visto esse em uma versão posterior – provavelmente dos 90's - não? :ponder:

O mais curioso é vermos que o local onde o Chompiras entrega o violão roubado da Dona Cotinha Nachita é o mesmo do sketch de Los Chifladitos exibido pelo Distrito Comedia na última Quarta-feira (ver acima) intitulado A grande guerra. :sim:

Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 33

:arrow: A bola de cristal (Bolita, por favor)
Imagem

Não sou lá muito chegado à esse roteiro, apesar de não ser propriamente ruim. :asso:

EL CHAVO 1979 - Programa 37

:arrow: O parque de diversões (La feria) 1ª parte
Imagem

Episódio mediano. No mais, serve mesmo é pra explicar o que ocorre na parte seguinte. :sim:

Mas curto a parte do Chaves aloprando no carrossel. :vamp:

EL CHAVO 1979 - Programa 38

:arrow: O parque de diversões (La feria) 2ª parte
Imagem

Essa segunda parte já é bem melhor que a primeira, e um verdadeiro clássico por essas bandas. :sim: :vitoria:

Muito bom mesmo! :pirata: :pirata: :pirata:

CHESPIRITO 1986Programa 16

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 22 de Maio de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Chespirito – O maquiador maquiavélico (El maquillista)
Imagem

Boa versão. :joinha:

:arrow: --b) Los Chifladitos – Desenhando roupas finas (Dibujando ropas finas)
Imagem

Me lembro da versão do comecinho dos 80's desse sketch, com o Horacio no lugar do Ramiro orci.

Aliás.. o Horacio Gómez dá uma sumida federal a partir dessa temporada de 1986, não? :ponder:

:arrow: --c) Dr. Chapatín – O roubo do relógio (El robo del reloj)
Imagem

Mais uma versãozinha desse roteiro. Mas pra mim a melhor continua sendo mesmo a de 1995. :sim:

:arrow: --d) El Chavo – Jogando bola (Jugando fútbol)
Imagem

Outro bem “remakeado” no decorrer dos anos. :vamp:

Em tempo: agora há um outro stream do canal Distrito Comedia disponível, aparte deste do Chuelbb. Trara-se do canal Distrito Comedia HQ, cujo link está aí abaixo (recomendo ao Borges que também o inclua no primeiro post do tópico :joinha: ):

http://www.justin.tv/moderntvstudiosmx#/w/7007940560/9

A imagem (e o som) dele parecem ser superiores à do Chuelbb, mas aparentemente ele traaaaaaava e/ou caaaaii que é uma beleza. :sono: :rolleyes:

Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 34

:arrow: Os bebês não vêm mais de Paris; agora, vêm de Júpiter (Los bebés ya no vienen de París. Ahora vienen de Júpiter)
Imagem

Não considero essa versão como pior do que a de 1974 porque... ora, porque não deve ter nada muito pior do que aquilo! :linguinha:

EL CHAVO 1979 - Programa 39

:arrow: O sonho que deu bolo (Soñando em el restaurant)
Imagem

Clássico e estupendo episódio, com uma trama que ainda não havia sido usada. E que ainda por cima, aproveita excelentemente a temática e a ambientação do restaurante. :vitoria: :sim:

EL CHAVO 1979 - Programa 40

:arrow: Eu sou a mosca que caiu na sua sopa (El Chavo mesero)
Imagem

Outro a aproveitar bastante a temática do restaurante, é mais um magnífico episódio do final de 1979. ;)

CHESPIRITO 1986Programa 17

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 23 de Maio de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: El Chapulín Colorado – A menina que jogou os brinquedos fora (La niña que mandó sus juguetes a volar)
Imagem

E eis que o Chápulo teve mesmo razão em 2010 (ou seja, a última vez em que esse episódio foi exibido): de fato aí está a melhor versão desse roteiro. Supre as carências da versão de 1973 e lima os excessos da versão de 1977. Florinda Meza está uma graça nesse episódio! :timido: :sim:

Terça-Feira, 01 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 35

:arrow: A fortuna de Frederic Chopin (Melodía bastante inmortal. Con la historia de Federico Chopin: no como fue, sino como pudo haber sido)
Imagem

Sem tantos detalhes (e nem tanto tempo assim para tal) quanto à versão de 1982, mas é OK. :joinha:

EL CHAVO 1979Programa 41

:arrow: Caça ao rato (Ratones en el restaurante) 1ª parte
Imagem

Sensacional clássico de duas parters, que possui uma excelente versão de 1988 que, se por um lado não supera essa de jeito nenhum, por outro ficou bem honesta. :sim:
Nessa primeira parte é o que podemos chamar de “calmaria antes da tempestade”, visto que o bicho pega mesmo é na 2ª parte. :sim:

EL CHAVO 1979 - Programa 42

:arrow: Caça ao rato, segunda parte e conclusão (Ratones en el restaurante) 2ª parte
Imagem

Outro genial episódio! Nessa segunda parte é onde o caos rola solto! :devil: :sim:

CHESPIRITO 1986Programa 18

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 29 de Maio de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – O monstro do cemitério (El monstruo del cementerio)
Imagem

Boa versão. Bem na veia da versão de 1977 (mas similar à versão de 1990 em termos de figurino), apesar de ser pelo menos uns 25% mais curta. :sim: :joinha:

:arrow: --b) Los Chifladitos – O moribundo (Chaparrón se va a morir)
Imagem

Sou bem mais familiarizado com a versão desse roteiro gravada nos 90's e, obviamente, já exibida no Brasil. ;) :sim:

:arrow: --c) Chespirito – Agente funerário (Agente funerario)
Imagem

Absurdamente parecido com suas versões de 1981 e 1984. :huh:

Mas no geral ficou bem legal até! ;)

:arrow: --d) El Chavo – Aula de Inglês (Clases de Inglés)
Imagem

Já quanto a esse a versão que sempre me vêm à cabeça é mesmo a de 1981, que por sua vez é praticamente idêntica a essa versão de 1986 (embora o elenco esteja pouca coisa mais magro :huh: ). :ponder:

Quarta-Feira, 02 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 36

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Futebol, lá vou eu! (El partido de fútbol)
Imagem

Aqui só reaproveitam o mesmo cliente, mas de resto é igual às demais versões. Exceto pelo fato de que para mim a versão de 1979 desse segue de longe imbatível! :vitoria:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – E de saúde, como vai o morto? (Y de salud, ¿cómo anda el muerto?)
Imagem

Já não curto muito a versão de 1975 desse, e com essa de 1977 a coisa meio que não muda muito. ;)

EL CHAVO 1979 - Programa 44

:arrow: Reivindicação salarial para o Chaves (Huelga en el restaurante)
Imagem

O bom desses estupendos episódios do restaurante passados no finzinho de 1979 é que eles são excelentemente bem aproveitados. E com esse, não é exceção. :pirata:

EL CHAVO 1979 - Programa 45

:arrow: O bolo (Pastel para el profesor)
Imagem

Me pergunto se era MESMO necessário termos uma versão de 1978 do episódio dos mal entendidos (e/ou “troca de bolos”) mesmo que, embora tenha ficado muito boa, é brutalmente parecida com a versão de 1975. Mas nessa de 1979 soa um bocado diferente, então me pareceria melhor se tivessem pulado direto pra essa. :sim

Ótimo! :pirata: :pirata: :pirata:

CHESPIRITO 1986Programa 19

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 30 de Maio de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – A fronteira (La frontera)
Imagem

Bem parecida com outras versões. Mas nessa, o Chapolin também aproveita e vai dar uma cagada. :muttley: :timido:

E eu se fosse ele meteria a mão na Florinda na hora de empurrar o carro. Eu hein, não perderia uma chance dessas por nada desse mundo. ;)

:arrow: --b) Los Chifladitos – Pescando uma sereia (La sirena)
Imagem

Me lembrava mais da versão anterior desse. :ponder:

:arrow: --c) Los Caquitos – Preciso de um elefante para roubar um tigre (Necesito un elefante para robar un tigre)
Imagem

A versão desse roteiro que mais me lembro é mesmo a de 1995 (o último sketch já feito no programa Chespirito, aliás), em que o tigre era um javali. :muttley:

:arrow: --d) El Chavo – O regresso de Seu Jaiminho (El regreso de Don Jaimito)
Imagem

Remake insólito e enfraquecido do estupendo O defunto será maior? (1976) com pequeeenas citações que fazem lembrar o episódio de 1981 em que o Seu Madruga volta à vila, porém com um final bem emotivo. ;)

