José Luiz Datena
Brasil do Povo, às 18h, de segunda-feira à sexta-feira, na RedeTV!
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Re: José Luiz Datena
Dizem por aí que o Ibope tem uma salinha secreta cheias de TV com Peoplemeters 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- André-Luiz
- Membro

- Time de Futebol: Santos FC
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
E.R escreveu:KEILA JIMENEZ - FOLHA DE S.PAULO
José Luiz Datena (Band) já pagou cerca 80% da dívida por quebra de contrato que tem com a Record. Falta pouco para o âncora quitar os cerca de R$ 20 milhões do acordo judicial acertado com emissora.
Ainda faltam 4 milhões para o Datenão pagar a Record:
http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/d ... 05054.html
ANDRÉ-LUIZ
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3936 vezes
De repente, a Record aproveita o dinheiro da multa do Datena pra pagar o que deve ao Gugu. 

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Hoje o Datena reclamou que tem que avisar sobre o corte das afiliadas e disse a frase antes do corte.
"Se tem alguém que fala dos pedágios.... Boa noite, Brasil, eu tô aqui em São Paulo. Eu tenho que falar isso toda noite? // Vinheta // ...sobre os pedágios sou eu"
.
*as reticências não são falas que faltou transcrever, e sim pausas.
"Se tem alguém que fala dos pedágios.... Boa noite, Brasil, eu tô aqui em São Paulo. Eu tenho que falar isso toda noite? // Vinheta // ...sobre os pedágios sou eu"
*as reticências não são falas que faltou transcrever, e sim pausas.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

O filósofo Mário Sergio Cortella foi convidado do "Brasil Urgente" hoje para comentar sobre a vinda do Papa Francisco ao Brasil.
O repórter Márcio Campos falou com o Papa no avião e a emissora passou a imagem várias vezes, com o Márcio pedindo muitas bênçãos. O Datena brincou que ele falou tanto que não deixou o Papa falar. O Márcio ficou emocionado.
No final do programa o Datena se confundiu e anunciou o "Jornal da Band" assim: "Agora o maior cardeal do Brasil, Ricardo Boechat!".
.
Ao perceber o erro, ele e o Cortella iam começar a rir, mas aí já entrou a vinheta do jornal.
O repórter Márcio Campos falou com o Papa no avião e a emissora passou a imagem várias vezes, com o Márcio pedindo muitas bênçãos. O Datena brincou que ele falou tanto que não deixou o Papa falar. O Márcio ficou emocionado.
No final do programa o Datena se confundiu e anunciou o "Jornal da Band" assim: "Agora o maior cardeal do Brasil, Ricardo Boechat!".
Ao perceber o erro, ele e o Cortella iam começar a rir, mas aí já entrou a vinheta do jornal.
- André-Luiz
- Membro

Esqueceu ainda que o Datena invés de falar o nome do Bento XVI, ele falou Bento 17. 
ANDRÉ-LUIZ
-
Victor235
- Membro

Isso não cheguei a verAndré Chapatin escreveu:Esqueceu ainda que o Datena invés de falar o nome do Bento XVI, ele falou Bento 17.
- André-Luiz
- Membro

