Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6369 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por E.R » 09 Set 2013, 06:50

Vídeo bem legal sobre a série Metal Gear Solid :

Imagem
Imagem
Imagem

Chad'
Membro
Membro
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 270 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Chad' » 09 Set 2013, 14:17

Isso é pura mentira! Faz um tempo a EA licenciou a liga argentina INTEIRA:

Imagem
Esses usuários curtiram o post de Chad' (total: 1):
E.R
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 09 Set 2013, 14:23

http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... games.html

Imagem

GTA 5, nova versão do game de ação para PlayStation 3 e Xbox 360, pode ser considerado o jogo mais caro da história.

De acordo com o jornal escocês The Scotsman, o título tem um custo calculado em US$ 265 milhões (em torno de R$ 610 milhões), que supera não apenas o Grand Theft Auto 4, mas também filmes de Hollywood – como Vingadores, A Origem e até mesmo Avatar.

Atualmente, o game já soma mais de 2,5 milhões em número de cópias na pré-venda, contando suas duas plataformas.

Após o lançamento, em 17 de setembro de 2013, este número deve aumentar consideravelmente, o que pode elevar seu lucro para mais de US$ 1 bilhão no mundo todo, conforme calcula o The Scotsman.
Imagem
Imagem
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 09 Set 2013, 15:58

O remake do Castle of Illusion, feito pelo estúdio Australiano da Sega (fiquem de olho neles! :pirata: ):

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Um vídeo do jogo na íntegra:
[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

E pra encurtar:

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]

[youtube16x9]
È meio precipitado falar, mas achei que chegou no nível da versão clássica - ou quase. Uma das ÚNICAS coisas que pra mim não ficaram legais tem a ver com o fato de que o Mickey não dá mais a bundada (marca registrada no Castle of Illusion clássico; é como se fossem fazer um remake do Super Mario World e nele o Mario/Luigi não tivesse nem a capinha, nem o Yoshi). Mas achei bastante coerente, e não mancha o no me do clássico. :sim:

E prá finalizar, a comparação entre a versão clássica de 1990m com o remake de 2013:

[youtube16x9]

E que venha o remake do Quackshot!! :vitoria:
Esses usuários curtiram o post de Ô cô... (total: 1):
Buthel
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

G@BR!&L
Membro
Membro
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por G@BR!&L » 09 Set 2013, 16:42

Ou World of Ilussion neh...Acho o World of Ilussion bem mais divertido que o Castle of Ilussion. Na minha opinião deviam fazer um remake dele, que pra mim é clássico também. :vitoria:
Imagem
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 09 Set 2013, 16:46

Nem em sonho. O jjogo é legal e muito bem-feito (pra 1992, claro), mas p problema é que o Wortld of Illusion é brutalmente fácil. lembro-me que ganhei ele no Natal de 1992, e pouco tempo depois já o terminava sem sequer perder pontinhos de energia... :rolleyes:

Mas tanto ele como o Quackshot são sim dignos de um remake desse tipo do Catsle of Illusion. :joinha:
[youtube][/youtube]

G@BR!&L
Membro
Membro
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por G@BR!&L » 09 Set 2013, 16:51

É fácil, mas acho que se fizerem um remake não iriam fazer tão fácil como o de MegaDrive.
E por falar em Remake vários clássicos da SEGA merecem, como Street of Rage, se fizerem um em HD seria maravilhoso ou, The Revenge of Sinhobi.
Colocaria na lista também Golden Axe e o Sonic The Hedgehog (esse sim merece...). :vitoria:
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 09 Set 2013, 18:03

O remake do Duck Tales também ficou bem legal !