É interessante ver como o Ramiro Orci estava integrado ao elenco nessa época. Me pergunto se não teria sido melhor se o Bolaños tivesse usado ele por muito mais vezes no elenco para (tentar) substituir os papéis que antes eram de Ramon Valdéz. por exemplo, ele poderia ser um novo Seu Madroga e viver no 14 com a Chiquinha e TALVEZ com a Dona Neves - ou então ser um "primo novo" - o "Seu Madrega" . :linguinha: :estrelas: :pancada: :lol: :garg: :risos:

Ao menos teria sido muuuito melhor do que ficar tentando integrar o Raul "Chato" Padilla no lugar do Ramon Valdez, e por exemplo fizer o que acabaram fazendo: tirando a personalidade gentil e totalmente morosa do Jaiminho e inserindo a personalidade vigarista e irritadiça do Seu Madruga nele - e isso sim ficou muito mal-feito, tentaram transformar aos poucos (e cada vez mais) o Jaiminho em Seu Madruga! :lingua:

Com o Ramiro Orci ao meu ver teria sido muito mais convincente. :sim: :pirata:

Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 37

:arrow: Os do Norte correm muito e os do Sul ficaram para trás (Los del norte corren mucho, y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras)
Imagem

O prólogo e o epílogo do episódio são, para mim, melhores que o “milo” (remake de A guerra de secessão)

EL CHAVO 1979 - Programa 43

:arrow: Os gatinhos de Chaves (El gato)
Imagem

Bom remake do Seu madruga leiteiro (Sem o Seu madruga :linguinha: ) passado no restaurante. Mas perde pra suas versões anteriores com relativa facilidade. :sim:

EL CHAVO 1979 - Programa 46

:arrow: Os hóspedes do Sr. Barriga (En casa del Sr. Barriga) 1ª parte
Imagem

E começa essa magnífica saga, cujo alto astral é latente! :)

CHESPIRITO 1986Programa 20

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 05 de Junho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Os tipos suspeitos (Los asaltantes de banco)
Imagem

Versão notória por tocar uma música do que parece ser a caquética Cindy Lauper no rádio da enfermeira – ahh, os 80's... :P

Diferencia-se das demais versões por contar com a participação de Jaiminho, o carteiro. Mas no mais, é mais do mesmo. ;)

:arrow: --b) Los Chifladitos – Os planos secretos (Los planos)
Imagem

E eis que quem matou o Júlio César foi o vidraceiro. :vamp:

:arrow: --c) Los Caquitos – Falta de clientes (Amigo asalta a amigo)
Imagem

Mas esse Chompiras é zoado pra cacete mesmo – mesmo em tempos de crise... :vamp: :muttley:

:arrow: --d) El Chavo – O cometa Halley (El cometa Halley)
Imagem

...que pelo visto naquele ano de 1986 também era conhecido como Diego Armando Maradona... :asso:

Sexta-Feira, 04 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 38

:arrow: O menino que jogava os seus brinquedos (El niño que mandó sus juguetes a volar) 1ª parte
Imagem

Versão cheia de excessos bobos no roteiro. Prefiro a versão de 1986, que aliás foi exibida pelo Distrito Comedia nessa mesmíssima Segunda-feira. :sim:

EL CHAVO 1979 - Programa 47

:arrow: Os hóspedes do Sr. Barriga (En casa del Sr. Barriga) 2ª parte
Imagem

E continua o alto astral. :)

EL CHAVO 1979 - Programa 49

:arrow: Os hóspedes do Sr. Barriga (En casa del Sr. Barriga) 3ª parte
Imagem

E vamos para a terceira parte da saga, que se bobear não é terceira nada, mas sim a quarta e últimna parte. :pancada:

CHESPIRITO 1986Programa 21

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 06 de Junho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – Expedição arqueológica (Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar)
Imagem

Bem parecida à uma versão dos 90's, embora tenha o final bem bobo... :sono:

:arrow: --b) Los Chifladitos – Assassinos de mendigos (Asesinos de mendigos)
Imagem

Chaparrón e Lucas: com esses dois até os mendigos são capazes de ter dinheiro! :vamp:

:arrow: --c) Los Caquitos – O morto no baú (Un difunto bastante muerto)
Imagem

Regravado de outro sketch do início dos 80's, e já teve versões pra tudo o que é lado: com Chespirito, Dom Caveira, Chapolin, e o diabo. ;)

:arrow: --d) El Chavo – Plantando confusões (El árbol de chabacanos)
Imagem

Remake zoadinho do clássico imortal Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977). nessa versão de 1986 nem mesmo o finalzinho emotivo salva o remake.. :asso: :sono:

Bom... estarei indo de férias pra Espanha dentro de 2 horas, e quando voltar (em 2 semanas) atualizo tudo o que faltou. Um abraço à todos. :joinha:
[youtube][/youtube]

luispancada
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 06 Out 2013, 19:50

Só um detalhe o co o epi dos serviços funerários é reprise do dia 84, ou seja não é parecido é igual mesmo sahsauhsuhas

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 07 Out 2013, 09:01

Precisava mesmo colocar os programas de 3 semanas em um único post? Fica muito pesado o tópico...

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 08 Out 2013, 00:45

Já retirei as visualizações do referido post.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 24 Out 2013, 02:21

Já vortei, Van Halens. :pirata:

Bom, e como prometido...

Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 39

:arrow: O menino que jogou fora os brinquedos (El niño que mandó sus juguetes a volar) 2ª parte
Imagem

E continua... :sono:

E vou sumir com os links por um tempo. ;)

EL CHAVO 1979 - Programa 47

:arrow: Os hóspedes do Sr. Barriga (En casa del Sr. Barriga) 4ª parte
Imagem

E vamos para a última parte da saga, que se bobear não é terceira nada, mas sim a terceira e penúltima parte. :pancada:

EL CHAVO 1980 - Programa 01 (Exibido durante a temporada de 1979)

:arrow: Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (En casa del Sr. Barriga)
Imagem

Bom episódio de 1980. :joinha:

CHESPIRITO 1986Programa 22

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 12 de Junho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Los Caquitos – Chaveco sapateiro (Chómpiras zapatero)
Imagem

Remake daquele roteiro manjado do Chaves. :joinha:

:arrow: --b) Dr. Chapatín – O passageiro encrenqueiro (El pasajero majadero)
Imagem

Lembro da versão mais arcaica desse, que me parece ser bem mais insana. :estrelas:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Acusações de uma partida de futebol (Acusaciones de un partido de fútbol)
Imagem

Futebol é mesmo caso de polícia. :asso:

:arrow: --d) El Chavo – O papagaio (El perico)
Imagem

"Cobarrrde!!" :muttley:

Terça-Feira, 08 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 40

:arrow: Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (No son todos los que están, ni están todos los que son)
Imagem

Remake melhorado de um bom episódio de 1974, esse é provavelmente o melhor episódio de 1977. :feliz: :joia:

EL CHAVO 1973Programa 01

:arrow: --a) Los Caquitos - Boas festas (La ventana abierta)
Imagem

Melhor em quase tudo se comparado á versão de 1975 e com as posteriores. :B):

:arrow: --b) El Chavo - Balões (Reventando globos)
Imagem

A melhor versão desse roteiro! :joinha:

EL CHAVO 1973 - Programa 02

:arrow: --a) Chespirito - O mordomo revoltado (El mozo revoltoso)
Imagem

Não curtia esse quando era moleque. Hoje, até que passa. :joinha:

:arrow: --b) El Chavo - Pintores amadores (Pintor de brocha gorda)
Imagem

Melhor do que a de 1976. :joinha:

CHESPIRITO 1986Programa 23

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 13 de Junho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: El Chavo – A venda da vila (Vecindad en venta)
Imagem

Bom remake, mas numa dessas prefiro mesmo a versão de 1982. :ponder:

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 41

:arrow: --a) Dr. Chapatín - A indigestão (La indigestión)
Imagem

Nada bate a suprema versão de 1972. :rolleyes:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado - O bolo que deu bolo (El caso del pastel envenenadizo)
Imagem

Também em versão do inícios dos 70's, mas confesso não lembrar qual é a melhor - tenho que rever. :ponder:

EL CHAVO 1973Programa 03

:arrow: --a) Los Caquitos - Vendendo picolés (Vendiendo paletas)
Imagem

Melhor versão desse sketch! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

:arrow: --b) El Chavo - Muito rolo pra pouco bolo (El pastel de Doña Clotilde)
Imagem

