Cenas cortadas em CH.
Discussão sobre cenas cortadas ou não mais distribuídas pela TELEVISA.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Re: Cenas cortadas em CH.
Sobre que post/informação você está falando?
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
''Cenas não mais distribuídas pela Televisa'', primeira informação da primeira página do tópico. Não tem nada dentro do spoiler.Billy Drescher escreveu:Sobre que post/informação você está falando?
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
-
Mozer da Silva Reis
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Quer dizer,que essas cenas não existem?Chambón escreveu:''Cenas não mais distribuídas pela Televisa'', primeira informação da primeira página do tópico. Não tem nada dentro do spoiler.Billy Drescher escreveu:Sobre que post/informação você está falando?
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Eu acho que existem sim pois um dia eu assisti o epsiodio de acapulco em espanhol e no começo da saga eu notei um corte que é normalmente exibida pelo SBT na cena que o chaves fica jogando a bolinha no barriu além de varias outras cenas cortadas na parte 2 e 3 que o SBT não exibi atualmente mas exibia antigamente em 1990 como pudemos comprovar na gravação do James Revolt da estreia do episodio no SBT. 
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Existem. Só que niguém colocu as informações lá.Mozer da Silva Reis escreveu: Quer dizer,que essas cenas não existem?
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Alguém me passa o titulo narrado da venda da vila ? tinha postado, pelo cantinho ch, creio eu, mas o video foi removido.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
!Mazzer escreveu:Alguém me passa o titulo narrado da venda da vila ? tinha postado, pelo cantinho ch, creio eu, mas o video foi removido.
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
No episódio do Carateca do Chapolin (1973) tem um corte (essa cena não é exibida pela Televisa) no início do 4º bloco (último),a cena é a segunte:
Chapolin: Eu aceitei lutar caratê?
Florinda: Foi o que acabou de dizer à honorável pai meu!
Chapolin: Em Japonês?
Florinda: Exatamente!
Chapolin: M...(as),ah...,não!...
Essa cena não foi exibida quando o episódio passou esse ano.Na gravação dos anos 90 do SBT a cena é bastante danificada.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Também tem uma cena que talvez ninguém percebeu que foi cortada no episódio Um Miado Ao Cair A Noite (parte dela não é exibida pela Televisa,e a cena toda não é exibida pelo SBT):
Ramon: Ora,pra que tanto desperdício?!
(Florinda acorda)
Florinda: Outra vez esse gato chato!,(ela levanta) Carlos minha vida meu amor,minha vida,meu céu,carinho,ah! idiota,Carlos,Carlos,Carlos! porque não me responde?
Carlos: Porque estou dormindo!
(ela joga água e aí ele se joga pela janela)
As partes em vermelho não são exibidas nem pelo SBT nem Televisa/as partes em laranja são exibidas pela Televisa,mas não pelo SBT (sobre esse corte do Um Miado...).
Essa cena não foi exibida quando o episódio passou esse ano.Na gravação dos anos 90 do SBT a cena é bastante danificada.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Também tem uma cena que talvez ninguém percebeu que foi cortada no episódio Um Miado Ao Cair A Noite (parte dela não é exibida pela Televisa,e a cena toda não é exibida pelo SBT):
Ramon: Ora,pra que tanto desperdício?!
(Florinda acorda)
Florinda: Outra vez esse gato chato!,(ela levanta) Carlos minha vida meu amor,minha vida,meu céu,carinho,ah! idiota,Carlos,Carlos,Carlos! porque não me responde?
Carlos: Porque estou dormindo!
(ela joga água e aí ele se joga pela janela)
As partes em vermelho não são exibidas nem pelo SBT nem Televisa/as partes em laranja são exibidas pela Televisa,mas não pelo SBT (sobre esse corte do Um Miado...).
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- matheus153854
- Membro

No episodio do "Bolo Da Dona Clotilde" (1973) percebi um corte na parte em que o chaves e o seu madruga estão conversando e a cena pula direto pro seu madruga entrando no quarto da chiquinha, Parece que esse corte não é mais exibido no lote novo.
O corte está na parte 19:52
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 198 vezes
No episódio do Carateca do Chapolin (1973) tem um corte (essa cena não é exibida pela Televisa) no início do 4º bloco (último),a cena é a segunte:
Mas estranhamente esta cena consta no DVD.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
É até engraçado, na versão de 75 o Chaves é teleportado e na versão de 73 é o Seu Madruga.matheus153854 escreveu:No episodio do "Bolo Da Dona Clotilde" (1973) percebi um corte na parte em que o chaves e o seu madruga estão conversando e a cena pula direto pro seu madruga entrando no quarto da chiquinha, Parece que esse corte não é mais exibido no lote novo.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Não consta. Perceba a diferença entre 6:22 do primeiro vídeo e 6:23 do segundo vídeo.El ciudadano Gómez escreveu:No episódio do Carateca do Chapolin (1973) tem um corte (essa cena não é exibida pela Televisa) no início do 4º bloco (último),a cena é a segunte:
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Ah,é eu me equivoquei,eu confundi com outra cena,e eu não tinha percebido porque nessa hora existe uma transição de cena.
- matheus153854
- Membro

Você confundiu o episodio "O bolo da Dona Clotilde" (1973) com o episodio "Quem com catapora fere, com catapora será ferido!" (1975)Estudios da TVS escreveu:É até engraçado, na versão de 75 o Chaves é teleportado e na versão de 73 é o Seu Madruga.matheus153854 escreveu:No episodio do "Bolo Da Dona Clotilde" (1973) percebi um corte na parte em que o chaves e o seu madruga estão conversando e a cena pula direto pro seu madruga entrando no quarto da chiquinha, Parece que esse corte não é mais exibido no lote novo.
- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 77 vezes
No episódio do Chapolin " O bolo que deu bolo" há diferenças da cópia do SBT para a cópia da TLN:
Na cópia da TLN aos 10:24, assim que Florinda fala:"Oque aconteceu?", há uma substituição de imagem mostrando uma parte vazia da sala (cena que aparece mais tarde).
Também aos 10:30 Chapolin manda Florinda colocar outra caixa, sendo que esta cena o SBT não exibe.
Na cópia do SBT não acontece nenhuma substituição de imagem 5:05, e a cena que Chapolin manda Florinda colocar outra caixa não é exibida 5:07.
Na cópia da TLN aos 10:24, assim que Florinda fala:"Oque aconteceu?", há uma substituição de imagem mostrando uma parte vazia da sala (cena que aparece mais tarde).
Também aos 10:30 Chapolin manda Florinda colocar outra caixa, sendo que esta cena o SBT não exibe.
Na cópia do SBT não acontece nenhuma substituição de imagem 5:05, e a cena que Chapolin manda Florinda colocar outra caixa não é exibida 5:07.