Distrito Comedia (México)

Canal que transmite Chaves e Chapolin

Espaço destinado aos comentários de exibições dos programas CH no exterior
Florinda
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Distrito Comedia (México): Chaves / Chapolin / Chespirit

Mensagem por Florinda » 23 Ago 2013, 00:25

Estão se inspirando no SBT em matéria de repetecos...Imagem

Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 23 Ago 2013, 21:34

A verdade é que eu nem sei se no horário das 16:30hs de ontem (e lembremos que nesse horário o stream fica fora do ar) foi exibido esse do relógio na lanchonete, ou se exibiram o que iria corretamente ao ar - nesse caso o episódio Antiguidade não é o mesmo que velharia (No es lo mismo antigüedades que vejestorios). De qualquer forma, como puderam ver isso me obrigou a segurar um pouco a exibição de hoje do Distrito Comedia aqui nesse tópico, afim de ver o que o Distrito Comedia iai fazer; se iriam pular o episódio acima e então exibiriam o episódio posterior à esse - nesse caso o episódio Onde estão os passarinhos? (Más vale ratero en jaula que ciento robando) - ou se exibem esse que eu mencionei acima. :sim:

E o resultado disso vocês conferem abaixo. :joinha:

E sem querer querendo eu acabei me lembrando daquela vez em que o Distrito Comedia exibiu aquele do Chaves Boas festas/Balões (La ventana abierta/Reventando globos) de 1973 dublado em português. :asso: :vamp:

E para quem quiser assistir esse episódio de 1985 do Chespirito exibido ontem via YouTube pelo canal do CLASICOTV SLRC, é só ir no meu penúltimo post da página anterior dese mesmo tópico (onde pus as exibições dessa última Quinta-feira) e assistir lá mesmo. :asso:

E quem não quiser, vê pelo spoiler abaixo mesmo! :linguinha:

:lol: :garg: :risos:

Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 07

Onde estão os passarinhos? (Más vale ratero en jaula que ciento robando)
Imagem

E eis que pularam mesmo o Antiguidade não é o mesmo que velharia (No es lo mismo antigüedades que vejestorios). Ou pelo menos, não o exibiram ontem na reprise das 21:30hs (no horário daqui, claro :vamp: ), tendo colocado no lugar o episódio anterior à este - Criando caso/Ratos e ratoeiras. :ponder:

Versão mais elaborada e esclarecida do que a versão de 1974. :joinha:

A performance do Edgar Vivar como o preso nº 24 faz toda a diferença nessa versão. :sim: :vitoria:

Episódio upado no YouTube pelo BELLEZADARK:

Também upado no YouTube pelo saudoso Thomas Henrique (RIP :joinha: ):

EL CHAVO 1978 - Programa 26

:arrow: História do Brasil (Fiestas patrias) 1ª parte
Imagem

Esse é aquele episódio em que o Carlos Villagrán fica doente e não participa do Uma epidemia de gripe; a prova disso está no momento em que o Quico acusa o Seu Madruga com a mãe dele de que ele queria bater nele com a vassoura - nota-se que a voz dele dá uma alterada boa (isso com o áudio em Espanhol, claro). ;)

Quanto ao episódio... um lixo total que perde feito para a espetacular versão de 1975. :lingua:

Upado no YouTube pelo deepains:

E viva o Brasil... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :sono:

EL CHAVO 1978 - Programa 27

:arrow: A proposta (Fiestas patrias) 2ª parte
Imagem

Assim como a parte 1, esse é outro lixo total! :lingua:

CHESPIRITO 1983Programa 28
(Reexibido na temporada de 1985)

:arrow: Los Caquitos – Cuidando de um bebê (Cuidando a una bebé)
Imagem

E conhecido na temporada de 1983 como Babás por um dia (Bebé de carne sin hueso)

Além de, provavelmente, já ter visto esse em uma provável versão dos 90's, ainda existem alguns episódios de Chaves e Chapolin cujo roteiro é extremamente parecido com o deste. :sim:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 23 Ago 2013, 22:46

Aliás, essa saga da independência não passa há um ano e quatro meses no sbt. Vamos ver se rola daqui a dois sábados...