Clássico, porém meio interminável. ;)

EL CHAVO 1973 - Programa 04

:arrow: --a) Chespirito - O intrometido (El metichito)
Imagem

Ótimo sketch, com umas versões excelentes gravadas nos 80's. :B):

:arrow: --b) El Chavo - O surto de catapora (El sarampión)
Imagem

Ficou muito bom, mas leva um esculacho supremo da insuperável versão de 1975. ;)

CHESPIRITO 1986Programa 24

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 19 de Junho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Los Caquitos – O remédio para insônia (Insomnio)
Imagem

Outro tungado de um roteiro do Chaves. :asso:

:arrow: --b) Chespirito – Sansão e Dalila (Sansón y Dalila)
Imagem

Sou mais a versão de 1976 mesmo. :asso:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Os amigos desaparecidos (Los amigos desaparecidos)
Imagem

Já vi em versão dos 90's. :ponder:

:arrow: --d) El Chavo – A fonte dos desejos (la fuente de los deseos)
Imagem

Nada bate a fantástica versão de 1975. :asso:

Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 42

:arrow: Hospedarias sem estrelas (Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar)
Imagem

Meio "mééh...", mas... :mellow:

EL CHAVO 1973Programa 05 (Provável seleção de sketches sortidos de 1972 exibidos e/ou reprisados na temporada de 1973)

:arrow: --a) Chespirito - O mendigo (El limosnero con garrote)
Imagem

Melhor versão desse roteiro. :joia:

:arrow: --b) El Chavo - Remédio duro de engolir (El ropavejero)
Imagem

Empata tecnicamente com a versão de 1975, e supera a de 1978. :sim:

:arrow: --c) El Chavo - A moeda perdida (El peso)
Imagem

Acho esse meio bobinho, mas enfim. :P

EL CHAVO 1973 - Programa 06 (Provável seleção de sketches sortidos de 1972 exibidos e/ou reprisados na temporada de 1973)

:arrow: --a) Dr. Chapatín - Os preços do doutor (Las tarifas del doctor)
Imagem

Meio xexelento esse. -_-

:arrow: --b) El Chavo - Quem canta, os seus males espanca (La fiesta de la buena vecindad)
Imagem

Melhor versão do roteiro. :B):

CHESPIRITO 1986Programa 25

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 20 de Junho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Los Chifladitos – Apaixonado por um espelho (Enamorado por un espejo)
Imagem

Já visto em versão dos 90's. :sim:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – A chave perdida (La llave perdida)
Imagem

Me lembro da versão dos 70's desse. :B):

:arrow: --c) Los Caquitos – Os brincos de prata (Los aretes)
Imagem

Já visto nos 90's. :B):

:arrow: --d) El Chavo – Aula de economia (Clase de economía)
Imagem

E nada mudou... :rolleyes:

Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 43

:arrow: --a) Dr. Chapatín – O poste de luz (El poste de luz)
Imagem

Ahh, mas nada como uma sacanagenzinha no escurinho da praça entre o Carlos e a Florinda... :P :timido:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – O mau das fotografias é que saem tremidas (Lo malo de las fotografías es que salen movidas)
Imagem

Bem mais fraco que a clássica versão de 1973 do Dr. Chapatin. :sono: :rolleyes: :lingua:

EL CHAVO 1973Programa 07 (Provável seleção de sketches sortidos de 1972 exibidos e/ou reprisados na temporada de 1973)

:arrow: --a) Chespirito - O piquenique voador (El platillo volador)
Imagem

Sketch bastante incomum, mas bem legal. :joinha:

:arrow: --b) Dr. Chapatín - O boxeador (El boxeador)
Imagem

Um tanto cru demais se comparado às versões que foram gravadas depois, mas até que é OK. :joinha:

:arrow: --c) El Chavo - O despejo (Los muebles de Don Ramón)
Imagem

Bem melhor que a versão de 1978. :sim: :vitoria:

EL CHAVO 1973 - Programa 08 (Provável seleção de sketches sortidos de 1972 exibidos e/ou reprisados na temporada de 1973)

:arrow: --a) Dr. Chapatín - Procura-se secretário (Se solicita secretario)
Imagem

Sketch bem decente. :joinha:

:arrow: --b) El Chavo - Sujando o Quico (Ensuciando a Quico)
Imagem

Melhor versão do roteiro! :joia:

:arrow: --c) El Chavo - Ajudem-se uns aos outros (La gente debe hacer favores a sus semejantes)
Imagem

Outro espetacular! :joia:

CHESPIRITO 1986Programa 26

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 26 de Junho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – O conde (El conde)
Imagem

Final insólito nessa versão. :huh:

:arrow: --b) Los Caquitos – A curandeira (La curandera)
Imagem

Já vi VÁRIOS com a temática parecida - só que sem curandeirismo envolvido. :asso:

:arrow: --c) Los Chifladitos – A vizinha bruxa (La vecina bruja)
Imagem

Só doideira... :wacko: :pancada: :estrelas:

:arrow: --d) El Chavo – Aula sobre prevenção de acidentes (Clase de prevención de accidentes)
Imagem

Mais um com esse roteirozinho... :rolleyes:

Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 01

:arrow: Nós e os fantasmas (Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano)
Imagem

Razoável episódio. ligeiramente reciclado de alguns outros. ;)

EL CHAVO 1973Programa 09 (Provável seleção de sketches sortidos de 1972 exibidos e/ou reprisados na temporada de 1973)

:arrow: --a) Dr. Chapatín - O contrabando (El contrabando)
Imagem

Acostumadíssimo com a versão de 1978, mas curto bastante essa também. :joinha:

:arrow: --b) El Chavo - As novas vizinhas (Las nuevas vecinas) 1ª parte
Imagem

Empata tecnicamente com a versão de 1975, e supera com folga a tétrica versão de 1978. :sim:

:arrow: --c) El Chavo - As novas vizinhas (Las nuevas vecinas) 2ª parte
Imagem

Também empata tecnicamente com a versão de 1975, e supera com folga a tétrica versão de 1978. :sim:

EL CHAVO 1973 - Programa 10 (Provável seleção de sketches sortidos de 1972 exibidos e/ou reprisados na temporada de 1973)

:arrow: --a) Dr. Chapatín - A indigestão (La indigestión)
Imagem

Melhor versão DE LONGE desse roteiro! :joia: :feliz:

:arrow: --b) Chespirito - O mosquito (El mosco es algo tosco)
Imagem

Meio simplezinho demais, mas OK. :joinha:

:arrow: --c) El Chavo - Beijinhos (Las nuevas vecinas) 3ª parte
Imagem

Insisto: empata tecnicamente com a versão de 1975, e supera com folga a tétrica versão de 1978. :sim:

CHESPIRITO 1986Programa 27

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 27 de Junho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: Los Caquitos – O defunto e o baú (El difunto y el baúl)
Imagem

Ficou bem bacana esse episódio - principalmente naquilo que inventaram de o Botijão ser filho da Dona Nachita, e da masma andar de bicicleta e tudo. :muttley:

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 02

:arrow: Tripas de cera (Casi un velorio)
Imagem

Talvez tão bom quanto a versão de 1975. :sim: :joinha:

EL CHAVO 1973Programa 11 (Provável seleção de sketches sortidos de 1972 exibidos e/ou reprisados na temporada de 1973)

:arrow: --a) Los Caquitos - Saquinhos de batatas (Bolsitas de papas)
Imagem

Notório pelo fato de não darem nenhum pio nessa versão. :vamp:

:arrow: --b) El Chavo - Os carpinteiros (Los carpinteros)
Imagem

Melhor versão DE LONGE desse roteiro! :joia: :feliz:

:arrow: --c) El Chavo - A zarabatana (La cerbatana)
Imagem

A mesma coisa vale pra esse também: é a melhor versão DE LONGE desse roteiro! :joia: :feliz:

EL CHAVO 1973 - Programa 12

:arrow: --a) Chespirito - O ensaio (El utilero inutil)
Imagem

Esse sketch dublado ficou meio sem impacto (mesmo sem ser dublagem Maga '90 ;muttley: ), mas no geral é show de bola. :pirata:

:arrow: --b) El Chavo - O mistério dos peixinhos (Los pescaditos de colores)
Imagem

Legalzinho apenas. ;)

CHESPIRITO 1986Programa 28

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 03 de Julho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: El Chavo – O homem invisível (El hombre invisible)
Imagem

Versão meio interminável, mas... :huh:

Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 03

:arrow: O presente de casamento (Se regalan ratones)
Imagem

Doideira demais pra disfarçar a falta de criatividade. :asso:

EL CHAVO 1973Programa 13

:arrow: --a) Los Caquitos - O que fazer quando entra um ladrão em casa? (¿Qué es lo que hay que hacer cuando entra un ladrón a la casa?)
Imagem

Bizarro, porém bem louco. :)

:arrow: --b) El Chavo - A cherimólia (La chirimoya)
Imagem

Pouco melhor que a ótima versão de 1978. :pirata:

EL CHAVO 1973 - Programa 14

:arrow: --a) Chespirito - Disputa musical (Las coplas rancheras)
Imagem

Esse sketch dublado ficou meio estranho

:arrow: --b) El Chavo - Grito de independência (El grito de la independencia)
Imagem

Um ótimo episódio. :vitoria: :sim:

:arrow: --b) El Chavo - Esse varal é meu! (Ensuciando ropa)
Imagem

Excelente versão, mas supera a de 1976 apenas na dancinha do Seu Madruga. :muttley:

CHESPIRITO 1986Programa 29

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 04 de Julho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – O Mão Negra (No se vale mano negra)
Imagem

Boa versão. :joinha:

:arrow: --b) Los Chifladitos – A casinha de cachorro (La casita de perro)
Imagem

Roteiro do Peludinho em versão tresloucada. :vamp: :doido: :pancada:

:arrow: --c) El Chavo – Ainda não é hora da aula! (Todavia no es hora de clases)
Imagem

Incitando a fúria do linguiça!! :devil:

:arrow: --d) Dr. Chapatín – Discurso no casamento (La boda)
Imagem

A versão que mais me lembro desse é aquela dos 90's, com o Chespirito. :sim:

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 04

:arrow: Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais) 1ª parte
Imagem

E começa a ladainha... :asso:

EL CHAVO 1973Programa 15

:arrow: --a) Los Caquitos - Os ladrões (La casa del comandante de la Policía)
Imagem

A dublagem deu uma estragadinha mínima nesse. -_-

:arrow: --b) El Chavo - A escolinha da Chiquinha (Jugando a la escuelita)
Imagem

O pior episódio de 1973!! :lingua:

EL CHAVO 1973 - Programa 16

:arrow: O desjejum do Chaves (El desayuno del Chavo)
Imagem

Bem melhor que a versão de 1976. :joinha:

CHESPIRITO 1986Programa 30

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 10 de Julho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – Os loucos (Los locos)
Imagem

Pasmo de ver como não resolveram aproveitar Los Chifladitos (Chaparrón e Lucas) nesse sketch - na certa pra trocar de ares e mudar um pouco os doidinhos, ou economizar em Chroma-key. :asso:

:arrow: --b) Los Caquitos – O atropelamento (El policia atropellado)
Imagem

Outro visto e revisto em outras versões. :mellow:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Os exercícios (Los ejercicios)
Imagem

Idem.

:arrow: --d) El Chavo – As interrupções (Las interrupciones)
Imagem

Nada bate a versão de 1975, como vocês sabem. :B):

Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 05

:arrow: Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais) 2ª parte
Imagem

E segue a ladainha... :asso:

EL CHAVO 1973Programa 17

:arrow: --a) Los Caquitos - Quem será o novo chefe? (¿Quién será el nuevo jefe?)
Imagem

Mítico sketch do "Sai-de-trás". :muttley: :timido:

:arrow: --b) El Chavo - O leiteiro (Don Ramón lechero)
Imagem

Sensacional episódio de 1973, que possui uma ótima versão em 1976 e uma boa versão em 1979 passada no restaurante. :vitoria: :sim:

EL CHAVO 1973 - Programa 18

:arrow: Seu Madruga cabeleireiro (Don Ramón peluquero)
Imagem

A meu ver essa supera a versão de 1976. :sim: :joinha:

CHESPIRITO 1986Programa 31

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 11 de Julho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: El Chapulín Colorado – A romântica história de Juleu e Romieta (La romántica historia de Julio y Rumieta)
Imagem

Versão bem legal. :pirata:

Em breve posto mais episódios - nesse caso os exibidos nessa semana até agora. :sim: . :pirata:
[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 24 Out 2013, 09:18

Ô cô... escreveu::arrow: --d) El Chavo – A fonte dos desejos (la fuente de los deseos)
Imagem

Que merda é essa, bacia dos desejos? :estrelas:

As versões de 75 e 79 pelo menos tem fontes decentes. É curioso como o tempo passou, o orçamento aumentou, e mesmo assim a cenografia em Chaves ficou cada vez mais "pobre".

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 24 Out 2013, 11:55

Barbano escreveu:
Ô cô... escreveu::arrow: --d) El Chavo – A fonte dos desejos (la fuente de los deseos)
Imagem

Que merda é essa, bacia dos desejos? :estrelas:

As versões de 75 e 79 pelo menos tem fontes decentes. É curioso como o tempo passou, o orçamento aumentou, e mesmo assim a cenografia em Chaves ficou cada vez mais "pobre".
Essa é uma das coisas zoadas da série, indubitavelmente. Ainda que hajam coisas bem legais nessas temporadas... :ponder:

E estamos há 5 episódios da temporada de 1987, onde a coisa melhora DEMAIS pro programa Chespirito. É esperar (ansiosamente) pra ver. :D

Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 06

:arrow: Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim (Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais) 3ª parte
Imagem

Conclusão da saga.

E quebrando uma promessa, volto com os links. :joinha:

http://www.youtube.com/watch?v=_a9tqmh0Uco
http://www.youtube.com/watch?v=4qyKMn_GoGE
http://www.youtube.com/watch?v=ohUL3C9NGZE

EL CHAVO 1973 - Programa 19

:arrow: --a) Los Caquitos - O mendigo (El limosnero)
Imagem

Sketch bem legal, mas que faria um pouco mais de sentido se fosse gravado nos 80's ou nos 90's, a meu ver. :sim: ;)

:arrow: --b) El Chavo - As crianças faltam à escola (Faltando a clases)
Imagem

Episódio bem bacaninha, que consegue até ganhar da mediana versão de 1979. :sim: :joinha:

Upado no YouTube pelo Jose Sepúlveda:

http://www.youtube.com/watch?v=P7LMnwCdOac

EL CHAVO 1973 - Programa 20

:arrow: --a) Los Caquitos - A velhinha (La viejita)
Imagem

Bom sketch, cuja velhinha foi substituída por uma menina em 1980. :linguinha:

:arrow: --b) El Chavo - Barquinhos de papel (Los barquitos de papel)
Imagem

Bem melhor que a versão de 1976. :vitoria: :sim: :B):

Upado no YouTube pelo Jose Sepúlveda (sem o sketch da velhinha, infelizmente :triste: ):

http://www.youtube.com/watch?v=r4NVMc3wIoA

CHESPIRITO 1986Programa 32

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 17 de Julho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Los Chifladitos - O estilista (El disenador de moda)
Imagem

E a homofobia rolando solta nesse sketch! :timido: :devil: :timido:

:arrow: --b) El Chavo – Histórias de terror (Noche de espantoss)
Imagem

Insisto: a versão de 1976 é tudo - e mais um pouco. :B):

:arrow: --c) Los Caquitos – As loucas (Las locas)
Imagem

Boa versão, mas prefiro as anteriores. :B):

:arrow: --d) El Chapulín Colorado – A fuga dos presos (Más vale ratero en jaula que ciento robando)
Imagem

Versão insólita desse roteiro. :vamp:

Disponível pra se assistir via YouTube pelo canal do CLASICOTV SLRC:

http://www.youtube.com/watch?v=pjnt_oq6qWc

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 07

:arrow: Brincadeira de mão é para boxeadores (Juego de manos es de boxeadores)
Imagem

Curto uma versão dos 80's em que o Edgar Vivar é o marido e dá um cacete em todo mundo. :muttley:

Mas dessa de 1978, não muito. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Pbyc7hRqYWE
http://www.youtube.com/watch?v=yZXcK3yAveQ

EL CHAVO 1973Programa 21

:arrow: --a) Chespirito – O marinheiro enjoado (El marinero mareado)
Imagem

Sketch obrigatório, sem mais! :vitoria:

:arrow: --b) El Chavo – Histórias de terror (Historias de terror)
Imagem

Tem lá seus bons momentos, mas leva um cacete violentíssimo da versão de 1976. :sim: :joinha:

Upado no YouTube pelo deepains (por alguma razão, com 2 aberturas ! :P :linguinha: ):

http://www.youtube.com/watch?v=QH76sWziEJE
http://www.youtube.com/watch?v=-9zdMQF0NCU
http://www.youtube.com/watch?v=zPLocI3NVxM

EL CHAVO 1973 - Programa 22

:arrow: O terno do tio Jacinto (El traje del tío Jacinto)
Imagem

Outro genial episódio! Nessa segunda parte é onde o caos rola solto! :devil: :sim:

http://www.youtube.com/watch?v=zSzI1e-hUpc
http://www.youtube.com/watch?v=wwc1QgVDv4Y
http://youtube.com/watch?v=WX3k7xYaugI

CHESPIRITO 1986Programa 18

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 18 de Julho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – O marcianinho (El marcianito)
Imagem

Boa e lacônica versão. :joinha:

:arrow: --b) Los Chifladitos – Os descobridores da América (Los descubridores de America)
Imagem

Zoado de tão bizarro! :estrelas: :pancada:

:arrow: --c) El Chavo – O sapato do Chaves (El zapato del Chavo)
Imagem

Apesar de "reciclado", ficou bacaninha. :joinha:

:arrow: --d) Los Caquitos – Brigando por uma partida de beisebol (Peleando por una partida de beisbol)
Imagem

Legal ver como zoam a Chimoltrúfia nesse sketch! :devil:

Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 08

:arrow: Na barbearia, é fácil ficar parado (En las peluquerías es fácil hallar pelados)
Imagem

Já tô meio cansado desse. :sono:

http://www.youtube.com/watch?v=LJNrB3rwxro

EL CHAVO 1973 - Programa 23

:arrow: A festa da boa vizinhança (La fiesta de la buena vecindad)
Imagem

Boa versão do roteiro. :pirata:

http://www.youtube.com/watch?v=ko47ReHLoGg
http://www.youtube.com/watch?v=vR-cVhJRXdI
http://www.youtube.com/watch?v=YrGhgMHzzp0
http://www.youtube.com/watch?v=5nWGNr7NiX0

EL CHAVO 1973 - Programa 24

:arrow: A sobrinha da Dona Clotilde (La sobrina de Doña Clotilde)
Imagem

Episódio narrado pela Florinda Meza... :mellow: :huh:

Melhor versão desse roteiro! :vitoria: :sim:

http://www.youtube.com/watch?v=Ei4cMA_fFpg
http://www.youtube.com/watch?v=bhgkbB9GyRw
http://www.youtube.com/watch?v=Q-3s7YfU6wM
http://www.youtube.com/watch?v=u2ZaRnfGmhc

CHESPIRITO 1986Programa 34

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 24 de Julho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – As garrafas de leite (Las botellas de leche)
Imagem

Bom sketch. Creio que o melhor desse programa exibido ontem. :vitoria: :sim:

:arrow: --b) El Chavo - O balão preso (El globo)
Imagem

A versão de 1973 manda lembranças! :devil:

:arrow: --c) Los Chifladitos – A árvore de tamarindo (El árbol de tamarindo)
Imagem

Porque os cachorros não sabem distinguir. :vamp:

:arrow: --d) Los Caquitos – Um elefante sem calças (Un elefante sin los pantalones)
Imagem

A trama do Conde Terranova em versão ainda mais marginal. :P

E o Botijão (de camiseta bege - vai ver o Chompiras s e enganou e mandou lavar foi a camisa preta no lugar das calças :muttley: ) pagou de "gordo libidinoso nessa. :timido:

Disponível pra se assistir via YouTube pelo canal CLASICOTV SLRC:

http://www.youtube.com/watch?v=iMFLYEjwfl8

Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 09

:arrow: À cobra, cobra do mar (A la víbora, víbora de la mar)
Imagem

Boa versão. Porém é totalmente massacrada se comparada à imbatível versão de 1975. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=1Ldmc3y548o
http://www.youtube.com/watch?v=bQYIySvBwII
http://www.youtube.com/watch?v=d2OWDhf04U4

EL CHAVO 1973 - Programa 25

:arrow: As festas de independência (Las fiestas de independencia)
Imagem

Um tanto longo demais, mas é bacana. Ainda assim prefiro a versão de 1976. :sim: :joinha:

http://www.youtube.com/watch?v=tgSXT4NQTEk
http://www.youtube.com/watch?v=Tj47phDvwpU
http://www.youtube.com/watch?v=DxpZz74PgSM
http://www.youtube.com/watch?v=nzPfcXQCoPA

EL CHAVO 1973 - Programa 26

:arrow: Caçando insetos (Los insectos del Chavo)
Imagem

Espetacular episódio, talvez tão bom quanto em sua magnífica versão de 1975. :vitoria: :joia: :sim:

http://www.youtube.com/watch?v=lGHnIsI6VM8
http://www.youtube.com/watch?v=ZNhLVg1-BBk

CHESPIRITO 1986Programa 35

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 25 de Julho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado - Procurando o marido da Sra. Padilla (Buscando al marido de la señora Padilla)
Imagem

Me lembro da versão de 1980 desse. :ponder:

:arrow: --b) Los Chifladitos – Os mecânicos (Los mecánicos)
Imagem

Um conserto enlouquecido. :vamp: :pancada:

:arrow: --c) El Chavo – O regresso da Pópis (El regreso de la Popis)
Imagem

Se com a Chiquinha a coisa era legalzinha apenas, com a Pópis então... :rolleyes: :sono:

:arrow: --d) Los Caquitos – Uma rifa e vários problemas (Una rifa y muchos problemas)
Imagem

Mais ladroagens que vão acabar na delegacia... :P

Teve remake em 1990, não? :ponder:

Sexta-Feira, 25 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 10

:arrow: Fotos no museu, não! (Las estatuas no dicen "Chanfle")
Imagem

Copiado descaradamente daquele da múmia no museu de 1975. :asso: :rolleyes:

http://www.youtube.com/watch?v=-Y2da2Smxtc
http://www.youtube.com/watch?v=EuE62LDWh3Q
http://www.youtube.com/watch?v=V3TFbewwYl0

EL CHAVO 1973 - Programa 27

:arrow: --a) Los Caquitos - Ladrão que rouba ladrão (Amigo asalta a amigo)
Imagem

Regravado inúmeras vezes no programa Chespirito. Mas essa continua sendo a melhor versão. :sim: :vitoria:

:arrow: --b) El Chavo - A orquestra (La orquesta)
Imagem

A melhor versão de todas, embora a de 1976 chegue muito, mas muito perto da qualidade dessa. :vitoria: :sim:

http://www.youtube.com/watch?v=Zy6iuVjfi6M
http://www.youtube.com/watch?v=oDDWkZNdjAg
http://www.youtube.com/watch?v=tAfrteY7BPg

EL CHAVO 1973 - Programa 28

:arrow: Satanás
Imagem

Bem meia-boca, mas enfim. -_-

http://www.youtube.com/watch?v=QjnaU9s_8nk
http://www.youtube.com/watch?v=rb-otefJWyw
http://www.youtube.com/watch?v=t56eXo9Gi60

CHESPIRITO 1986Programa 36

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 31 de Julho de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: El Chavo – Sem pichorra, não há festa! (La posada de la vecindad)
Imagem

Não me lembrava dessa versão... :ponder:

Enfim, mesmo comendo poeira se comparada à clássica versão de 1973, é notória por possuir várias mudanças e pela hora em que a Pópis sugere que a Dona Florinda vai pra cama com um pedaço de pau! :devil: :timido: :muttley:

:vamp: :lol: :garg: :risos:

Disponível pra se assistir via YouTube pelo canal CLASICOTV SLRC:

http://www.youtube.com/watch?v=864e8JeNTt4

Também disponível para Download lá na Fonte dos Desejos, em qualidade de som e imagem bastante aceitáveis - embora não esteja perfeita. :sim: :joinha:

Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 11

:arrow: --a) Dr. Chapatin - Nos deixe filmar! (Interrumpiendo la filmación)
Imagem

Ha um, digamos, “sabor especial” nesse sketch pelo fato de o mesmo ser filmado ao ar livre (coisa nada comum nos 70's). Ficou OK até. :joinha:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado - Não confundir "A casa cai de velha" com "A velha cai da casa" (No es lo mismo: “La casa se cae de vieja”, que “La vieja se cae de la casa”)
Imagem