Imagem
Imagem
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 09 Set 2013, 18:30

Ficou legal, mas é só em 2-D. É mais pros nintendistas darem aquela gozada pela bunda, e tudo indica que no futuro deverão refazer o Duck Tales 2 também. Não duvidaria que a Capcom resolvesse fazer os remakes dos dois jogos do Tico e Teco (Chip 'n Dale: Rescue Rangers) que tinham saído pro NES no início dos 90's. :sim:

Mas pra mim o novo Castle of Illusion ARRASOU com esse Duck Tales. :sim: :reverencia:

Quanto a não (re-)fazerem o World of Illusion tão fácil, teria que ser assim mesmo, ou a coisa não viraria. Dos 3 jogos principais da Disney lançados pela Sega nos 90's, minha análise ficaria assim:

Castle of Illusion (1990): o melhor deles, mais clássico, mais importante e o melhor jogo do Mickey da história. :vitoria:

Quackshot (1991): quase tão bom quanto o Castle of Illusion; diferia na jogabilidade e ganhava muitos pontos pelo elemento exploração. Que eu me lembre é o mais difícil dos três. :sim:

World of Illusion (1992): o piorzinho dos três, mas ainda assim muito bom, peca por ser brutalmente fácil, mas pelo menos dá pra jogar de dois. :B):

E tudo leva a crer que se esquecerem de vez do Castle of Illusion do Master System e Game Gear (que eram praticamente o mesmo jogo em ambos os consoles, porém um bocado diferente da versão Mega Drive). Não que fizesse muita falta no final das contas (definitivamente não fez falta nenhuma, pra ser mais exato), mas eu teria incluído como extra um remake dessa versão 8-Bit como "missão extra" ou algo do tipo depois que se cumprir certos requisitos. :sim:

E esse Castle of Illusion novo muito provavelmente foi baseado no antigo jogo da Ubi Soft Rayman 2: The Great Escape (que havia saído para PSOne, Nintendo 64, Gameboy Color, PC,Dreamcast - que teve a melhor versão p entre outros que não me lembro agora :sim: ) de 1999. Só que no caso a Sega da Austrália usou muito mais 2D, digamos assim, do que a Ubi Soft no Rayman 2. Comparem e constatem isso através do vídeo abaixo:

E fiquem de olho nesse estúdio australiano da Sega! Se a matriz for sensata e começar a se valer de tal estúdio para lançar seus jogos/remakes, essa pode ser a salvação da empresa - ou o começo dela! :pirata:

Só lembrando que tal estúdio tava fazendo um remake do Golden Axe, que suportava até 4 jogadores; ainda tinha muito a ser revisado, mas a matriz da Sega resolveu vetar o projeto. Se bem que me parecia, num primeiro momento, beeeeeem meia-boquinha, pelo menos batia de longe o horrendo remake do Golden Axe pro PS2 (que saiu como parte da coleção Sega Ages2500), além do pavoroso Golden Axe: Beast Rider que saiu pra PS3 e Xbox 360 em 2008. :lingua:

O mais curioso é que esse Golden Axe refeito teria seu universo misturado com um vindouro remake do Altered Beast (ou seja, as séries se encontrariam :mellow: ), bem como um suposto remake do primeiro Bare Knuckle/Streets of Rage se encontraria com o remake de The Super Shinobi/The Revenge of Shinobi. :doido: :heim:

Digo, digo... :huh: :huh:

:pancada: :pancada: :pancada: :pancada: :pancada: :pancada: :pancada: :pancada: :pancada: :pancada: :pancada: :pancada:
Editado pela última vez por Ô cô... em 09 Set 2013, 18:42, em um total de 1 vez.
[youtube][/youtube]

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 09 Set 2013, 18:38

Concordo com você quando disse que tinham que fazer uma versão atualizada de Quack Shot, é um dos melhores jogos que já fizeram com personagens Disney ! :joinha:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 09 Set 2013, 18:53

E se o Catle of Illusion é o melhor jogo do Mickey, então esse Quackshot é o melhor jogo do Pato Donald já feito! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

O pato até já estrelou outros jogos, como The Lucky Dime Caper (pra Master Sytem e Game Gear), Maui Mallard (pra Mega Drve e Super NES), Donald Duck no Mahou no Boushi (pra Super Famicom; como o próprio título sugere só saiu no Japão, claro), Donald Duck: Goin' Qu@ckers*! (conhecido no mercado europeu como Donald Duck: Qu@ck Att@ck; acabou sendo lançado para PSOne, Nintendo 64, Gameboy Color, Windows, Playstation 2, GameCube e Dreamcast - a meu ver é o que mais se aproxima do estilão desse remake do Castle of Illusion :sim: :vitoria: ), Disney's PK: Out of the Shadows (para Playstation 2 e GameCube), etc. Mas esse Quackshot continua supremo, e o único até agora realmente digno de remake. :vitoria: :sim:

Eu apoio 1.000.000%!!! :sim: :joia: :campeao: :reverencia:
[youtube][/youtube]

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 09 Set 2013, 19:59

Tenho que entrar mais nesse tópico, viu...