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 26 Ago 2013, 17:50

Como se eu estivesse me importando com essa porcaria de emissora (e com essa saga), Fabão... :asso: :rolleyes: :sono:

Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 08

O monstro do cemitério (Perdón, ¿aquí es donde vive el muerto?)
Imagem

Versão bem mais bem-feita e esclarecida de um roteiro antiquíssimo (chega a constar até em filmes de Viruta y Capulina nos anos 60!! :chocado: :chocado: :chocado: ). Termina a trilogia de episódios de 1977 que poderiam perfeitamente constar em um grupo do tipo "somos bem superiores à nossas versões de 1974". :vamp: :lol:

E o final dese é uma tiradinha que só vendo! :muttley:

EL CHAVO 1978 - Programa 28

:arrow: Uma epidemia de gripe (El Chavo lavacoches)
Imagem

Curioso ver que desde o episódio A história do Brasil essa temporada de 1978 segue em uma sucessão de episódios pavorosos que só irão piorando, e consequentemente são vastamente inferiores às suas respectivas versões de 1975. Esse obviamente é mais um deles. :sono: :rolleyes: :lingua:

EL CHAVO 1978 - Programa 30

:arrow: A nova vizinhança (El amor llegó a la vecindad) 2ª parte
Imagem

Começa essa saga de merda, com essa merda de atriz que mais parece o Mr. Satan. :lingua: :lingua: :lingua:

Conselho: fiquem com a versão de 1975. :joinha:

A primeira parte desse é conhecida por aqui como Errar é humano, e é horrível também. E embora felizmente seja perdida mundialmente, pra quem quiser ver já está disponível no YouTube pelo deepains, só que dublada em Português:

CHESPIRITO 1985Programa 32

:arrow: Chespirito – O amante eterno (El eterno amante)
Imagem

Boa versão desse roteiro, embora seja extremamente cansativa de tanto ter essas infindáveis rimas - ainda mais em Espanhol :sono:.

E de fato não chega a ser a melhor, pois as versões de 1980 e 1994 a superam com facilidade. :joinha:

E esse é um daqueles de 1985 que eu não conseguia me lembrar de jeito nenhum, visto que o stream do Chuelbb (que ainda não foi ao ar hoje, aliás :rolleyes: ) graças à sofrivelmente borrada qualidade de imagem que o dito stream possuía em 2010 (a última vez em que exibiam episódios de 1985 - isso quando ainda eram Clásico TV) e às infindávies quedas de conexões que ocorriam frequentemente. :sim:

Disponível pra se assistir via YouTube no canal do GiGa Techmp:
Também disponível na versão CLASICOTV SLRC:
E está disponível para Download lá na Fonte dos desejos; digo... pelo menos estava há uns dois meses... :asso:

E amanhã se tudo correr tranquilamente teremos reprise de 1983 1982. :joinha:
[youtube][/youtube]

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 27 Ago 2013, 14:04

Ô cô... escreveu:
Versão bem mais bem-feita e esclarecida de um roteiro antiquíssimo (chega a constar até em filmes de Viruta y Capulina nos anos 60!! :chocado: :chocado: :chocado: ).
Sério? Não sou muito chegado a esse roteiro, mas isso sim eu gostaria de ver. :sim:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 27 Ago 2013, 14:50

Chambón escreveu:
Ô cô... escreveu:
Versão bem mais bem-feita e esclarecida de um roteiro antiquíssimo (chega a constar até em filmes de Viruta y Capulina nos anos 60!! :chocado: :chocado: :chocado: ).
Sério? Não sou muito chegado a esse roteiro, mas isso sim eu gostaria de ver. :sim:
Pois é.

Posso estar redondamente enganado, mas acho que é no Un par a todo dar que há uma cena que foi copiada depois em Chapolin. É uma cena em que os personagens caminham de mãos dadas no cemitério, do mesmo jeito que acontece com esse episódio do Chapolin. :sim:

Lá na Fonte dos Desejos deve ter. Procura lá. :joinha:

Ou numa dessas era uma foto mesmo, sei lá eu... :asso:

Terça-Feira, 27 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 09

:arrow: --a) Dr. Chapatín – La carcachita
Imagem

Mais um número musical do Dr. Chapatin. :joinha:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Os automóveis se afinam em Dó maior (Los automóviles se afinan en do mayor)
Imagem