Outro bem bacaninha. :joinha:

http://www.youtube.com/watch?v=OPa0Rl94DmU
http://www.youtube.com/watch?v=MtgTlAgFMsc

EL CHAVO 1973Programa 29

:arrow: Os sapateiros (Los zapateros) 1ª parte
Imagem

Episódio desenterrado no Brasil há alguns anos. É a melhor versão, a meu ver. :sim: :vitoria: :joia: :)

http://www.youtube.com/watch?v=ZkoAiF29Djg
http://www.youtube.com/watch?v=SViGwfnL0hs
http://www.youtube.com/watch?v=ZokCm3ncn18
http://www.youtube.com/watch?v=l5vuygu1Gxg

EL CHAVO 1979 - Programa 31

:arrow: Jogando bola (Los atropellados) 1ª parte
Imagem

Bem melhor que o de 1978, mas devo confessar que não curto muito a dublagem que ele recebeu por aqui. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=xcvYjOsqnwk
http://www.youtube.com/watch?v=JpcV--dw8Ms

CHESPIRITO 1986Programa 37

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 01 de Agosto de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – A morte do Bulldog (La muerte del Bulldog)
Imagem

Achei essa versão meio bestinha, se comparada às demais versões. :sim:

:arrow: --b) El Chavo – Carta ao Papai Noel (Carta para Santaclaus)
Imagem

Chaves tirando a classe dos carteiros! :muttley:

:arrow: --c) Los Chifladitos – As maçãs (Las manzanas)
Imagem

Outro que já devo ter visto em uma ou outra versão qualquer. :ponder:

:arrow: --d) Los Caquitos – Crime sem castigo (Crimen sin castigo)
Imagem

A versão que mais me vem à cabeça é aquela dos 90's que passou por aqui via CNT/Gazeta e depois via SBT, e também saiu num daqueles DVDs antiéticos da Amazonas Filmes. Ela se passava no Hotel Boa Vista, ao invés de na delegacia. :sim:

Upado no YouTube pelo saudoso Thomas Henrique (RIP :joinha: ):

http://www.youtube.com/watch?v=5R4L7kwr__8
http://www.youtube.com/watch?v=pGj2cY9Pr8g
http://www.youtube.com/watch?v=OTu3lmpHU-M
http://www.youtube.com/watch?v=jF2VY7gbL9g
http://www.youtube.com/watch?v=bOxLDz6xfQA
http://www.youtube.com/watch?v=4ER2bbfdzzA

Terça-Feira, 29 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 12

:arrow: Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (Con la ley del embudo, ni el Chapulín pudo)
Imagem

Ainda que arrasado brutalmente por sua versão de 1975, até que não ficou ruim. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=IrmBuH9oN0I
http://www.youtube.com/watch?v=pBlysTORuu0
http://www.youtube.com/watch?v=g2qYvgrpkOI

EL CHAVO 1973Programa 32

:arrow: Os atropelados (Los atropellados) 2ª parte
Imagem

Outro bem melhor que sua genérica versão de 1978. :joinha:

http://www.youtube.com/watch?v=ASl9Blum6Jg
http://www.youtube.com/watch?v=sjRRJEw-qak
http://www.youtube.com/watch?v=VOkdYhDfvPg

EL CHAVO 1973 - Programa 33

:arrow: A festa da amizade (Sin piñata no hay posada)
Imagem

Clássico imortal! Um daqueles que representam CH no talo pra mim. :vitoria: :sim:

http://www.youtube.com/watch?v=5wpiFi6-pmE
http://www.youtube.com/watch?v=F0C7U9TAHjU
http://www.youtube.com/watch?v=S30fF44zmkI

CHESPIRITO 1986Programa 38

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 07 de Agosto de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: Los Caquitos – A cadelinha valiosa (La perrita valiosa)
Imagem

Já vi esse em muuuuuitas outras versões. :asso:

Começa com uma trama meio inédita, para depois descambar pra um remake do episodio do Chaves Animais proibidos (1976).

Episódio upado no YouTube pelo CLASICOTV SLRC:

http://www.youtube.com/watch?v=_oaFzHGFkc4

Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 13

:arrow: O anel da bruxa (La sortija de la bruja)
Imagem

Sensacional episódio, que me faz ter aquela nostalgia bem gostosa. :P

http://www.youtube.com/watch?v=IAltmeMwTOI
http://www.youtube.com/watch?v=cgIE_kEvOM4
http://www.youtube.com/watch?v=MwOaqjxA9Ek

EL CHAVO 1974 - Programa 01

:arrow: Um bolo para o professor (Pastel para el profesor)
Imagem

Excelente versão. :sim: :joinha:

http://www.youtube.com/watch?v=193NZU65Mhk
http://www.youtube.com/watch?v=9GszV5oNOn0
http://www.youtube.com/watch?v=4zha1aBV5Q43

EL CHAVO 1974 - Programa 02

:arrow: Um porquinho de cada vez (El cochinito)
Imagem

A melhor versão de todas, e dá um pau generoso na ridícula versão de 1977 e na igualmente ridícula versão de 1981 também. :sim: :vitoria:

http://www.youtube.com/watch?v=0GSd2J1IO0Q
http://www.youtube.com/watch?v=-CTtKHk-6q8
http://www.youtube.com/watch?v=g3qu27-CsBs

CHESPIRITO 1986Programa 39

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 08 de Agosto de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – Nós e os fantasmas (Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano)
Imagem

Se nem daquele de 1978 do Chapolin eu sou lá muito chegado, que dirá nesse... :rolleyes:

Apesar que o final desse de 1986 é melhor, na minha opinião. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=MgQ9DtJs-fM

Também disponível para Download lá na Fonte dos Desejos, em qualidade de som e imagem bastante aceitáveis - embora não esteja perfeita. :sim: :joinha:

Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 14

:arrow: Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (Aristócratas vemos, rateros no sabemos)
Imagem

Divergências de opiniões à parte (alheias, é claro :linguinha: ) esse é pra mim o melhor episódio de toda a temporada de 1978 e o único a merecer a nota máxima! :B): :sim:

http://www.youtube.com/watch?v=iCmEYZ2UTIo
http://www.youtube.com/watch?v=BlJtTqTZ4s8
http://www.youtube.com/watch?v=fFt5mY2FCT4

EL CHAVO 1974 - Programa 03

:arrow: Os campeões de ioiô (Exhibición de yo-yos)
Imagem

Lindo de morrer, lamentavelmente foi bastante piorado em sua versão de 1978. :B):

http://www.youtube.com/watch?v=ydwgbuNi9VQ
http://www.youtube.com/watch?v=xrFhlVTp_bU
http://www.youtube.com/watch?v=5hrAx61AuAw

EL CHAVO 1974 - Programa 04

:arrow: Dando sorte com muito azar (El billete de lotería)
Imagem

A melhor versão ao lado da de 1976. :joia: :vitoria: :sim:

http://www.youtube.com/watch?v=tRDZK4jo5q0
http://www.youtube.com/watch?v=g0XoKz-v-sA
http://www.youtube.com/watch?v=EXESAXO-mRw

CHESPIRITO 1987Programa 01

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 14 de Agosto de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: Los Caquitos – Ratos e ratoeiras (Ratones y ratoneras)
Imagem

Achei esse muito mais parecido com aquele episódio de 1979 em duas partes do Chaves conhecido por aqui como Caça ao rato do que aquele Ratos e ratoeiras (1977) do Chapolin. :ponder: :sim:

No mais, um bom episódio. :joinha:

Upado no YouTube pelo TheMaicn:

http://www.youtube.com/watch?v=dzfYVB3M5PU
http://www.youtube.com/watch?v=Lb-Zik1-xEo
http://www.youtube.com/watch?v=X_xzZOYP2CU
http://www.youtube.com/watch?v=2O5ljZ74BTM

http://www.youtube.com/watch?v=wt-4DU3btK0

Sexta-Feira, 01 de Novembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 15

:arrow: Cada um vale pelo que é (Don Chapulín de La Mancha)
Imagem

Um pouco mais bem-feito (no quesito figurino) do que a versão de 1974, mas também é só. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=KDswGKQmriA
http://www.youtube.com/watch?v=ExzzTfV6Uw8
http://www.youtube.com/watch?v=h1lkE3aj-cE

EL CHAVO 1974 - Programa 05

:arrow: O mistério dos pratos desaparecidos (Los espíritus chocarreros) 1ª parte
Imagem