"Flicky", "Quack Shot", "World of Illusion", "Golden Axe", "Street of Rage", até mesmo "Shinobi", o pessoal está resgatando vários jogos excelentes do incrível Mega Drive! :)

Só lamento por nunca ter jogado, no console, "Castle of Illusion". Todavia, tive a oportunidade de jogar outros dois jogos do rato mais famoso do mundo: o ótimo "Mickey Mania" ("Mickey's Wild Adventure" no PS1) e o regular "Fantasia". Eu não cheguei a zerar esse último, pois o cartucho era de um amigo do meu irmão, mas também não me arrependo de nunca ter comprado um. O jogo é bem monótono, sendo que eu gostava mais é da música mesmo.

Oposto a ele, "Mickey Mania" consegue divertir bastante! Na verdade eu joguei a versão de PS1 - "Mickey's Wild Adventure" - , mas não tem diferença nenhuma com a do Mega Drive. Com a inovação de criar fases baseadas nos curtas do mascote da Disney, que, aliás, nunca cheguei a assistir :P , os cenários distanciam-se um pouco das mesmices, porém a fórmula do jogo lembra bastante com a dos demais feitos pela Sega. Se não me engano eu tenho até hoje o CD aqui em casa, pirata como a grande maioria dos meus outros jogos de PS1. :lol:

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 09 Set 2013, 21:36

Achei é muito nada a ver esse título "Wild Adventure" ("Aventura Selvagem") pro Mickeymania do PS1 - custavam manter o título antigo? :asso: :rolleyes:

Enfim, no que ele é diferente da versão Sega CD Mega CD? :ponder:

E eu acho que se tivesse saído pro Sega Saturn, muito provavelmente seria a melhor versão de todas. :sim:

Outra coisa: me parece que ele já está disponível na PSN europeia e australiana para aluguel steam. :sim:

E na verdade eu acho que me equivoquei com o fato desse remake do Castle of Illusion ter sido levemente chupado do Rayman 2; acho que quis me referir ao Rayman Origins mesmo:

[youtube16x9]

E pra mim depois desse Castle of Illusion a Capcom fica com ciuminho e resolve fazer um remake do Mickey Mousecapade do NES para Wii U. :muttley:

:lol: :garg: :risos:

E o que acharam do lancezinho do remake do primeiro Strider Strider Hiryu, que sairá em 2014? :ponder:

Pra quem não lembra, é só ver o que eu postei aqui há alguns meses: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... yu#p505386
[youtube][/youtube]

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 09 Set 2013, 22:01

Eu espero que o Fifa licencie alguns principais clubes dos paises sul-americanos que não vão ter a liga completa como Peñarol,Nacional,LDU,Olimpia,pra deixar uma possivel Libertadores mais completa

Guilherme CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 09 Set 2013, 22:25

Ô cô... escreveu:Enfim, no que ele é diferente da versão Sega CD Mega CD? :ponder:

E eu acho que se tivesse saído pro Sega Saturn, muito provavelmente seria a melhor versão de todas. :sim:

Outra coisa: me parece que ele já está disponível na PSN europeia e australiana para aluguel steam. :sim:
Eu creio que seja só o nome mesmo.

E que nada, a melhor versão seria pro 32X. :P

--

É, fui olhar no site da IGN e consta que está disponível desde o ano passado. Seria legal se eu fizesse um pacote, adquirindo o "Mickey Mania", remake do "Castle of Illusion" e um outro jogo da Disney. :lol:

Responder