Curioso por ver que reaproveitam uma cacetada de coisas; o terno do detetive interpretado pelo Ruben Aguirre (que parece ter sido roubado de um armário qualquer do Professor Girafales :muttley: ), o mecânico interpretado pelo Carlos Villagrán provavelmente é o pintor ladrão de 1974 e/ou o faxineiro irresponsável daquele episódio Para un chaparro, bajar de la banqueta es caer al vacío (1976), a bandida que a Florinda Meza interpreta provavelmente é uma reencarnação da Rosa Rumorosa ( :vamp: :duh: ), aquele marginal que é interpretado pelo Ramón Valdez muito provavelmente é o Tripa Seca véio de guerra, e pelo menos um daqueles carros que estão lá na oficina seria reaproveitado na versão de 1977 daquele do bandido da mão negra (não dá pra saber direito pois nessa versão está tudo escuro! :vamp: ). :asso:

No mais, trata-se de um bom episódio por se passar em um ambiente diferente do usual. :joinha:

EL CHAVO 1978 - Programa 31

:arrow: Seu Madruga, "o conquistador" (El amor llegó a la vecindad) 3ª parte
Imagem

Um dado curioso desse horrível episódio é que na versão em espanhol o filme citado não é o Terremoto, mas sim o filme de 1977 Contatos Imediatos de Terceiro Grau (que na América Latina se chama Encuentros Cercanos del Tercer Tipo, e no original em Inglês Close Encounters of the Third Kind).

Um trecho do filme (dublado) no YouTube:
Mas mesmo assim, o episódio continua uma droga. :sono:

EL CHAVO 1978 - Programa 32

:arrow: O cupido ataca de novo (El amor llegó a la vecindad) 4ª parte
Imagem

Que alívio, essa tragédia chegou ao fim! :ufa: :lingua:

CHESPIRITO 1982Programa 41

:arrow: El Chapulín Colorado – Tudo acaba em família (Todo queda em familia)
Imagem

Antes catalogado como episódio "??" (provavelmente 41) de 1982, e como episódio 01 de 1983 às vezes. :ponder: :sim:

Além da versão já bastante conhecida pelo público de 1976, esse episódio também possui uma versão posterior, datada de 1988.

Essa versão de 1982 (ou 1983? :heim: :linguinha: :doido: ) é bem interessante (não me lembro bem da de 1988, terei que revê-la dentro de alguns meses :escondido: ). Os 3 primeiros blocos são totalmente originais em comparação à clássica versão de 1976, por se passarem no restaurante (dão uma boa enchida de linguiça, aliás). E o mais notável é ver que a interação do Chapolin com os moradores da vizinhança (em bem maior número que na versão de 1976, visto que temos aí a Dona Neves, a Dona Clotilde - aliás, esse é um dos raros episódios onde sua casa aparece; e é bem arrumadinha! :sim: - e a visita do Professor Girafales), e o Chapolin tendo que tirar o mau humor de todos eles, e não apenas da Dona Florinda. O final também é ligeiramente diferente do final da de 1976. :sim:

Enfim, ficou bacana até. :joinha:

Disponível pra se assistir pelo YouTube pelo canal do GiGa Techmp, só que aparentemente meio cortado:
E também o CLASICOTV SLRC já disponibilizou esse episódio em seu canal de YouTube:

E tipo... aí tá escrito que é de 1983, mas esse é de 1982, não? :headscratch: :heim: :doido:

Pelo que vi só os créditos o citam como 1983. :asso:

Mas no final das contas, resolvi considerá-lo como sendo de 1982 mesmo, para que não entre em contradição com as demais reprises de 1983. :joinha:

Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 10

:arrow: Não seja burro, Chapolin! (No seas torpe, Chapulín)
Imagem

Não seja burro, CH!!! :lingua: :angry:

EL CHAVO 1978 - Programa 33

:arrow: De gota em gota, a minha mãe fica louca (Goteras em casa de Doña Florinda)
Imagem

Mais um fraco episódio de 1978 que mantém a continuidade de 8 episódios sofríveis na temporada. :lingua:

Ele é “inteirinho moleirão!!” :rolleyes:

EL CHAVO 1978 - Programa 34

:arrow: Vizinhança bem educada (La importância de estudiar)
Imagem

Esse quebra a continuidade de episódios sofríveis, pois é até bacaninha- mesmo sem ter nada de muito inédito nele. :joinha:

CHESPIRITO 1985Programa 33

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – Bolos e bombas (Pasteles y bombas)
Imagem