Sensacional clássico, e a melhor de todas as versões. :B): ^_^

http://www.youtube.com/watch?v=2f5LiqOeOBs
http://www.youtube.com/watch?v=vOEvHTq1b4w
http://www.youtube.com/watch?v=gKv7JJ1Q9v0

EL CHAVO 1974 - Programa 06

:arrow: A volta dos espíritos zombeteiros (Los espíritus chocarreros) 2ª parte
Imagem

Se bobear melhor que sua primeira parte! :vitoria: :sim:

http://www.youtube.com/watch?v=XICQiiVLVE4
http://www.youtube.com/watch?v=YQCchYryzZE

CHESPIRITO 1987Programa 02

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 15 de Agosto de 2010 (durante a temporada de 1987) e no Sábado do dia 29 de Janeiro de 2011 (quando reprisado durante a temporada de 1988) pelo mesmo canal. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Los Caquitos – O hipnotizador (El hipnotizador)
Imagem

Sketch em que o botijão tenta entrar no "mais íntimo" do Chompiras!!! :timido: :timido: :muttley:

Nop mais, é uma espécie de Rajá de Kalambur sem rajá. :vamp:

:arrow: --b) Los Chifladitos – O chapéu da vizinha (El sombrero de la vecina)
Imagem

Triviais loucuras. :pancada: :vamp:

:arrow: --c) El Chavo – Objetos emprestados (Objetos prestados)
Imagem

O mais curioso nesse sketch é constatar que ele nada mais é do que a primeira metade do clássico episódio de 1975 conhecido por aqui como Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (Jugando con las cosas de Don Ramón), e a segunda metade do mesmo será o sketch do programa seguinte à esse, vejam vocês. :ponder:

No mais, mais uma versão fraca desse clássico. :asso:

:arrow: --d) El Chapulín Colorado – As memórias do velho capitão (Las memorias de un viejo capitán)
Imagem

Já conhecido dos brasileiros, esse sketch seria reprisado em um programa (melhor dizendo, em um "catadão" :vamp: ) de 1991, que reunia sketches de 1987 e 1988. ;)

O roteiro pelo menos era, até então, inédito - o que é um ponto à favor. :joinha:

http://www.youtube.com/watch?v=CxqJSRqWN90
http://www.youtube.com/watch?v=DM5os6Rqihg
http://www.youtube.com/watch?v=5310krnJBro
http://www.youtube.com/watch?v=dcmHy_aD-ow

E o Distrito Comedia mudou os horários de exibição de Chaves, Chapolin e Chespirito (estão a 1 ou 2 horas mais tarde do que o normal - deve ser coisa de horário de verão lá e/ou aqui, ou coisa do tipo :headscratch: ). Alterem aí na primeira página (Borges ou Fabão) e avisem aqui, por favor. :joinha:
[youtube][/youtube]

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 12 Nov 2013, 16:38

Cansou de postar, Ô cô...? :P
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 12 Nov 2013, 18:49

Chambón escreveu:Cansou de postar, Ô cô...? :P
TÔ MORTA DE CANFADA, QUERIDO!! :timido: :timido:

Nah, ando sem tempo ultimamente (nem de Domingo tenho me safado). Mas logo hoje já ia postar a exibição da semana passada (que tava faltando). Aliás:

Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 16

:arrow: --a) Dr. Chapatin - Doutor Chapatin e as melancias (La venta de frutas)
Imagem

Notório por ser ao ar livre - coisa um tanto incomum para CH naquela época. :ponder:

É um sketch aceitável, mas confesso que prefiro a Maria Antonieta fazendo a gaguinha que vai à feira do que a Florinda. :sim:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado - A volta do Super Sam (El retorno de Super Sam)
Imagem

Esse eu não curto, e acho bastante superestimado! :lingua:

EL CHAVO 1974Programa 07

:arrow: Um triângulo amoroso (Los cursis)
Imagem

Esse é ótimo e enfoca a tão cheia de tabus (naquela época, claro) viadagem entre dois homens crescidos. Mas ainda assim o prefiro em sua excelente versão de 1977. :sim:

EL CHAVO 1974 - Programa 08

:arrow: Quico está doente (Quico está enfermo)
Imagem

Sensacional episódio, que quase chega (ou chega) à altura de sua espetacular versão de 1976. :sim: :vitoria:

CHESPIRITO 1987Programa 03

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 21 de Agosto de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chavo – Creme de barbear (Crema de rasurar)
Imagem

Como havia dito sobre o sketch do programa de número 2 de Chespirito - isso na temporada de 1987, claro :vamp: - esse sketch meio que continua ele. ;)

E TAMBÉM como havia dito, nada chega aos pés da magnânima versão de 1975. :sim:

Ah, e que final mais BESTA de morrer o dessa versão de 1987, meu Deus... :sono: :rolleyes:

:arrow: --b) Dr. Chapatín – A partida de futebol (El partido de fútbol)
Imagem

Simpática versão, mas a de 1979 ainda esculacha bonito com as demais. :sim:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Caim e Abel (Caim y Abel)
Imagem

Boa versão de um roteiro meio manjado. :joinha:

“El cuerpo está abajo de la cabeza”. :pancada: :muttley:

:arrow: --d) El Chapulín Colorado – O debilitador potencial (El debilitador potencial)
Imagem

Curti a ambientação, o figurino e o feeling dessa versão de 1987. Bem legal! :sim: :pirata:

Terça-Feira, 05 de Novembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 17

:arrow: --a) Dr. Chapatin - Não foi pênalti! (No fue penalti)
Imagem

Ótimo sketch, que com o decorrer dos anos foi ganhando alguns remakes bem legais também. :joinha: :sim:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado - O lobisomem (Al hombre lobo le hacen daño las caperucitas verdes)
Imagem

Episódio excelente, que prefiro assistir com o áudio em Espanhol. :joinha:

EL CHAVO 1974Programa 09

:arrow: A troca de chapéus (El chicle en el sombrero)
Imagem

Sensacional episódio, onde até o prêmio Heraldo é fantástico! :P

EL CHAVO 1974 - Programa 10

:arrow: A Cruz Vermelha (Los locos y la Cruz Roja)
Imagem

A melhor versão, com uma excelente versão gravada em 1976 e uma aceitável versão em 1979. :sim:

CHESPIRITO 1987Programa 04

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 22 de Agosto de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – O bandido e o primo (El bandido y el primo)
Imagem

ME lembro da "versão Super Sam" desse. :B):

:arrow: --b) Los Chifladitos – O ovo (El huevo)
Imagem

Ideias roubadas do Chaves. :vamp:

:arrow: --c) El Chavo – Bolos e bilhetes (Pasteles y billetes)
Imagem

De novo com esse roteiro... :asso:

:arrow: --d) Los Caquitos – O esmagado (El apachurrado)
Imagem

Zoado demais. :muttley:

Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 18

:arrow: Dinheiro chama dinheiro, mas ladrão também (Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero)
Imagem

Episódio beeeem mais ou menos. ;)

EL CHAVO 1974 - Programa 12

:arrow: Os balões do Quico (Los globos de Quico)
Imagem

Excelente episódio. Preciso assistir mais ele. :sim:

EL CHAVO 1974 - Programa 13

:arrow: --a) Los Caquitos - Quem convida, paga (La cuenta)
Imagem

Também exibido em 1973, antes do episódio de Natal. ;)

Chompiras interrompe o fluxo do cocô da Florinda, e paga caro por isso. ;muttley:

:arrow: --b) El Chavo - Quem baixa as calças, fica sem elas (Los pantalones de Don Ramón)
Imagem

Excelente episódio de 1974, onde Ramón dá uma verdadeira AULA de atuação! :sim: :vitoria:

CHESPIRITO 1987Programa 05

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 28 de Agosto de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: El Chavo – Reforma no restaurante (Restaurando la fonda)
Imagem

É bem fraco em sua 1ª metade, obviamente melhora bastante em sua 2ª metade, já que foi baseado/refilmado de um episódio superior. :sim:

Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 19

:arrow: A mansão dos fantasmas (La mansión de los fantasmas)
Imagem

Ótimo episódio, regravado dos primórdios . :B):

EL CHAVO 1974 - Programa 14

:arrow: O ladrão (Un ratero em la vecindad)
Imagem

Melhor e mais emotiva versão desse roteiro. bem melhor que a ótima versão de 1982 e que a chata versão de 1976. :sim:

EL CHAVO 1974 - Programa 15

:arrow: O festival da burrice (El alumno más inteligente)
Imagem

O início da escolinha em Chaves. :)