Polícia investiga ameaça de morte contra filho de Datena

Um dos filhos do apresentador José Luis Datena soube, nesta terça-feira (13), que tem um policial de São Paulo querendo matá-lo. Quem recebeu o alerta foi a polícia civil de Goiás, que avisou o filho do apresentador assim que soube que ele estaria em perigo. Em conversa com o UOL, Datena não quis revelar o nome do filho, mas disse que a ameaça foi feita após a exibição de seu programa na Band, o "Brasil Urgente".
Quando soube da história, o secretário de segurança de São Paulo, Fernando Grella Vieira, entrou em contato com o secretário de segurança de Goiás. "Os dois secretários combinaram uma ação conjunta, e foi definido uma estratégia para monitorar essas ameaças", contou Marcio Aith, subsecretário de comunicação do Estado de São Paulo.
O programa desta terça teve como convidado o deputado major Olímpio Gomes (PDT-SP), que comentou a chacina da família de PMs em São Paulo, dizendo que eles podem ter sido executados por "policiais corruptos", e não acredita que o menino Marcelo, de 13 anos, seria responsável pelo crime.
Durante o programa, o convidado relembrou que a mãe do menino denunciou um esquema de policiais corruptos. Disse também que conversou com outros policiais sobre o caso e eles disseram que parecia "treta de polícia".
Ao UOL, o Major Sérgio Olímpio Gomes disse que não recebeu nenhuma ameaça diretamente. "Em função da minha atividade acontecem algumas intimidações. Há cerca de seis meses recebi chantagens via Facebook e fiz um boletim de ocorrência. Depois descobri que o autor das mensagens estava detido. Por isso é necessário registrar a ocorrência e apurar."
"Fico preocupado com as ameaças que a família do Datena recebeu. Tomara Deus que não passem de trotes que querem apenas inibir o trabalho do apresentador. É um sinal para se redobrar as cautelas agora", concluiu o major, que disse estar à disposição para ajudar os colegas nas investigações.
Esta não foi a primeira ameaça recebida por Datena ou sua família, no entanto o apresentador não pensa em deixar o programa policial agora. "Eu estou pouco me lixando. Se tivesse medo, não faria programa de denúncia. Enquanto estiver fazendo, estou literalmente me lixando", finalizou.
A Polícia Civil de Goiás está tratando o caso "com preocupação", afirmou ao UOL o Delegado Chefe de Comunicação Social da Polícia, Norton Luiz Ferreira. "Pode ser uma brincadeira, mas como o pai tem esse trabalho, um programa policial, estamos tratando com preocupação", contou o delegado.
Ainda sem prazo para ser solucionado, o caso foi colocado como prioridade. "Há uma certa prioridade porque envolve pessoas de renome", disse o delegado, acrescentando que a polícia ainda não sabe a motivação da ameaça, mas não descarta que ela esteja ligada ao conteúdo do programa de Datena.
Segundo Ferreira, a denúncia da ameaça foi feita de forma anônima à polícia na noite de terça-feira. A pessoa teria informado que alguém estaria indo de São Paulo para Goiás para matar ao filho do apresentador. O delegado, porém, ressaltou que a denúncia não especificava se a pessoa que cometeria o crime é de fato um policial.
Após a denúncia, a polícia entrou em contato com o filho de Datena e o aconselhou a tomar alguns cuidados. "A família foi alertada para tomar algumas precauções, mudar alguns hábitos, até que o caso seja apurado. A qualquer sinal, eles devem comunicar à instituição", afirmou Ferreira, acrescentando que a família não foi colocada sob proteção policial.
Outro perigos
Em março de 2012, a Polícia Militar descobriu por meio das redes sociais que bandidos planejavam sequestrar o apresentador José Luis Datena quando ele voltasse para casa, ao passar pela rodovia Castelo Branco. O jornalista foi alertado e a polícia localizou o carro que seria utilizado.
Durante o programa daquele dia, o apresentador falou sobre a descoberta da polícia e disse que se fosse sequestrado, teria que ser morto, pois não tem o dinheiro do resgate.
Em novembro de 2012, Datena se envolveu em uma polêmica ao aceitar um pedido da polícia e negociar com um sequestrador que mantinha a família em cativeiro em Diadema, na Grande São Paulo.
"No momento em que comecei a falar com o sujeito percebi que não deveria ter feito isso. Mas já tinha começado e não tinha como voltar atrás. Me arrependi profundamente de fazer aquilo. Não é nosso papel como jornalista. Fico feliz que as pessoas foram salvas, mas não podia ter feito isso. Fui levado contra os meus princípios", falou ao UOL, duas horas após a negociação.
http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... datena.htm
ANDRÉ-LUIZ
- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Datena revoltado com o IBOPE e com a Record:
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Não assisto jornais de sensacionalistas, mas a fase do Datena já era quando o Marcelo Rezende assumiu o comando de uma maneira diferente e irreverente, apresentando o Cidade Alerta.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Victor235
- Membro

"covarde", "sem vergonha", "safado", "vagabundo", etc, etc. Será que ele vai ser processado?
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Inveja porque ele dava menos audiência no CA 2011 do que o Rezende dá hoje. Coitado, o verdadeiro rei da TV brasileira já enterrou esse aí.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3936 vezes
Datena é muito mito !Billy Drescher escreveu:Datena revoltado com o IBOPE :
O Montenegro é um filho da puta mesmo !