Em relação às versões anteriores esse me pareceu mais do mesmo. ;)

Descobrimos aqui também o nome de mais um vilão para o panteão de vilões do Chapolin: o Villano de tal (“Vilão de tal). :sim:

E o final também é diferente ao das versões anteriores, com o Chapolin fazendo o que muita gente adoraria fazer: dar uma “bolada” na cara da Florinda. :timido: :devil:

:arrow: --b) Los Caquitos – Protegendo carros (Protegiendo coches)
Imagem

Esse é um dos ÚNICOS sketches que me lembro ter visto quando o Clásico TV havia exibido a temporada de 1985. :sim:

É que na época a qualidade de imagem do stream do chuelbb era horrorosa, então já viu né? :rolleyes:

Quanto ao sketch, é bem bacaninha. :joinha:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Viajando pelo universo (Viaje por el universo)
Imagem

E eis que o que aquele cientista doido interpretado pelo Horacio Gomez tentou fazer naquele episódio do Chapolin de 1976 intitulado Quem me dá uma mão? (No se vale mano negra) só foram conseguir graças à esses dois doidinhos. :pancada:

E até apelaram pro barril do Chaves nessa. :muttley:

:arrow: --d) El Chavo – Aula sobre aritmética (Clase sobre aritmética)
Imagem

Me lembrava mais da versão de 1987 desse, mas não dessa de 1985. :ponder:

Mas no geral, é a mesma ladainha desde as versões dos 70's... :asso:

Disponível pra se assistir via YouTube pelo canal do CLASICOTV SLRC:

Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 11

:arrow: --a) Dr. Chapatín – O julgamento (El juício)
Imagem

Passável, mas esse roteiro é vastamente superior naquele clássico episódio de 1975 do Chaves. :asso:

A grande pegadinha desse sketch está na curiosa opção em se passar no final do século XIX (ou início do século XX – é só ver o figurino de todos os personagens para comprovar isso :sim: ), o que denota que o Dr. Chapatin é SIM bastante ancião, visto que já era velho desde essa época. :muttley:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho (Allá en el techo había un chorrito, se hacía grandote, se hacía chiquito)
Imagem

Boa versão de um clássico de 1974. :joinha:

E mais uma vez o Ruben reaproveita a roupa do Professor Girafales, há um quadro de girafa na casa ( :muttley: ), e os baldes estão numerados - Chapolin molha o Carlos com o balde nº 10. :lol: :garg: :risos:

EL CHAVO 1978 - Programa 35

:arrow: O violão do Seu Madruga (Reparando la guitarra)
Imagem

Acho esse fraquinho que só. Não tem nada de muito interessante. :sono:

EL CHAVO 1978 - Programa 36

:arrow: O velho do saco (Don Ramón ropavejero) 1ª parte
Imagem

A meu ver a trilogia de 1978 não bate a de 1975 nem em sonho. É razoável, mas falta muito ainda. :joinha:

CHESPIRITO 1985Programa 34

:arrow: --a) Chespirito – Sapateando para o homem do guarda-chuva (El hombre del paraguas)
Imagem

Esse é mais um sketch que cujo roteiro eu me lembro bem mais em outras versões do que propriamente dessa versão de 1985 – a dos anos 90 (com Los Caquitos, e no hotel) é um perfeito exemplo disso. :sim:

E é mais um sketch - a exemplo daquele do teatro do La Chicharra, datado de 1982 e exibido durante a temporada de 1984 - em que Chespirito deixa escapar os ruídos do sapato de dança enquanto caminha pelo restaurante. :muttley:

:arrow: --b) Los Chifladitos – Autópsia de loucos (Autopsia de locos)
Imagem

Nem preciso dizer que aquela versão com o Dr. Chapatin é vastamente superior a qualquer outra. :asso: :rolleyes:

E Chaparrón e Lucas devem MESMO ter alguma coisa contra mendigos, pois não é possível que todos eles se ferrem bonito desse jeito quando encontram esses dois doidinhos. :vamp:

:arrow: --c) El Chapulín Colorado – O escritor doente (El escritor enfermo)
Imagem

Aqui deram uma disfarçadinha básica no roteiro daquele Injeção, não!, de 1973, e misturado com aquele A caricatura, de 1976 – e até o final é diferente. ;)