Bom, mas não tão bom como alguns outros gravados na escolinha durante a temporada seguinte (ou seja, 1975). :sim:

CHESPIRITO 1987Programa 06

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 29 de Agosto de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – Como se tornar um herói em 4 fáceis lições (Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones)
Imagem

É estranho ver esse sem o treina mento que o Chapolin faz (como na versão de 1979). :ponder:

:arrow: --b) Los Chifladitos – Disputa pelo rancho (La pelea por el rancho)
Imagem

Já vi diferentes versões desse. :ponder:

:arrow: --c) El Chavo – Parabéns, Nhonho! (¡Feliz cumpleaños, Ñoño!)
Imagem

Nada que supere aquele do Quico de 1975, mas enfim... vale mais pra ver como o Nhonho é filho da puta. :devil:

:arrow: --d) Los Caquitos – Prevendo o futuro (Prevendo el futuro)
Imagem

Malandragens marotas, meus caros! ;)

Upado no YouTube pelo TheMaicn:

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 20

:arrow: O mosquito biônico (La amenaza del mosquito biónico)
Imagem

Um dos episódios mais chatos e sem impacto de 1978 do Chapolin! :lingua:

EL CHAVO 1974 - Programa 16

:arrow: O homem invisível (El hombre invisible)
Imagem

Episódio legalzinho apenas, que somente bate sua chata versão de 1976. ;)

EL CHAVO 1974 - Programa 17

:arrow: O caçador de lagartixas (La resortera)
Imagem

Bom, mas nada memorável se comparado à sua versão de 1976. :sim:

CHESPIRITO 1987Programa 07

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 04 de Setembro de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: Los Caquitos – Chimoltrúfia quer ser presa (La Chimoltrúfia quiere ser arrestada)
Imagem

Me lembro como se fosse ontem da primeira vez que vi esse episódio na versão dos anos 90, via CNT. :B):

Em breve volto com as exibições de ontem e de hoje.

E ninguém (Borges ou Fabão) vai arrumar os horários de exibição atuais do Distrito Comedia na primeira página? Olha, é melhor que arrumem, ou não respondo por mim.

Porra! :angry:
[youtube][/youtube]

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 13 Nov 2013, 16:55

Quais são os horários corretos?
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 13 Nov 2013, 17:18

Até onde sei, e agora no horário de verão ficaria assim, no Brasil (isso de Segunda à Sexta; de Sábado e Domingo eu não sei, visto que o stream não funciona nesses dias):

Chapolin:[/b] 18:30hs (não confirmado)* e 23:30hs

Chaves:[/b] 19:00hs e 19:30hs (dois episódios), com reprise às 00hs e 00:30hs

Chespirito:[/b] 20:00hs e reprise às 01:00am

* = até hoje não sei se eles exibem Chapolin antes do Chaves à tarde, ou se há apenas esse horário das 23:30hs mesmo. Recomendo perguntar a alguém da América Latina que tenha acesso e assista ao canal. :sim:

Ahh, e tem os horários matutinos, os quais eu ainda não estou a par. Mas é só ir lá na primeira página e "fazer as contas". :B):

Peço-lhes encarecidamente que assim que ajeitarem os horários na primeira página que nos avisem nessa página aqui (ou na próxima, caso a mesma acabe por falta de espaço). :joinha:

As exibições da semana, até agora:

Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 21

:arrow: O show deve continuar (La función debe continuar) 1ª parte
Imagem
Filmes parodiados:
- Chaplin conquistador
- Frankenstein e a pichorra
- O professor aloprado
- O gordo e o magro tentam abrir o cofre

Parte inédita no Brasil, que abre a saga. É legalzinha até, mas algumas outras partes são melhores :joinha:

[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]

EL CHAVO 1974Programa 18

:arrow: Querem sujar o Quico (Quieren ensuciar a Quico)
Imagem

Bom, mas pior que sua versão de 1972. :joinha:

EL CHAVO 1974 - Programa 19

:arrow: --a) Los Caquitos – As férias dos folgados (Las Islas Marías)
Imagem

Bom sketch. :B):

:arrow: --b) El Chavo - A casinha do Chaves (La casita del Chavo)
Imagem

Melhor que aquela versão de 1977. :vitoria:

CHESPIRITO 1987Programa 08

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo do dia 05 de Setembro de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Doentes por conveniência (Enfermos por conveniencia)
Imagem

Confesso estar meio cansado desse roteiro já. Mas essa versão merece destaque pela cara e expressão horríveis da Angelines Fernández. :devil:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – A construção (La construcción)
Imagem

Bate a versão de 1975, mas não chega aos pés da de 1979. Curto a parte do Raulç dando porrada “nonada”. ;muttley:

Ah, e que burro é o Chapolin de não ter visto as escalas da planta do edifício.. :rolleyes:

:arrow: --c) El Chavo – Palavras grosseiras (Palabras groseras)
Imagem

Outro já manjado e que em 1975 é vastamente superior. :asso:

:arrow: --d) Los Chifladitos – As pombas (Las palomas)
Imagem

Anti-ecológico total! :vamp:

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 22

:arrow: O show deve continuar (La función debe continuar) 2ª parte
Imagem
Filmes parodiados:
- A pantera cor de rosa
- Chaplin pianista
- Carol Burnett
- O gordo e o magro preparam um bolo

Curto o sketch da Carol Brunett. os outros são apenas OK. :joinha:

[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]

EL CHAVO 1974Programa 20

:arrow: Quem dorme com criança, acorda molhado (Las corbatas de Don Ramón) 1ª parte
Imagem

Possivelmente a melhor de todas as 3 partes dessa clássica trilogia. :B):

"Ué... cadê?!" :muttley:

EL CHAVO 1974 - Programa 21

:arrow: Gente sim, animal não! (En esta vecindad están prohibidos los animales) 2ª parte
Imagem

Um pouco pior que a primeira, mas também é sensacional.

"Qué um golinho?" :muttley:

CHESPIRITO 1987Programa 09

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Sábado do dia 11 de Setembro de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: Los Caquitos/El Chavo – O crime não compensa (El crimen no compensa)
Imagem

E como havia dito em 2010, esse é a maior "crocodilagem"! :lingua:

Pegam cenas de um episódio da temporada de 1982 do Chaves, e enxertam cenas novas, tudo prá ganhar tempo... :rolleyes:

Só lembrando que o Chespirito já tinha feito uma dessas no último episódio de 1983, em que pegou as 3 partes da saga da Branca de Neve (ou seja, até Carlos Villagrán tem na bagaça! ) e só aparece para narrar e comentar o episódio. :sono:

Mas a verdade é que o episódio até que se safa um pouco... :P

Disponível pra se assistir via YouTube no canal do CLASICOTV SLRC:

Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1978Programa 23

:arrow: O show deve continuar (La función debe continuar) 3ª parte
Imagem
Filmes parodiados:
- Deus lhe pague
- Don Quixote e Sancho Pança
- Guilherme Tell

Aqui a coisa já está pouca coisa melhor do que as partes anteriores dessa saga. :B):

[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]

EL CHAVO 1974 - Programa 22

:arrow: Um rato na contra mão (El ratón de Quico) 3ª parte
Imagem

Excelente episódio. Preciso assistir mais ele. :sim:

EL CHAVO 1974 - Programa 24

:arrow: A falta de água (No hay agua en la vecindad)
Imagem

Grande clássico, melhor do que a versão de 1977. :joia: :vitoria: :sim:

CHESPIRITO 1987Programa 10

Exibido anteriormente pelo finado canal Clásico TV no Domingo dia 12 de Setembro de 2010. :sim: :joinha:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – Um herói muito louco (Mi hermano, el chiflado)
Imagem

Versão de 1975 manda lembranças. Mas essa de 1987 é até OK. :joinha:

:arrow: --b) El Chavo – Onde está, fica! (Los niños faltan a clases)
Imagem

pagando os pecados na hora da chuva. :muttley:

:arrow: --c) Los Chifladitos – A conta do Drácula (El vampiro)
Imagem

Só doideira, como sempre. :vamp: :pancada:

:arrow: --d) Los Caquitos – Três folgados buscam emprego (Empleo en la comandancia)
Imagem

Me lembro bem desse quando passou em 2010 pelo Clásico TV.

Mas não curti não, enche uma linguiça da porra. :sono: :lingua:
Editado pela última vez por Ô cô... em 26 Nov 2013, 21:59, em um total de 1 vez.
[youtube][/youtube]

Responder