Ah, e Chapolin se injetando e a seringa sendo usada posteriormente pelo escritor doente, quando já existia a AIDS, e tudo mais (até rimou! :linguinha: )... :asso: :rolleyes:

:arrow: --d) El Chavo – Aula sobre os animais (Clase sobre animales)
Imagem

Esse é mais um que me lembro bem mais das outras versões do que dessa de 1985 . :ponder:

Em suma, mais lições repetidas e repetidas - além do final estúpido... :asso: :sono:

Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 12

:arrow: --a) Dr. Chapatín – O boxeador (El boxeador)
Imagem

Curto mais a versão antigona desse sketch. :joinha:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – O plasma de energia vital (Más vale silla en la mano que me siento volando)
Imagem

EL CHAVO 1978 - Programa 37

:arrow: A bola de boliche (Don Ramón ropavejero) 2ª parte
Imagem

Mais do mesmo. :joinha:

EL CHAVO 1978 - Programa 38

:arrow: Quem descola o dedo da bola, número 2 (Don Ramón ropavejero) 3ª parte
Imagem

A meu ver a trilogia de 1978 não bate a de 1975 nem em sonho. É razoável, mas falta muito ainda. :joinha:

E também, essa 3ª parte me parece ser a mais fraquinha de todas as 3. :sim:

CHESPIRITO 1983Programa 09

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – Os exercícios físicos (El hombre más fuerte del mundo)
Imagem

Remake daquele episódio do Sansão e Dalila, de 1976 (só que sem o Sansão, nem a Dalila! :linguinha: ). Curioso que puseram justo o Edgar para fazer o "atleta", que é um puta gordo zoado! :muttley:

E que coisa horrível é a Florinda de manhã - parece até o Caveira Vermelha! :wacko:

:arrow: --b) Dr. Chapatín – A sessão espírita (El testamento del conde)
Imagem

Esse sketch tem, se não me engano, uma versão ali do finzinho dos 80's (acho que é de 1989 :ponder: ). :ponder:

:arrow: --c) El Chavo – Compartilhando balões (Los seres humanos debemos hacer favores a los demás)
Imagem

Parecido com a versão de 1977, que já não me agrada muito. Mas essa de 1983 pelo jeito, até que se safou um pouquinho. :joinha:

:arrow: --d) Los Caquitos – A casa aberta (La puerta abierta)
Imagem

Regravado de 1973 e 1975. Só que agora ao invés de termos uma janela aberta, temos uma porta. :duh:

Embora eu prefira as versões dos 70's com janela, esse de 1983 ficou OK até. :joinha:

Disponível no canal do YouTube do CLASICOTV SLRC:
E eis que essa foi a última reprise da temporada de 1985. E vai ser a última por um bom tempo, visto que bem como a temporada de 1980 as duas próximas temporadas - 1986 (que estreia em breve no Distrito Comedia) e 1987 - não possuem reprise alguma, a menos que a emissora queira assim... :asso:. :sim:

Agora só mesmo na de 1988. :B):
Editado pela última vez por Ô cô... em 18 Set 2013, 23:09, em um total de 1 vez.
[youtube][/youtube]

luispancada
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 04 Set 2013, 19:36

De acordo com o co...
o stream ta off, oh lixo!

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 04 Set 2013, 20:48

Só agora foi voltar. :rolleyes:

E nessa de o stream ter sucumbido ficamos totalmente sem o episódio de Chespirito exibido na terça-feira (ou seja, ontem), visto que o chava do canal CLASICOTV SLRC não teve a bondade de upar o mesmo em seu canal ainda. <_<

Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 13

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Os assaltantes de banco (Los asaltantes del banco)
Imagem

Bilionésima versão desse sketch... :asso:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – O mistério do Mandarim Celeste (El misterio del Mandarín Celeste)
Imagem

Versão simpática do episódio da bola de cristal, apesar de um tanto fria. :blink:

EL CHAVO 1978 - Programa 39

:arrow: A escolinha do Professor Girafales (Todavía no es la hora de clases)
Imagem

Encerra de forma bem ruim a participação do Quico na série! :lingua:

EL CHAVO 1977 - Programa 17
(Exibido na temporada de 1978)

:arrow: Vamos todos à Acapulco! (Acapulco) 1ª parte
Imagem

A meu ver é a única parte da trilogia de Acapulco que me agrada um pouco. :joinha:

CHESPIRITO 1985Programa 35

:arrow: El Chavo – Natal na vila (Navidad en la vecindad)
Imagem

O stream do Chuelbb não foi ao ar quando da exibição desse episódio, de modo que só fui ver através do vídeo do spoiler abaixo. :rolleyes:

Quanto ao episódio em si, ficou um remake bem bacana do episódio de São Valentim Natal de 1973, com uns interlúdios de furto de bicicleta que nos remete à clássica tetralogia de Natal de 1979. :sim:

Upado no YouTube pelo CLASICOTV SLRC:

E tudo bem que esse porra do Chava salvou o dia colocando o episódio em seu canal do YouTube, mas... ele tinha MESMO que inserir esse logo de merda do filme do Dragon Ball Z bem abaixo do logo do canal dele? Ficou uma merda, com o episódio com uns 4 ou 5 logos! <_< :lingua:

Ai, mas quando desembestam pra fazer cagada nesse mundo, ninguém segura. :rolleyes: :sono:

Terça-Feira, 03 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 14

:arrow: Proibido pisar no piso (Prohibido pisar el piso)
Imagem

Reconheço que até tiveram muita boa vontade nesse, mas perece brutalmente se comparado com a versão perfeita de 1974. :joinha: :sim:

EL CHAVO 1977 - Programa 18
(Exibido na temporada de 1978)

:arrow: Os farofeiros (Acapulco) 2ª parte
Imagem

Manjação de merda... :rolleyes:

EL CHAVO 1977 - Programa 19
(Exibido na temporada de 1979)

:arrow: Os farofeiros (Acapulco) 3ª parte
Imagem

Desfecho dessa pataquada. :lingua:

CHESPIRITO 1985Programa 36

:arrow: --a) Chespirito – Banquete ao som de objetos quebrados (El mesero majadero)
Imagem

Creio eu que a melhor versão desse é mesmo a de 1973. :ponder:

:arrow: --b) Los Caquitos – Fila e fichas (Fila y fichas)
Imagem

Já vi BILHÕES de versões desse roteiro, algumas com o Dr. Chapatin no lugar de Los Caquitos. :sim:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Enchendo o vizinho (La bomba de aire)
Imagem

Loucuras e mais loucuras. :pancada:

:arrow: --d) El Chavo – Pessoas boas (Personas buenas)
Imagem

Deve ser mais do mesmo, com aquilo de "as pessoas boas devem amar seus inimigos". :rolleyes:

Posto a exibição dessa Quarta-feira de madrugada. :joinha:
[youtube][/youtube]

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 04 Set 2013, 21:04

A versão de 1972 de ''El mesero majadero'' está no topo da lista das melhores coisas que Chespirito já fez. E não penso estar exagerando.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Ramyen
Banido
Banido
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1137 vezes

Mensagem por Ramyen » 04 Set 2013, 21:15

Chambón escreveu:A versão de 1972 de ''El mesero majadero'' está no topo da lista das melhores coisas que Chespirito já fez. E não penso estar exagerando.
Concordo.Um dos melhores roteiros.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 07 Set 2013, 01:44

Chambón escreveu:A versão de 1972 de ''El mesero majadero'' está no topo da lista das melhores coisas que Chespirito já fez. E não penso estar exagerando.

E de fato não está exagerando não. :joinha:

Mas tem outras coisas que ele fez (muitas outras) que a superam de longe, a meu ver. :sim:

E o animalzinho de tração do CLASICOTV SLRC ao invés de postar o episódio de ontem do Chespirito (que não tem pra assistir EM LUGAR NENHUM!) me posta Acapulco, que TODO MUNDO TEM e que tem EM TUDO O QUE É LUGAR PARA BAIXAR!!! :lingua: :lingua: :lingua:

Vá fazer merda lá longe, velho! Desisto... :rolleyes:

Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 15

:arrow: --a) Dr. Chapatín – O paciente teimoso (El futuro difunto)
Imagem

Prefiro a versão do início dos 70's. :sim: :joinha:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Uma injeção difícil (El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital)
Imagem

Episódio em que todo mundo põe na bunda de todo mundo. :timido: :linguinha:

[youtube16x9]
[youtube16x9]

EL CHAVO 1979 - Programa 01

:arrow: Vamos ao cinema? (El cine)
Imagem

Acho esse bem meia-boca. Não é aquilo que todos dizem, a meu ver. :asso:

EL CHAVO 1979 - Programa 02

:arrow: É duro ser eletricista! (El foco)
Imagem

Duro é ter que assistir a esse episódio. :asso: :rolleyes:

CHESPIRITO 1985Programa 37

:arrow: --a) Chespirito – O governador enganador (El falso gobernador)
Imagem

Disponível em versão anterior, mas me lembro mais da versão gravada nos os 90's. :sim:

Mas essa versão de 1985 até que ficou bem bacana. :pirata:

Curti a hora em que o Chespirito tasca um beijo no tronco do Ruben. :timido: :muttley:

:arrow: --b) Dr. Chapatín – O doutor virou babá (El doctor y el bebé)
Imagem

Não me lembrava desse, confesso. :ponder:

Mas os caras tiveram as manhas de darem uma tungada naquele roteiro da sobrinha da bruxa do 71. :asso: :asso: :asso:

Mas valeu a pena pelo final - que bebê mais feio!!! :muttley:

:vamp: :lol: :garg:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Os dentiloucos (Los dentistas)
Imagem

Já vi um semelhante à esse. :B):

:arrow: --d) El Chavo – Promessas de Ano Novo (Promesas de Año Nuevo)
Imagem

Sketch cuja primeira metade ficou, literalmente, só na promessa. :duh: :vamp:

E descamba pra solidariedade no segundo. :P

Disponível pra se assistir via YouTube no canal procrastinador ( :sono: :rolleyes: ) do CLASICOTV SLRC:

Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 16

:arrow: Marreta Biônica calibre 45 (Chipote Chillón calibre 45)
Imagem

Até foram bem-intencionados nesse remake, reconheço. Só que é inevitável: o clássico imortal O bandido (1973) esbagaça totalmente com essa versão de 1977. :vitoria: :sim:

[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]

Também upado no YouTube pelo saudoso Thomas Henrique (RIP :joinha: ); esse é, aliás, o último episódio que ele upou, antes de vir a falecer:
Somos eternamente gratos à sua colaboração! :joinha:

EL CHAVO 1979 - Programa 04

:arrow: O dia de São Valentim (El día de San Valentín) 2ª parte
Imagem

Pularam o do dia dos namorados?! :doido: :headscratch: :heim:

Enfim, sou mais o Natal de 1973 mesmo à esse. :sim: :asso:

EL CHAVO 1979 - Programa 05

:arrow: Tortinhas de merengue (Jugando con las cosas de Don Ramón)
Imagem

Claro que perde feio pra sua versão de 1975... :asso: :rolleyes:

CHESPIRITO 1985Programa 38

:arrow: El Chapulín Colorado – Não vejo, mas acredito! (No veo, pero sí lo creo)
Imagem

Bem meia-boca, é um dos poucos que me lembrava de quando foi exibido no extinto canal Clásico TV, no Sábado do dia 27 de Março de 2010.Ainda que desde as versões dos 70's eu já não curto muito essa trama mesmo... :asso:

Não sei ao certo se ele foi mesmo exibido como o último de 1985 em sua primeira exibição visto que não há nenhuma, digamos, citação maior à virada de 1985 para 1986 no episódio. :sim:

O mais provável é... quem sabe... :ponder:

E eis que assim terminam a exibição da temporada de 1985 via Distrito Comedia. Temporada essa que gostei bem mais de ver dessa segunda vez. :sim:

Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 17

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Precisamos de paciente (Se necesita un paciente)
Imagem

Me surpreende que esse roteiro fosse inédito em 1977, levando-se em conta a quantidade de remakes que foi ter depois. :ponder:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Casamento com bruxa, não! (Matrimonio y mortaja, lana sube y lana baja)
Imagem

Bom episódio. Quase chega ao nível da versão de 1974. :sim:

[youtube16x9]

E como já se acabaram os episódios upados no YouTube pelo saudoso Thomas Henrique (RIP :joinha: ), a partir dessa exibição obviamente não serão postados. Agora só quando recomeçaram com a temporada de 1973. :sim:

EL CHAVO 1979 - Programa 06

:arrow: Nas pontas dos pés (Los insectos)
Imagem

Episódiozinho ridículo, que perde feio para suas versões supremas datadas de 1973 e 1975.

Nas pontas dos paus!! :devil:

EL CHAVO 1979 - Programa 07

:arrow: O livro de animais (El libro de animales)
Imagem

Remake de um episódio já bem fraco. ;)

E vamos agora ao primeiro episódio de 1986 do programa Chespirito (a primeira que não possui nenhuma reprise de episódios e/ou sketches de temporadas anteriores desde a de 1980 - ou seja, reprise agora só na de 1988. :sim: ), exibido anteriormente pelo extinto canal Clásico TV há aproximadamente 3 anos e meio no Domingo do dia 28 de Março de 2010.

CHESPIRITO 1986Programa 01

:arrow: --a) Los Chifladitos – Procurando emprego (Buscando empleo)
Imagem

Nada mais é do que o sketch original de 1972 de Chespirito Procura-se secretário (Se solicita secretario), só que em versão esticada e bastante tresloucada, claro! :wacko: :pancada:

:arrow: --b) Dr. Chapatín – Concentração é a resposta! (¡Concentración es la respuesta!)
Imagem

Colcha de retalhos do roteiro do Rajá de Kalambur. :asso:

:arrow: --c) Los Caquitos – Um banho de goteiras (Goteras en casa del Botija)
Imagem

Mescla momentos dos episódios Goteiras (1974) do Chapolin Colorado e De gota em gota, a minha mãe fica louca (1978) do Chaves, com Chompiras provando que consegue ser mais burro que o Chaves. :vamp: :muttley:

:arrow: --d) El Chavo – Vamos cuidar da água! (Cuidemos el agua)
Imagem

Sketchzinho meio “tabela” esse, mas enfim... ;)

E pra quem tiver o programa de 1985 exibido nessa última Terça-feira eu peço que POR FAVOR poste-o aqui pra nós. :joinha:
Editado pela última vez por Ô cô... em 07 Set 2013, 23:49, em um total de 1 vez.
[youtube][/youtube]

luispancada
Membro
Membro

Mensagem por luispancada » 07 Set 2013, 08:26

Calma cara, vou upar assim que montar o ultimo dvd de 1985... esse felizmente, eu tinha...

luispancada
Membro
Membro

Mensagem por luispancada » 07 Set 2013, 17:09

luispancada
Membro
Membro

Mensagem por luispancada » 07 Set 2013, 17:31

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 09 Set 2013, 23:24

Valeu, meu nêgo. :pirata:

E eu não encho ninguém não, só insiro a ordem onde ela não está. :vitoria: :B):

:lol: :garg: :risos:

Agora sim já vi de 1980 à 1985 completo!! :joia:

Tem os outros aí? :ponder: :asso:

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 18

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Tem uma mosca no meu café! (Una mosca en el café)
Imagem

Esse é OK, mas sou mais a versão mais antiga desse, datada de 1973. :sim: :joinha:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – O fantasma do pele vermelha (El fantasma del piel roja)
Imagem

Prefiro a versão mais antiga desse, mas até que essa versão ficou OK. :joinha:

[youtube16x9]
[youtube16x9]

EL CHAVO 1979 - Programa 08

:arrow: A catapora (La viruela)
Imagem

Prefiro a versão de 1975. Sem mais. :asso:

EL CHAVO 1979 - Programa 10

:arrow: Um astro cai na vila (Héctor Bonilla) 2ª parte
Imagem

A 1ª parte é bem melhor.

A 1ª parte desse episódio (perdida mundial/inédita) eu disponibilizo aqui, upada no YouTube pelo deepains:

E a segunda parte também, claro. Upado no YouTube pelo deepains:

CHESPIRITO 1986Programa 02

:arrow: El Chavo – O aniversário de Seu Jaiminho (El cumpleaños de Don Jaimito)
Imagem

Regravado de 1975 e 1981 (ambas as versões com o Seu Madruga no lugar do Jaiminho, claro). Exibida anteriormente pelo extinto canal Clásico TV no Sábado do dia 03 de Abril de 2010. :joinha:

Não me lembro se fizeram ou não uma versão posterior desse roteiro... :ponder: :headscratch:

Basicamente, é mais do mesmo. Mais arrastado, possui segmentos na escolinha, e um suposto "corneamento" por parte do professor na Dona Florinda, que é esclarecido depois. :timido:

E essa versão é beeeem mais arrastadas do que as demais porque afinal... o Jaiminho quis evitar a fadiga. :muttley:
[youtube][/youtube]

Responder